História Mudança de vida - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Personagens Annie Leonhardt, Armin Arlert, Bertolt Hoover, Connie Springer, Darius Baer-Varbrun, Darius Zackly, Dot Pixis, Eld Jinn, Eren Jaeger, Erwin Smith, Farlan Church, Grisha Yeager, Gunther Schultz, Hange Zoë, Hannes, Historia Reiss, Isabel Magnolia, Jean Kirschtein, Levi Ackerman "Rivaille", Marco Bott, Mikasa Ackerman, Mike Zacharius, Mina Carolina, Nanaba, Personagens Originais, Petra Ral, Reiner Braun, Sasha Braus, Ymir
Tags Lemon, Levixeren, Rieren, Yaoi
Exibições 225
Palavras 1.243
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Escolar, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Estou muito feliz pelos comentários e favoritos quero agradecer a todos ^-^ Desta vez não demorei !
Ah, mas uma coisa resolvi colocar o tema Mpreg mas isso ainda vai demorar um pouco.

Boa leitura

Capítulo 5 - Capítulo 05


Eren abriu os olhos vagarosamente olhou pelos cantos do lugar tentando descobrir aonde estava. Visualizando a cada parte do ambiente. Eren se encontrava em um quarto totalmente branco com algumas plantas descorada. Ao se mexer sentiu um forte dor na cabeça fazendo lembrar dos últimos momentos antes de desmaiar, lembrou se de que Pixis estava com a arma apontada em sua cabeça e logo depois ouviu um tiro assim fazendo Eren cai-se no chão batendo a cabeça com força na mesma. E assim desmaiando em seguida.

Eren novamente tentou se mover até conseguir sentar em seguida sentiu sua mão molhada e viu Levi encostado segurando sua mão com uma certa força. Em um momento a felicidade percorreu pelo seu corpo Eren levou sua mão nos cabelos de Levi fazendo caricias.

- Levi – Sua voz saiu bem baixa, mas foi o suficiente para Levi ouvir.

- Eren, meu deus, você acordou estou tão feliz – E foi pela primeira vez que Eren viu Levi sorrindo.

- Por quanto tempo eu estou aqui. – Disse tirando a marcara de ar.

- Faz uma semana. Vou chamar o médico. – Disse saindo do quarto.

Eren não acreditava que estava dormindo por uma semana meio abismado com tudo que aconteceu foi tirado dos seus devaneios pelo médico que entrava no quarto junto com Levi.

- Então nosso pequeno Eren acordou. Como está se sentindo? – Perguntou o médico.

- Confuso. – Disse quase sussurrando.

- Bom isso é normal. Você ficou em coma durante uma semana. Vamos fazer alguns exames para confirmar se está tudo bem.

 - Obrigado Erwin. – Agradeceu Levi.

- Não há de que. – Sorriu amigável.

Os exames ocorreram todos certos. Agora Eren se encontrava no quarto do hospital descansando quando Levi conversa com Erwin. Ambos conversavam tranquilamente, porém Levi estava meio distraído pensando no pirralho de olhos esverdeados.

- Levi? – Chamou seu amigo.

- Sim – Se assustou pelo chamado.

- Está tudo bem? – Seu amigo já sabia a resposta. Levi estava com a cabeça meia “ avoada “ desde o dia que Eren acordou.

- Sim, é estou pensando novamente no Eren. Eu não... – Levi não consegui terminar de falar pois Erwin lhe interrompeu.

- Já falamos sobre isso. É simples você vai levar ele para sua casa. Tenho certeza que Eren quer ir com você.

- Está bem. Você está certo. – Diz por fim.

 

(...)

Eren on

Eu não sabia o que pensar tudo ocorreu tão rápido. Fiz todos os exames o médico disse eu que poderia sair daqui hoje mesmo, mas o que eu queria saber se Levi ainda vai me falar com ele. Será que ele mudou de ideia? Ai isso é tão ruim de se pensar, mas não posso tirar conclusões precipitadas vou lhe perguntar quando ele vier aqui me visitar.

Sabe eu quero que ele não mude de ideia, gostei tanto dele apesar de seu jeito durão e sério, mas isso não fez querer desistir de ficar ao seu lado. Quando eu vi ele sorrindo foi tão impressionante sua afeição mudou muito e isso me fez aquecer. Com esses pensamentos me fez adormecer pouco a pouco e a última imagem que se passou antes de apagar foi do sorriso de Levi.

 

(...)

