1. Spirit Fanfics >
  2. MTT - A busca dos melhores >
  3. As audições

História MTT - A busca dos melhores - As audições


Escrita por: Serverus

Notas do Autor


... Bom já tinha feito mais um capítulo decidi já postar. Está esperando o quê ? Boa leitura a todos

Capítulo 2 - As audições


"Hoje é terça-feira!!" diz Helly ansiosa e animada. Sua mãe fala, mas ainda você tem aulas, se arruma logo para não perder a hora. Helly terminou de se arrumar e foi tomar seu café da manhã e foi para a escola. Chegando na escola suas amigas esperando ela, sempre animadas e algumas ansiosas. Gritavam, corre Helly!! 
Chegando na sala de aula, sua professora brava esperava as 5 meninas atrasadas. Sendo assim foi uma aula horrível. Porém amanhã teria aula com a mesma professora. Mas nada iria abalar essa semana mágica que a Helly estava passado.
Em fim chega quarta-feira, mas as audições seriam só de tarde logo após a aula, sendo assim Helly tinha que ir para aula daquela professora chata. Porém Helly muito ansiosa. 
Helly não prestava atenção na aula, só ficava olhando para o relógio, mas a professora percebeu e chamou a atenção dela e gritou: 
- HEELLY!!! Posso saber o porque de você ficar olhando tanto por relógio? 
Helly respondeu a professora: 
- Professora, é que hoje após a aula vou ir nas audições da MTT (Music Talents Teen) e estou muito ansiosa, me desculpa por favor?
Resposta da professora:
- Tudo bem Helly, só presta atenção na aula, ou se não vou te deixar na sala de detenção após a aula. 
Helly assustada, começou a prestar atenção na aula e começou a responder as perguntas da professora, a qual começou a gostar mais da menina.
Assim, passando as horas Helly nem percebeu e logo tocou o alarme. Todos se levantaram para ir embora e também a Helly mas devagar, a sua professora percebeu e chamou a menina e perguntou:
- Helly, o que foi? Aconteceu alguma coisa?
Helly timidamente nervosa respondeu:
- Não sei professora, eu estava ansiosa para as audições, porém agora estou com medo de eu ir muito mal e passar vergonha.
A professora viu que a menina estava muito nervosa, tentou acalma-la e falou que ia dar tudo certo e que era para ela acreditar mais nela e lembrar que seus amigos sempre vão apoia-la. E disse:
- Helly vai logo, ou se não você vai se atrasar. CORREE HEELLY!!! E boa sorte.
Helly saiu correndo e foi direto para sua casa, se trocou rapidamente e foi almoçar. 
Começou almoçar muito rápido e a mãe dela falou:
- Menina cuidado você vai se engasgar. Helly respondeu com a boca cheia:
- Mãe eu tenho que me apressar para não chegar tarde demais. Mas mesmo assim a Helly deu uma atrasada, mas seu pai (Sr. Kurl) levou ela de carro, e disse para filha assim que chegou: CORREE HEELLY!!!, para filha ir logo para fila e não ficar de fora. 
Chegando lá Helly viu várias pessoas, tinha muita gente nas audições, isso acabou deixando ela um pouco nervosa, mas ela não se deixou levar por isso e lembrou que seu amigos queriam muito ver ela se apresentando. 
Logo começou as audições, e daqui a pouco seria a vez de Helly. E a cada participante que se apresentava ela ficava mais ansiosa.

 


Notas Finais


Espero que estejam sua curiosidade esteja a mil, então aguardem o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...