1. Spirit Fanfics >
  2. Mudança de Rotina >
  3. A esperança do recomeço

História Mudança de Rotina - A esperança do recomeço


Escrita por: RaquelSalesS2

Capítulo 2 - A esperança do recomeço


Ele me levou até o Studio, chegando no local estava vazio ele me disse :

-Nossa o pessoal já foi , mas vamos quero que você ouça a minhas novas musicas.

     Chegando no Studio sentei no sofá que tinha ele mexendo no computador selecionou todas as musica e ficamos escutado, sempre mantendo um distancia dele, a tarde passou quando eu olhei para o relógio eu vir que já era 9 horas da noite e disse :

-Meu deus, já é 9 horas meu pai vai me matar.

   Justin pegou na minha mão e disse :

-Relaxe vou pega a chave do carro tome esse suco e mim espere.

   Nesse momento como estava nervosa tomei o suco estava com um gosto azedo mas era de limão então bebi o suco todo, Justin apareceu, de repente tudo começou a ficar girando e eu não estava normal está meio que louca e Justin disse:

- Elisa o que foi ?

-Ah Justin não quero ir pra casa mas não.... vou ficar aqui...

-Certo Elisa quem sabe é você.

   Empurrei o Justin no sofá é disse :

-Você e muito gatinho.

    Tire a camisa pra eu ver sua barriga.

-Hum... nossa agora tire o resto.

   Ele ficou pelado e disse:

-Agora e sua vez Elisa ?

   Apenas sem sabe o que estava fazendo subi em cima da mesa que tinha no studio e comecei a tira a roupa quando fiquei pelada, Justin me puxou da mesa e me jogou no sofá, literalmente nua, ele começava a mim beija na boca e ia descendo a todo momento mim alisava, até um momento que aconteceu o que não era pra acontece. Minutos depois apaguei no outro dia estava eu no chão ao lado de Justin e nua, eu não lembrava de nada e do que aconteceu, lembrei que tinha que esta em casa e que meu pai ia me matar vestir minha roupa e peguei um taxi.  Não acordei o Justin deixei ele e fui, chegando em casa a recepção não foi uma das melhores apenas fiquei de castigo até o dia da minha formatura , mesmo eu sendo quase um jovem adulta e faltando três semanas pra formatura meu pai mim deixou até o dia da minha formatura. Se passou dois dias só faltava 7 dias pra formatura durante esses dias o Justin não parava de liga por meu celular e todo dia ia até a porta de minha casa mas meus pais dizia que eu não poderia recebe visitar, a tarde estava no meu quarto conversado com a minha amiga de escola naquele mesmo momento veio uma tortura e vontade de vomita corri para banheiro e acabei vomitado, voltei pra o celular e minha amiga Nicole disse:

-Eloisa você me contou sobre essa sua aventura com Justin, já que você informa não lembra de nada você lembra se usou preservativo?

    Nesse momento gelei e fiquei pensado será, não pode ser não poder ser, perdi para Nicole ir na farmácia e trazer 5 tipos de teste de gravidez, quando ela chegou na minha casa fui até a cozinha e peguei uma garrafa de água minha mãe perguntou :

-Eloisa pra que tanta água ?

   Eu já estava nervosa e não conseguir disfarça o nervosismos e disse :

-Ah mãe e que a Nicole tem que bebe muita água o medico recomendo a ela, e pra não tá descendo toda hora já estou levando essas garrafas de água.

   Subi as escada tranquei  a porta bebi a água toda, não foi meia hora já veio a vontade de ir ao banheiro urinei em um corpo de plástico e coloquei os 5 teste dentro deles a ponta deles, virei de costa e esperei quando deu o tempo do resultado perdi pra Nicole ver os resultados disse :

-Vamos ver o primeiro, amiga tá preparada.

-Nicole diga longo, já estou nervosa que me matar.

- É amiga a sua situação acabar de fica de preta pra obscura o resultado e positivo , tanto pra esse que eu peguei e pra outras.

    Nesse momento só queria pode me esconde em um local sozinha e sem ninguém ou está morta, meu Deus como pode estou grávida apenas faltando 7 dias pra formatura meus pais vão me matar. No outro dia fui até por colégio resolver os últimos preparativos pra formatura, já tinha me passados em todas as matérias chegando em casa, minha mãe me chama na sala, fui em direção pra pode sabe o que era ela e meu pai estava no sofá, comecei a ficar nervosa será que eles descobriram meu pai fala:

-Elisa minha filha estou muito orgulhoso de você.

