1. Spirit Fanfics >
  2. Mudança de Vida >
  3. Últimas horas do Duque - Parte 2 - Lutas e seus resultados

História Mudança de Vida - Últimas horas do Duque - Parte 2 - Lutas e seus resultados


Escrita por: DarkOwn

Notas do Autor


Espero que gostem :3

Capítulo 38 - Últimas horas do Duque - Parte 2 - Lutas e seus resultados


Fanfic / Fanfiction Mudança de Vida - Últimas horas do Duque - Parte 2 - Lutas e seus resultados

Pov's Nara ON


Levando em conta que Cornelia só tem ataques a distância, essa luta já era minha porém algo parecia muito errado. Ela estava muito calma e muito alerta ao mesmo tempo, seus batimentos cardíacos não demonstravam mudança alguma, era como se ela estivesse vendo algo inofensivo diante dela.


-Acha que sua aura vai me assustar Nara? De fato eu já tive medo dela um dia, assim como os outros 4 generais ,mas isso está no passado agora.-Explicou Cornelia notando meu desconforto.


Vou resumir rapidamente o que ela quer dizer com isso, sua aura mostra o quão poderoso você é, e muitas vezes mostra que tipo de pessoa você costuma ser, existem 3 tipos, um exemplo é a aura penumbra que mostra que você está na linha entre a luz e a escuridão, em outras palavras você é alguém neutro, nem bom nem ruim, entretanto ela pode mudar para iluminada ou corrompida que vocês sabem bem o significado, minha aura no caso é corrompida e por isso é tão poderosa já que o poder das trevas é inexplicavelmente superior ao da luz, fazendo uma comparação rápida, enquanto alguém das trevas precisa de apenas 3 meses para dominar suas magias e ficar mais forte, pessoas da luz precisam treinar 8 meses para se igualar ao nível de alguém com aura corrompida, a maioria acha que o clã dos deuses por sua vez não tem tanta força logo pessoas com auras iluminadas são mais fracas, mas eu sou uma das poucas que acredita que é porque o único deus que sobrou do clã foi Sheon deus da destruição, que por estar vivo consegue fornecer poder para auras das trevas.


-Você está esperando que eu ataque?-Indaga Cornelia.-Se for isso vamos ficar aqui até o amanhecer.


Eu permaneci calada e me concentrei onde poderia acertar um ponto vital dela, infelizmente ela estava muito atenta e seria impossível mesmo com minha velocidade, de qualquer jeito decidi atacar, antes que eu chegasse perto dela eu liberei o poder de minha espada para tentar acerta-la mas a mesma nem saiu do lugar e com sua mão direita desfez a magia, porém eu estava perto o suficiente então tentei cortar seu braço esquerdo, a espada se chocou com alguma coisa parecida com uma armadura, era algo duro e parecia ser feita de aço, entretanto se fosse só isso estaria ótimo, na mesma hora que a espada se chocou eu fui arremessada para longe, mas antes que eu tocasse o chão senti algo socar minhas costas me mandando pra cima, ainda no céu senti uma pressão muito forte sobre meu peito me empurrando de volta para o chão em menos de segundos, a força foi tanta que abriu um buraco no chão.


-Fluxo dos ventos, uma habilidade que faz o ar ficar rodeando meu corpo fazendo uma coisa parecida com uma armadura, porém eu aumento a força desse fluxo ao máximo e se você for idiota o suficiente para tentar me acertar esses ventos vão de arremessar pra longe com força.-Disse ela revelando sua habilidade.


-Quando foi que você usou essa merda?-Perguntei saindo do buraco.


-Antes mesmo de começarmos a lutar, gosto de sempre estar precavida para tudo hihi.


Se o que ela diz é verdade vai ser impossível acertar ela com minha espada, droga isso me deixa em desvantagem total, mas eu só preciso pensar em um jeito de parar esse fluxo.


-Se você acha que vai parar o fluxo da minha armadura está extremamente enganada.-Falou ela que com um dedo fez o ar acertar meu rosto.-Por eu estar em modo Gênesis, com apenas um dedo eu consigo controlar o ar e adapta-lo a minha força, ou seja você vai levar ataques de todos os lugares ao mesmo tempo.


