1. Spirit Fanfics >
  2. Mudança de planos >
  3. 42- drogas alucinógenas 💊

História Mudança de planos - 42- drogas alucinógenas 💊


Escrita por: victoriabiazin

Notas do Autor


Oie, cheguei. Boa leitura 👊

Capítulo 42 - 42- drogas alucinógenas 💊


Fanfic / Fanfiction Mudança de planos - 42- drogas alucinógenas 💊

Começamos a dançar, era musica agitada, alta, legal, estava até me acostumando.
Exatamente... Estava.
Fábio chegou com uma dose de tequila e me ofereceu, peguei o pequeno copo na mão, ele virou o dele de uma vez.
- não acho uma boa ideia...- falei.
- tenta.- falou. Bebi. Era horrível. Queima onde toca...
- ECA!- falei. Seus amigos festejaram o ocorrido.- isso é horrível.- falei. Concordou.
Pegou mais pra ele e começou a beber mais. Não gosto disso, não curto beber, alguns de seus amigos estavam fumando do lado de fora, e outros estavam bêbados, tinha garota seminua na piscina, aquilo tá pesado pra mim. Fui pedir uma água. Bebi tudo.
Me ofereceu mais uma dose, pensei bem, peguei a dose e disse que tinha que ir ao banheiro, entrei e joguei na privada aquela coisa ruim, uma dose que eu tomei me deixou passando mal. Tomei um copo com açúcar e percebi... Estou quase bêbada com apenas uma dose.
Saí do banheiro e Fábio tinha tomado algo... Fiquei curiosa, mas não perguntei o que era, ele vai me achar chata.
Momentos depois, depois de umas cinco música ele ficou mais elétrico...
- o que você tomo ?- decidi perguntar. Fingiu não ouvir. Peguei seu rosto e repeti a pergunta. Me beijou, o sabor da tequila, vodca e wisk. O beijei de volta mas o afastei quando enfiou a mão dentro da minha blusa.- ei... Chega né?- perguntei. Olhei seus olhos.- tomou êxtase.- falei adivinhando. Sorriu.
- não estraga minha vibe.- pediu. Me puxou pra perto querendo me agarrar. O afastei.
- idiota.- falei irritada. Me mandou beijo sorrindo. Saiu cantando e dançando abduzido por algo que eu não via.
Alguns minutos e ele apareceu.
- quer?- perguntou.
- o que?- perguntei. Me mostrou um comprimido.- claro que não.- falei jogando o comprimido no chão e pisei em cima. Saí andando, agora tem cheiro de maconha no lugar, eu não curto essas VIBES.
Estava saindo da casa quando alguém segurou meu ombro, me virei assustada.
- oi.- um cara alto, com cabelo preto, pele bronzeada, barba bem feita, parece ter 20 anos falou comigo.
- oi.- falei querendo sair logo daqui.
- algum problema? Parece meia perturbada.- falou. Encarei o chão.
- não, eu só preciso ir embora... Não faço parte desse mundo.- falei. Sorriu, nossa... Ele é gato.
- o que aconteceu ?- perguntou.
- o cara que eu estou ficando, está Loucão, eu não suporto esse cheiro de droga, e estou meia enjoada e com medo de Fábio...- falei desesperada pra sair.
- calma, relaxa, você é a garota que está ficando com Fábio então! Medo dele por quê?- perguntou.
- sei lá ele está estranho, ousado, irresponsável, e louco.- falei.
- não é a primeira vez... Mas ninguém aqui vai te fazer mal.- falou.- não freqüenta muitas festas não é ?- perguntou. Concordei.- se acostuma, maioria são assim ou pior.- falou.
- eu vou embora...- falei.
- eu posso te levar.- falou.
- não, não te conheço, está bebendo...- apontei para sua mão com um copo de wisk.- e eu não vou entrar no carro de um estranho que nem sei se está drogado ou não.- falei.
- eu sou Diego, não usei nenhum tipo de droga, e ainda não estou bêbado.- falou. Neguei.
- obrigada Diego, mas não quero sua companhia.- falei o afastando. Saí e pedi um táxi.
Cheguei em casa e fui dormir. Era tarde, vomitei aquela tequila e tomei outro banho para tirar aquela cheiro de mim e fui dormir.
Acordei, tomei café. E fui correr com sword. Vi o tal Guilherme correndo. Me lançou um sorriso, lhe lancei outro.
