1. Spirit Fanfics >
  2. Mr.&Mr. Uchiha (Hiatus) >
  3. •12•

História Mr.&Mr. Uchiha (Hiatus) - •12•


Escrita por: vlc

Notas do Autor


Olá e boa leitura
Revisado❄

Capítulo 12 - •12•


Por consequência de não ter dormido na hora certa, quando acordou Naruto percebeu que já era tarde e a falta da iluminação do Sol no quarto só reforçou a observação feita.

Embora não soubesse que horas eram, levantou-se correndo e se dirigiu ao banheiro. Quando passou apressadamente pelo corredor, teve um vislumbre dos cabelos negros do marido na sala.

O banho foi rápido, e como havia esquecido a toalha teve de correr nu para o quarto e se arrumar na velocidade da luz. Nem secando os cabelos úmidos.

Quando chegou na sala, observou Sasuke enquanto este assistia um desenho italiano na TV. O moreno mal o havia percebido, então chegou sorrateiramente até ele e beijou sua bochecha esquerda. Os olhos ônix se arregalaram e ele descolou do sofá alguns milímetros pelo susto.

— Ohayo, Naruto. — Disse o moreno. — Espero que tenha dormido bem. Deixei seu café no micro-ondas, só aquecer.

Naruto apenas assentiu e caminhou em direção à cozinha. Abriu o micro-ondas e viu ali uma enorme quantidade de pães de queijo. Riu sozinho, Sasuke sempre o fazia comer mais do que seu organismo permitia. Pegou na geladeira o suco natural que o outro havia feito e colocou o líquido num copo antes colocar a bebida novamente na geladeira.

Voltou para a sala, certo de que Sasuke apreciaria sua companhia. Sentou-se ao lado do moreno e ofereceu o alimento, que foi aceito de bom grado. Enquanto comiam, Naruto observava Sasuke, que não parecia muito confortável, e toda vez que seus olhares se encontravam o moreno desviava.

— Por que está assim? — O loiro perguntou, estava preocupado com o outro.

O moreno apenas tirou do bolso traseiro da bermuda que usava o celular de Naruto e mostrou-o.

— Te ligaram enquanto você estava dormindo, era a Ino. — Ele parou e pareceu tentar se acalmar. — Você quer fazer uma festa que dura mais de um dia, por quê?

Sasuke olhou-o nos olhos, Naruto mordeu os lábios e fechou os olhos. Sabia que não deveria ter mentido. Até porque, Sasuke era inteligente, descobriria mais cedo ou mais tarde.

— Eu.. Só queria que você de divertisse e prolonguei a festa, mas são apenas três dias. Você anda distante, e eu sei que foi por causa do acontecido. Sasuke está na hora de seguir em frente. Você sabe.. — O esposo pegou sua mão e apertou.

Sim, Sasuke sabia. Sabia que, quando afastou Naruto no dia passado não fora porque o loiro não estava pronto, e sim porque ele não estava pronto. Naruto parecia pronto para tentar novamente, Sasuke não. Ele ainda não tinha superado, a insegurança que sentia antes havia voltado bem maior.

Sentiu o aperto em sua mão aumentar e olhou para Naruto, os olhos azuis transmitiam-lhe calma e compaixão. Abraçou o esposo, que afagou seus cabelos, o nariz ardeu e os olhos lacrimejaram, mas não chorou.

— Desculpa. — Murmurou baixinho, com a cabeça ainda encostada no peitoral alheio. — Não é que eu não queira, só me sinto tão inseguro novamente. Eu não posso mais falhar com você, não suportaria se algo a mais lhe tivesse acontecido durante o sequestro. — Naruto continuou quieto, incentivando o outro para continuar a falar. — Eu gostei da ideia de uma festa prolongada, desculpa fazer tempestade em como d'água.

Naruto achou que era a hora dele falar, então se pôs a dizer.

— Isso é ótimo, Sasu..

— Sei também que você sente falta dos meus toques, eu também sinto falta mas.. Eu só preciso organizar meus pensamentos, tudo bem? — Levantou a cabeça e olhou dentro dos olhos azuis, que agora lhe ofereciam compreensão.

— Eu te amo, Sasuke. — O loiro disse, então abaixou-se para beijar a testa do outro.

— Eu amo você também.

Naruto pegou o celular e pareceu ver algo no ecrã e então virou-se para Sasuke, que viu o brilho travesso nas safiras azuis. Ah, não, aquilo não. Já vira aquele olhar antes e significava que eles tinham..

— ...Que ir às compras. — Naruto concluiu por ele.

— Não, não! Pode ir você, qualquer roupa que comprar eu vou adorar. — Tentou dar uma desculpa. Sempre que iam as compras Naruto o fazia de cabide, dava as bolsas para ele e ficava com seus braços livres.