E como dito, antes que eu pudesse fugir eu fui arrastada de volta para o local onde ela estava e levei 3 socos na barriga ao mesmo tempo, em seguida levei mais um que me tirou do chão e em sequência fui jogada de volta para o chão quebrando-o mais uma vez, antes que eu pudesse me levantar minha perna foi puxada e me deixou de cabeça para baixo.


-Você já devia saber Nara, parar de matar iria deixar você patética no campo de batalha ,mas mesmo assim você quis ser médica.-Disse Cornelia sentando-se no chão ficando perto de meu rosto.-Sua aura não mudou e nem vai mudar, não adianta quantas boas ações você faça.


-Cale a boca...O que você pensa que sabe sobre mim?-Disse tentando jogar fogo em seu rosto usando as mãos, mas sem sucesso por conta daquela merda de fluxo de ar.


-Tsc tsc, você continua teimosa como sempre, aprendeu isso com aquele rapaz não foi? Eu disse que ele seria má influencia pra você, porém você não me deu ouvidos.


Senti aquela mão que segurava minha perna começar a aperta-la com força quase quebrando o osso, mas fui solta antes disso acontecer, Cornelia por sua vez deu um chute em meu peito e me puxou de voltar contra seu corpo, graças a armadura quando entrei em contato com ela aquela coisa me jogou pra longe com força de novo, odeio admitir mas estava tomando uma surra.


-Julgamento dos ventos.-Eu não conseguia ver a magia nem desviar por estar bem desorientada, como consequência fui acertada por algo que não sei dizer mas amassou por breves instantes meus órgãos internos me fazendo cuspir uma cortina de sangue e me arremessando para longe pela quadragésima vez.


-Que desperdício, decidi lutar sério para nada ahhhh...-Suspirou ela.-É isso que acontece Nara com quem não treina mais combate, você fica lenta, desgastada, e fraca, parar de lutar e começar a salvar pessoas foi a sua ruína.-Disse ela chegando mais perto.


-E-eu...Eu não ligo, você s-sabe quantas vidas eu j-já salvei s-sua d-desgraç...-Ela pegou minha cabeça e me levantou e interrompeu dizendo:


-E quantas você já tirou? Acha que pode esconder que fez parte dos estrelas negras hã? Ou vai dizer que esqueceu que eles eram um grupo de assassinos?


-Você está errada!-Gritei.-Eles eram do bem, os 6 generais eram quem estavam causando tanta desgraça e tantas mortes!


Ela me socou com força fazendo eu cuspir mais sangue.


-Isso é o que eles disseram pra você, mas não o que eles mostraram.-Falou Cornelia.-Aquele tal de Mark foi quem te falou isso não é?


-Ele tinha uma aura pura! Não tem como ele ter mentido!


-É mesmo? E o irmão dele então? Aquele nobre nojento? Ele por algum acaso tem a aura pura?-Disse ela olhando em meus olhos.-Eu vou ter que te matar pelos assassinatos que cometeu e por estar ajudando um nobre, porque você acha que eu vim aqui? Ninguém queria aceitar o trabalho por causa que ainda gostavam de você, mas é diferente comigo...Eu te odeio Nara, odeio o seu jeito de cometer erros e não assumi-los e no fim quem tinha que sofrer era seu próprio amigo, tenho sérias duvidas se aquele lixo não estava sendo pago pra cuidar de você.


-Não fale assim do Mark...-Falei transbordando de ódio.


-Luke, Hain, Julio e Yuno não é? Outros membros dos estrelas negras, se não me engano eles ficaram para trás pra você fugir não é? Você já deve ter se esquecido mas... A CULPA É TODA SUA POR ELES TEREM MORRIDO!-Disse ele atravessando meu peito com sua mão.-Adeus, general das chamas.-Diz ela virando-se de costas e indo embora lentamente.


Eu invoquei fogo na região que fui atingida para estancar o sangramento e ''tapar'' o buraco  já que ela acertou o canto esquerdo do peito passando longe do coração possivelmente por conta de estar irritada e ter perdido a concentração e calma que tinha...Espera...Fogo, fogo é isso! Eu só preciso ''queimar'' o oxigênio dela usando fogo. Eu então levantei rapidamente e silenciosamente e concentrei o máximo de magia em minha mão direita, sem aviso algum invoquei um ciclone de chamas que por sua vez prendeu Cornelia dentro.


