1. Spirit Fanfics >
  2. Mudança >
  3. Tens o que pedes

História Mudança - Tens o que pedes


Escrita por: KathNatsumezaka

Notas do Autor


Eu sei que tinha dito que só postava daqui a 3 semanas. Eu consegui escrever o capítulo numa semana portanto cá estou eu. E como tenho pessoas caridosas que me deixam usar a sua internet aproveitei para publicar mais um capítulo.
Espero que gostem.

Capítulo 5 - Tens o que pedes


Chegou o tão esperado dia. Estava mais que desejosa de passar uns bons momentos com a Bloom, mesmo que implicasse estar com as outras fadas. Saí do meu quarto e dirigi-me ao jardim. Lá, encontrava-se já uma das naves dos especialistas. 

Ao ínicio, fiquei chateada por ver Sky mas lembrei-me que só nos ia dar boleia até ao local de treino. Respirei fundo e caminhei até lá. 
- Bom dia- Cumprimentei.

Eles olharam para mim, estranhando a minha presença mas foram educados e cumprimentaram de volta. Tomando agora atenção ao relógio de pulso vi que ainda faltavam 5 minutos portanto decidi manter-me no mesmo lugar até todas chegarem. Esse tempo demorou a chegar mas, quando ela apareceu, valeu a pena lá ter estado e, por momentos, cheguei a parar no tempo. Dei por mim a seguir todos os seus movimentos e fiz uma careta quando abraçou o namorado. Trocaram umas poucas de palavras e entrámos para a nave.

As Winx explicaram vagamente a razão pela qual estava com elas e que podiam confiar em mim. Decidi sentar-me numa das cadeiras  que lá se encontravam e passei a viagem calada e a observar como interagiam uns com os outros. Assim que aterrámos, fui a primeira a desembarcar uma vez que me encontrava mesmo à saida. Dei uma vista de olhos à minha volta para conhecer o sítio e foi uma boa desculpa para não olhar para os casalinhos que se estavam a despedir.
- Vamos?- Stella perguntou, assumindo a dianteira- Mal posso esperar para ver como serão os quartos. 

Seguimo-la e entramos no edificio. A pessoa que nos veio receber já sabia da nossa vinda e começou a explicar como as coisas funcionavam e indicou-nos a sequência de quartos. Ao que parece, cada uma tinha um quarto próprio, com uma casa de banho incluida. A distribuição dos mesmos ficou da seguinte maneira: Musa-Stella-Tecna- Eu-Flora-Bloom. Todas entramos nos respetivos quartos e arrumámos as nossas coisas. Acabado isso, deitei-me na cama para testar o colcção. Era um pouco mais mole do que estava habituada. De seguida, fui buscar o livro que me fora emprestado e continuei com o auto induzido treino. Estava tão embrenhada no que estava a fazer que nem prestei atenção quando bateram à porta.
- Icy?- Uma voz angelical chamou por mim- Vamos até à arena ver as condições. Vens?
- Sim- Confirmei.

Levantei-me  e abri a porta. Vi que a fada do dragão de fogo era a única que se encontrava no corredor. As restantes ainda não tinham muita confiança comigo ou então não gostavam realmente de mim. Foram essas conclusões que cheguei no momento. O caminho fez-se em silêncio até chegarmos à tal arena. Vi que era enorme que abrangia variadas modalidades de treino. Aproveitei para inspecionar cada uma para ver qual potenciava melhor os meus pontos fortes.

Os primeiros dias foram bastantes cansativos pois não estava habituada ao modo e à intensidade do treino que as fadas faziam mas, à medida que a semana passava, já conseguia aguentar um pouco melhor os exercícios. O melhor de tudo isto vinha quando podíamos relaxar no banho. Nunca tive uma sensação tão boa antes.

Enchi a banheira, deixei que ficasse com uma quantidade considerável de espuma e encostei-me. Cheguei a fechar os olhos para aproveitar aquele momento ao máximo. Imaginei-me nesta banheira com uma certa ruiva, ambas a divertir-nos a atirar àgua uma para a outra,... 
- O jantar está pronto- Esta voz não era mesma da manhã e "voltei" à realidade. 

Cheguei a responder que estava quase a acabar mas ela já tinha ido embora quando ia a meio da resposta. Acabado o clima, saí da banheira e comecei a secar-me. Vesti a roupa logo a seguir e saí. Decidi deixar o cabelo solto para que secasse com o tempo. Chegada à sala de jantar, reparei que havia apenas um lugar ao lado de Musa mas ficava de frente com a Bloom. Sentei-me e comecei a comer. A conversa nunca me incluia portanto , assim que estava saciada, voltava para o meu quarto e continuei o meu treino de encantamentos. 

