1. Spirit Fanfics >
  2. Mudança é primavera. >
  3. Introdução

História Mudança é primavera. - Introdução


Escrita por: heitorathos23

Notas do Autor


Adoro a história do Naruto, gostei do filme The Last ..., mas achei que a Hinata merecia mais do que não ter sido procurada por Naruto imediatamente depois da guerra, principalmente por precisar de apoio emocional devido a morte de Neji. Por isso fiz um Sasuhina. Bem, nunca gostei muito da Sakura também, para nenhum dos dois, admito.
Eu já terminei de escrever a história, vão ser vários capítulo porque ela ficou um pouco longa, embora tenha tentando fazê-la menor, mas como precisava mostrar o desenvolvimento dos personagens ficou um pouco extensa, mas já terminei, então ninguém vai ficar sem saber o fim da história, porque é realmente chato você ler e não ter um fim.
Várias coisas diferentes acontecem, espero que gostem.

Capítulo 1 - Introdução



Hokage

Era fim do inverno em Konoha, já fazia 2 mês que a guerra havia acabado, Konoha era feita de médicos e engenheiros, estava nessa situação cuidando dos feridos e reconstruindo a cidade.

Hokage passou por Hinata na rua e perguntou:

- Já começou seu treinamento com a Ino?

- Sim, sra Hokage- respondeu Hinata gentilmente.

- Que bom! - e saiu andando, havia pedido a Hiashi que Hinata trabalhasse no hospital por meio turno, eles estavam precisando de ajuda e a habilidade da moça com chacra viria a acalhar, e talvez ela se tornasse uma grande ninja médica, e pelo menos agora os seus olhos pareciam menos inchados, Neji foi uma grande perda.

Shizune a chamou e a informou que os Kages estavam chegando para a reunião. Estou indo respondeu a Hokage.

Chegaram na sala de reunião e a Hokage, foi cumprimentando a todos e dizendo:

- Obrigada por virem, a partir de agora nossas reuniões serão feitas na Terra da Areia, pois fica no meio do trajeto de todos, e assim ficará mais fácil para as reuniões acontecerem.

Depois da guerra eles decidiram não perder mais contato e assim manter às claras todos os acontecimentos para que mais nada, nenhum tipo de desentendimento gerasse uma nova guerra, todos os Kages deveriam concordar, e também em achar maneiras de aproximar os povos, como troca de mercadorias, reconstruções e construções de pontes e estradas para ligar as terras.

Depois de discutidos vários assuntos, a Hokage disse: - Tenho um último assunto: Sasuke Uchiha... Gostaria de avisá-los que a Vila de Konoha irá perdoá-lo, falo isso para vocês que assim que ele estiver melhor irá fazer trabalhos para Konoha, e não quero que ele seja mal recebido ou perseguido pelos demais países, ele vai estar à serviço do País do Fogo.

O Raikage, irmão de Killer Bee falou:

- Como? Mas ele era aliado de todos os traidores e monstros?

- Ele lutou  por nós na guerra. - Hokage respondeu.

- Mas no final da guerra ainda queria impor à sua vontade, queria ser o Hokage. - Raikage respondeu. 

Tsuchikage falou:

- Não é isso que você faz, vocês é igual a Sasuke, você acha que tá certo e não houve ninguém, querendo sempre impor sua opinião.

Gaara começou a falar: - Eu mesmo já ataquei Konoha, não sou inocente, causei muitas mortes desnecessárias e me arrependo, e hoje estou aqui como Kazekage, me esforçando para recompensar todos pelos meus erros. Sasuke não foi diferente de mim, e acho que ele deve ter a a oportunidade de apagar o que aconteceu. Como eu posso condenar alguém que já foi como eu e achar que essa pessoa não tem salvação? E acho que Já tivemos muitas perdas nessa guerra.

Todos baixaram o olhar concordando e ficou um silêncio por uns segundos, cada um lembrando de suas perdas.

