História Mr.Rabbit - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~7cah7

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Taegi, Yoonmin
Exibições 154
Palavras 705
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Romance e Novela, Sobrenatural, Yaoi
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Senhor Coelho


Fanfic / Fanfiction Mr.Rabbit - Capítulo 1 - Senhor Coelho

-Pai – Escutou o som ruidoso que os pequenos passinhos faziam ao aproximar-se andando no piso de madeira gasta – Tive aquele sonho novamente – Lhe disse a voz meio grave e infantil de seu pequeno filho. Olhou em direção de onde vinha a vozinha e teve sua visão preenchida com a imagem  de seu filho de aparência cansada e coçando lentamente seus olhinhos – O mesmo sonho da outra vez – Terminou de dizer por fim com a voz meio embargada.

-O mesmo? Com aquele rapaz assustador novamente? – Perguntou indo em direção de seu filho, escutando seus sapatos fazerem o mesmo som incomodativo. O pegou, segurando-o fortemente em seus braços, passando-lhe um pouco de segurança.

-Eu já lhe disse papai, ele não é um rapaz igual a mim e ao senhor, ele é diferente... Ele tem orelhas – As pequenas mãozinhas foram em direção de seu cabelo e o usou para imitar orelhas em sua cabeça – Orelhas de coelhinho.

Soltou um riso soprado ao ouvir a declaração de seu filho sobre o rapaz coelho, de quem já havia falado demasiadas vezes. Mesmo que esse rapaz lhe atormentasse em seus sonhos, seu filho era encantado por ele e suas orelhas fofinhas e branquinhas, paletó preto, relógio de bolso e cabelos negros e lisos – como o mesmo descrevera diversas vezes para si.

Seu filho lhe dizia que o menino coelho era sempre diferente em cada sonho; em um ele era bom,  gentil e sempre lhe dava seus doces favoritos, em outro,ele era mal e rude consigo.

Taehyung dizia que não gostava de quando o coelhinho ficava bravo com ele.

-Ele foi mal com você? – Caminhou com a criança ainda em seu braços em direção ao quarto da mesma – Pode contar pra mim, prometo guardar o segredo, seu e do Senhor Coelho.

-Promete? – A criança perguntou após ser tirado dos braços reconfortantes de seu pai e em seguida ser colocada em sua cama macia e quentinha.

-Prometo – Falou, sorrindo para aliviar o clima tenso que pairava sobre o dois.

A criança ajeitou-se de melhor modo na cama, deixando sua coberta e travesseiros do jeito que gostava. Com tudo já arrumado ao seu jeitinho e com um suspiro pesado, ele começou a relatar sobre seu sonho.

-Nesse sonho o Senhor Coelho estava estranho, papai... Muito estranho – Assustou-se ao ouvir o tom pesado na voz de seu filho. Uma criança de tão pouca idade quanto ele não devia possuir tal tom – Eu fiquei com tanto medo, quando ele está triste tudo fica pior – Ele sussurrou bem baixinho, como se quisesse guardar esta parte somente para si mesmo.

----------

Após relatar seu sonho, a criança adormeceu tranquilamente. Ajeitou melhor a coberta que o cobria, deixando o corpo de seu filho mais protegido contra o frio cortante do inverno.

Levantou-se lentamente da cama e caminhou com extremo cuidado para não fazer barulho.

-Boa noite, Tae – Falou baixinho antes de fechar a porta do quarto escuro.

---------------

- Coelhinho,coelhinho

Por que estás tão bravo?

Coelhinho,coelhinho

Por que estás tão triste?

Coelhinho,coelhinho – Taehyung cantarolava a canção que o Senhor Coelho o havia ensinado enquanto andava pela floresta densa e meio nebulosa.

-Com orelhinhas macias e paletó preto

Coelhinho,coelhinho

Por estás tão sozinho?

Coelhinho,coelhinho

Onde estarás escondido? – Sabia que após ao cantar o último verso da músiquinha aprendida, seu doce coelhinho apareceria para si.

-Olá,Taehyung-ssi – Ouviu a voz do Senhor Coelho ecoar pela floresta. Virou rapidamente seu olhar para de onde vinha a voz linda de seu coelhinho adorado. Ele estava deitado, todo esticado e preguiço sobre o galho de uma árvore com tronco roxo. Ele desceu do galho e veio em direção de si com um sorriso aberto e verdadeira estampado em seu belo e branquinho rosto – Que bom ver você novamente aqui comigo, senti sua falta – O rapaz-coelho o pegou  em seus braços e começou a caminhar pela floresta enquanto o carregava – Para onde você gostaria de ir hoje? Tomar chá com o chapeleiro e a lebre, ir até o castelo da rainha, conversar com a lagarta azul ou quer continuar passeando comigo na floresta para encontrarmos o gato risonho? Farei qualquer coisa que decidir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...