    Eu comecei a pensar orgulhoso porque vai ser avô, acho que não é isso que eles quer falar. Minha mãe me entregou uma carta e eu abri eles todos o momento ficava olhando para mim, vir que a carta era da faculdade de harvard que tinha me escrito, quando abri a carta vir que eu passei fiquei muito feliz e meus pais também, mas precisava dizer a eles do que estava acontecendo referente ao bebê não sabia como dizer, acabei me levanto não aguentava ver o sorriso no rosto deles de orgulho de mim, e disse:

-Pai e Mãe preciso fala um coisa, sabe naquele dia que eu dormi fora de casa, estava com Justin não lembro muito bem mas acabou acontecendo um coisa que agora descobrir que estou gravida.

   Meu pai se levantou muito bravo e disse :

-Elisa isso não e momento de brincadeira.

   Peguei o teste de gravidez que estava no meu bolso e coloquei sobre a mesa de centro meu pai olho pra o teste e disse :

-Espero que você seja feliz com Justin filha. Não vou aceita minha única filha gravida de um moleque e isso que ele é quero que você pegue sua coisa e vai mora com ele esqueça que tem pai, tanto investimento Elisa e agora você não vai mas pra faculdade de Harvard, pra cuidar de um filho de um moleque, isso não se faz.

   Meu pai com lagrimas nos olhos com raiva nem olhava por meu rosto ele subiu por quarto, minha mãe tinha que escolhe em que lado ela ia apoia ela também estava triste comigo e disse:

-Filha estou muito decepcionada   com você mas não vou dizer pra você esquece que tem mãe, mas agora você deve ir seguir sua vida que você escolheu.

  Ela me abraçou e subiu por quarto atrás de meu pai, e agora eu não sabia o que fazer e nem pra onde ir, fui no meu quarto peguei minhas roupas coloquei em uma mochila. Quando estava saindo minha mãe apareceu e mim deu mil dólares e disse:

-Estava guardando pra te da após a formatura, mas estou de dando da pra aluga um quitinete.

   Ela me abraçou e disse:

-Te amor filha, seu pai também te amar mesmo do que aconteceu aqui.

   Virei minhas costa e não olhei pra trás, o que eu ia fazer fui até um praça e fiquei pensado, fui na casa de Nicole perdi para dormi na casa dela e no outro dia eu ia embora. Ela conversou muito comigo referente  a Justin ela disse que eu deveria conversa com ela já que o filho e dele, realmente deveria dizer. No outro dia acordei liguei por Justin e chamei ele pra sair fui com a minha mochila nas costa marquei pra nos encontra em um lanchonete que era próximo de um estação de trem, chegando nos conversamos ele estava com aquela olha dele tipo `` Ela não conseguir resistir a mim´´ . Ele era muito convencido acabei falando.

-Justin sabe naquele dia que nos ficamos ?

  Ele diz:

-E tem como não esquece.

-Certo vou dizer longo, estou grávida Justin.

   Ele se levantou e disse:

-Você está louca o que você quer ? diga longo como assim você vem me dizer que está gravida não quero sabe essa criança não e minha e se for vamos tira agora.

   Eu apenas assustada olhava por Justin sem compaixão da criança que estou carregando, me levantei e disse:

-Não vou tira meu corpo minhas regras.

  Ele pegou em meu braço apertou e me levou até um local discreto perto da estação de trem  aonde so estive se ele e o seu segurança e disse :

-Elisa você tem que entende que e sou um garoto, gosto de mim divertir, sou famoso não posso de repente parecer com uma criança e dizer que e meu filho, a mídia já esta em cima de mim e das minhas  burradas que eu faço, eu levo você até a melhor clinica de aborto de São Francisco, mas colabore comigo.

    Eu não tinha mas o que dizer com a mochila nas costa eu disse:

-Não vou tira essa criança, não vou.

-Elisa você que do jeito fácil ou difícil.

   Nesse momento o segurança de Justin pegou no meu braço e apertado começou a mim puxa nesse momento dei um soco no meio das pernas dele e sair correndo, o segurança do Justin chamou mas dois e foram atrás de mim, corri até a estação de trem, estava muito cheio conseguir distrair eles no meio da multidão mas eu não poderia mas volta entrei em um dos trem que estava parado e me escondi nas bagagem, não sabia pra onde o trem ia mas so pensava que meu filho estava salvo. Acabei pegando no sono quando acordei o trem tinha parado sair de fininho pra nenhum cobrado de passagem do trem não me ver, quando sair vir uma placa que dizia Seja Bem Vindo a Miami , no momento pensei, aqui será o lugar para um novo recomeço.