-Mas o que!?-Espantou-se ela por eu ainda estar viva.


-Você disse que para fazer essa armadura você cria um fluxo de ar em volta de você não é? E pra isso você precisa de oxigênio, se você não conseguir ar consequentemente sua armadura irá se desfazer, esse ciclone que está te cobrindo impede que você justamente pegue o principal componente para sua defesa, o que significa que se eu esperar mais alguns segundos você estará desprotegida.


-HAHA, até parece!-Disse ela tentando quebrar a movimentação do ciclone, no entanto, não passou nem perto.-Hã? P-Porque?


-Esse ciclone está numa temperatura alta o suficiente para queimar qualquer coisa parecendo até lava, eu não contei mas meu estado emocional influenciam nas minhas chamas, se eu estiver com raiva elas ficam 50 vezes mais forte que o normal, como é o caso agora.-Expliquei


Como eu podia ver o que estava acontecendo dentro do ciclone saberia a hora certa de atacar. Cornelia estava ficando tonta e desorientada pelo fato das chamas estarem queimando seu oxigênio e deixando ela desidratada ao mesmo tempo, apenas mais 2 segundos e armadura estaria desfeita.


-I-i-isso n-não p-p-pode e-es-estar acontecendo...-Comentou ela se ajoelhando quase sem ar, a hora era perfeita, suas roupas começaram a queimar um pouco foi no momento que desfiz o ciclone e ataquei ela com minha espada, o resultado foi sua cabeça caindo em câmera lenta no chão junto com seu corpo.


-Descanse em paz, general dos ventos.-Falei olhando seu corpo e vendo o sangue escorrendo pela lâmina de minha espada.


Foi quando...


Flashback ON


-Ei você!-Chamou uma loira de cabelos compridos correndo em minha direção.


-Huh? Algo de errado?-Perguntei.


-Não é nada hihi, é que eu me atrasei para apresentação, prazer sou Cornelia general dos ventos.-Falou a jovem garota se apresentando com um grande sorriso.


-Ah, prazer sou Nara general das chamas.


-Será que eu posso pedir uma coisa?-Diz ela dando um sorriso meigo.


-Errr...Pode.-Respondi.


-Podemos ser amigas?


-H-huh? B-Bem eu a-acho que tudo b-bem.-Disse um pouco envergonha por ter sido tão de surpresa.


-Então é uma promessa certo?-Disse ela estendendo seu dedo mindinho sorrindo.


-C-claro haha.-Falei unindo meu mindinho com o dela retribuindo o sorriso.


-E então vamos?-Disse ela me puxando.-Vou te apresentar o castelo hihi.


Flashback OFF


Quando passei a mão perto de meu rosto  ele estava molhado, eu estava chorando?


Flashback ON


Apesar de Luke estar a beira da morte ele me puxou para perto de si e disse:


-N-Nara...V-viva...V-viva uma v-vida normal ok? V-Você n-não p-precisar mais matar n-ninguém e-entendeu? A-Adeus.-Diz ele me soltando deixando suas ultimas palavras em minha cabeça, tudo que eu pude fazer foi sair dali enquanto chorava sem parar.


Flashback OFF


Nesse momento eu não consegui me segurar e desabei em lágrimas, minhas pernas tinha perdido a força e tudo que eu puder fazer foi por as mãos no chão para não bater a cara.


-Cornelia...Luke...Yuno...Hain...Julio...Me perdoem...ME PERDOEM!!!-Gritei o mais alto que pude enquanto me lamentava seguido por lágrimas que pareciam não ter fim.


Pov's Nara OFF


Pov's Kram ON


Esse grito de agora foi de Nara? merda é melhor nós acabarmos aqui rápido, Liver um homem alto, de cabelos grisalhos usados em um longo rabo de cavalo, olhos azuis , um bigode, e vestido com um uniforme militar preto, estava nos enfrentando e dando um grande trabalho.


-Lest você está bem?-Perguntar Crowley por conta do soco que seu colega havia levado.


-Estou, mas estou irritado agora, ei vovô vou te dar uma chance de se desculpar pelo que fez comigo, portanto, é melhor não desperdiçar a oportunidade.-Disse Lest para Liver.


