1. Spirit Fanfics >
  2. Much more than that >
  3. Capítulo Único

História Much more than that - Capítulo Único


Escrita por: sweetlemonadee

Notas do Autor


Isso é só um rabisco de uma ideia.

Obrigada por ler.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Hoseok se perguntava como ele havia chegado naquela situação com um dos seus melhores amigos. Ele se perguntava todas as noites antes de dormir.

 

“Cara, dá pra passar o beck?” Namjoon cuspia já impaciente com Jin.

“Deixa o cara relaxar, ele nunca fumou na vida.” Yoongi disse bicando sua cerveja.

“Eu não acredito que eu to passando meu final de semana com vocês, seus otários.” Hoseok finalmente tirou aquilo de seu peito.

Não que ele não gostasse de seus amigos, pois ele daria um braço por eles. Porém ele também daria um braço para estar na festa que Mark organizou. A festa era, no mínimo, a melhor festa que já foi feita nesse plano de existência. Mark era o maior filhinho do papai que Hoseok já chegou a conhecer, ou seja, teria bebidas, drogas e garotas lindas na mansão de seus pais. Hoseok não foi convidado, o que deixava o garoto puto. Somente Jimin, Jungkook e Taehyung ficaram sabendo da festa, e Hoseok não era o tipo de cara que invadia a casa de alguém sem ser convidado. Ele tinha mais consciência de si do que gostaria.

Então ele estava preso com os outros perdedores que não ficaram sabendo da festa, tão perdedores quanto ele. Pelo menos Yoongi tinha trazido uma erva de qualidade e não aquela merda misturada com orégano que Namjoon sempre arrumava. Os quatro se acomodavam dentro do porão dois pais de Namjoon, que era escuro e fechado, o suficiente para eles fumarem, beberem e comerem cheetos sem serem incomodados.

Jin estava completamente fora de si, rindo até das piadas de Yoongi. Jin não costumava fumar, na verdade Hoseok acreditava que ele nunca fumou na vida. Seokjin era o tipo de adolescente que escutava seus pais e fazia a lição de casa logo depois de chegar da aula. Só restava a eles leva-lo para o mal caminho, e alguns becks não iriam estragar o rapaz.

“Caaara hahaha, ele ta muito louco.” Namjoon dizia, lágrimas saiam de seus olhos.

“Ok, é o suficiente.”

“Hyung! Deixa o cara se divertir um pouco.” Segurei nos pés de Yoongi enquanto ele se levantava para ajudar Jin.

“Quero ele se divertindo e não se pendurando no lustre.” Yoongi deu um leve chute, se libertando das mãos de Hoseok. “Seokjin-ah, sai dai. Puta que pariu” Ele exclamou enquanto Jin cai de bunda de uma altura não tão alta para quebrar algo, mas alta o suficiente para machucar.

“Aaaaah, eu vou morrer.” Jin exclamava esfregando suas mãos em sua bunda.

Naquele momento Hoseok jurava que Namjoon mijaria nas calças de tanto rir. Lágrimas divertidas brotavam dos olhos de Hoseok causando um suspiro de desaprovação do loiro.

“Para de exagerar Jin, fica quieto antes que os pais do Namjoon desçam.” Ele dizia dando chutes leves nas costas de Seokjin, que continuava a chorar no chão.

“Eu vim aqui desperdiçar minha noite jogando CS e relaxando, não cuidado de maricas como vocês.” Yoongi fala, já nervoso, o que era comum do garoto. Ele sempre estava fechado, perdido em seu próprio mundo. Os garotos estavam acostumados com o comportamento do loiro, todos menos Hoseok. Não que ele gostasse de admitir, afinal um garoto de 16 anos, experimentando a verdadeira masculinidade, não poderia se importar com seus amigos desse jeito. Poderia?

