1. Spirit Fanfics >
  2. Mudam- se os tempos Mudam- se as vontades >
  3. Ciúmes!!!...

História Mudam- se os tempos Mudam- se as vontades - Ciúmes!!!...


Escrita por: SugaJHopeeee

Capítulo 39 - Ciúmes!!!...


Fanfic / Fanfiction Mudam- se os tempos Mudam- se as vontades - Ciúmes!!!...

39 - Cap.


      VERSÃO YOONGI 


       * DOIS DIAS DEPOIS * 

 Finalmente chegou a sexta-feira, eu achei que ia ficar maluco nesses dias, nunca achei que dois dias demoraria tanto a passar, mau consegui me concentrar nas tarefas, só pensando no que falar com a Hillary quando eu a visse. 

Já são 2 horas da tarde e eu tô tomando coragem de sair de casa e ir até aquele hospital e falar com ela. 

Decido ir de uma vez, então pego meu boné coloco na cabeça pra ninguém me reconhecer, enfio o celular no bolso da calça e coloco meu fone no ouvido e assim saiu a pé, em direção ao hospital, depois de passar por 3 quarteirão, finalmente eu encontro a entrada do hospital, engraçado como eu nunca passei por aqui nesses 7 anos , e se passei nunca reparei.

 Sigo em direção a portaria e depois de entrar eu vou até a emergência e olho de um lado ao outro pra vê se eu a encontro, seria muita sorte minha se encontrasse né!!! Vou em direção a recepção e me apresento para uma mocinha sem sal, dizendo que eu sou seu amigo e que precisava falar com a infermeira HILLARY e que era muito urgente. 

A moça foi legal comigo, me disse que ela estava descansando na sua sala e me mostrou o caminho, então sem perder tempo eu entro pelo corredor já pensando o que falar quando eu a visse na minha frente... enquanto caminho pelo corredor fico pensando no que o Jhope me falou esses dias atrás, eu acho que deveria me declarar pra ela!! Finalmente eu encontro a porta e sem dizer nada eu abro querendo fazer surpresa, mais assim que entro, quem leva um susto sou eu. 

Hih~ Oppa, não precisa fazer isso por mim, eu já disse que ia pegar uma xícara de café.~ ela diz toda feliz, com um sorrisinho todo bobo na cara. 

Lee~ Eu sei que você disse que iria pegar, mais como eu vi que você tava tão cansada que acabou cochilando, eu não quis te acordar e resolvi te trazer um copo de capuccino. 

Quem é esse cara que fala com ela todo carinhoso como se fosse seu namorado?. Eu fico com tanta raiva que sem querer acabo esmurrando a porta e fazendo o maior barulho. 

Os dois me olham assustado e assim que eu olho para a Hillary, percebo que ela está me encarando com seus olhos grandes e lindos, por um segundo esqueço o que vi e tenho uma vontade enorme de pegar ela no colo e dar um beijo daqueles só pra mostras pra esse cara que ela é minha. Mas a raiva fala mais alto do que o meu desejo e no impulso eu me viro e saiu porta fora, escuto a Hillary vindo atrás de mim me pedindo pra eu parar. 

~Yoongi, Yoongi...para Yoongi, agente precisa conversar!!~ ela me chama, vindo atrás de mim. 

~ Eu acho que não temos mais nada pra conversar!, volta lá e continua o teu papinho com o teu "OPPA"!!~falo sem me virar, com toda raiva dentro de mim. 

~ Se você não quer conversar comigo, então por que veio até aqui??- Paro na mesma hora e me viro pra fita-la nos olhos...meu Deus, como eles são lindos!! 

~ Na verdade eu vim até aqui por que eu queria te vê,mas parece que você já tá bem ocupada com aquele idiota mauricinho, então por que não volta lá e fica com ele??  

~ Ele é só meu amigo Yoongi, e também meu chefe, e eu não tenho nada com ele!!  - Ela para por um minuto e me encara. 

 ~ E Eu não teria coragem de ficar com mais ninguém depois que te conheci Yoongi!!~ Ela fala com a voz baixa, mais atingi meus ouvidos tão forte que meu coração quase sai do peito quando escuta. 

Me aproximo dela e pelo na sua mão, puxo para perto de mim e sem perceber o que faço, eu a pego pela cintura e a beijo, não penso em mais nada enquanto estou com ela nos meus braços, não queira sair daqui nunca mais de perto dela. Mais logo ela se afasta de mim e me empurra, me tirando do transe, fazendo eu voltar ao mundo real.

 ~ Yaah! Por que você fez isso Yoongi?? ~ Fala colocando sua mão na boca. 

~ Por que eu tava com vontade, e pelo jeito que me retribuiu, devo dizer que também estava com tão ou mais vontade do que eu!!~ sorrio pra elhora

Mais antes que ela pudesse me responder, aquele "merda" aparece chamando ela. 

Eu sinto meu ciúme voltar com toda a força e na hora da raiva eu a desprezo e a deixo sozinha parada no meio do corredor.

Assim que saiu do hospital com rapidez  paro na frente do estacionamento apoio as mãos no  ajoelho, tentando tomar fôlego e colocar minha mente pra funcionar.

O QUE EU TÔ FAZENDO??? ESSA GAROTA VAI ACABAR COM A MINHA VIDA AINDA!!




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...