 

Levi entrou no quarto de Eren para acorda-lo pois o mesmo já estava liberado para sair do hospital, sendo assim Levi se aproxima da cama e ver o pequeno adormecido com seus cabelos desarrumados que tampava seu rosto.

Levi on

Olhei aquela cena tão fofa. Calma. Fofa? Eren dormia tranquilamente seus cabelos cobriam seu rosto delineado, por um certo momento tive vontade de lhe tocar e sentir sua pele e foi isso que eu fiz, me sentei na ponta da cama e assim com um toque leve acariciei seu rosto pude sentir a maciez e a textura tão inabalável. Aos poucos vi ele acordando dando assim um primeiro movimento e em seguida abrindo aqueles olhos tão inebriantes pude ver aquela cor chamativa seus olhos parecia duas esmeraldas de tanto chamativas que era.

-Levi? – Ouvi sua voz me chamando.

- Oh, me desculpe. Você já recebeu alta. – Informei.

- Mas eu vou ainda voltar para o orfanato? – Perguntou em um sussurrou quase inaudível. Puder ver algumas lagrimas se formando no canto de seus olhos.

- Não, meu anjo – falei de um jeito carinhoso e em seguida ele me olha com aqueles lindos olhos esmeraldinas - Você vem comigo. – Sorri para ele.

Engraçado que quase ninguém conseguia tirar me sorrio, mas Eren nem precisava de esforço pois para ele eu sorria quase no automático só de olhar para seu rosto. Realmente esse menino está me mudando aos poucos e é clara para melhor. Sabe aquele vazio que sentia antes? Então ele já foi preenchido, agora eu me sentia tão bem comigo mesmo. Olha não faz muito tempo que Eren está ao meu lado e mesmo assim ele conseguia preencher isso.

Bom voltando, Eren começou a se trocar com as roupas que eu trouxe no banheiro enquanto isso eu esperava no quarto do hospital. Minutos depois Eren sai do banheiro e assim me dando uma vista bem agradável. A roupa que eu havia lhe dado ficou muito bem nele, era uma calça preta que marcou bem sua coxa grossa e sua bunda. Oh meu deus! Não posso pensar nisso ele tem apenas 13 anos. Quem sabe quando tiver um pouco mais velho? Não, não, não Levi se concentra. Ele também vertia uma camisa simples branca e um moletom azul escuro.... É essa roupa ficou perfeita.

Por fim, saímos do hospital eu já havia comprado os remédios e tudo que precisava. Caminhamos até o carro entramos e dei a partida. No caminho Eren fui contado tudo o que aconteceu e pouco a pouco ele foi adormecendo e assim me fazendo carrega-lo até o quarto de hospede que eu havia arrumando desde o dia que eu tinha visitado o pirralho no orfanato. Assim coloquei o mesmo na cama, pensei muito em tirar suas roupas pois dormi com roupa apertada com toda certeza incomoda. E assim o fiz, tirei toda sua roupa e coloquei um pijama simples que eu havia comprado e nunca usei. Por sorte ele não tinha acordado o que facilitou mais na troca de roupa e é claro que também puder apreciar um pouco de seu corpo.

Quando terminei tudo fui para meu quarto, bom agora é minha vez. Tirei minhas roupas tomei um banho bem logo e me troquei com apenas um moletom. Desci para cozinha para preparar um lanche estava distraindo cantando uma música de uma banda: One Ok Rock - The Beginning gosto dessa música, eu estava bem distraído quando de repente sinto a presença de alguém. Me virei e vim Eren.

- Levi – Dizia uma voz chorosa.

- Diga? Está tudo bem? -Perguntei preocupado.

- E-eu não consegui dormi muito bem. – Dizia em sussurro.

- Vem vamos comer algo. – Lhe chamei.

Comemos e conversamos pouco até Eren adormecer novamente, e assim levei até o quarto quando iria depositar – lo na cama ele agarrou em meu pescoço.

- Levi, dorme aqui comigo. – Eu sabia que ainda ele tinha medo de tudo o que aconteceu e então não tive escolha. Me deitei ao seu lado assim se aconchegando em meu peito.

- Dorme Eren, fiquei aqui com você. Cuidarei de você. E lhe protegerei para sempre.

E foi assim que Eren adormeceu. E eu ainda acordado pensando em tudo e realmente houve uma grande mudança de vida tanto para mim quanto para Eren.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Gente só um aviso o próximo cap vou avançar 2 anos e isso.
Comentem pois adoro muito sues comentários.

Musica que nosso Levi cantou https://www.youtube.com/watch?v=Hh9yZWeTmVM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...