Para falar a verdade Hoseok não gostava muito dessas regras. Não eram regras escritas em papeis, ou registradas em qualquer lugar, mas era como eles aprenderam. Se você se importar muito com seu amigo você é gay, e Hoseok tinha consciência que aquilo era ridículo. Ele se importava com seus amigos, desde eles sendo ameaçado por garotos de outros colégios, desde uma simples gripe. Talvez Hoseok fosse emotivo demais, ou maduro demais para sua idade. Ele só sabia que não havia nada para se preocupar em relação a sua sexualidade, mesmo seu coração doendo todas as vezes que ele via Yoongi sozinho em algum canto não interagindo. Isso só significava que ele era um bom amigo. E, no final das contas, Hoseok era aquele que tinha mais jeito com as meninas.

Havia algo em Yoongi que chamava a atenção do moreno. Ele era calmo, sua inteligência sempre surpreendia Hoseok, assim como sua maturidade. Yoongi não se comportava como um garoto de 16 anos, tanto que ele conseguia comprar bebidas alcoólicas sem nenhum problema. E havia aquele outro lado de Yoongi, quando ele estava de bom humor, e só de olhar na direção de Hoseok, o loiro caia na gargalhada. E quanto mais Hoseok mexia com ele, mais o loiro dava risada. Se vocês soubessem o quanto Hoseok gosta de fazer os outros rir vocês entenderiam o que ele sentia por Yoongi. Ainda mais por ser Yoongi, o garoto frio e distante que todos imaginavam ser.

Hoseok começou a perceber que ele fitava um bom tempo Yoongi, que naquele momento havia acabado de morrer no jogo e entregava o controle para Jin. Ele desviou o olhar instantaneamente, na esperança de não ter sido pego. Porém Yoongi reparou, já a muito tempo, o olhar do garoto sobre ele. Não o incomodava, ele dizia, se convencia, todas as vezes que pegava Hoseok no flagra, o observando.

Hoseok também se convencia, que os olhares prolongados que os dois trocavam não significava nada.

 

 

“Haha! Não sei por que você ainda tenta ganhar de mim.” Yoongi diz na direção de Hoseok. Todos haviam desmaiado em algum canto da sala, Namjoon no puff enorme, Jin muito provável que no banheiro depois de ter vomitado horrores.

“Cara, eu to com muito sono. Isso não é normal pra minha idade.” Hoseok se joga para trás do sofá esfregando seus olhos.

“Nem desgastar os joelhos com tanto exercício, mas ai você está.” Hoseok sabia que Yoongi traria isso, uma hora ou outra. Ele evitou tanto essa conversa, arrumando desculpas sempre que o loiro tentava tocar no assunto. Entretanto, ele não poderia mais fugir, uma hora ou outra ele iria precisar contar a verdade.

“Eu não posso mais dançar.” Yoongi olhou na direção do garoto assustado. “O médico me falou que não tem mais volta. Não vou precisar de cirurgia por enquanto, mas no futuro é de certeza.”

“Hoseok... eu sinto muito.” Yoongi segurou as mãos do moreno com força. Ele tentou procurar palavras para reconfortar o amigo, mas nada surgia em sua mente.

“Tudo bem, vou sobreviver.” Ele riu no final, uma das risadas mais tristes que Yoongi já ouviu saindo dos lábios do amigo.

Yoongi pula no sofá, vasculhando dentro da bolsa dele. “Eles não dizem que a boa e velha marijuana é terapêutica?” ele disse em um sorriso.

Hoseok riu com o loiro, segurando sua tristeza.

 

 

O quarto estava abafado, era verão e quatro garotos passando pela puberdade não ajudava no controle da temperatura. Hoseok acordou suado, com braços pesados o segurando imóvel. Ele se recordou brevemente que ambos haviam pegado no sono no sofá fedorento de Namjoon. A garganta do garoto estava seca e sua boca tinha um gosto horrível de coca-cola e maconha, então ele tenta se desprender dos braços de Yoongi para ir ao banheiro. Entretanto, ao se mover ele percebe algo estranho cutucando sua nádega esquerda. Seu coração para, aquilo não era o que ele imaginava certo? Hoseok mexe seus quadris levemente, com o intuito de conferir o que aquilo realmente era. Então ele escuta um murmuro saindo do loiro, que estava em um sono pesado atrás dele.