-Vovô? Haha, posso ser velho mas ainda estou em perfeita forma.-Diz Liver se aproximando.-Fui ordenado de usar a Marlin Negra apenas em casos extremos porém... Quero tirar o lixo para fora o mais rápido possível.-Contou ele colocando um anel em seu dedo do meio da mão direita.


-Afastem-se!-Ordenei correndo para o mais longe possível de Liver.


-Vocês não vão escapar, essa é uma sala que quando se entra só se pode sair com minha permissão.-Falou ele vindo em nossa direção.


-O que foi aquilo Kram? Levei um susto quando você gritou.-Reclamou Crowley.


-Olhe o anel no dedo dele.-Apontei.


O Anel chamado de Marlin Negro é uma teigu rara que tem uma grande peculiaridade, ela fornece a quem estiver usando-a o poder de manipular ou criar algo do nada relacionado a magia da pessoa o que significa que estamos com problemas, já que Liver é um mestre em magias de água, com ele podendo manipular ela do jeito que preferir e criar o que quiser com ela, eu diria que nossas chances de vitória estão abaixo de 0.


-Aaaa...Agora entendi.


-Então não temos um acordo né vovô?-Questiona Lest.


-Eu não sou o braço direito do Duque atoa seus lixos, vamos ver o quanto conseguem aguentar em uma luta contra mim.


Eu então transformei minha mão direita em uma lâmina afiada o que fez meus olhos ficarem escarlates assim como os de Lest e Crowley, Crowley ao que parecia iria lutar sério já que sacou sua espada na mesma hora, quanto a Lest eu não sabia o que ele ia fazer.


-Uuuh, que medo que estou de vocês.-Zombou Liver.


-Não pense que vamos pegar leve só porque você é idoso.-Retrucou Crowley que terminando a frase já estava atrás de Liver tentando corta-lo ao meio, mas Liver conseguia ser mais desumano que Crowley e no ultimo segundo que a espada iria tocar em sua pele, ele segurou a espada e socou a cara de Crowley afastando ele de perto dele.


Visando uma oportunidade eu tentei atacar, mas na mesma hora ele segurou e quebrou meu braço direito, o anel então começou a brilhar e um jato de água com grande pressão me arremessou pra longe dali. Lest permanecia de olhos fechados e parado no mesmo lugar, Liver pensou duas vezes antes de atacar já que também achou estranho aquilo, foi nesse momento que Crowley chutou suas costas por ele ter se distraído por um único segundo. Eu então me levantei rapidamente mesmo com uma dor imensa e consegui com meu braço esquerdo acertar um soco em Liver que foi arremessado de volta para Crowley, Liver era bem esperto por isso antes que chegasse até onde Crowley estava ele fez um muro de água que impediu ele de chegar na trajetória prevista. Apesar disso Crowley tentou cortar Liver mais algumas vezes sem sucesso, não pensei que luta seria difícil até tal ponto mas fazer o que.


-Crowley! Vamos usar aquilo!-Disse lhe dando permissão.


-Você devia ter falado isso antes!-Reclamou ele.


-Se acham que vão usar aquela copia estão enganados.-Falou Liver que com seu anel fez um dragão oriental.


-Talismã do Anjo!-Quando usei esse talismã meu braço parou de doer e voltou ao normal.-Agora posso usar sem me preocupar.


-Vocês nobres são verdadeiros covardes por usarem essas coisas.-Disse Liver em relação aos talismãs.


-Bem é hora de brincar.-Falou Crowley ativando sua magia.


A magia que íamos usar é um modo Gênesis genérico, apesar do modo Gênesis dos 6 generais ser muito superior, esse serviria pra dar conta de Liver que além de braço direito do Duque fazia parte de um grupo de elite chamado as três bestas, ou seja derrotar ele é um dos maiores desafios já vistos, por conta dele ser o mais experiente do grupo de elite.


-Crowley vamos juntos, ao que parece Lest pretende concentrar sua aura toda em um único ataque para matar Liver.-Sussurrei para ele deduzindo que seria isso vendo que Lest permanecia parado.


-Entendido.-Sussurrou ele de volta.


-Venham!-Chamou Liver preparando seu dragão para o ataque.


Pov's Kram OFF


Pov's Mark ON


Eu estava deitado na cama de barriga cheia olhando o teto fixamente sem pensar em nada, até alguém bater na porta.


-Pode entrar.-Eu disse.