Tsuchikage falou:

- Todos fizemos coisas uns contra os outros e que não podemos nos orgulhar, mas agora devemos esquecer pra podermos seguir em frente e agora acertar, ele quase morreu na guerra para ajudar e foi extremamente importante, acho que fundamental, então não posso dizer nada que não seja:  perdoado.

A Mizukage falou pela primeira fez:

- Tsunade para o que me consta ele é ninja de Konoha e a decisão cabe à vocês que o conhecessem e devem saber seus motivos.
Tsunade respondeu olhando para Mizukage:

- Exatamente Mizukage, a culpa do que Sasuke fez foi de Konoha, dos líderes de Konoha, ele era só um garoto quando tudo aconteceu, a morte de seus pais e clã. Quando cresceu ele descobriu que havia sido enganado todo o tempo, ele queria a verdade e fez tudo para consegui-la. Ele ajudou a derrotar o inimigo, ele podia ter se aproveitado da situação, mas não, quase morreu para que o inimigo fosse derrotado, mas no fim ele só queria a paz no mundo ninja, nem que seja a força como Konoha também havia lhe ensinado.

Raikage disse: - Eu não entendo, mas para não ser acusado de impor ou obrigar a minha opinião, eu aceito.

Hokage disse: - Obrigado à todos, então até a próxima reunião daqui a dois meses a partir de agora, já que sei que todos tem muitas cidades para reconstruir. Qualquer coisa que precisem de mim é só chamar e irei.

Quando todos saíram, Hokage suspirou aliviada o assunto Sasuke tinha ido melhor do que esperava.