Era! Era exatamente o que Hoseok pensava. Ele tentou não pensar muito no que aquilo significava, afinal, ele tinha esse tipo de problema quase todas as manhãs. Hoseok volta a tentar se libertar do abraço de Yoongi, quando as mãos do loiro o prendem com mais força contra seu corpo. Naquele momento o coração do moreno estava saltando pela boca, sua cabeça confusa, procurando milhões de razões para aquilo estar acontecendo. Talvez Yoongi apenas estivesse tendo um sono muito profundo, talvez, por estar sonolento, ele achasse que Hoseok fosse uma das namoradas dele. Haha, é provavelmente isso. Hoseok pensou nervosamente.

Assim algo molhado e quente envolve sua nuca, e Hoseok não tem mais tanta certeza se Yoongi está realmente dormindo. Sua mente gritava para ele sair, dar um soco no meio do nariz de Yoongi e se trancar no banheiro junto a Jin até o sol nascer. Mas seu corpo não se mexeu um músculo. Yoongi começou a roçar seu volume contra a bunda de Hoseok, seus lábios sugavam contra a nuca do moreno. Hoseok sentiu seu corpo esquentar, e ele achou forças para tentar sair.

“Fica.” Ele escuta uma voz rouca, completamente diferente do Yoongi que conhecia.

“Você ta maluco? O que ta fazendo?”

“Fica, por favor.” A voz de Yoongi estava deliciosamente áspera contra o seu ouvido. Hoseok tentou não pensar no sangue se direcionando para baixo de sua virilha. Porém já era tarde demais.

Obviamente Hoseok estava em pânico, afinal Yoongi era um de seus amigos mais próximos. Os dois praticamente cresceram juntos e Hoseok nunca pensou em algum garoto dessa forma, mas a ereção que começava a se formava estava o deixando com a cabeça zonza. Yoongi emitia gemidos abafados, seus lábios molhados mordiscavam os ombros de Hoseok. Talvez eu devesse tentar fugir, tipo agora, antes que seja tarde demais, Hoseok pensava a cada minuto que se passava. Yoongi desliza sua mão para a virilha do moreno, trazendo algum alivio para a ereção que agora estava dolorida dentro de seu jeans.

Involuntariamente Hoseok movia seus quadrils contra os dedos compridos do loiro, a sensação começava a ficar deliciosa demais, e os pensamentos de fugir estavam bem longe. Yoongi moveu seus dedos no cós da calça de Hoseok, apenas massageando logo acima de seu membro pingando de duro. “Yoongi!” Hoseok se surpreendeu com sua própria voz, rouca e grave, mais alta do que planejava. Hoseok escuta o loiro rir sarcasticamente contra sua nuca enquanto desliza sua mão lentamente dentro da cueca do moreno.

Hoseok estava acostumado a se masturbar, frequentemente, assim como todo jovem de 16 anos faz. Porém nunca teve outra mão o tocando. A mão do loiro era quente e áspera, seu aperto firme, movimentos lentos, porém precisos, muito diferente de como Hoseok costumava a se aliviar, rápido e desengonçado. Ele mordeu os lábios com força, para que seus gemidos não acordassem Namjoon, e não ajudava nem um pouco o volume de Yoongi roçando contra sua bunda, nem sua língua quente em seu pescoço.

“Você está perto?” Yoongi disse no ouvido do garoto. Acordando de seu transe, que tudo aquilo era normal. O coração de Hoseok voltou a bater em pânico, somente em lembrar quem estava atrás dele, com as mãos dentro de sua calça. E então ele tomou consciência, a pura consciência de que aquela pessoa era Yoongi, seu melhor amigo, que cresceu e viveu junto de Hoseok desde que eram bebês. Yoongi, aquele que passava noites acordadas com ele jogando rpg ou vendo filmes ruins. Yoongi, aquele que sempre o tirou de encrencas, que sempre o acolhia em momentos difíceis, aquele que sempre estava de seu lado. Desta forma Hoseok gozou, com uma intensidade que nunca teve antes.

