História Mrs. Potato Head - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jin, Personagens Originais
Tags Jin, Narcisismo, Relacionamento Abusivo, Seokjin, Violencia
Visualizações 13
Palavras 273
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Musical (Songfic), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii gente, aqui está o prólogo e boa leitura.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Mrs. Potato Head - Capítulo 1 - Prólogo

-Ah... - Suspirei ao ve-lo passar.

Kim SeokJin era meu superior, não chegava a ser chefe, nós dois trabalhamos numa empresa de moda, então ele está sempre tão belo e arrumado.

Ele era um pouco narcisista, admito, mas era tão belo que era realmente admirável. A algumas semanas ouvi minhas colegas, que trabalhavam de estagiárias assim como eu, dizendo que Jin estava a procura de uma garota para o acompanhar ao desfile da empresa.

A partir daquele dia passei a me arrumar, acordava uma hora mais cedo só para me preparar. Passando minhas melhores maquiagens e meu melhor perfume.

Sempre que havia um serviço envolvendo o mais velho eu fazia questão de pegar, talvez assim ele me notasse. E acho que funcionou, pois ele passou a me observar bastante.

Ou talvez apenas estivesse reparando em como a minha roupa é ridícula...

Ai ______, deixa disso pense positivo.

[...]

Uma semana depois e aqui estou eu, na sala de SeokJin, meu chefe havia me avisado que agora eu não seria mais estagiária da empresa, mas sim de Jin, e aqui estava eu, batucando os pés incontáveis vezes no chão.

Parecia uma adolescente nervosa pelo primeiro encontro. Me repreendi mentalmente, deveria ser madura, para poder conquistar o...

-Bom dia - Ele adentrou sorridente a sala, seu sorriso era lindo e ele havia pintado os cabelos de rosa, deixando ele ainda mais charmoso - Eu sei que sou lindo mas se continuar me secando assim vou ficar desidratado.

-Eu, me... - Estava totalmente vermelha e com vergonha, então apenas abaixei a cabeça.

Ouvi seus passos se aproximando de mim e seus longos dedos pegarem meu queixo o levantando, fazendo nossos rostos ficarem a milímetros de distância.

-Não peça desculpas...


Notas Finais


Aqui está o prólogo! Espero que tenham gostado. Podem dizer suas opiniões nos comentários e se quiserem ver mais histórias podem passar no meu perfil... Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...