1. Spirit Fanfics >
  2. Mudança de destino >
  3. Mudar, aceitar e amar

História Mudança de destino - Mudar, aceitar e amar


Escrita por: jungyunoh

Capítulo 1 - Mudar, aceitar e amar


Mutare

Desde que nascera, a vida de Yuta tinha sido boa. Seus pais, sempre foram tão compreensíveis consigo, nunca passará por problemas familiares ou financeiros, muitos de seus colegas no jardim de infância invejava o japonês, já que seus pais sempre estavam nas apresentações de teatro, dança e outras coisas que a escolinha fazia para reunir os pais da crianças, muita desses pequenos tinham que lidar com pais discutindo e nunca viu os dois pais reunidos para ver uma de suas apresentações, e quando viam os dois pais de Nakamoto juntos, incentivando os filho e vibrando a cada suspiro que o filho dava, esses colegas acabavam sentindo ciúmes de vida do pequeno castanho.

Após esse período, Yuta foi para o fundamental, e assim sua vida mudou completamente. Seu pai tinha conseguido um emprego fora do Japão, acabaram se mudando para Coreia do Sul. Com 7 anos de idade e no segundo ano do fundamental, Nakamoto era um novato em um país totalmente diferente do seu, mas não era um problema para a criança, que fizera amizade rapidamente com vários colegas coreanos, americanos e até um tailandês, que em pouco tempo já o considerava seu melhor amigo.

Então com seus 8 anos, Ji Hansol entrara para sua escola, e ele era lindo, Yuta não sabia o que era aquilo que sentiu quando viu Hansol entra pela porta e se apresentar. No intervalo, Ten, seu amigo tailandês, chamou o novato para se sentar com sua "pequena" turma. Ele se sentou no banco ao seu lado, acabando por esbarrar em seu braço. Não teria tido nenhum problema, se não fosse pela ardência que ambos sentiram em seus braços, parecia que estava colocando seus braços em um caldeirão com lava quente.

E assim começou o choro e gritos de Yuta e um pequeno choro de Hansol. Sua turma se desesperou ao ver o estado do japonês, não sabiam o que estavam acontecendo com os dois e nem por qual motivo começaram a chorar quando se esbarraram. A única reação do grupo foi correr atrás da professora que quando chegou ao local, levou os dois meninos para dentro, examinou seus braços e assustou ao ver o Nakamoto Yuta escrito no braço de Hansol em coreano e o que estava escrito no braço do outro, não conseguia ler mas supôs que fosse Ji Hansol em japonês. Foi nesse momento que Ji Hansol e Nakamoto Yuta se tornaram almas gêmeas.

Era lei, quando duas crianças menores de 10 anos encontrassem suas almas gêmeas, o estado tinha que comemorar, uma grande festa foi dada aos dois, que mal se olhavam, Yuta culpava Hansol pela dor e por toda a atenção desnecessária que estava levando e Hansol apenas sentia medo dos poucos olhares furiosos que o japonês mandava em sua direção. Nakamoto odiou mais ainda ter que se mudar para uma casa perto da família Ji, deixando seu melhor amigo e agora ex-vizinho para trás, mesmo se vendo na escola não era a mesma coisa.

Acceptare

Aos 9 anos, Yuta não odiava mais Hansol, não o amava como todos falavam que deveria, se limitava a pequenos ois que era obrigado a dar para o mais velho quando suas famílias se juntavam para jantares, que era muito frequente agora que as duas famílias tinham virado amigas. Suas mães iam a compras juntas, sempre falavam sobre o futuro casamento de seus filhos, como ia ser lindo ver o mais novo entrando em um terno branco e seu predestinado o esperando em um terno preto. Seus pais abriram uma empresa de games, o pai de Yuta cuidava da parte gráfica e o de Hansol da parte de códigos, tinham-se tornado muito famosos nesse último ano e até fecharam um contrato com uma empresa chinesa. Na dificuldade de criar um nome acabaram juntando o nome dos filhos e nomearam a empresa de Yusol Games.