Hoseok precisou morder seu punho para não acordar toda a casa, enquanto ele voltava a si, o gosto de sangue invadindo sua boca. Yoongi tinha o seu próprio orgasmo, contra as nádegas do moreno. Hoseok sentiu o corpo do loiro enrijecer e depois amolecer contra suas costas, um gemido leve, que fez seu coração apertar, saiu da boca de Yoongi. Assim Hoseok se levantou do sofá e foi até o banheiro, sem olhar para trás.

Ele não tinha muito o que fazer, em relação as suas calças, estavam arruinadas. Não foi um bom dia para não usar cuecas, ou talvez tenha sido um ótimo dia para isso. Hoseok não sabia o que pensar. Aquilo significava que os dois estavam namorando ou algo do tipo? Ele não tinha certeza se queria namorar Yoongi, ele não tinha certeza de nada.

O banheiro do segundo andar cheirava a desinfetante. Ele não queria dar de cara com Jin no banheiro do porão, então, agora o moreno se encontrava trancafiado e desesperado.

Ir para casa era uma boa solução, mesmo sendo 5 da manhã. Ou talvez, ficar ali e enfrentar aquela situação, mas Hoseok nunca foi corajoso. Assim ele voltou ao porão completamente escuro, pegou seus sapatos em uma velocidade incomum e saiu daquela casa.

*

O sinal para a primeira aula berrou alto, espantando os milhares de pensamentos que apoderavam a mente de Hoseok. A carteira de Yoongi, que era ao lado da sua, ainda estava vazia, e ao mesmo tempo que o garoto estava aliviado ele estava também preocupado. Uma hora ele precisaria conversar com Yoongi sobre isso, era somente uma questão de tempo agora.

“Está atrasado Min Yoongi-shi.” A mulher enorme que lecionava matemática falou para o loiro. Que chegava ofegante e com os cabelos desgrenhados. Ele murmura desculpas e se senta ao lado de Hoseok, que estava com o coração na garganta.

Porém Yoongi não parecia diferente. Estava com a mesma expressão tediosa, dizendo o mesmo “bom dia” fraco. Talvez nada tivesse acontecido, talvez Hoseok tenha sonhado tudo aquilo. Hoseok não conseguia se concentrar na aula, muito menos nas letras de músicas que Yoongi rabiscava em seu caderno.

O sinal do intervalo bate e antes que Yoongi pudesse ir até a cantina, para comprar o pudim que tanto amava, Hoseok o puxa até o canto escuto debaixo das escadas.

“Yoongi... eu-“

“Olha só, o que aconteceu sábado... vamos esquecer aquilo okay?”

Hoseok o encarava sem expressão. Yoongi suspira fundo e volta a falar para o garoto.

“Foi um erro! Fumamos demais e... estávamos fora de sí. Vamos só esquecer disso tudo ok?”

“Ok.” sua resposta saiu mais fraca do que planejava.

Yoongi saiu, deixando Hoseok sozinho. O rosto do garoto começou a ficar molhado, o assustando. Ao levar suas mãos aos seus olhos percebeu estar chorando. Mas por que estaria chorando? Ele concordava com tudo aquilo que Yoongi dizia, foi um acidente e ele não queria tocar mais no assunto. Mas ao mesmo tempo, algo muito pequeno dentro dele, precisava falar daquilo, precisava de Yoongi.

Porém Yoongi nunca voltou no assunto, assim o moreno resolveu esquecer de tudo. Claro que ele nunca esqueceu, duvidava muito que esqueceria daquela noite, do calor do loiro contra sua pele, do seu cheiro. Então ele jogou tudo o que aconteceu naquela noite no fundo de sua mente, para que virasse somente uma memória. Aquele tipo de memória que fazia sua pele arrepiar e trazia um calor gostoso no coração.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...