-Perdoe-me o incomodo.-Disse uma garota de cabelos rosa e olhos azuis entrando no quarto.


-É raro eu receber visitas, ainda mais de alguém que não conheço.


-Me chamo Dorothea, fiquei sabendo que você derrotou Sten.


-Sten?-Perguntei por não saber quem era.


-O gigante bombado que você matou.


-Ah, então o nome dele era Sten entendo.-Disse ficando de pé.


-Como você deve saber por você ter derrotado ele, todos que antes o serviam passarão a servi-lo isso me inclui também.-Falou Dorothea se curvando.


-Não é necessário tamanha formalidade, e a propósito posso só te chamar de Thea? É  que é um nome muito grande de se falar.


-Se o senhor deseja assim.


Thea tinha um estilo...Como posso dizer...Único, ela usava roupas tradicionais japonesas pelo menos eu acho, ela se parecia com um moderno kunoichi que nada mais é que um ninja feminino. Sua roupa consistia em ciclismo curto como calças combinadas com uma de manga curta uwagi, uma faixa obi usado ao redor da cintura dela e um obijime amarrado sobre ela, um par de luvas de dedo-less, botas tabi ou meias com Zori e pernas aquecedores que cobrem dos tornozelos até os joelhos, seu cabelo que estava amarrado com uma faixa azul em um updo parecia um pouco bagunçado mas eu até que gostei, realmente o estilo dela era único.


-Bem...Agora que você já se apresentou o que vem agora?


-Creio que o senhor estava querendo dormir, então irei me retirar para que possa descansar.-Diz Thea fazendo uma referencia e em seguida saindo do quarto.


-Ahhhh.-Suspirei.-Acho que vou perguntar a Keita mais sobre os tipos de magias, claro que isso amanhã...Amanhã...É verdade Kram e Nara já deram inicio a operação, espero que os dois estejam bem.-Comentei.


Pov's Mark OFF


Pov's Kram ON


A situação não era nada boa, eu estava sem um braço e muito ferido, Crowley estava com uma perna quebrada e quase que inconsciente por ter perdido muito sangue, nós dos estávamos sobre alguns destroços das paredes da sala.


-A-Acho q-que s-subestimamos d-demais esse v-velho.-Comentou Crowley com a mão no buraco que havia em seu estômago.


-Isso é v-verdade.-Concordei.


-Devo admitir que vocês dois são até que habilidosos, em 20 anos servindo a senhorita Esdeath e o Duque, eu nunca tive um único arranhão mas hoje...-Disse ele passando a mão no corte de raspão que eu fiz.-Eu finalmente tive um ferimento, portanto, podem escolher como querem morrer.-Diz Liver preparando seu dragão para atacar.


-N-Não s-seja estupido v-velho idiota heh-he.-Diz Crowley se apoiando na parede para ficar de pé.-E-Enquanto eu estiver de p-pé a luta não a-acaba.-Sorri ele.


-Você fala muito pra quem não faz nada.-Insulta Liver.-Mas no momento não tenho interesse em arrancar suas pernas, eu quero matar aquele garoto ali.-Falou ele apontando para Lest que permanecia parado.


Realmente era estranho, Lest teve diversas oportunidades para lançar seu suposto ataque mas...Ele nem sequer abriu o olho até agora, tem algo errado nisso.


-Aqui vou eu.-Avisou Liver que foi pessoalmente para acertar Lest que não desviou do ataque e foi cortado no meio com apenas um ataque onde Liver usou apenas sua mão.-Lâmina aquática é de fato uma ótima habilidade.


Verdade foi com essa merda que ele cortou meu braço fora, ele teria feito comigo o que acabou de fazer com Lest se eu não tivesse recuado à tempo, porém, ainda assim tinha algo errado.


-Parece que o garoto ficou tão assustado que ficou paralisado e não conseguiu se mover, HAHAHAHAHA.-Ria Liver comemorando sua vitória deveras massacrante, mesmo nós que temos uma experiência em batalha considerável não conseguimos encostar um dedo direito nele, esse cara é muito forte para nós.-E então já se decidiram como vão morrer?


Eu já havia atingido meu limite, estava muito ferido e extremamente cansado por conta dos talismãs que usei durante o confronto e também do modo Gênesis que deixei ativado, é duro admitir mas nos tinhamos perdido.


