1. Spirit Fanfics >
  2. Mudança é primavera. >
  3. Curiosidade

História Mudança é primavera. - Curiosidade


Escrita por: heitorathos23

Capítulo 2 - Curiosidade


Um dia depois já não conseguia dominar minha raiva porque não tinha o que fazer e isso só aumentava meu ódio, fui a floresta e resolvi ir para aquele lugar, aquela Hyuga não estava então deitei embaixo daquela árvore que ela treinava e fiquei pensando e logo adormeci por umas 2 horas, quando acordei percebi que fazia muito tempo que não dormia daquele jeito tão profundamente, percebi que sonhei com minha família e tinha sido um sonho muito bom porque acordei mais relaxado, e senti cheiro de flores, pensei vou fazer desse lugar o meu lugar e dane-se a Hinata.
---
Mais um dia sem missão, fui praticamente expulso da sala da Hokage por desrespeito, resolvi ir para aquele lugar na floresta, o meu lugar, chegando lá vi que a Hinata estava lá e tomava um banho no rio, quando me viu ela saiu e disse:
- Pode ficar, vou ficar em outro lugar mais abaixo no rio e assim você pode ficar sozinho com seu escárnio e orgulho.
Percebi que ela estava só com a roupa de baixo do treinamento, fiquei olhando aquela mimadinha, ela corou e se enrolou na toalha e saiu andando pela margem, ela era bonita de corpo e pensei no Naruto e na Sakura, ele era cego, sabia que era burro, mas não cego.
Meia hora depois ouvi barulho e vi que era Hinata que estava indo embora, resolvi me levantar e ir até onde ela estava tomando banho e vi que era uma clareira bem menor e não tinha árvores grandes para fazer sombra por isso ela não se demorou, voltei para o meu lugar, me deitei e dormi, novamente percebi que dormi profundamente e isso me fez bem, senti o cheiro novamente das flores e me lembrei que mais abaixo na outra clareira haviam flores, um cheiro muito agradável e lembrei do meu sonho e que este sonho tinha sido normal, sem nenhum pesadelo e vi que o cheiro penetrou nele novamente e isso era algo bom não sabendo bem o porquê.
---
Consegui uma missão, demorou 4 dias apenas e novamente eu já estava na vila, havia um corte no meu pescoço, não era fundo, mas fui expulso da sala da Hokage até ir ao hospital, só assim ela iria me atender.
Chegando ao hospital quem estava lá era Hinata, me viu e não veio me atender fiquei esperando a Ino, mas não veio, 10 minutos depois Hinata apareceu e atendeu um garoto que estava em uma maca do lado, ele falou algo para ela e ela disse:
- Vou fazer uma imposição de chacra na sua cabeça e você vai ver que isso vai passar, essa sua dor ... ela vai diminuir e ficar a alegria das boas lembranças com sua família.
Cinco minutos depois ela disse: - Isso é suficiente - e perguntou ao garoto, - Está melhor?
E ele disse que sim: - Acho que lembrei do sorriso do meu pai.
 - Viu que a saudade também pode ser boa? Não é só dor, meu amor, é lembrança do amor que sentia e de como ele era bom, tente lembrar com carinho e não com raiva.
O que eu ouvi? Parece que eu estava igual aquele garoto será que ...
Ela chegou até mim deu boa noite já eram 22:30 da noite, não respondi, ela olhou meu ferimento, puxou uma luz e ficou olhando o ferimento com seu rosto bem perto do meu pescoço, senti sua respiração, era quente, não me movi ou não consegui, ela disse que só iria limpar e colocar um curativo e imposição de chacra para ajudar na cicatrização. Ainda bem que não era sério, acho que ela só sabia fazer isso, torci a cara, ela pediu para deitar e virar um pouco meu rosto, fiquei desconfortável com ela tão próximo e resolvi falar alguma coisa:
- Porque Ino não me atendeu?
 Ela me olhou atravessado e respondeu: - Eu queria que ela estivesse aqui para te atender, mas ela pediu uma licença, pois anda ocupada com os preparativos do casamento.
- Casamento? Com quem? - perguntei.
 Ela me olhou atravessado novamente e respondeu - Com Sai do seu time.
- Prefiro ela - e percebi que falei alto.
Ela me olhou diretamente nos olhos e perguntou: - Você já me deixou claro isso. Por que não poderia ser outra pessoa?
Pensei em ignorar a pergunta, mas respondi sem querer:
- Porque outras estão sempre dando em cima de mim, irritantes.
Ela respondeu: - Não corre esse risco comigo, não se preocupe, não sou do seu fã-clube e muito menos estou na fila para fazer carteirinha, não queria nem que fosse de graça, claro digo isso com todo o "respeito" -, falou respeito com o tom mais irônico que pode, - Está pronto, troque o curativo após o banho e Boa noite.
---
Saí pensando no que aquela mimadinha tinha dito, ela estava faltando com respeito, debochada, não quis criar caso, mas queria ter dito algo. Fui para sala da Hokage,  que me atendeu passei o resultado da missão e quando estava me dirigindo a minha casa, vi a Hinata sentada na pracinha, já eram depois das 23h, o que ela queria ali ser assaltada?! Sem noção alguma do perigo que corria, como ela podia trabalhar até tarde? Ninguém iria por ela? Cadê seus amigos? Me deu raiva, continuei observando e vi que ela estava chorando, de novo chorando, o que tanto ela chora? Eu tinha motivo, não ela... Pensei não posso deixar ela ir sozinha para casa, vou me esconder e acompanhar sem ela me ver, 15 minutos depois ela enxugou as lágrimas e saiu em direção a sua casa, vi como seus olhos brilhavam e senti pena, não sei que motivo ela tinha, mas dava para ver sofrimento em seu rosto e estranhei meus pensamentos, eu percebi sofrimento em outra pessoa, fazia tempo foi desde do último dia que vi Itachi  e em Naruto. Ela chegou em casa e eu fui para a minha.
