História Mudança é primavera. - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Kiba Inuzuka, Naruto Uzumaki, Rock Lee, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shino Aburame, Tsunade Senju
Tags Hinasasu, Hinata, Naruto, Romance, Sasuhina, Sasuke, Tramas
Exibições 117
Palavras 2.381
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem desse capítulo, é o meu preferido! Espero que gostem da homenagem ao Shino!

Capítulo 14 - Festival


Hinata encontrou a Hokage no hospital que lhe chamou e pediu que falasse pessoalmente com a família Ly sobre o festival da primavera, que queria que eles fossem, por causa da homenagem a família Aburame,  e que informasse que queria que eles ficassem no palco junto com Shino, para mostrar como é importante a união de todos para resolver os problemas e o significado do festival.

- E também quero que você organize uma tenda de atendimento para o Festival, faça um planejamento de revesamento entre os médicos, mas quero que você esteja livre, para poder acompanhar a Família Ly até o palco, quero que cuide pessoalmente deles.

Hinata saiu e foi direto falar com a família Ly sobre o festival, e como era importante o comparecimento deles, explicou da homenagem a família Aburame,  e que a Hokage queria que eles estivessem junto para comemorar no Festival da Primavera, que tinha como significado a vida renascendo, eles ficaram muito gratos por poderem agradecer pessoalmente o Shino.

À noite Sasuke foi buscar Hinata e ela comentou: - Vou trabalhar no festival neste sábado, por apenas 2 h, a Tsundade me chamou hoje para falar que quer que eu organize a tenda de atendimento médico do festival e para escalar os médicos e que cada um fará um período de 2 h.

Ele disse: - Festival? Aqui?

- Já esqueceu do Festival da Primavera? A família Aburame será homenageada, por causa do tratamento que o Shino fez em Yuho, já tinha te falado sobre isso.

- Disse sim, você vai então trabalhar no dia?

- Sim, mas gostei porque meu pai não nos deixaria ir e assim ele será obrigado a deixar, pois é ordem da Hokage, é só 2 h, depois consigo aproveitar um pouco do festival e os fogos...

- Não gosto de multidão, mas irei ver a homenagem ao Shino, ele mereceu ... Boa noite.
----

Hinata fez uma lista do que precisa para a tenda do festival, levou para a Hokage para verificar se estava de acordo, mostrou a escalação dos médicos  e falou, vou fazer das 18 h às 20 h, pois às 20:30 será a homenagem ao Shino.

Ela disse: - Só quero que você verifique se está tudo certo com o Yuho, quero que a família Ly esteja lá e suba no palco em um lugar privilegiado.

Hinata concordou.
----

No dia do festival Hinata supervisionou a montagem da tenda médica olhou no relógio e viu que já eram 12h e foi para casa, tinha que voltar as 16h para ter certeza que o médico estava lá e ciente de tudo que iria fazer.

Voltou para casa tomou um longo banho e pensou se Sasuke realmente iria ao festival, Hanabi entrou em seu quarto e disse: - Nós vamos ao festival!!

Hinata disse: - Eu vou trabalhar Hanabi, não posso levar você...

Ela disse: - Não, eu vou com papai, ele acabou de me dizer, às 19h.

Hinata falou: - Mas ele nunca deixa a gente ir, por que agora?

- Ele disse que foi um pedido da Hokage.

Hinata estranhou e pensou ela não podia, mas Hanabi era diferente para ele.

Hanabi olhou a roupa que Hinata tinha separado e disse: - Você vai assim?

E Hinata respondeu: - Vou estar trabalhando lembra?

Ela pegou a roupa que Hinata tinha separado e jogou no chão e pisou em cima e disse: - Não vai mesmo!

Hinata olhou feio para ela, que nem ligou, abriu o guarda roupa da irmã e separou um vestido leve florido que ia até os joelhos, um sapato bege com meio salto e quadrado porque ela ia ficar de pé muito tempo e aquele não era alto e um casaquinho leve, que era apertadinho na cintura da cor vinho. E disse: - Agora eu vou te fazer uma maquiagem leve de Doutora.

Hinata achou melhor não retrucar Hanabi estava no modo adulta, e gostou da roupa que a irmã tinha separado.

Já eram 15:50 e Hinata saiu de casa correndo rumo ao festival, chegando lá a primeira da escala era Sakura, perguntou se ela tinha encontrado tudo de acordo e ela disse que sim, Hinata falou: - Volto antes 18h para trocarmos informações então Sakura e depois você pode se divertir no festival.

Sakura concordou com a cabeça, Hinata pensou ela não gostou de ter sido escalada, mas não tinha culpa, tinha reservado o melhor horário para ela, assim ela poderia aproveitar bem o festival.

Foi a casa da família Ly e marcou de se encontrarem às 20 h.

