1. Spirit Fanfics >
  2. Mudança de Hábito >
  3. Once Upon a Time

História Mudança de Hábito - Once Upon a Time


Escrita por: colifer_4ever

Notas do Autor


heyyy, podem dar sinal de vida viu gente? eu não mordo HAHAHAHAHA
como vcs estão??

Capítulo 7 - Once Upon a Time


Fanfic / Fanfiction Mudança de Hábito - Once Upon a Time

Vancouver - 07h00

Pov'Jenn 

Levantei, fiz minha higiene matinal e logo comecei a me arrumar. Eu estava realmente ansiosa pra essa reunião, pra ter mais informações sobre a personagem e coisas assim. Não sei bem o motivo de tamanha ansiedade, já que quando adolescente fiz trabalhos como modelo, cheguei a ser capa de revista e bom, eu tive contato com esse mundo...por que tamanha ansiedade?

- Bom dia, amor! - ouço uma voz vinda do quarto e logo sinto as mãos quentes de Colin segurando minha cintura

- Realmente, bom dia! - me viro e encosto nossos lábios 

- Minha atriz está de bom humor, não? - ele ri

- De bom humor mas atrasada - digo olhando para o relógio em meu pulso

- Amor, são 07h15 ainda. A reunião não é às 08h? - ele disse

- Sim, mas você sabe que sou extremamente pontual - falo abotoando minha camiseta 

Eu usava uma camisa social branca, com tecido fino e uma calça cintura alta de couro preta. O salto preto em meus pés valorizavam mais ainda o look. Envolvi os cabelos em um coque elaborado e por fim, peguei minha bolsa e já caminhei em direção à porta.

- Não vai nem comer nada? - Colin diz ainda descendo as escadas

- Eu passo no Starbucks, amor - digo e o puxo para uma despedida

- Certeza que quer sair agora? - ele diz fazendo a voz mais sexy que conseguia - Temos tempo...- diz no meu ouvido 

- Tentador...mas agora não - trilho um caminho de beijos de seu roupão meio aberto até sua boca - Quando eu voltar...veremos - sorrio e vou até o carro

- Adoro uma proposta indecente...vou cobrar mais tarde - sorri maliciosamente 

Saí de casa 07h21, e mesmo tendo todo tempo do mundo, saí como se o mesmo estivesse acabando. Passei no Starbucks que havia perto do set e em 20 minutos, lá estava eu.

Acredito que grande parte da minha ansiedade seja também pelo fato de eu não conhecer ninguém por aqui ainda, e talvez pela minha pontualidade, há somente 3 pessoas no local. Uma delas tem cabelos pretos e pelo que observei, uma cicatriz na boca. A outra pessoa é um homem loiro que usa óculos, o mesmo tem um dálmata muito fofo, e por fim, um menininho usando um cachecol listrado, este mexia com o cachorro enquanto aguardávamos o início da reunião. Tentei me aproximar e puxar assunto.

- Hey, bom dia! Vocês vieram pra reunião, certo? - falo amigavelmente 

- Oh sim, meu nome é Raphael Sbarge - diz apertando minha mão - E aquele brincando com o garoto é meu cachorro, Pongo - sorri

O garotinho logo se aproxima e entra na conversa, seu nome é Jared Gilmore, e bom, era uma gracinha de menino. Desde início já nos demos muito bem. 

Coisa que não aconteceu com a mulher de cabelos pretos que também estava ali presente. Mal me deu bom dia e se afastou quando cheguei para conversar. Talvez seja só mau humor matinal.

Mais pessoas foram chegando até que enfim, deu 08h e a reunião se iniciou. Os  dois diretores nos chamaram para uma sala e sentamos todos à uma mesa de vidro larga.

- Prazer pessoal, eu sou Adam Horowitz - disse um deles 

- E eu sou Edward Kitsis, mas me chamem de Ed - disse o outro

- Bom, vou ler a sinopse de uma vez primeiro e depois repassamos parte por parte, ok? - Adam pergunta

- Ok - respondemos em uníssono 

- Certo. A série se passa em Storybrooke, no Maine, onde os moradores são todos personagens de contos de fadas que foram trazidos da Floresta Encantada através de uma maldição criada por Rumplestiltiskin e lançada pela Rainha Má. Após perderem a memória de suas vidas na Floresta, cada personagem ganhou uma nova identidade, com empregos adaptados ao mundo moderno. A única esperança para eles reside em Emma Swan, filha da Branca de Neve e do Príncipe Encantado, que fora trazida ao nosso mundo ainda bebê, antes de ser atingida pela maldição. Emma é a única destinada a quebrar a maldição e restaurar as memórias perdidas dos personagens. Ela é auxiliada por seu filho Henry, o mesmo que foi entregue a adoção após o nascimento. Ele tem um livro de conto de fadas que contém as histórias que foram apagadas após a maldição, sendo também o garoto responsável por fazer Emma acreditar na magia e por fim, quebrar a maldição. - ele termina

Acho que não havia pessoa mais ansiosa que eu naquela sala pra saber o desenrolar da história. Eu sorria pra mim mesma

- Agora vamos repassar tudo com os personagens. - Ed começa - Os moradores vieram da Floresta Encantada através da maldição criada por Rumplestiltiskin, nosso Robert Carlyle...- Robert levanta a mão como um sinal - e foi lançada pela Rainha Má, nossa Lana Parilla - Ela faz o mesmo que Robert - Lana será mãe adotiva de Henry, de início isso causará uns desacordos com Emma 

Ah, então esse é o nome dela. Parece que a personagem realmente faz jus à atriz. A expressão permanece a mesma. E acho que está levando a personagem muito a sério.

- Agora vamos para nossa salvadora, Emma Swan, nossa Jennifer Morrison - Ed fala e eu sorrio - Com relação a Branca de Neve e o Príncipe Encantado, ainda não selecionamos os atores, mas essa semana ainda vamos resolver isso.

Bem que Ginni e Josh tem o perfil dos dois, rio sozinha. Seria bom tê-los aqui.

- Agora...Henry! Nosso querido Jared Gilmore - Ed sorri e Henry retribui 

- Aos demais presentes, Raphael Sbarge como Grilo Falante e Archie Hopper, Meghan Ory como Chapeuzinho Vermelho e Ruby, e por fim Jamie Dornan como Caçador e Xerife Graham - ele disse


Antes de encerrar a reunião, Adam passou nos entregando os scripts, e aí sim fomos liberados. Eu fiquei conversando com Meghan, ela se mostrou muito legal e até planejamos almoçar juntas um dia desses. O dia havia começado bem.

Peguei minha bolsa e antes de voltar pra casa, passei no mercado e comprei umas coisas pro jantar. Ainda tinha lasanha que Colin fez para o almoço, então não me preocupei. Quando cheguei em casa, Colin estava no banho

- Hora perfeita pra terminar aquela proposta indecente, não acha? - digo entrando na banheira com ele




Notas Finais


o que estão achando, guyss?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...