-----

Quatro meses depois.
Sasuke
Já havia voltado há 8 meses, meu braço já estava curado, mas insistiam em fazer fisioterapia 2 vezes por semana, mas eu já estava treinando escondido há 2 meses. Não  havia muito o que fazer, a cada vez que saia de casa, eu era visto na vila com aqueles olhos de desconfiança e até ódio pelos moradores, então não saia muito. Quando saia, não conseguia não devolver o olhar de ódio por que eu também me sentia com raiva pelo que tinha passado e pela morte de meu irmão que foi por culpa deles, mas pela minha mão. Ah! Itachi porque me obrigaste a voltar? O que queria que eu fizesse ali? Não havia nada pra mim.
Eu não me encaixava e não queria.. e o que eu queria? Continuar errante? Continuar como um bandido? Viver de que? De pagamento como assassino? ... não e tinha o Itachi...
Não sei o que fazer? Meu clã está abandonado, tenho várias casas vazias em degradação, cheia de insetos e ratos e sem vontade nenhuma de arrumar, não sabia o que fazer com aquele pedaço da vila que estava separado, pois o clã estava ainda cercado por muro... eles sempre tiveram medo dos Uchihas e ninguém nunca viria morar ali..., mas com as casas naquele estado não viriam mesmo... não consigo me mexer para fazer algo e mudar aquela situação.
Se não fosse por Naruto e Sakura acho que não iria interagir com ninguém, nem saberia por  onde começar... ele vivia aparecendo me convidando para comer ramén e perguntando se eu tinha visto a Sakura. Acho que espera que eu e ela nos acertemos, mas eu não queria isso. Ele ainda suspira por ela e ela ainda por mim.
Sinto pena dele, pois já abdiquei dela por ele, não que tenha sido um grande esforço, porque nunca cheguei a me apaixonar, havia visto uma possibilidade de mudar de vida já que ela vivia insistindo e insinuando, mas não podia fazer isso com ele, não com ele.
Na verdade não queria interagir com ninguém. Não conseguia desacelerar, dormia pouco e quando dormia tinha pesadelos, sempre com a mesma coisa, Itachi, o momento que eu achava que ele ia me matar e ele só tocava na minha testa. A casa, o clã e os pesadelos traziam muitas lembranças tristes, dormir e ficar ali, não era uma opção. Precisa fazer algo que me livrasse desses pensamentos, iria exigir uma missão, pois só com isso conseguia me livrar dos meus próprios pensamentos.
Fui a sala da Hokage e pedi uma missão quem sabe se eu me afastasse da vila, as coisas mudassem um pouco e eu começasse a pagar pelo que eu fiz, não pelo povo, porque eu não queria o perdão deles, apenas de Itachi e Naruto e assim me manteria ocupado e longe do clã em decomposição e da vila.
Entrei na sala sem bater e já fui recebido com a pergunta:
- Não sabe bater?
Acho que preferia ser enforcado do que ter que pedir com educação, acho que por isso nem fui julgado, porque se fosse não iria pedir perdão, Naruto no que me meteu? Deveria não ter feito eu voltar, porque foi o pior castigo.
- Quero uma missão e sozinho- falei.
- Ainda é cedo, você ainda está se recuperando.
- Não estou não, já estou em forma, pois ando treinando- respondi imediatamente.
- Não me ouviste? E se dirija a mim com respeito e não com ordens - ela me respondeu fazendo menção de se levantar.
- Me dê uma missão... sra, porque se não irei .. (enlouquecer pensei).
- Se não? Irá embora? Depois de tudo? Você não pensa nos seu amigos, Naruto, Sakura e Kakashi, e eu? Pois te quero como um filho, depois de todo o trabalho que me deu. Será que ainda não conseguiu ver o amor ao seu redor? O amor e a alegria que o Kakashi coloca em você? -, falou Hokage já com fúria no olhar.
- Preciso fazer algo - falei entre os dentes.
- Vou ver o que posso fazer e o Kakashi vai ver se você está realmente bem fisicamente.
Sai sem dar adeus, pois já tinha falado mais que uma semana inteira nesses últimos meses.
----
Uma semana depois saí em missão com Rock Lee, era algo simples entregar um pergaminho que havia se perdido na guerra e pertencia a Areia. O problema: entregar diretamente na mão do Kazekage, sabia que novamente teria olhares em mim.
Quando chegamos até que foi normal, talvez por Rock Lee, porque se tivesse sozinho não seria assim, tenho certeza, dei o pergaminho para ele entregar ao Gaara, mas fiquei à vista, nos ofereceram hospedagem, mas recusamos.
A missão demorou 3 dias, Rock Lee é muito rápido, ele tinha ficado ferido na guerra mas se recuperou rápido também, confesso que ele fala demais e é outro idiota como o Naruto, mas foi bom não ficar só nos meus pensamentos.
Me perguntou se não queria treinar com ele de vez em quando, concordei porque queria aprender a técnica dele... e quem sabe conhecê-lo melhor, ele foi muito importante na guerra e eu fiquei em dívida... dívida? Não sei porque pensei isso, não tenho dívida com ninguém...
Quando chegamos fomos a sala da Hokage para dar o resultado da missão, ela perguntou depois se tinha falado com o Gaara e respondi não, que achava que ele não iria querer falar comigo, ela me respondeu que ele tinha sido o primeiro a sair à meu favor na reunião dos Kages. Não respondi nada e sai da sala, mas fiquei pensando pelo menos uma pessoa não tinha ódio de mim.
----
Pedi mais missões e fui, me entreguei a isso por meses, cada vez que voltava já pedia outra, normalmente ia com o Naruto e Sai, me atirava de cabeça nisso, às vezes colocando minha vida em risco, Naruto dizia que eu estava agindo sem pensar  ( o que era uma ofensa, pois quem não tinha cabeça era ele). Naruto contava para Kakashi, que aparecia na minha casa ao fim de cada missão para me encher e dizer que não podia tentar me matar, que tirar a vida não apagaria os erros... que eu era importante para todos...
Não sabia como pagar meus os pecados, talvez um pouco de dor física me ajudasse a diminuir a culpa. Voltava machucado das missões, nada muito sério, não gostava de ir ao hospital, mas a Hokage percebeu e começou a dizer que não me receberia ou daria mais missões se não fosse tratar das feridas.. então tive que ir.


