1. Spirit Fanfics >
  2. Mudança de Hábito >
  3. Novo

História Mudança de Hábito - Novo


Escrita por: colifer_4ever

Capítulo 8 - Novo


Fanfic / Fanfiction Mudança de Hábito - Novo

E é com um tímido olá, que eu venho aqui falar com vocês.

Sei que ano passado eu dei um novo rumo a fanfic para depois sumir novamente, fiz alguns ajustes nela e pretendia realmente dar continuidade. Mas muita coisa aconteceu e eu abandonei as coisas por aqui.

Gosto de fanfics porque elas me salvaram de várias fases ruins, e me davam uma esperança linda na vida. No começo eu só lia, e quando eu vi que podia escrever as minhas próprias histórias, tudo mudou. Fiquei mais realizada ainda.

Mas com isso, vem muitos pensamentos tortos do tipo: "Será que realmente gostam do que eu escrevo?" ou "Será que veem algum sentido?". E aí, começa uma intensa cobrança dentro de nós mesmos, se vamos continuar ou o que devemos mudar para agradar aos leitores e coisas assim. 

Comentários motivam muito, por mais que pareçam a parte menos importante da perspectiva do leitor. Inclusive, um único comentário me fez estar aqui escrevendo isto e mexendo em alguns detalhes da fanfic.

Eu não vou pedir que leiam novamente como já fiz anteriormente, não mudei nada significativo na história. Só mexi em alguns nomes, e para que futuramente vocês possam entender, vou fazer uma listinha aqui.

Foi relendo os capítulos que percebi uns furos com nomes. A história após a saída de Colin e Jenn da Camden vai mostrar o início dela em Once Upon a Time, ela conhecendo os atores e tudo mais. Então eu queria manter os nomes mesmo, e vi que já tinha usado alguns antes. 

Por isso, segue aqui uma relação com cada personagem que mudei apenas o nome:

• Robert Carlyle, médico e também o "juiz" da cidade: Ingo Hoffman, chamado apenas de Hoff pelo pessoal.

 Neal, também mecânico e melhor amigo de Graham: Giulio

 Sheriff Archie: Brian

 Robbie Kay, rival de Colin nas corridas: Matt Sponni

Graham, mecânico: Luis

Qualquer outro personagem que tenha permanecido com o mesmo nome, é porque não afeta o decorrer dos fatos. Caso tenham alguma dúvida, só dar uma olhadinha nos capítulos. 

E por fim, eu quero pedir desculpa por tanta alteração nessa fanfic, é que eu realmente passo muito tempo sem ver o que escrevo e quando vejo, acho muitas coisas que eu mudaria. Afinal, a gente amadurece em todos os aspectos, principalmente no eu literário.

Eu pretendo continuar, não com tanta frequência como um dia eu já tive, mas aos pouquinhos. Acredito que vocês vão gostar do que eu tenho em mente para essa fic.

Gostaria, de verdade, de saber quem ainda tem esperança nessa história e bom, pode até deixar uma ideia ou sugestão nos comentários. Incentivos são bem vindos também, às vezes ler cada um deles nas minhas fics antigas me ajuda demaiss. É isso, espero poder conversar com vocês nos comentários. 🧡








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...