A relação dos dois não progredira, Yuta ainda pensava em Hansol como o coreano estranho que o seguia a todo lugar que ia, não tinha amigos, e quase não falava com o japonês mesmo o seguindo 24/7. Yuta escondia a marca de todos, se recusava a mostra para qualquer um, nunca usava camisetas sem mangas, mesmo nos treinos de futebol acabava soado demais por causa das camisetas com mangas compridas. E claro, se visse o outro companheiro de marca, mostrando sua marca por aí, já fazia birra para o mesmo esconder seu nome.

Aos 10 anos, não tinha mudado muita coisa, Hansol continuava a seguir Yuta. No dia do aniversário de Ji, o mesmo faltará na escola, deixando um Yuta descontente, já que passará dias atrás do anime que o maior falou que queria ver, não para o japonês claro, mas talvez uma vez que estava na casa do coreano, obrigado pelos pais, acabou mexendo no computador do quarto de Hansol e viu uma conversa com um daqueles amigos virtuais de jogos.

Queria ter ido a casa de Hansol entregar o presente, mas estranhou quando seus pais o mandaram ficar em casa quando foram jantar na casa ao lado. Achou que iriam obrigar ele a ir mais uma vez a casa dos vizinhos e fazer todas aquelas coisas que sempre faziam. Diferente do que pensava, não foi legal ouvir as risadas ao da casa ao lado, a hora dos parabéns onde conseguiu ouvir várias vozes cantando a música para o mais velho. Queria ter ido, queria ter rido com as piadas bobas dos adultos e ter visto seu seguidor.

Yuta naquela noite não conseguiu dormir, depois de pensar muito, ficou óbvio que Hansol não queria o ver. É claro que teimoso do jeito que era Nakamoto pulou a janela de seu quarto atravessou a rua e escalou até a janela do garoto, rezando para que a mesma se encontrasse aberta, e agradeceu mentalmente quando viu aberta. Hansol não viu o japonês entra, estava ocupado demais jogando seu jogo para perceber alguém invadir seu quarto, deixar um presente e uma carta de desculpa.

Amare

Depois daquela noite, Yuta mudou muito, parou de ignorar Hansol e começou a se procurar sobre as coisas que o mais velho gostava apenas para o agradar e ter algum assunto com o coreano. Foi assim que desenvolveu seu vício por animes, mangas e games. No começo, foi difícil, estava com muita vergonha de ter tratado o garoto tão mal, não sabia como o mais velho reagiria quando se vissem na escola. O sentimento de desespero apertava no coração do japonês quando viu os fios loiros entra na sala e direcionar um sorriso que nunca tinha visto em sua direção.

Não demorou muito para se tornarem grandes amigos, Yuta pensou que seria difícil manter uma conversa com o garoto já que ele falava pouco, mas aos poucos percebeu que quando Hansol falava sobre algo que realmente gostava era realmente difícil o calar, coisa que não era problema para o japonês que aos poucos foi criando um tipo de fanatismo vendo o coreano falar sobre como queria visitar o Japão e aprender sobre suas culturas e ver todas as coisas kawaii possíveis. Em umas desses devaneios que tinha olhando Ji não pensou antes de o convidar para um dia conhecer o país natal junto. Assim descobriu sua nova coisa favorita, ver Ji Hansol corado.

Aos 15 anos, Hansol e Yuta eram apaixonados um pelo outro, mas nenhum pedia o outro em namoro. Até que Ten e Johnny, seu namorado, decidiram que era hora de aquilo acabar. Sabiam como Yuta era ciumento quando se tratava do coreano, teriam que provocar a fera japonesa para a mesma despertar para a realidade. Pediram para Doyoung, um amigo do grupo, chamar Ji para um encontro e garantiram que não deixariam Nakamoto o matar. Era um plano perfeito na cabeça dos três.

Mas o plano não foi totalmente do jeito que previam. Já que um dia antes Yuta decidiu pedir Hansol em namoro secretamente e só contou para o grupo quando chegaram, não deu tempo de avisar Doyoung e nem dizer o plano deles para o mais novo casal, quando viram o japonês já pulava no pescoço do amigo, o amaldiçoando em palavras desconhecidas por todos. O namorado teve que separar a briga e acalmar novamente um japonês quando explicaram o que estava acontecendo. Claro que Nakamoto Yuta não os perdoaria fácil, demorou 4 meses para voltar a falar com Ten e somente voltou a falar para Doyoung quando o amigo chegou com Jaehyun escrito em seu peito, assim não era mais o único com uma marca.