Lá via muitas pessoas do tempo da academia como Ino, a Sakura, que ficava mais no hospital do que em missões com o time 7, e Hinata que trabalhavam agora como ninja-médico, a guerra havia acabado, mas havia muita gente em recuperação ainda...
Ino sempre corria para me ajudar antes de todas as minhas fãs, mas dessa fez ela não estava e quem me atendeu foi Hinata.
Ela me deu boa noite, olhou o ferimento no meu antebraço, era um corte longo, mas não fundo, ela me disse que iria cicatrizar rápido,  que só precisava ser limpo e que ia apressar a cura com a imposição de chacra, nem respondi, me lembrei do clã dela e lembrei do Neji, como ele era orgulhoso e torci a cara, me dei conta que ela não tinha me feito nada, mas não consegui evitar mais um ódio... estou realmente com problemas ela parece tão frágil e cheirosa (cheirosa? de onde tirei isso), fiquei com mais raiva.
Me lembrei que ela desmaiava cada vez que via o Naruto e pensei coitada, nunca teve chance, pois ele só via a Sakura que era muito forte e uma ninja-médica de primeira e ela? Nunca se destacou em nada.
Ela disse que estava pronto e eu imediatamente levantei e sai, ouvi ela dizer baixinho ... de nada, não iria agradecer ela... continuei andando.
----
Alguns dias depois resolvi sair para dar uma caminhada já tinha ido na sala da Hokage algumas vezes para pedir missões, e ela disse que por enquanto não tinha nada, que eu fosse cuidar da minha vida, tão simpática!
Chegando na floresta ouvi o choro de alguém, me aproximei devagar e vi que era a Hinata, era um lugar tão bonito tinha uma pequena clareira perto do rio e ela parecia que tinha feito daquele local um lugar de treinamento, pois tinha uma árvore com o tronco um pouco liso e com manchas de sangue, imagino que dela. Ignorei ela e segui meu caminho, ignorei não, eu fiquei até com raiva, pois gostei do lugar e não pude ficar porque ela estava ali, por um momento ela levantou a cabeça e vi seu rosto, havia muita tristeza estampado nele, mas eu não podia ajudar, me senti mal por ser tão seco.
----
Dias depois voltei a floresta para aquele lugar, não sei porque queria ir pra lá, quando cheguei ouvi choro novamente, mas ela estava socando a árvore e chorando ao mesmo tempo... pisei em um galho sem querer e ela me ouviu, perguntou quem estava ali e o que queria, enquanto limpava as lágrimas e ficava em posição de luta. Não ia responder mas respondi:
- Sou Sasuke, vim para cá para ficar sozinho, então como está aqui vou embora - e não dei tempo para ela responder.
------
Fui em missão e precisei novamente de atendimento para algumas feridas, cheguei ao hospital, mas não vi nem Sakura e nem Ino, esperei... Hinata apareceu e levou um susto quando me viu, veio caminhando devagar em minha direção com cara de medo, eu acho, na hora pensei que poderia ser divertido ver o medo dela.
Ela deu boa tarde e perguntou onde doía, perguntei pela Ino, ela respondeu:
- Não está, vai ter que ser eu a atendê-lo.
 Eu falei: - Não me serve.
 - Vai ter que servir porque é só o que tem, sei lutar e ser médica você verá, onde dói?
Olhei com raiva pra ela e disse:
 - Você sabe lutar?! - fiz cara de deboche, - Me examine, você não sabe o que faz? 
Ela me olhou com raiva e disse:
- Sei fazer algumas coisas bem feitas como isso, não sou como você que só sabe lutar e não faz mais nada.
Olhei para ela com raiva, e disse: - Sou o melhor no que faço e você devia ter respeito -, deitei na maca ela me examinou, não respondeu nada, viu só um corte no braço, não era grande, era só fundo, ela limpou, colocou as mão por cima e falou:
-  Não darei ponto, pois já está cicatrizando, coloque esse líquido quando for trocar o curativo para não infeccionar, Boa noite Uchiha.
Sasuke saiu do hospital com raiva e pensando, já vi que vou me incomodar com essa atrevida.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...