— O aniversário é seu. Tem que escolher o que quer usar. — Naruto contra-atacou.

— Não, eu não vou.

○○○

— Segura isso para mim, sim? — Naruto entregou-lhe o que parecia, a sétima sacola de roupa.

— E papo de que eu mesmo tenho que escolher minhas roupas, hein? — Perguntou ao esposo.

— Papo furado, você não tem nenhum senso de moda, Sasuke. Quando lhe conheci você só vestia preto, eu gostei porque te deixava sexy. Até perceber que todo seu guarda-roupa era roupas pretas.

— Ei! Quer dizer que não gosta quando eu visto preto? — Perguntou, fingindo-se de magoado.

— Eu não disse isso, até ressaltei que você fica sexy. Mas é quase impossível ver você usando outras cores. — Naruto explicou. — Não importa o que você vista, estará sempre bonito.

O moreno assentiu, satisfeito com a resposta do esposo. Foi guiado por outras lojas de roupas e obrigado a experimentar todas elas.

— Finalmente acabamos. — Disse enquanto passava pela saída da loja de calçados.

— Estou com fome. — Disse Naruto. — Vamos comer fora, Sasuke? — Ele havia perguntado, mas pelo tom de voz já havia decidido que sim, o que tornava a pergunta um pouco retórica.

— Só se for pizza. — Propôs o moreno.

— Pizza não é almoço. — O loiro respondeu, recebeu apenas um dar de ombros por parte do outro, suspirou. — Certo, vai ser pizza.

Andaram mais um pouco pelo enorme shopping até acharem uma pizzaria. Enquanto Sasuke fazia o pedido, Naruto sentou-se numa mesa para dois e arrumou as bolsas para que ficassem compactadas uma perto das outras.

Sentiu-os pelos da nuca se eriçarem e soube que estava sendo observado. Olhou em volta discretamente e podia jurar que vira uma cabeleira castanho escuro atrás de um enorme vaso de flores.

— O que foi? — Sobressaltou-se com a voz de Sasuke, que estreitou os olhos e olhou em volta. Colocou as duas pizzas na mesa junto ao refrigerante e sentou-se, realizando o ato sem tirar os olhos de Naruto. — O que foi? — Perguntou novamente.

— Te conto em casa. — O loiro respondeu, enquanto tirava a tampa de papelão da pizza de calabresa.

— Mas eu quero sabe.. — Naruto lançou ao marido um olhar que dizia "Não discuta" e calou-se. — Certo.

Aceitar não falar do que aconteceu não fazia Sasuke não pensar sobre.

O que Naruto havia visto para ficar com aquele olhar assombroso?

Se alimentou encarando-o, quando Naruto levantou-se e disse que iria ao banheiro seu semblante se tornou preocupado.

Naruto apenas revirou os olhos, pelo o amor! Ele só estava indo ao banheiro. Antes de se afastar completamente ouviu o moreno dizer.

"Não demore, por favor. Estou preocupado"

Por que Sasuke era tão arisco e desconfiado? Seus reflexos já eram maravilhosos. Ele não era assim antes, entretanto Naruto não havia sofrido um atentado que dera certo.

Quando terminaram de comer e foram em direção à garagem do Shopping, Naruto se perguntava em quanto tempo Sasuke começaria a lhe fazer perguntas quando ficassem a sós.

Um minuto? Dois? — Se perguntava enquanto entrava em seu carro.

— Comece já a falar!

Não demorou nem 30 segundos...

— O que exatamente você viu lá, Naruto?

— Eu não sei, acho que é apenas paranóia minha. — O loiro respondeu, os olhos estavam vidrados em um ponto por trás da janela do carro. Parecia distante. — Ou pode ser alguém, cabelos longos e castanho-escuro, pele clara como a sua mas... Ou talvez não, era de um tipo de pele acinzentada. Acinzentada como a de um..

— ..Réptil. — Sasuke terminou por ele. — Orochimaru. — Acusou.

— Não, não o acuse assim. Não sabemos se era ele. — Naruto levantou a mão e abanou-a em um "não" mudo.

— Você conhece outra pessoa que tenha uma pele assim? Ele é comparsa do Madara! Pode estar de olho em você. — O outro argumentou, levou a mão aos cabelos negros e puxou-os levemente. Então Naruto percebeu que não havia contatado ao outro que Orochimaru havia passado para o lado do "bem".

— Ele não é mais o nosso inimigo.

— Como assim? — Sasuke olhou-o curioso.

