1. Spirit Fanfics >
  2. Mudança Dos Polos >
  3. Relações

História Mudança Dos Polos - Relações


Escrita por: PerseusJacksonB

Capítulo 2 - Relações


Annabeth saiu com Poseidon conversando sobre eles terem terminado e sobre a reconstrução do Palácio de Poseidon e Atena sai com Percy para discutir o fato dele ter lutado na linha de frente na guerra.
- Annabeth- diz Poseidon - Meu Palácio está sendo reconstruído pelos ciclopes mas preciso de alguém que os comande. Será que poderia ir lá um dia desses?
- Sim, senhor - diz Annabeth - mas do que precisa?
-Preciso de uma reformacão rápida.

PDV Atena

Enquanto andávamos pelo meu Palácio olhava para ele é lembrava de quanto eu gostava dele.
- Senhora Atena- disse Percy- lutei na linha de frente pois sou o único que se banhou do Rio Estige. Não deixaria meus amigos sofrerem.
Sim, criança - eu disse - foi muito bom o que fez pelo seu acampamento.
- Jura?!- ele disse - me sentia ruim por alguns deles terem se machucado.
Não, criança - eu disse - fez o seu melhor.
Nós nos entreolhamos e começamos a nós beijar. E era um beijo de paixão. Eu comecei a tirar a roupa dele enquanto ele desabotuava minha camisa.

PDV Poseidon

Andando com Annabeth lembrei de como ela era bonita, inteligente e respeitosa.
-Senhor Poseidon- ela disse- posso fazer uma pergunta?
-Sim criança.
-O senhor se sente mal por eu ter terminado com Percy?
Não- eu disse - Os mortais são assim. Essa é sua genética.
Então ela me olhou nos olhos. Se jogou em cima de mim me beijando. Ela arriou minhas calças. Então começou a fazer boquete.

PDV Atena

Ele metia seu pênis na minha bunda fazendo um sexo anal. Eu gemia. Estava adorando aquilo. Até que dormimos juntos nus no meu palácio.


Notas Finais


Mais um avanço do romance deles.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...