1. Spirit Fanfics >
  2. Mudam- se os tempos Mudam- se as vontades >
  3. Ah Descoberta!!

História Mudam- se os tempos Mudam- se as vontades - Ah Descoberta!!


Escrita por: SugaJHopeeee

Capítulo 41 - Ah Descoberta!!


Fanfic / Fanfiction Mudam- se os tempos Mudam- se as vontades - Ah Descoberta!!

41-Cap. 


            VERSÃO YOONGI 

 Nunca imaginei que poderia dormir tão feliz depois de passar o inferno durante um mês todo. Realmente aquela maluquinha me faz feliz e eu só percebi isso agora,ainda tenho a lembrança dela de ontem a noite, dentro daquela sala... 

 Me levanto da cama e vou direto pro banheiro, tomo meu banho tranquilo, troco de roupa e pego meu celular, mandando uma mensagem de texto pra ela dizendo que vou passar na sua casa daqui uma hora... 

 "Ontem quando ela me falou que morava naquele bairro de classe média baixa, não gostei muito, mais não falei nada porque não queria descutir naquele momento, mais hoje eu indo pra lá, vou ter que falar que não quero ela morando naquele bairro e ainda mais sozinha." 

 Vou até a cozinha Tomar uma xícara de café e avisar ao Namjoon que vou sair, claro que não vou falar nada pra onde eu vou, digo apenas que vou comprar umas coisas que estão faltando no meu guarda- roupa (acessórios). Depois de ter terminado o café eu me despeço deles e saiu. 

 Chegando ao endereço que me deu na noite interior, mau consigo acreditar que ela possa estar mesmo morando aqui nesse muquifo que ela chama de casa, " tenho que tirar ela daqui o mais rápido possível!!" - Penso. 

 Passo pela entrada mais levo um tempinho até conseguir achar seu apartamento. Olho ao redor e tenho certeza que preciso tirar ela daqui, mais primeiro tenho que bater na porta e entrar pra falar com ela sobre a minha ideia...sei que não vai gostar dessa idéia porque, afinal ela é muito independente e não gosta de que ninguém faça as coisa pra ela... Isso as vezes é insuportável!!.

 Assim que entro, vou logo dando um beijinho, e como ela é bem receptiva retribui meu beijo com muito carinho, nós se soltamos e ela me da espaço para entrar, me pergunta se quero algo pra beber, é enquanto ela vai em direção a cozinha eu fico analisando seu espaço, noto que é bem organizada, limpa e que gosta muito de decoração de gatinhos...isso até que é meio meigo. 

 Então a vejo voltando com um copo de café e me entrega, bebo um gole

 ~ Está uma delícia, obrigado!! - Coloco o copo na mesinha a frente mais logo noto seu nervosismo, será que é a minha presença?? Me aproximo dela devagar e pego no seu cabelo, como são lindos quando ela deixa soltos.

Ela se afasta de mim e diz que tem que fazer algo no quarto, me deixando sozinho na sala. Como não tem muito o que fazer eu me sento no sofá, esperando ela voltar para conversamos. 

 Mais assim que me sento eu vejo algo que fez meu coração parar na hora!! Eu acho que nunca fiquei tão assustado na minha vida,pego nas mãos dois conjuntos de roupinhas de bebê, parece que é um enxoval!!! 

 ~Mais que Droga é isso daqui??? Quando olho pra frente, noto que ela me olha assustada, eu acho que nunca a vi daquele jeito, será que é por isso que ela tentou se afastar de mim esse tempo todo??? Não sei mais nem o que pensar, minha cabeça tá dando voltas!!!! 

 ~ Hillary ,por favor me conta o que significa isso Pelo amor de Deus??? - Não sei nem o que eu tô pensando!! 

 ~ Isso não é o que você tá pensando Oppa, me devolve por favor?! -Tenta pegar da minha mão, mais eu não deixo.

 ~ Não!! primeiro você vai me dizer o que isso significa, e eu quero a verdade!! - digo com a voz tremula 

 ~ Não posso Oppa, por favor me entrega! - Ela tenta mais uma vez pegar da minha mão. 

 ~ Eu já disse que não!! Por acaso isso é pra você?? Quer dizer que você tá... tá... você sabe... grávida?? - Só no pensar nisso eu entro em desespero. Não que eu não queira, mais não agora. 

 ~ Claro que não!!, isso é da... da... - Para de falar, o que será que ela tá tentando me esconder?? 

 ~ De quem é Hillary?? - Me aproximo calmamente 

 ~ Não posso falar Oppa!! - Vejo seu rosto virar para o lado,porque ela não está querendo olhar nos meus olhos 

 ~ Por que não pode Hih, é de alguém que eu conheço.... Aí meu Deus é da... eu não acredito.... o Jhope vai pirar quando souber!!! - Falo espantado, cara isso é muita loucura, mais alguma coisa me diz que ele vai adorar saber que vai ser pai. 

 ~ Não, você não vai falar nada entendeu??? Ela não quer que o Jhope saiba, por não querer prejudica-lo na carreira. - A olho fechando a  cara de imediato

~Então você não vai falar nada! entendeu??- Vem falando e dando de dedo na minha cara. Que baixinha ousada. 

 Depois de passar um tempo conversando com ela eu a deixo lá sozinha, tadinha!! mais é que eu não tava mais me aguentando ficar lá, eu preciso avisar meu amigo sobre essa gravidez e não posso mais perder tempo. A Hillary que me perdoe, mais isso agente não pode esconde, ainda mais de um amigo, quase irmão. 

 Chego a BIG HIT desesperado e vou logo procurando o Jhope, depois de procura por todos os cômodos, encontro ele na sala de dança treinando. 

 Não sei nem por onde começar essa conversa, mais o chamo no canto e digo que preciso ter uma conversa séria com ele, e sem rodeios eu logo falo tudo o que sei, deixando o pobre coitado em desespero 

 ~ JHope - O vejo sem reação nenhuma, eu acho que ele entrou em choque com a notícia, por que eu tô falando e ele não me escuta, simplesmente sai e me deixa aqui sozinho...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...