— Antes de você ter me resgatado ele me pediu desculpas e também... Deixou que vocês me pegassem de volta. Ele disse que da próxima vez que nos encontrarmos ele não será o nosso inimigo. — Explicou, então olhou nos olhos do marido e viu que ele não estava contente. Também outro sentimento, este que nunca havia visto refletir nos olhos negros. Traição.

— Você não me contou antes, por quê?

— Eu iria contar mas eu estava me sentindo tão... Fraco e você estava me embalando em carinho que..

— Então a culpa é minha? — Sasuke o interrompeu.

— Um pouco é. — Admitiu, não desviando o olhar do outro. Este assentiu e ligou o carro para assim dar a partida.

— Certo.

Não conversaram na volta, nenhuma palavra fora dita e nenhum diálogo iniciado.

Não que Naruto parecesse ligar, ao ver de Sasuke, ele parecia muito entretido no celular para sequer conversar consigo.

Naruto, na verdade estava conversando com Ino e combinando de decorar o salão no qual a festa de Sasuke seria feita. Mas não conseguia tirar o olhar de traição que recebera da cabeça.

O motivo da pequena — Pelo menos, ele a considerava pequena. — briga entre ele e Sasuke fora tão.. Fraca, como se não fosse o suficiente.

Então por que sentia seu nariz arder e os olhos lacrimejarem? Por que a vontade de soluçar ficava mais difícil de ser reprimida a cada segundo que passava? Por que se sentia culpado a ponto de não conseguir respirar? Ele só queria a resposta para a vontade crescente que sentia de pedir desculpas para o moreno.

Não fora ele quem fizera tempestade em copo d'água? Então Por que?

Logo a resposta para todas as suas perguntas vieram.

Malditos sejam aqueles hormônios de um grávido, estava farto deles. Farto de fazê-lo chorar en quase toda briga ou de fazê-lo sentir vontades que normalmente não faria.

Odiava o que faziam com seu corpo, quando induziam-no a sentir seu corpo queimar pedindo pelos toques carinhosos de Sasuke que, ultimamente mal o tocava. Nesses momentos ele poderia ser comparado à um cão no cio.

Assim que Ino havia dito que estaria na sua casa em duas horas, desligou o celular a puxou as pernas até o peito e apoiou a testa nos joelhos.

— Está tudo bem? — Sasuke perguntou-o, preocupado. Apenas disse "sim" com as mãos, mentindo.

Mas a verdade logo brotou dos seus lábios. Um soluço baixo, mas o suficiente para Sasuke ouvir, depois vieram outros e com eles, grossas lágrimas.

Naruto não as repeliu, apenas se manteve em tom baixo, mas as lágrimas foram bem vindas e, para a sua surpresa, quando elas cessaram ele se sentia imensamente bem.

— Naruto, chegamos. — Sasuke sacudiu-o até que finalmente acordasse. Nem havia percebido que dormira, ou seja, seu rosto deveria estar um estrago. — Já chegamos, coloquei as compras para dentro e neste momento estamos na garagem. Eu não queria te acordar, mas também não poderia te deixar dormindo aqui. Vem. — Sasuke lhe estendeu a mão.

Naruto demorou um tempo para voltar a focar a visão, e quando conseguiu, saiu do carro por conta própria.

Estava magoado, e mesmo que Sasuke falasse com ele, não havia lhe pedido desculpas ou admitido o erro. Então não, não falaria constantemente com ele.

Passou pelo moreno e se dirigiu a porta, passando pela mesma, entrou direto na sala da enorme casa. Pegou o celular no bolso e checou as horas. Faltavam uma hora e meia para Ino chegar, o que faria? Sasuke já havia guardado as compras.

Mas ele ainda tinha um bolo para de decorar, e era isso que iria fazer.

Seguiu para a cozinha e colocou o avental, arrumou tudo o que iria usar numa parte da bancada; Ingredientes, talheres, louça.

Lavou as mãos, já sentindo a inspiração para a decoração do bolo fluir em sua cabeça e fazer cócegas em sua memória, para que a imagem fosse guardada.

— O que vai fazer? — Naruto assustou-se quando virou novamente para a bancada. Sasuke estava sentando em uma cadeira, as cotovelos apoiados na bancada de mármore e o rosto era sustentado pelas duas mãos. Os olhos negros brilhavam em curiosidade infantil.

— Decorar seu bolo. — Respondeu simplista enquanto colocava as panelas no fogo. Apanhou a batedeira e uma tesoura e colocou-as sobre o mármore branco.

— Já sabe o que?

— Sim. — Respondeu enquanto pegava as caixinhas de chantilly e colocava dentro do recipiente da batedeira.

Ligou o aparelho e observou por alguns segundos os movimentos que eles faziam antes de se lembrar das panelas que havia colocado no fogo baixo.