-...Hah-ah-a.-Riu Crowley.-É v-você que vai m-morrer v-velho e-escroto.


No momento que Crowley terminou de falar sangue foi jorrado em nossa direção, quando olhei, Lest tinha atravessado as costas de Liver com sua mão.


-C-como?!-Pergunta Liver surpreso pelo ataque.


-Neken, uma técnica que permite eu esconder minha aura pelo tempo que eu quiser, Divisão de aura, permite eu criar um clone de mim que obedece as ordens que dou a ele, foram essas as magias que usei para mata-lo, durante todo esse tempo eu nem estava aqui nessa sala, eu estava ajudando lá em cima o nosso exercito, durante todo esse período de luta eu nunca estive presente.


-Q-Quando f-foi que v-você entrou a-aqui?-Questiona Liver.


-Há 2 segundos atrás, por conta da minha velocidade e do Neken você nem percebeu quando eu passei pela porta.-Explica Lest.


-Ow, i-isso é bem a sua cara m-mesmo.-Disse Crowley.


-Só um idiota começa uma luta que não pode vencer, tanto você Kram quanto você Crowley foram apenas uma distração para mante-lo aqui para eu ajudar lá em cima, claro que ainda está tendo briga lá , mas como vi que vocês não aguentariam mais tempo decidi descer e finalizar ele.


-Você é de f-fato um ótimo e-estrategista.-Falei conseguindo ficar de pé.


De repente o sangue que estava no chão começa a flutuar e logo em seguida começam a ser disparados contra nós como se fossem projeteis.


-A-acham que a-acabou? Eu p-posso manipular t-tudo que é l-liquido!-Exclama Liver.


Na hora que íamos ser acertados, Lest se pôs em nossa frente e criou uma parede mágica impedindo o sangue de Liver de nos acertar.


-Esse velho é realmente difícil de se derrubar.-Comenta Lest.-Vocês dois usem seus talismãs de cura e descansem, eu cuido do vovô aqui.


-Entendido!-Dissemos eu e Crowley.


Pov's Kram OFF


Pov's Mark ON


Eu fui acordado por Thea que não parava de me sacudir.


-Hã? Que horas são?-Perguntei com dificuldade para abrir os olhos.


-Senhor, você está sendo chamado na sala do trono.


-Quem está me chamando?-Questionei sentando na cama.


-Os 3 membros restantes dos 4 demônios rakshasa.


-...Amigos do Sten?-Perguntei sério.


-Sim.-Confirmou ela.


Então eu levantei da cama e fui até a sala do trono como pedido. Keita estava com sua katana em mãos e era possível sentir uma sede de sangue vindo dele, mas não só dele Thea que estava do meu lado se juntou a Keita e se preparou para atacar, mesmo ela não tendo nenhuma arma aparente.


-Então você ai no fundo foi quem matou Sten?-Pergunta uma mulher de cabelos negros.


-Exato, se querem o cadáver dele para o funeral eu posso providenciar.-Disse zombando deixando o rapaz que estava ao lado da mulher irritado.


-COMO OUSA TER TAMANHA INSOLÊNCIA COM NOSSO MESTRE?!-Grita ele.


Keita e Thea estavam certamente se segurando para não matar eles tanto que Keita em seguida pergunta:


-Podemos botar o lixo pra fora Mark?-Pergunta ele de forma fria e séria.


Eu então olhei a aura dos 3, ao que parece seriam apenas perda de tempo mas estava curioso pra ver a habilidade de combate tanto de Thea quanto de Keita então dei permissão para os dois.


-Keita, Thea, podem se livrar deles usando os métodos que acharem necessários.


-Obrigado mestre.-Agradece Thea.


-Ohh, você não está afim de conversar?-Brinca a outra mulher de cabelos loiros.


-Eu só não luto com vocês por conta que só irão gastar meu tempo.-Falei indiferente.


-COMO É?-Grita o homem irritado.-EU VOU ARRANCAR SUA CABEÇA!-Diz o idiota avançando.


Por um segundo eu me assustei, a cabeça dele caiu no chão em questão de segundos e Keita nem tinha se movido direito.


-Thea você quer as duas de presente ou fica um pra cada?-Pergunta Keita se referindo as mulheres.


-Eu cuido das duas.-Disse Thea que deu passos há frente.-Quem será a primeira?


