1. Spirit Fanfics >
  2. Mudança de planos >
  3. 108 - Cidade Maravilhosa ✈

História Mudança de planos - 108 - Cidade Maravilhosa ✈


Escrita por: victoriabiazin

Notas do Autor


Oiee, internet acabando... Boa leitura...

Capítulo 108 - 108 - Cidade Maravilhosa ✈


Fanfic / Fanfiction Mudança de planos - 108 - Cidade Maravilhosa ✈

A tia da limpeza entrou. Gelamos escondidos no canto. Logo ela saiu após amaldiçoar o balde por ter caído. Rimos.

- melhor a gente ir... – falei. Me beijou devagar.

- ou podemos matar a aula aqui... nos beijando. – falou. Sorri em seus lábios e o beijei puxando entre os dentes seu lábio inferior.

- péssima idéia. – falei. Soltei seu quadril. – vamos logo... – falei. Concordou.

- sai primeiro que depois eu saio. – falou. Concordei e sai com cuidado.

Fui trabalhar e no jantar me encontrei com Monica e a prima dela. Acertamos o local, convites, e cardápio. Fui para casa mais tarde, entrei no escuro e levei um susto quando Fábio me abraçou por trás e me virou me beijando.

- adoro quando seus pais estão fora... – falou, sorri.

- voltam amanhã... – falei. Concordou.

- vamos aproveitar hoje então... – falou. Nos beijamos no sofá. Até sentir minha boca formigando. – sabe o que preciso te devolver...? – perguntou. Neguei.- isso aqui... sua aliança gata... – falou me mostrando o anel caríssimo que eu tinha devolvido.

- ah sim... – falei. Colocou no meu dedo. Nos olhamos e nos beijamos.

- temos uma premiação no final de semana... – me lembrou. Concordei.

- vou comprar minha passagem amanhã... rio de janeiro... – o lembrei. Me beijou.

- pretendo fazer ser maravilhoso. – falou. Concordei.

Subimos para o meu quarto e ficamos conversando enquanto ele massageava minhas costas. E depois caí no sono e não vi mais nada.

Segui minha rotina. Encontrei com Monica e a prima dela quando saí do trabalho e ainda fui comprar minha passagem para o Rio. Meu agente já tinha arrumado um hotel... Palace de Copacabana.

Estava dormindo quando Fabio chegou.

- oi amor... – falou se deitando ao meu lado.

- demorou... – falei com sono.

- desculpa. – falou e me deu um beijo na testa.

É sexta a tarde. Estou no aeroporto de Congonhas com Fábio e Carlos esperando o nosso vôo. Carlos me encara o tempo todo.

Pegamos o vôo em que me sentei distante dos dois, agradeci.

Desembarcamos e Fábio veio para perto de mim.

- estou no mesmo hotel que você... – falou e beijou meu pescoço. Sorri.

- estranho seria se não estivesse... – falei. Concordou.

Fomos para o hotel e me arrumei para ir jantar com Fábio. Antes terminei de organizar as coisas com a prima de Monica e ela em uma chamada de vídeo.

O restaurante era elegante, e agradável. Mas assim que entrei no quarto dele, senti fome.

Ficamos nos beijando e conversando. Era gostoso ficar assim com ele. Cai no sono. De manhã acordamos, fui para minha suíte e tomei um banho, nos arrumamos para ir á praia. Depois do café.

Ficamos lá até o sol do meio-dia. Depois de um banho no hotel, fomos para um dia de turista e conhecemos um pouco da cidade, morro do alemão, bondinho, cristo, pão de açúcar, e fomos para a o hotel só na hora de dormir.

- estou exausta. – falei deitando ao seu lado quando saí do banho.

- hoje foi produtivo... – falou me abraçando.

- sim... e gostoso. – falei. Sorriu em minha nuca e a beijou me arrepiando.

De manhã me despertou com beijos na linha da coluna.

- bom dia... – falou. Sorri.

- bom dia. – falei.

Me sentei devagar e caí na cama com um beijo na bochecha que ele me acertou. Sorriu deitando sobre minha barriga.


Notas Finais


Me aguarde... Só digo isso...

E

Digam o que acham...


Beijos.


Pronto, era só isso...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...