Em uma colocou chocolate preto com lima, na outra chocolate branco com baunilha. Agora esperava que derretessem.

— Meu sabor preferido! — Sasuke parou ao seu lado repentinamente, fazendo-o levar outro susto.

— Para de me assustar. — Disse o loiro, suspirando pesadamente e olhando para o lado, onde se encontrava o marido.

— Parar de quê? — Perguntou, abaixando-se até a altura de Naruto e deixando os rostos perigosamente perto. — Repete, não ouvi muito bem.

Naruto se afastou um pouco e ajeitou a postura, encarou Sasuke com uma parcela de raiva. O moreno estava querendo irritá-lo ou se desculpar?

— Pare de me assustar.

— Por que?

— Não quero, não gosto e não vou tolerar você me assustando como se eu fosse sua caça. — Naruto colocou uma das mãos na testa e negativou com a cabeça. — Por que você não pede desculpas me vez de ficar nessa? Sabe que eu não vou ceder, certo? Você errou, você conserta e.. — Sasuke calou-o com um beijo lento e sem vestígios de malícia, as mãos antes crispadas foram aos cabelos loiros e afagaram ali em uma carícia gostosa.

Mas Naruto não queria ser calado. Ele queria da solidificação das desculpas de Sasuke, precisava. Ou talvez poderia ser a vingança pelo moreno tê-lo afugentado na outra vez que tentara algo. Lei do retorno. E foi pensando nisso que afastou-o, quebrando o beijo e se voltou para o chocolate ainda no fogo.

— Poderia tirar o bolo da geladeira, por favor? — Disse enquanto retirava as panelas do fogo e colocava por cima do balcão.

Quando viu que Sasuke não havia se movido levantou os olhos, o outro estava ainda parado e olhava para ele. Os olhos negros agora transmitiam a mágoa que os olhos azuis também obtinham.

— Me desculpa, eu fui um idiota. De novo. É porque me apavora você não me contar as coisas.

— Não escondi de propósito, apenas esqueci. — Naruto lembrou-o.

— Tudo bem, só não me afasta. — Sasuke puxou-o para um breve abraço. E Naruto se deixou ser embalado pela parede de músculos que Sasuke possuía.

— Que ideia é essa? Sasuke sua imaginação é muito fértil. — Naruto comentou. — Apenas me ajude com isso aqui, sim? — Apontou para a geladeira onde estava o bolo e para os ingredientes para a decoração quase prontos.

Sasuke ajudou-o pelo resto da tarde, uma vez ou outra roubando do doce e todas elas levava uma palmada mão vinda de Naruto.

Afastaram-se do mármore e olharam para o bolo pronto. Naruto deu um gritinho por conta da animação, Sasuke sorriu de lado. Estava satisfeito com o resultado.

— Mal posso esperar para provar. — Comentou ele.

— Nah, Sasuke. Só amanhã, hoje no máximo que você pode fazer é.. — Ele apontou para os talheres e os outros artefatos nos quais haviam usado. — Lavar a louça.

Sasuke não protestou e se pôs a lavar a louça no mesmo instante em que a campainha tocou.

— Eu atendo. — E logo depois do dito, Naruto foi em direção à porta. Sabia que Ino havia chegado.

A loira era uma das poucas que sabiam a senha para entrar no condomínio. Naruto confia em bocado na mesma, então por que não chama-la para ajudar na decoração?

— Ino! — Disse animadamente e dando um abraço apertado da amiga a sua frente, que calorosamente retribuído.

— Onde vamos decorar e de quê? — A Yamanaka não conseguia esconder a animação, nem se quisesse muito. Então apenas fora direto ao ponto.

Naruto riu de sua afobação de abriu espaço para a outra passar e entra dentro da casa.

— Me ajude a pegar as coisas e então começamos. — Naruto disse, enquanto andava até o quarto, onde Sasuke havia guardado as compras que fizeram.

— Onde está Sasuke? — Ino perguntou enquanto entravam no cômodo espaçoso.

— Cozinha. — Foi a única coisa que o loiro respondeu, viu a amiga assentir.

Entregou a ela três grandes sacolas pretas e pegou as outras que sobraram.

— Que pesado. — Ino reclamou.

— Você anda fora de forma. — Naruto lembrou-a

— Que seja. — A amiga bufou, e então seus olhos brilharam. — Vamos logo começar com isso.


Notas Finais


Comentários são sempre bem vindos🌸

Desculpe a (super) demora pra att mas é porque eu não estava com nenhuma inspiração então escolher entre fazer algo sem inspiração ou esperar o tempo pra ela voltar e escrever algo digno. Eu escolhi a segunda opção.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...