Já conseguia aguentar o escudo por uns cinco minutos, no entanto ainda estava muito longe do objetivo que Faragonda me tinha imposto. Passei a noite toda a treinar o feitiço sem perturbar muito o sono das fadas. A minha rotina passou a ser essa enquanto Bloom e as amigas se encontravam no quarto da mesma a falar e a rirem-se de piadas internas. Para ser sincera, gostaria bastante de lá estar mas tirei essa ideia da cabeça pois não valia a pena desejar por algo que se sabe ser impossível. 

Poucos dias depois, após o jantar, fui convidada por Flora para lhes fazer companhia. Estranhei o facto do convite mas eu sabia que tinham ponderado a minha presença no meio delas uma vez que a própria Bloom tinha proposto tal coisa por ter apanhado essa conversa um dia quando estava a caminho da cozinha. Entrei no quarto atrás da fada das plantas e encostei-me por não saber como agir em tal situação. Começaram a sua conversa do costume e cheguei a perguntar-me o que estaria ali a fazer em vez de me focar nos feitiços de proteção. No mesmo segundo que esse pensamento me passou pela cabeça, a líder das Winx questionou-me sobre isso. Fui sincera e expliquei-lhe onde tinha chegado e onde estava a ter dificuldades. Deu-me alguns conselhos e prometeu ir, um dia, ter comigo para me dar uma ajuda extra. 

Vendo as horas, apercebi-me que já tinha passado do horário habitual e pedi licença para sair e fui-me deitar.
[Bloom POV]

Tinha finalmente chegado o dia em que íriamos para fora de Alfea a fim de nos preparar-mos para a batalha que se avizinhava. Já tinha falado com a diretora sobre as minhas dúvidas acerca de Icy mas não me adiantou mais informação do que aquela que eu já sabia. Vi que os Especialistas tinham chegado mas ainda faltava arrumar algumas coisas portanto só fui ter com eles poucos minutos depois. Junto da nave já se encontrava Icy mas não me pareceu muito contente. Sky veio logo ter comigo, cumprimentou-me e falamos um pouco. Avisou-me que teria de voltar para o seu reino e que, quando acabasse o meu treino, não estaria aqui para me ir buscar. Tranquilizei-o dizendo que não haveria problema e embarcámos. Durante toda a viagem, prestei atenção a Icy mas parecia bastante calma.
--------------------(mudança de cenário)----------------------------

Saí do jantar antes de algumas de nós e apanhei-a todas as noites a treinar. Tinha vontade de ir ver como se estava a sair mas como já tinha combinado com as minhas amigas, adiei sempre. Até ao dia em que lhe prometi que a iria ajudar. 

Nessa noite, ambas sentámo-nos na cama dela e pedi-lhe que me mostrasse o modo como fazia o feitiço. Dei-lhe vários conselhos para melhorar a duração e a durabilidade do escudo. Chegada a madrugada, estava a dirigir-me para a saída quando tropeço no Kiko e caio para cima da bruxa. Essa não é a parte grave. O pior foi que, ao cair, encosto os meus lábios aos dela, involuntariamente. 

Tudo isto aconteceu porque, ao virar-me para me despedir dela, o meu coelho decide passar por entre as minhas perna, desiquilibrando-me.
- Estás bem?- Pergunto-lhe, colocando-me em pé e estendendo-lhe a mão para a ajudar a levantar.
- Sim, obrigada- Agradeceu-me.

Uma vez mais, surgiu um silêncio constrangedor entre nós e só se quebrou quando lhe desejei uma boa noite e saí do quarto. A sensação com que fiquei foi de um choque elétrico. Quando nos beijámos( se é que se pode chamar assim), senti algo a percorrer o meu corpo. Eu não sinto o mesmo quando é com o Sky. Será por termos elementos opostos? É melhor pensar nisso quando não tivermos uma ameaça eminente sobre nós.

*BÓNUS*

Em Eraklyon, Sky estava reunido com o seu pai. 
- Não me obrigue a casar com ela, pai- O principe estava em pânico- O senhor sabe que eu amo a Bloom e o nosso casamento já estava a ser planeado e...
- Eu é que sei o que é melhor nestes casos, meu filho. Nestes cargos é preciso fazer-se sacrificios e de momento, o casamento com a Diaspro é mais benefico para nós. Prepara-te porque eles vem jantar connosco hoje.
- Meu pai, o que direi aos reis de Domino? Que irei casar com outra mulher para meu benefício?
- Não te preocupes com isso- O rei pediu- Apenas terás de dizer "sim" no momento certo quando estiveres no altar. Agora vai. Espero-te na sala de jantar à hora certa.

O principe dirigiu-se ao seu quarto e pegar no telemóvel foi o seu primeiro instinto.
- Por favor, atende- Ele sussurrou ao telefone. 

A chamada não é recebida do lado do destinatário pois a sua namorada estava com Icy e tinha deixado o seu telemóvel no quarto. Meio contrariado, o principe de Eraklyon preparou-se para o jantar dessa noite e caminhou para a sala de jantar.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e digam-me a vossa opinião acerca do tamanho deste capitulo por favor. É demasiado grande?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...