Ele me levou até o Studio, chegando no local estava vazio ele me disse :

-Nossa o pessoal já foi , mas vamos quero que você ouça a minhas novas musicas.

     Chegando no Studio sentei no sofá que tinha ele mexendo no computador selecionou todas as musica e ficamos escutado, sempre mantendo um distancia dele, a tarde passou quando eu olhei para o relógio eu vir que já era 9 horas da noite e disse :

-Meu deus, já é 9 horas meu pai vai me matar.

   Justin pegou na minha mão e disse :

-Relaxe vou pega a chave do carro tome esse suco e me espere.

   Nesse momento como estava nervosa tomei o suco estava com um gosto azedo mas era de limão então bebi o suco todo, Justin apareceu , de repente tudo começou a ficar girando e eu não estava normal está meio que louca e Justin disse:

-Eloisa o que foi ?

-Ah Justin não quero ir pra casa mas não.... vou ficar aqui...

-Certo Eloisa quem sabe é você.

   Empurrei o Justin no sofá é disse :

-Você e muito gatinha

    Tire a camisa pra eu ver sua barriga.

-Hum... nossa agora tire o resto.

   Ele ficou pelado e disse:

-Agora e sua vez Eloisa ?

   Apenas sem sabe o que estava fazendo subi em cima de mesa que tinha no studio e comecei a tira a roupa quando fiquei pelada, Justin me puxou da mesa e me jogou no sofá, literalmente nu, ele começava a me beija começado na boca e ia descendo a todo momento me alisava, até um momento que aconteceu o que não era pra acontece. Minutos depois apaguei no outro dia estava eu no chão ao lado de Justin e nua, eu não lembrava de nada e do que aconteceu, lembrei que tinha que esta em casa e que meu pai ia me matar vestir minha roupa e peguei um taxi.  Não acordei o Justin deixei ele e fui, chegando em casa a recepção não foi uma das melhores apenas fiquei de castigo até o dia da minha formatura , mesmo eu sendo quase um jovem adulta e faltando três semanas pra formatura meu pai me deixou até o dia da minha formatura. Se passou dois dias só faltava 7 dias pra formatura durante esses dias o Justin não parava de liga por meu celular e todo dia ia até a porta de minha casa mas meus pais dizia que eu não poderia recebe visitar, a tarde estava no meu quarto conversado com a minha amiga de escola naquele mesmo momento veio uma tortura e vontade de vomita corri para banheiro e acabei vomitado, voltei pra o celular e minha amiga Nicole disse:

-Eloisa você me contou sobre essa sua aventura com Justin, já que você informa não lembra de nada você lembra se usou preservativo?

    Nesse momento gelei e fiquei pensado será, não pode ser não poder ser, perdi para Nicole ir na farmácia e trazer 5 tipos de teste de gravidez, quando ela chegou na minha casa fui até a cozinha e peguei uma garrafa de água minha mãe perguntou :

-Eloisa pra que tanta água ?

   Eu já estava nervosa e não conseguir disfarça o nervosismos e disse :

-Ah mãe e que a Nicole tem que bebe muita água o medico recomendo a ela, e pra não tá descendo toda hora já estou levando essas garrafas de água.

   Subi as escada tranquei  a porta bebi a água toda, não foi meia hora já veio a vontade de ir ao banheiro urinei em um corpo de plástico e coloquei os 5 teste dentro deles a ponta deles, virei de costa e esperei quando deu o tempo do resultado perdi pra Nicole ver os resultados disse :

-Vamos ver o primeiro, amiga tá preparada.

-Nicole diga longo, já estou nervosa que me matar.

- É amiga a sua situação acabar de fica de preta pra obscura o resultado e positivo , tanto pra esse que eu peguei e pra outras.

    Nesse momento só queria pode me esconde em um local sozinha e sem ninguém ou está morta, meu Deus como pode estou grávida apenas faltando 7 dias pra formatura meus pais vão me matar. No outro dia fui até por colégio resolver os últimos preparativos pra formatura, já tinha me passados em todas as matérias chegando em casa, minha mãe me chama na sala, fui em direção pra pode sabe o que era ela e meu pai estava no sofá, comecei a ficar nervosa será que eles descobriram meu pai fala:

-Elisa minha filha estou muito orgulhoso de você.

