1. Spirit Fanfics >
  2. MTT - A busca dos melhores >
  3. Treino de vóz

História MTT - A busca dos melhores - Treino de vóz


Escrita por: Serverus

Notas do Autor


...

Capítulo 4 - Treino de vóz


Helly foi para sua casa muito animada, mas mesmo assim não conseguia esquecer aquele menino, ela não sabia o por que dela ficar pensando tanto nele. Algo nele atraiu seus pensamentos. Mas ela lembrou que tem de realizar um treino com a sua voz, para amanhã. Pois ela estava como muito medo de quem ela iria enfrentar.
E pensou consigo mesma:
"Não quero enfrentar meus amigos, que acabei de conhecer e nem aquele menino"
Helly começou a realizar os treinos, e lembrou da rede de bate-papo da competição e entrou para ver se seus amigos  estavam on-line, logo ela viu o Trend on-line e chamou ele para conversar e perguntou:
- Oi Trend, você está treinando para amanhã?
Trend respondeu:
- Estou sim, aqui no hotel da MTT tem alguns mestre da músicas para nos ajudar e ensinar algumas técnicas para nós. Por que você não fica aqui no hotel com nós ? Está aqui eu, a Urela e a Biena, só falta você.
Helly responde, meio triste disse ao menino que não podia,  pois ela tinha que ir para escola na parte da manhã.
Trend ficou meio triste, mas entendeu e falou para ela que ele tinha que sair, pois um mestre falou para ele que sua voz está cansada que ele deverá descansa-la, e despediu dela. 
Helly também foi descansar, mas logo sua mãe veio chamar ela para conversar.
- Helly minha filha podemos conversar?
Helly responde:
- Sim mãe pode falar.
A mãe de Helly falou que tinha conversado com sua professora e que nesses dias que irá ter o concurso ela não precisa ir para escola, e que se ela quiser pode ficar lá no hotel com seus amigos e treinar junto com eles.
Helly ficou bem animada e já começou arrumar suas coisa, mas a mãe dela falou deixa isso para amanhã, vai dormi menina. 
Então Helly voltou a dorm, e logo as horas foi passando. De manhã Helly já em pé foi  arrumar-se e preparar sua mala de roupas, sua mãe veio chamar ela e viu que a menina já estava pronta, então falou:
- Nossa menina, primeira vez que vejo você assim em pé primeiro que eu. 
Helly responde:
- É claro mãe não quero perder tempo, e quero treinar bastante hoje. 
Então a mãe de Helly falou para menina ir tomar café que enquanto ela come, ela se arruma para levar ela até o Hotel da MTT. 
Então após a mãe dela terminar de se arrumar, as duas foram para o carro e ai Helly perguntou para sua mãe:
- Mãe , o papai vai me ver cantar hoje? 
A Sra. Kurl respondeu a filha:
- Vai sim filha, ele falou que vai ver pela televisão.
Helly meio triste pergunta:
- Mas ele não vai lá na MTT me ver ao vivo?
A Sra Kurl responde sua filha novamente:
- Então filha hoje ele não vai poder ir, mas não se preocupa com isso, pois ele sempre vai está com você aqui. 
Colocou a sua mão no coraçãozinho da menina.
Helly entendeu e voltou ficar animada e as duas foram ao caminho do Hotel.
Ao chegar no Hotel a mãe de Helly falou a menina para ter cuidado e desejou muita sorte para ela.
As duas se despediu, Helly pegou suas malas e foi correndo para dentro do Hotel, logo na porta ela encontrou com a Urela, a qual perguntou a ela:
- Eita que você está fazendo aqui menina, você não ia para escola?
Helly respondeu que sua mãe tinha conversado com a professora e que decidiram que ela não precisaria ir na escola nos dias do concurso e ai ela liberou para Helly ir pro Hotel.
Urela ficou animada e foi logo mostrar o quarto para ela e falou que quem estava junto com elas no quarto era a Biena uma menina que também se apresentou elas acabaram virando amigas.
Helly disse que não tem problema, na  verdade o que quer fazer é  ir lá para aula do mestre de música para treinar.
Urela olho para Helly e disse: Como eu posso ter esquecido da aula já estamos atrasadas. Riu Urela para Helly. 
As duas saíram largaram as coisas e saíram correndo. 
Chegando no salão de treino, encontraram o Trend e a Biena, e a Helly viu também o Ubbet, mas ele não estava na aula, ele estava na parte de fora do hotel em um gramado treinado vários tipos de som com sua voz. Helly ficou olhando e ai a Urela percebeu e foi chamar a atenção da Helly e perguntou:
- Helly!! Por que você fica olhando aquele menino? Desde aquele dia você olha para ele.
Helly ficou meio tímida e respondeu:
- Não sei, tem algo nele que me tira atenção.
Ai o Trend chamou as duas e falou:
- Vem treinar meninas.
As duas foram e começou o treino, Helly mostrava que não tinha muita o que mudar. Mas continua treinando. Foram passando as horas, ai o mestre fala:
- Obrigado turma, agora vocês vão para seus quartos se arrumar que daqui 2 horas irá começar os duelos. 
As três meninas foram para seu quarto se arrumar, mas meio do caminho Helly tinha percebido que esqueceu seu cartão de acesso, no sofá lá na sala de treino. Ai a Urela disse para Helly:
- CORREE HEELLY!!!
A menina foi correndo e encontrou seu cartão, mas não estava no sofá, estava na mão de Ubbet que encontrou, ele disse a Helly:
- Então você se chama Helly! Prazer me chamo Ubbet, percebi que você fica me olhando desde daquele dia que agente se trombou.
Helly ficou tímida e tentou falar mas começou a gaguejar:
- Prazer. Deee-sculpa.
E ela abaixou a cabeça. Ubbet segurou no queixo e levantou a cabeça dela e falou pra ela olhando nos seus olhos :
- Não precisa ficar assim, está tudo bem. Toma você precisa ir lá se trocar, nós se ver por ai. Boa sorte.
E Ubbet sorriu para ela, Helly deu um sorriso meio tímido pegou seu cartão e saiu correndo. 

 


Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...