Mais tarde, quando a escola chegou ao fim, o casal passou por uma crise, Hansol queria se casar e ir para faculdade já com seu marido, mas Yuta ainda queria ter uma sensação de liberdade, não queria casar, ser mais preso ao coreano, do que já era, para o japonês a marca já era o suficiente mas decidiu que ia casar com Ji, já que essa briga já tinha sido travada a um tempo atrás, mas dessa vez o japonês decidiu que não deixaria o mais velho ganhar. Então a crise acabou com um acordo, após uns dois anos, o tempo do curso de línguas de Yuta, eles se casariam.

Futurum

Depois que Yuta terminou a faculdade, eles se casaram. Não foi uma cerimônia grande como suas mães planejavam e nem Yuta entrou de branco com Hansol o esperando de preto. Foi uma cerimônia pequena, feita em um jardim de uma estranha que eles alugaram para comemorar, havia o total de 23 bancos, um para cada convidado. Pode parecer uma cerimônia minúscula e chata para alguns, mas para o casal, ver seu grupo de amigos que foram conhecendo ao longo dos anos com seus parceiros e seus pais, tinha sido o melhor casamento do mundo. Claro que Nakamoto Yuta não entraria de branco, sua cor sempre seria preta e apenas para não ficar um casal de góticos Hansol usou um terno azul-escuro. No começo, realmente foi o período mais difícil do casamento deles. Yuta, com sua faculdade terminada, foi fazer o que sempre quis, ensinar crianças. Já Hansol, ainda estava preso a faculdade de engenharia de software, ainda tinha duros 3 anos pela frente. A rotina do casal era, Hansol acordar e ir para faculdade, Yuta acordar e ir para o trabalho, voltar para casa de seus pais, na qual eles decidiram morar pelo tempo de faculdade restante, e adormecer esperando. Realmente não era o casamento que eles esperavam.

Após esses 3 longos anos, o casal finalmente tinha o casamento de seus sonhos. Yuta agora não trabalhava mais em uma escola, com ajuda de um casal amigos, Sicheng e Taeyong, abriu a sua própria escola, continuava a dar aulas de coreano para crianças e Sicheng dava aula de artes para elas e seu marido Taeyong cuidava das partes jurídicas e financeiras. Não puderam se mudar logo após o término da faculdade de Hansol, sua nova escola consumia muito dinheiro, mas nada que o tempo não ajeitasse. Um ano depois já tinham sua casa e a escola ia de bem a melhor e claro tinha o salário de Hansol que os deixava longe de qualquer crise financeira.

Ficar cercado de crianças já dava ideias demais para Yuta, quando viu o filho de Sicheng e Taeyong nascer, Renjun a coisa mais adorável que já tinha colocado os olhos, seu desejo por um filho disparou e não bastou muita conversa para Hansol concordar. E como tudo na vida do casal, não seria fácil, primeiro o casal teria que arranjar uma barriga de aluguel confiável, pensou em pedir o número da mulher que deu à luz a Renjun, mas seria estranho se um dia seus filhos se apaixonassem, vai saber não é mesmo, "olha com quem eu me casei", foi o pensamento de Yuta no momento que seu marido propôs. Logo deram um jeito de ter um filho, Jaemin, por mais que Hansol tenha sido o doador, podia ver o sorriso de Yuta nos lábios do menino. O casal não podia pedir mais nada, já tinham suas vidas perfeitas e cheia de amor.

Terminus


Notas Finais


Foi isso, tomara que vocês gostem, foi realmente difícil escrever essa fic, já que primeiro, era para ser uma fic yuwin, mas acabou que eu me apaixonei pelo yusol que surgiu na fic e então eu mudei meus planos totalmente e segundo deu duas mil palavras eu fiquei até boba quando vi não acreditei que eu poderia escrever tanto assim.
Eu meio louca que sou faltei na escola só para terminar de escrever essa fic então espero que gostem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...