    Eu comecei a pensar orgulhoso porque vai ser avô, acho que não é isso que eles quer falar. Minha mãe me entregou uma carta e eu abri eles todos o momento ficava olhando para mim, vir que a carta era da faculdade de harvard que tinha me escrito, quando abri a carta vir que eu passei fiquei muito feliz e meus pais também, mas precisava dizer a eles do que estava acontecendo referente ao bebê não sabia como dizer, acabei me levanto não aguentava ver o sorriso no rosto deles de orgulho de mim, e disse:

-Pai e Mãe preciso fala um coisa, sabe naquele dia que eu dormi fora de casa, estava com Justin não lembro muito bem mas acabou acontecendo um coisa que agora descobrir que estou gravida.

   Meu pai se levantou muito bravo e disse :

-Elisa isso não e momento de brincadeira.

   Peguei o teste de gravidez que estava no meu bolso e coloquei sobre a mesa de centro meu pai olho pra o teste e disse :

-Espero que você seja feliz com Justin filha. Não vou aceita minha única filha gravida de um moleque e isso que ele é quero que você pegue sua coisa e vai mora com ele esqueça que tem pai, tanto investimento Elisa e agora você não vai mas pra faculdade de Harvard, pra cuidar de um filho de um moleque, isso não se faz.

   Meu pai com lagrimas nos olhos com raiva nem olhava por meu rosto ele subiu por quarto, minha mãe tinha que escolhe em que lado ela ia apoia ela também estava triste comigo e disse:

-Filha estou muito decepcionada   com você mas não vou dizer pra você esquece que tem mãe, mas agora você deve ir seguir sua vida que você escolheu.

  Ela me abraçou e subiu por quarto atrás de meu pai, e agora eu não sabia o que fazer e nem pra onde ir, fui no meu quarto peguei minhas roupas coloquei em uma mochila. Quando estava saindo minha mãe apareceu e mim deu mil dólares e disse:

-Estava guardando pra te da após a formatura, mas estou de dando da pra aluga um quitinete.

   Ela me abraçou e disse:

-Te amor filha, seu pai também te amar mesmo do que aconteceu aqui.

   Virei minhas costa e não olhei pra trás, o que eu ia fazer fui até um praça e fiquei pensado, fui na casa de Nicole perdi para dormi na casa dela e no outro dia eu ia embora. Ela conversou muito comigo referente  a Justin ela disse que eu deveria conversa com ela já que o filho e dele, realmente deveria dizer. No outro dia acordei liguei por Justin e chamei ele pra sair fui com a minha mochila nas costa marquei pra nos encontra em um lanchonete que era próximo de um estação de trem, chegando nos conversamos ele estava com aquela olha dele tipo `` Ela não conseguir resistir a mim´´ . Ele era muito convencido acabei falando.

-Justin sabe naquele dia que nos ficamos ?

  Ele diz:

-E tem como não esquece.

-Certo vou dizer longo, estou grávida Justin.

   Ele se levantou e disse:

-Você está louca o que você quer ? diga longo como assim você vem me dizer que está gravida não quero sabe essa criança não e minha e se for vamos tira agora.

   Eu apenas assustada olhava por Justin sem compaixão da criança que estou carregando, me levantei e disse:

-Não vou tira meu corpo minhas regras.

  Ele pegou em meu braço apertou e me levou até um local discreto perto da estação de trem  aonde so estive se ele e o seu segurança e disse :

-Elisa você tem que entende que e sou um garoto, gosto de mim divertir, sou famoso não posso de repente parecer com uma criança e dizer que e meu filho, a mídia já esta em cima de mim e das minhas  burradas que eu faço, eu levo você até a melhor clinica de aborto de São Francisco, mas colabore comigo.

    Eu não tinha mas o que dizer com a mochila nas costa eu disse:

-Não vou tira essa criança, não vou.

-Elisa você que do jeito fácil ou difícil.

   Nesse momento o segurança de Justin pegou no meu braço e apertado começou a mim puxa nesse momento dei um soco no meio das pernas dele e sair correndo, o segurança do Justin chamou mas dois e foram atrás de mim, corri até a estação de trem, estava muito cheio conseguir distrair eles no meio da multidão mas eu não poderia mas volta entrei em um dos trem que estava parado e me escondi nas bagagem, não sabia pra onde o trem ia mas so pensava que meu filho estava salvo. Acabei pegando no sono quando acordei o trem tinha parado sair de fininho pra nenhum cobrado de passagem do trem não me ver, quando sair vir uma placa que dizia Seja Bem Vindo a Miami , no momento pensei, aqui será o lugar para um novo recomeço.

 

CONTINUAR



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...