Hinata voltou ao festival e assumiu a tenda médica, viu todos os seus amigos e parentes passeando pelo festival e gostou do que viu, todos pareciam se divertir muito, ela ficou pensando não posso esquecer de Yuho, tinha marcado o encontro na tenda médica, ela achou que tinha visto Sasuke ao longe, abanou mas não estava mais lá.

Ino a próxima da escala, chegou junto com a família Ly e Hinata disse: - Preciso levar Yuho ao palco, não aconteceu nada na tenda, acho que porque é o início do festival, qualquer dúvida me avise, vou estar perto do palco.

Quando chegou perto do palco, todos estavam lá menos a Hokage, Hinata logo acomodou o Yuho em uma cadeira, pois ela não queria que ele cansasse, acomodou o sr e a sra Ly,  e falou ouvido de Yuho: - Te trouxe dangos, pegue estão na sacola e tem um para Yokuri, é para ela também ouviu! Não fique nervoso, ok!

Passou por Shino apertou sua mão, fez uma reverência aos pais do Shino e desceu do palco.

Sasuke assistia de longe e pensava em como Hinata estava bonita, ela sempre é bonita!

Hokage chegou e logo se aproximou e cumprimentou a família Ly e a família Aburame e disse para eles: -  Logo começaremos com a homenagem. Após alguns minutos Hokage foi ao microfone e pediu ao povo de Konoha que se aproximassem, esperou estar cercada de gente, viu o Hiashi perto do palco e começou o seu discurso.

- Hoje estamos aqui reunidos para comemorar, isso a um ano atrás não parecia possível devido às perdas que tivemos com a quarta guerra, mas a vida nos empurra para frente, a natureza nos mostra que temos que continuar com o tempo, respeitando os ciclos da vida, e agora estamos na primavera, provavelmente o mais belo dos ciclos.

- Antes todos tínhamos habilidades, habilidades para a guerra, mas hoje nós temos dons! Hoje homenageamos os dons da família Aburame! Os dons que foram utilizados para a cura!! Para a vida, para a melhoria da qualidade da vida!! A vida dos amigos, dos parentes e das crianças que é o que sempre prezamos.

- Eu peço uma salva de palmas para Shino Aburame e para a Família Aburame que elevou a dom de Deus as habilidades de seu Clã!!!

Houve uma saraivada de gritos e palmas de todos os presentes, Hinata estava emocionada de ver a homenagem ao seu amigo, e pensou sim, estamos em uma nova era.

Shino foi chamado ao microfone pela Hokage e disse: - Eu estou muito grato pela homenagem, me sinto muito feliz por ter tido a oportunidade de realizar isso e realmente de ter tido a honra de ajudar uma pessoa com os ensinamentos que tive do meu pai e do meu clã - se virou para seu pai e fez uma reverência, seu pai sorriu e estufou o peito.

Shino continuou: - Gostaria que vocês conhecessem Yuho - e apontou para ele, Yuho estava vermelho, mas abanou para todos e escondeu seu rosto no colo de sua mãe, ouviu-se algumas risadas por causa do gesto. Shino se virou de frente de novo e disse: - Mas eu não estava sozinho nessa conquista, eu queria chamar ao palco Hinata Hyuuga!

Hinata subiu ao palco um pimentão e Shino disse olhando para ela: - Tudo isso só aconteceu porque a Hinata se recusa a desistir e a baixar a cabeça às adversidades, insistindo na vida e na esperança de dias melhores -, fez uma reverência a Hinata, e continou dizendo: - Obrigado, obrigado por me incluir e contar comigo nesse seu caminho de esperança.

Hinata com lágrimas nos olhos, fez uma reverência a Shino e  conseguiu dizer apenas:  - Nós temos muita sorte de ter você nesse mundo! Obrigada.
 

Houve um aplauso geral e gritos de todos os seus amigos que estavam assistindo.

A Hokage se aproximou fez uma reverência a Shino,  depois a Hinata, aplaudiu os dois, depois fez uma reverência as duas famílias Aburame e Ly, foi ao microfone e disse: - Agora todos aproveitem o momento e se divirtam no festival!

Hokage chamou a todos que estavam no palco para provarem algumas comidas na barraca montada lado do palco, todos a companharam, havia uma mesa posta para as duas famílias, o pai do Shino não parava de sorrir e parecia com lágrimas nos olhos!

Hinata foi ali também e sentiu um forte abraço por tras na sua cintura, era Hanabi que disse: - Tô tão orgulhosa da minha oneesan, seu pai estava a uns 3 metros e não se moveu, Hokage o chamou e parabenizou pela filha, e disse: - Ela é realmente uma pessoa que se recusa a desistir e se tornou o porto seguro para muitas pessoas - ele agradeceu. A família Ly se aproximou dele e ela conseguiu ouvir os pais de Yuho falarem que moça maravilhosa eu era, ele agradeceu novamente. 

