História Mrs. Jauregui - Camren


Escrita por: ~


Sinopse:
A quase doce e inocente Camila é uma verdadeira submissa, uma menina rara disposta a fazer quase qualquer coisa para agradar aos que estão ao seu redor.
Uma aluna exemplar... Que adora perambular pelos corredores da escola com suas saias curtas.
Que com um pequeno descuido acaba sendo pega fazendo algo que não devia. Mrs. Jauregui está aqui para escutá-la.

Eu me ajoelho ao lado dela, meus olhos á centímetros de sua calcinha molhada. Eu estou com fome para ver o que a sua calcinha está escondendo, ansiosa para sentir o cheira dela no ar em meu escritório. Eu olho para ela acaloradamente.
— Eu quero que você mova sua calcinha para o lado e me mostre sua intimidade, Camila. Quero ver por mim mesmo como você está molhada. — ela hesita por alguns segundos antes de levar para baixo sua mão livre e fazer o que eu pedi. Quando sua intimidade molhada entra em minhas vistas, eu tenho que conter um gemido e o desejo de alcançar sua intimidade e enterrar minha língua dentro dela. Em vez disso, de lutar contra o meu próprio desejo, eu chego mais perto e toco-a suavemente. Ela geme com o meu toque, fechando os olhos mais uma vez. — Sim, você está muito molhada. — eu acaricio-a suavemente, gentilmente, a minha própria respiração ficando descompassada. — Diga-me Camila, você chegou ao seu ápice antes da Sra.Brooke pegá-la?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Lauren Jauregui
Tags Aluna, Camila Cabello, Camren, Escola, Lauren Jauregui, Mrs, Sexo
Exibições 350
Comentários 6
Palavras 2.713
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Mrs. Jauregui - Camren
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Um - Mrs. Jauregui?
6
350
2.713

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.