Cheguei em casa e subi tirando a roupa suada. Tirei a camisa e entrei no quarto. Fábio estava lá. Me vesti novamente.
- Fábio?- perguntei. Me observou.- o que está fazendo aqui ?- perguntei séria.
- eu... Não lembro do que aconteceu ontem.- falou. Me aproximei.
- eu me lembro, você se drogou, bebeu, e queria me drogar, e me embebedar... Tentou me agarrar e me deixou sozinha a maior parte do tempo.- falei irritada.
- eu... Êxtase, eu lembro, você saiu andando e eu acordei jogado no chão te procurando como um louco.- falou.
- me achou.- falei.- decidi vir embora já que você estava louco, completamente alienado.- falei. Se sentou na minha cama e tampou o rosto da claridade. Fechei as cortinas.
- obrigada.- falou. Concordei.- desculpa Elisa, eu estava louco.- falou. Levantei e o olhei em seus olhos.
- ainda está.- falei segurando seu cabelo sem delicadeza alguma.
- não posso ir para casa ainda, meu pai é médico, vau surtar se saber que abusei das drogas alucinógenas.- falou o encarei.
- usou mais de uma ?- perguntei irritada. Concordou.
- LSD.- falou.
- as vezes eu tenho vontade de dar na sua cara.- falei. Concordou sem forças.
- eu também.- falou.- ainda vejo você com um chifre de unicórnio, e pele cor de rosa, e a parede tá viva.- falou estranhando. Sorriu.- é uma loucura.- falou.
Eu tive pena... Deixei ele deitar na minha cama e dormir.
Algumas horas depois o acordei.
- ei, drogado ou não tem que ir para casa, tem compromissos.- falei. Acordou.
- ah é...- falou. Foi embora me dando um selinho.
Fui com minha família almoçar na casa da tia Ana, Sofia cresceu e está linda. Ficamos a tarde toda lá e a noite fomos para casa. Esse foi meu final de semana, que bosta.
Fui dormir tarde.
Acordei cedo, me arrumei e fui para a escola.
Fábio chegou e veio diretamente em minha direção. Se sentou e deitou a cabeça em meu ombro.
- o que foi ?- perguntei seca.
- ressaca.- falou.- você magoada comigo, eu tentando te drogar, te embebedar, vou entender se me odiar.- falou.
- eu estou decepcionada sim...- falei, levantou a cabeça, não o encarei.- eu achava que te conhecia, mas parece que nem tanto.- falei. Enrolou a mão em meu rabo de cavalo.
- desculpa. Não vou mentir pra você... Eu não sou nenhum santo, quando estou entre amigos eu me sinto livre, e o uso daquelas coisas não acontece muito, eu juro que não sou nenhum drogado...- falou. Concordei.
- eu sei... Sei que não é nenhum santo, e nem quero que seja... Sei que não é nenhum drogado, só não esperava... Só não curti te ver daquele jeito, estava diferente...- falei.
- eu estava chapado.- falou.- como soube o que eu tinha usado?- perguntou estranhando.
- eu já fiz trabalhos sobre drogas sintéticas, sintomas, e efeitos.- falei. Acariciou meu pescoço.
- me desculpa.- pediu.- por qualquer merda que eu tenha feito, ou atitude chata... Me desculpa.- pediu. Tocou minha veia pulsante. E a beijou. O afastei.
- está louco?! Estamos na escola!- falei. Me olhou sorrindo, amoleci.
- estou louco por você e esqueci completamente dos outros.- falou. Sorri.
- bobo, não gosto de ficar me agarrando aqui...- falei.
- a gente pode ir ali se preferir.- falou malicioso. O empurrei.
- não!- o sinal tocou. Me levantei.- eu vou para a sala que ganho mais.- falei saindo do banco. Se levantou e me deu um beijinho tão rápido que nem senti direito.
- até o intervalo.- falou saindo. Fiquei ali, morgando.
Subi para a sala. No intervalo ficamos conversando com Monica.
Sai da escola e fui trabalhar, cheguei em casa no fim da tarde.


Notas Finais


Prontinho, mais um postado com sucesso, obrigada por ler, espero que tenha gostado. Acho que posto mais um amanhã... Até lá, se cuidem !👊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...