Mas não foi falar com Hinata, logo em seguida chegou seus amigos Kiba, Ten Ten, Shikamaru, Temari e Naruto, todos gritando Shino e Hinata,  Parabéns!!

Sasuke estava mais atrás deles, Hanabi viu o Sasuke e correu para o abraçar, ficou agarrado na cintura dizendo: - Você viu minha oni-san?

Ele disse: - Sim e ela merece muito mais!!

Hiashi chamou Hanabi que foi meio cabisbaixa para perto dele, ele não queria ela perto daquele Uchiha,  Hinata viu quando ele se afastou com Hanabi e foi para onde estava antes, não quis se importar.

Todos estavam muito animados e puxaram Hinata para longe da barraca da Hokage e para mais longe de seu pai, ouviram um grito e era Rock Lee dizendo: - Parabéns!, ele estava junto com Sakura.

Quando todos se moveram em direção a eles, Sasuke se aproximou e disse perto do ouvido de Hinata: - Você é maravilhosa e eu tenho muita sorte de ter você nesse mundo.

Hinata

Fiquei vermelha na hora devido a aproximação dele, mas quando ouvi as palavras eu olhei nos olhos dele,  e não conseguia me mover, ele me olhava também, eu sentia que um imã nos aproximava com força porque é como se tivesse esquecido que todas as pessoas estivessem ali e eu só queria sentir seu calor, sentir as batidas do seu coração, seu cheiro e de repente ele foi puxado, não vi por quem na hora, pois o Rock Lee gritava no meu ouvido e perguntava pelo Shino!! Mostrei a barraca e o levei até lá de longe vi a Sakura conversando com Sasuke, olhei novamente para Shino e Rock Lee que falavam comigo, mas não conseguia entender, só pensava naquele breve momento.

Quando olhei novamente para onde estava Sasuke, vi ele beijando a Sakura, meu coração parou, minhas pernas fraquejaram, e pensei que tinha imaginado coisas naquele momento, há 1 segundo atrás entre Sasuke e eu, como eu sou tosca, eles ainda estavam se beijando e Hinata pediu licença a Shino e Rock Lee e saiu. Quando pode começou a correr no sentido da sua casa e só parou quando entrou no seu quarto e trancou a porta, não acreditava no que estava acontecendo, porque sentia aquela dor? O que ela pensou naquele segundo, toda aquela atração era só dela? Ela se ilusionou em 1 segundo, como uma boba que era, Sasuke nunca tinha demonstrado nada por ela, ela deveria voltar a realidade, mas deixou-se chorar aquela noite.

Sasuke

Sasuke estava tão feliz pelo reconhecimento que fizeram a Hinata, ela realmente merecia, era maravilhosa, era perfeita, e resolveu se aproximar, vendo a felicidade dela falando com os amigos. Ela parecia nas nuvens, precisava agradecer a ela também, viu uma oportunidade e falou no seu ouvido, sentindo o cheiro das flores que emanava dela, viu que ela estremeceu e o fitou, e ele não conseguiu parar de olhá-la, ela estava ainda mais bonita naquele momento de felicidade, se encantou com o que estava vendo, aqueles traços suaves, e então seus olhares se cruzaram por um segundo e foi como se seu corpo estivesse explodido por dentro, tudo parou, foi um segundo que seus olhares se cruzaram, um frio na barriga como se seu corpo estivesse caindo, ele só pensou o que aconteceu? o que está acontecendo? Aqueles olhos.. aqueles olhos são de Hinata ...e foi se aproximando mais do seu rosto e sentiu seu braço ser puxado com muita força, quando se virou viu que era Sakura que estava arrastando ele para longe, viu as pessoas cercando Hinata.

Ele perguntou o que houve? Ela disse: - Preciso falar com você algo muito importante-, ela andou mais um pouco e parou e disse.
- Hoje serviu para eu perceber que não posso ser feliz assim, sem tentar demonstrar todo o meu amor Sasuke, demonstrar todo o carinho que sinto por você -, e o beijou.

Sasuke tentou recuar, mas Sakura o puxou pelo pescoço e segurou na sua mão prendendo atrás da sua cintura, e disse com seu lábios grudados nos dele: - Sasuke, sinta o meu desejo, a sofreguidão do meu amor por você.

Sasuke sentiu o desespero de Sakura, mas não podia continuar beijando-a por um amor que para ele era de amizade, separou dela lentamente e disse: - Você não tem como ser feliz comigo, você merece alguém que realmente precisa de você e te honraria como merece, e essa pessoa não sou eu, tente entender ... - e se afastou dela. Não conseguiu ver Hinata, quando chegou perto dos amigos, ela não estava lá, esperou, foi olhar perto da barraca da Hokage e ela também não estava, esperou, não viu ela em lugar nenhum, Shino se aproximou e disse: -

Ela foi embora - e Shino foi puxado por Naruto, Sasuke resolveu ir embora... a festa tinha acabado.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...