-Suzuka, é melhor nós irmos por hora.-Fala a mulher loira com medo.


-Mez, e quanto ao Sten e o Ibara?-Questiona Suzuka.


-Nós somos insetos comparado a eles é melhor recuarmos por hora.


As duas então saíram correndo da sala.


-Devo ir atrás mestre?-Indaga Thea.


-Não precisa, elas vão voltar aqui ainda.-Disse me sentando no trono.-Keita, limpe essa bagunça por favor.


-Sim senhor.


-E quanto a mim mestre?-Pergunta Thea.


-Antes de tudo, não precisa me chamar de mestre me chame apenas de Mark ok? E eu tenho umas perguntas pra você então sente-se aqui por favor.-Apontei para a cadeira do meu lado.


Ela então obedeceu e se sentou.


-Quero saber quais são os tipos de magia existentes.


-Ao todo são 10 , fogo, água, ar, terra, sombras, luz, gelo ,transformação, manipulação e criação,  a transformação, manipulação e criação só podem ser obtidas através de teigus.-Responde Thea.

 


-Espera teigus também tem essa função?


-Sim, mas elas também podem vir com duas magias, e tais teigus são chamadas de armas dragônicas.


-Hm...Tem como dar um exemplo?


-Se você for um usuário de água e pegar a Marlin negra por exemplo que é uma teigu dragônica , você poderá usar a criação e manipulação.


-Isso deixaria a pessoa que possui essa teigu com uma variedade de habilidades.-Comentei.


-Exatamente, claro que existem casos onde a pessoa nasce com magia de manipulação por exemplo.


-Mas é muito raro?


-De 1 trilhão de pessoas apenas 30 tem tais poderes.


-Mas se a pessoa nascer uma manipuladora ela não terá restrição alguma e vai poder manipular qualquer coisa?


-Ela vai precisar de uma teigu que possui alguma magia normal como fogo por exemplo, que também são raras de se achar, mas você só vai poder manipular o fogo se você for usuário de fogo.


-A aura pode revelar qual a sua magia?


-Não, elas só mostram o quão poderoso você é, no entanto, existem a aura corrompida que mostra que você é alguém cruel, sádico, psicopata e assassino, e a aura iluminada que representa você ser alguém generoso, bondoso e protetor.


-Mas mesmo assim você não consegue saber a magia da pessoa não é? Porém é bem interessante saber com que tipo de pessoa você está lidando.


-De fato...Ah, já ia me esquecendo, existe a aura penumbra que é como uma aura normal que revela a pessoa sendo nem ruim nem boa, quase todos tem essa aura.


Eu então fiquei olhando para ela e vi uma grande aura negra , a resposta mais lógica seria que a aura dela é corrompida e ao que parece a de Keita não era diferente.


-Ultima pergunta, existe algum objeto capaz de identificar a magia de alguém?


-Isso eu não sei, desculpe.


-Não faz mal, obrigado.-Falei me levantando.-A propósito, qual a magia de Keita e a sua?


-A dele é sombras e a minha criação.-Respondeu ela.


-Você pode criar qualquer coisa?-Questionei.


-Usuários de criação só podem escolher uma única coisa para criar sempre e geralmente tais usuários não tem restrição, em outras palavras, não precisamos ter uma magia normal, mas caso você tenha uma teigu de criação ai sim você poderá criar qualquer coisa, lembrando que você precisa de uma magia normal.-Explica Thea.


-E você escolheu criar o que?


-Linhas.


-Obrigado mais uma vez.-Disse prestes a me retirar de lá, mas fui chamado por alguém antes.


-Mestre!-Chama um dos guardas.


-O que foi?


-Iremos pousar em uma montanha de alta altitude, tudo bem para o senhor?


-Claro claro, quanto mais alto melhor, já estou enjoado de ficar flutuando dentro dessa coisa.


Ele então foi embora e eu voltei para o meu quarto pra descansar, se bem que não ia demorar muito pra amanhecer.


Pov's Mark OFF


Nara se encontra abalada emocionalmente, Liver mesmo a beira da morte irá enfrentar Lest com suas ultimas forças, e Mark estará prestes a descobrir sobre o paradeiro de Yuto e Elizabeth.

 


Notas Finais


Muito Obrigado por ter lido
Espero que tenha gostado :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...