1. Spirit Fanfics >
  2. MTT - A busca dos melhores >
  3. A volta dos duelos

História MTT - A busca dos melhores - A volta dos duelos


Escrita por: Serverus

Notas do Autor


Não esqueçam de mandar críticas para que eu melhore... Boa leitura

Capítulo 8 - A volta dos duelos


Urela já pronta, dessa vez esperando por Trend, que estava com dificuldade de dar o nó na gravata, Urela foi ajudar ele, e os dois não tinham nenhuma ideia de como fazer isso, sem os dois percebem como Fegian tinha chegado no quarto deles, o mesmo vai e ajuda Trend a arrumar a gravata, os dois agradecem, e saem correndo, pois faltava menos de 10 minutos para que a Luna apresentasse quem iria duelar.
Chegando lá os dois, viram bastantes participantes ainda é nada de Helly, Urela quando começou a ficar preocupada, viu Helly e Biena vindo, Trend grita: COOOREEE Helly!!! 
Urela olhou para Trend e deu risada kkk, e chegando aonde os dois estavam, Helly diz:
- Nossa achei por um momento que não chegaríamos a tempo, mas deu certo.
Urela olha para Biena e meio espantada diz: Ué! Você fugiu do ambulatório? Você já está bem?
Biena responde: Estou bem sim, a médica me liberou já, aí a Helly foi lá ficar comigo e me ajudar a me arrumar, é só eu ter cuidado para não bater os joelhos em nada, aí ela deu risada. 
Enquanto os quatros conversavam, Luna sobe ao palco toda animada como sempre, e da um grito. Eaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiii!!!!!! Pessoal, estamos de volta. Não precisam ficar preocupado com a Biena, já fiquei sabendo que ela está bem. Inclusive que ela está aqui assistindo, Biena mande um recadinho para todos aqui, só olhar para a câmera do seu lado e falar.
Biena surpresa, pois não sabia que isso iria acontecer, na verdade a única que sabia era Helly, que não parava de dar risada, mas Biena foi e achou a Câmera e disse: 
- Oii pessoal, estou bem. Obrigada por terem ficado preocupados comigo, mas já estou pronta para outras aventuras e deu risada. Após isso Biena olha para Helly e pergunta: Você sabia neh fidilma mãe e deu risada. Helly responde: claro que sim haha. Eu falei ontem à noite com a Luna, enquanto você dormia ela foi lá ver você, assim nos conversamos, ela disse que queria fazer uma supressa para você, e eu disse a ela que a médica tinha dito que amanhã você já estaria liberada.  Mas ainda não acabou, vamos ver lá o que a Luna vai disser agora.
As duas olharam para o palco e Luna estava falando: Pessoal tem mais uma coisa um aviso importantíssimo, apesar do que aconteceu ontem, já resolvemos, peço desculpas a todos pelo tal ato realizado por um dos participantes, ele foi desclassificado e Biena foi aprovada para próxima fase. Mas como ela não conseguiu terminar a música ontem, queríamos que ela viesse para o palco e cantasse para nós. BIENA VENHA PRA CÁ!!!!
Urela olha para Biena e diz vai lá menina, Biena olha para os três e sai correndo, chegando no palco Biena já entra cantando e faz um show, quando ela termina Luna vem e da uma abraço nela e pede para ela ajudar a chamar os dois concorrentes do primeiro duelo do dia. Aí Luna diz: Pessoal preparados para os Duelos? Então vamos chamar os dois concorrentes, Kabuto mostra seu ritmo aqui no palco. Biena chama: COOOREEE Helly é a sua vez!!!
MUSICA no Telão: Honk Took 
Kabuto começa cantar, e nada de Helly aparecer. Kabuto fazendo todos ficarem animados, quando chega a vez de Helly cantar surgi algo do meio de uma fumaça uma figura toda cheias de panos, que logo tira tudo aqui e surpreende sendo ela. Que começa a cantar e deixar mais ainda a plateia animada, porém não era apenas isso que Helly tinha para mostrar em meio da apresentação Helly soltava uma fumaça que trocava de cores no meio do ar, fazendo que o palco ficasse todo colorido, Kabuto entrava no meio da fumaça e soltava bolhas de sabão, que quando estouravam fazia brilhar o palco. No final Helly e Kabuto olha um para o outro é vira para plateia e faz um coração com as mãos dos dois juntos.
Luna entra no meio e diz: Meu Deus, que foi isso ? Um show todo colorido e brilhante no nosso palco, isso foi muito bom, foi mágico e deu risada. Luna pergunta para o público: Vamos ver as notas? 
Como os jurados não puderam vim hoje, mas eles estão assistindo nos pelo link, eles iram mandar as notas pelo Aplicativo de Comunicação do MTT direto para nós, vamos ver como ficou então. Com uma nota de 38 do jurados mais 210 da plateia quem venceu esse desafio foi Helly. Toda emocionada, Helly diz: Obrigada pessoal!!!
Foram passando os Duelos, já quase acabando faltava apenas mais dois Duelos, Luna chama dessa vez as duas novas amigas para se apresentarem, Urela e Úrsula venham ver qual músicas vocês irão cantar. As duas chegaram lá e olharam para o Telão.
Telão: Dinorex – Trump Joe
Então as duas se olharam e foram cantar, essa apresentação seria uma das mais marcantes de todas ali já apresentadas, pois era uma batalha de duas amigas e que estavam mostrando que estavam dando de tudo que elas poderiam fazer, porém do nada Urela meio que se inspira e começa a mostrar um potencial na sua voz perfeito, dos param para olhar ela é ela sem perceber com olhos fechados continua a cantar, finalizando a música. Quando abre os olhos Úrsula olhando para ela com um sorriso e todo mundo começa a aplaudir ela. Ela meio sem entender nada, ouve Úrsula disser: Você foi muito boa. 
Em meio a essa animação de todos Luna diz: Pessoal hoje vimos aqui que rivalidade e amizade é a base do sucesso, o que torna uma verdadeira amizade é uma boa rivalidade. E para vocês saberem, elas se hoje, ela estão amigas assim. Úrsula e Urela as duas abraçadas ali no palco olhando para Luna querendo saber quem ganhou. 
Luna pede para todos um momento, pois vai anunciar quem ganhou, porém quando ela começa a falar acontece algo estranho, uma fumaça envolve todo o lugar, dessa vez não era aquelas da Helly, agora algo estranho uma fumaça cinza que fazia que as pessoas ficassem com problemas para respirar. Fegian no meio das pessoas na plateia , chama os 5 para se a juntarem lá na sala. 

 


Notas Finais


.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...