História Mudança é primavera. - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Kiba Inuzuka, Naruto Uzumaki, Rock Lee, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shino Aburame, Tsunade Senju
Tags Hinasasu, Hinata, Naruto, Romance, Sasuhina, Sasuke, Tramas
Exibições 115
Palavras 1.754
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 19 - Dia do Vizinho


No outro dia um Anbu apareceu na sua casa perto do meio dia e avisou que teria uma reunião com a Hokage às 15h, ela pensou na hora não vou poder ir na clareira.
Quando chegou para a reunião encontrou Sasuke na entrada do prédio, ele disse: - Se a reunião não demorar, ainda dá para irmos namorar um pouco, falou baixinho.
Ela corou e disse: - Namorar?
- É, não é isso? Você é ...
Naruto chegou correndo os viu e disse: - Ainda bem que não serei o último a chegar.
Subiram junto para a sala da Hokage, tiveram que esperar, pois para variar faltava o Kakashi, quando ele chegou, pediu desculpa e disse que estava trabalhando... ninguém prestou atenção na desculpa.
A Hokage iniciou a reunião dizendo: - Novas notícias sobre os Akatsukis, eles foram novamente rastreados perto de Konoha, a partir de hoje, quero todos vasculhando a área, todos os dias ..., serão divididos por equipes, cada um responsável por uma área diferente todos os dias, será feito uma varredura de manhã e outra de tarde. Hinata quero que participe de mais equipes que puder, seu byakugan será muito útil, vou falar com seu pai para ver se mais gente do seu clã pode ajudar.
Ela abriu um mapa e começou a mostrar os lugares que eles foram vistos, a divisão das áreas os locais que deveriam tomar cuidado e dividiu as primeiras equipes, as reunião acabou quando estava começando a escurecer, todos estão dispensados, menos Hinata, vamos na sua casa agora.
Sasuke baixou a cabeça olhou para Hinata e disse: - Amanhã - ele queria tanto ficar um pouco com ela.
Hinata viu Sakura sair da reunião sem nem olhar para ela, mas durante a reunião sentiu o olhar dela e não foi bom, esperava que a amiga pudesse superar rápido, ela sabia como Sakura se sentia, quanto tempo esperando por um amor que nunca veio, agora ela tinha outro amor e esperava que Sakura também tivesse.
Hinata chegou em casa e anunciou a Hokage para seu pai, Hokage explicou que eles tinham sido visto perto novamente e que precisava que ele tomasse cuidado, redobrasse a segurança, falou que precisaria muito da Hinata e perguntou se não poderia fornecer alguém do clã para não abusar da Hinata, pois iriam vasculhar de manhã e de tarde ao redor da vila.
Ele concordou com tudo e pediu para chamarem Saki e Neiko, quando chegaram ele disse: - Quero que vocês obedeçam a Hokage, ela lhe dirá o que fazer. Eles concordoaram e saíram.
----
Hinata acordou no outro dia cedo e foi para o encontro no portão de Konoha, todos estavam lá, deu um sorriso discreto para Sasuke e foi para o seu grupo, todos saíram para vasculhar.
Quando voltou passou na vila para levar Yuho a fisioterapia, ficou tão feliz quando chegou lá os exercícios eram feito sem nenhum tipo de apoio, ela pensou logo estará caminhando, e sem sequelas. Voltou para a vila falou com a sra Ly sobre o almoço de amanhã "Dia do Vizinho", estava tudo combinado, ela iria para a vila às 11h, lembrou da mesa e combinaram que a sra Ly montaria e Hinata traria a toalha para colocar por cima. Hinata entregou balões e bandeirinhas para Yokuri, Alia, Anika e Yuho e disse: -  Vocês estão responsáveis pela decoração, então amanhã quando eu chegar quero tudo bem colorido ok? - eles adoraram a ideia.
Viu o Sasuke com o sr Ly, perguntou para ele se tinha visto algo no rastreamento e ele disse não e que passaria no hospital para me buscar às 23h.
À noite quando Sasuke viu Hinata ficou muito feliz, parece que ia ser mais difícil encontrá-la por causa dos rastreamentos, foram caminhando pelo caminho mais longo e bem devagar, ele perguntou se ainda ia ter almoço e ela falou: - Sim a vida continua, vou para a vila direto depois do rastreamento, preciso fazer mais um teste em Anika, e vou novamente olhar a casa dela porque as amostras que peguei para descobrir o possível fator de inflamação já acabaram, amanhã testo o último.
Sasuke parou um pouco e disse: -  Ela parece bem melhor.
Hinata falou: - Mas não está, o pulmão dela ainda reage a alguma coisa.
Deu um selinho em Hinata e disse: - Você descobrirá.
Continuaram andando e antes de chegarem na quadra de Hinata ele disse: - Vou parar aqui, mas antes de ir quero um beijo de boa noite atrás dessa árvore -, e a puxou, lhe deu um beijo ardente de saudade, Hinata sentiu seu corpo esquentar quando se encostou no corpo de Sasuke, deu boa noite vermelha e saiu correndo.
Sasuke ainda ficou ali sentindo seu corpo mole, ela realmente mexia com ele.
---
No outro dia fizeram o rastreamento e não encontraram nada, nenhuma das equipes e nem as  do dia anterior.  Hinata passou na sua casa correndo e avisou que iria sair, seu pai a chamou e disse: - Você vai almoçar em casa com seu clã.
Ela não sabia se aquilo era uma pergunta ou uma ordem, resolveu ignorar, o olhou e disse: - Peço desculpas, mas vou trabalhar, vou fazer um teste na Anika e levar amostras ao hospital, e não almoçarei em casa -, deu as costas e saiu.
Seu pai estava querendo briga com ela, ela podia sentir isso.
Saiu correndo para a vila com as tortas em uma sacola, largou as tortas com a sr Ly e a toalha, só aí foi para a casa de Anika e reparou como a parte central da vila estava enfeitada, ela viu as crianças rindo e enchendo mais balões, as bandeirinhas já estavam penduradas, eles estavam colocando os balões nas cercas a cada quadrado um balão, tava lindo. Viu Sasuke chegando e viu a surpresa dele com aquilo e que ele começou a sorrir, ela olhou para ele e deu uma piscadinha e um grande sorriso, e disse só com os lábios e gestos, te encontro aqui às 11 horas.
Hinata fez o teste em Anika e viu que não haveria reação alguma, olhou a casa de cima abaixo, olhou os armários e não viu nada novo, resolveu pegar amostra do fermento que estava sendo usado, da fuligem do forno, mas só, não conseguia ver mais nada. Levou as amostras para o hospital e retornou com uma pomada para Anika passar no braço.
Quando voltou a mesa já estava toda arrumada, eram 11:10, ela disse vou buscar as bebidas e já voltou, quando chegou na casa do Sasuke, ele estava todo arrumado, uma calça preta de tecido e blusa azul escura, na manga, em tamanho pequeno o símbolo do clã Uchiha, ela respirava profundamente tentando captar todo o cheiro que pudesse, dava para ver que tinha saído do banho há alguns minutos, Hinata não resistiu e se aproximou e o beijou, cheiro o seu pescoço, ele disse: - Você está se aproveitando de mim, um inocente.
Ela riu deu dois beijinhos no seu pescoço e disse vamos, já matei minha vontade- , e ele disse mas aumentou a minha, a puxou e deu um longo beijo e disse: - Tá melhor assim.
Ela disse: - Não vamos levar as bebidas?
E ele pegou na geladeira, uma caixa com refrigerante, saquê e sucos.
Chegando no almoço, colocaram tudo na mesa, as crianças já estavam sentadas junto com o sr Ly, ele disse: - Tive que ficar para cuidar, se não colocavam o dedo em tudo.
Todos se aproximaram da mesa e foram sentando conversando animadamente, as crianças ficaram de um lado e os adultos do outro, Sasuke falou: - Trouxe saquê, alguém me acompanha?
Eu disse: - Não posso, volto ao hospital ainda.
O sr Ly e Rinaki concordaram rapidamente, Sasuke serviu bebidas à todos e o refrigerante para as crianças, e pra mim. Voltou a sentar do meu lado de frente para o sr Ly e Rinaki e eu estava de frente para a sra Rinaki e do meu lado a sra Ly, éramos 10 ao todo, começamos a comer, tudo estava maravilhoso.
Sasuke de vez enquanto chutava meus pés e dava um sorrisinho, ou pisava e fazia cara de quem não fazia nada, as vezes eu baixava a mão e o beliscava na barriga, mas tava morrendo de medo que alguém visse. Ficamos mais de duas horas ali conversando até que eu senti um cheiro diferente e perguntei: -  Que cheiro doce é esse, a sra Rinaki, disse é um incenso da minha terra, acendi hoje para matar a saudade já que é Dia do Vizinho.
Sasuke viu quando Hinata levantou e virou-se para a sra Rinaki e disse, a Sra pode me dar um? Sasuke percebeu o que ela pensava, sua namorada era realmente muito esperta, namorada?, precisava tornar isso oficial, antes que começassem os boatos, eles sentados ali almoçando juntos, com certeza alguém viu.
Depois de uns 20 minutos Hinata agradeceu a todos pela conversa e comida e disse que precisa ir para o hospital e saiu.
---
Ele buscou Hinata no hospital e ela falou que iria na vila buscar o Yuho amanhã, ele falou: - Um dia era pelo Yuho e no outro dia pela Anika, que era bom, assim ela podia dar uma espiada nele todos os dias e agradecer a Kami pelo príncipe.
Ela riu: - Eu deveria ter especificado a Kami-sama que queria um princípe que não fosse tão metido.
Ele disse: - Se eu fosse não estaria nervoso.
Ela parou e disse: - Porque está nervoso?
Ele tirou uma correntinha do bolso e disse: - Aqui tem um pingente de uma rosa que para mim foi como tudo começou, não tinha no formato de valeriana.
Ela riu: - Você nunca vai deixar eu esquecer isso né?
- Não, vou sempre ganhar as discussões com isso.
Ele parou de rir olhou bem nos olhos de Hinata, colocou a correntinha na mão dela e fechou com a sua e disse: - Quer namorar comigo?
Ela achou que fosse desmaiar, prendeu o ar, e ele lhe deu um beijo suave nos lábios e lhe disse: - Respira Hinata dizendo um sim.
Ela o olhou surpresa com os olhos cheios de ternura e disse: - Claro metidinho! Já não conseguiria mais dizer não,  eu estou me  apaixonando por você sabia?! ... e a partir de hoje comemorarei esse dia como o dia da valeriana- , ele riu.
Ela disse: - Preciso ir, não posso me atrasar. Boa noite Sasuke.
- Boa noite Hinata!
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...