---
Mais um dia sem missão, recebi a visita de Kakashi que me perguntou se eu havia decidido o que fazer com o meu clã, falei que não tinha pensado em nada, ele me olhou feio e com desânimo depois e disse: - Você precisa caminhar para frente, ver um futuro, ver a felicidade que já existiu em sua vida, tirar as boas lembranças de perto das ruins, porque você não conversa com alguém, com um médico, sei que Sakura vai adorar te ter em um divã.
- Não preciso disso e muito menos daquela irritante, ai mesmo que fujo da vila.
Ele me repreendeu: - Não diga isso novamente, se não vou falar para a Hokage não te dar missões enquanto não for conversar com um médico.
Eu disse: - Eu mato você.
 Kakashi falou alto: - Olha como você me responde garoto, perdeu a noção? Você precisa de ajuda, você precisa olhar a sua volta, você não é o único que sofre.
Eu pedi para ele sair, mas antes que ele passasse pela porta eu disse: - Obrigado.
----
Mais tarde resolvi ir para a floresta, estava quente, mas  com uma brisa leve, chegando lá novamente estava a Hinata e chorando encostada na árvore, não acreditei, estava indo embora quando de repente voltei e me aproximei e perguntei: - Porque está chorando?
Ela se assustou levantou e disse: - Não se preocupe já estou indo embora daqui e você pode ficar sozinho.
 Respondi: - Não precisa ir, só me diga porque está chorando?
Ela me olhou e disse: - Não tenho só um motivo e tenho que ir trabalhar - e saiu enxugando as lágrimas e vermelha de vergonha, vi que ela tinha esquecido um pote e fui alcançar e ela disse:
- Pode ficar, talvez você goste, é bolinho de arroz - e saiu.
Me lembrei que novamente ela trabalhava até tarde, era perigoso, precisava falar isso para alguém, acabei pegando no sono. Acordei calmo e tranquilo e senti o cheiro das flores, fui novamente na outra clareira e procurei a flor com aquele perfume, identifiquei as rosas e uma outra flor branca, peguei uma de cada, poderia plantar na minha casa, aquele cheiro parecia ter um efeito calmante, ou simplesmente me trazia as melhores memórias. Iria passar na floricultura e ver isso, minha casa, será que isso era verdade?!
O cheiro daquelas rosas traziam lembranças da minha mãe, e isso doía muito, mas ali naquele lugar me tranquilizava de alguma forma. Lembrei do que a Hinata tinha falado para o garoto e pensei no meu sonho, acho que sonhei com aquela cena do hospital, será que isso me ajudaria, estou me sentindo bem agora depois daquela soneca, será que essa sensação do sono relaxante duraria ou eu logo estaria com ódio novamente?
----
Às 23h quando dei por mim estava na pracinha olhando de longe o hospital e pensando se ela estava atrasada, ela saiu dessa vez não parou na pracinha seguiu para casa sem chorar, ainda bem...
----
Fui para a clareira novamente no outro dia, me deitei na árvore e quando estava quase dormindo ouvi barulho e fui verificar era a Hinata na clareira mais abaixo.
Ela me viu: - Desculpa por ter atrapalhado alguma coisa. (irônica de novo).
Ela pensou coisa era "dormir", porque é só o que ele sabe fazer.
Vi que ela estava vermelha do sol e perguntei: - Você pode me contar o porquê fica chorando embaixo da sombra da árvore? -, nem me vi dizendo aquilo só compreendi as palavras que saiam da minha boca, ela me olhou assustada e peguntou já gaguejando:
 - Por quê?  Você se importa com uma inútil?
Fiquei sem jeito e respondi:
- Não, mas é pela cesta de lanche que você tem aí, a de ontem estava muito boa e eu quero essa daí também.
Ela riu e que belo sorriso, fazia tempo que eu não fazia uma piada. Ela me acompanhou até embaixo da sombra da árvore de treinamento e sentou-se eu falei:
- Agora você vai me dizer porque anda chorando?
Ela me olhou e disse: - São vários motivos, a minha dor não terá fim, ... obrigado por perguntar - me apontou a cesta e já estava se  levantando quando a minha boca foi mais rápido que meu cérebro e quando vi já tinha dito:
- Você pode fazer comigo o que fez com aquele garoto aquele dia? - ela me olhou e não entendeu, eu repeti: - Você pode me ajudar impondo as mãos na minha cabeça?
Ela esboçou um sorriso e ficou me olhando um pouco, levantou estendeu a toalha mais a frente e disse:
- Deite aqui com a cabeça no meu colo e feche os olhos.
Senti um leve calor nas pálpebras, 5 minutos depois nas têmporas, aí ela disse:
- Quero  que você pense na primeira coisa que vem a mente.
 Senti o cheiro das flores e pensei na minha mãe, ela disse que não precisa dizer o que é, que apenas dissesse se é algo bom, eu fiz que sim com a cabeça e ela disse:
- Ótimo, conserve esse pensamento e vá relaxando o seu corpo, músculo a músculo, sentindo eles pesados e depois sentindo eles moles, sem peso algum, como se eles estivessem derretendo. Faça isso vagarosamente, primeiro a cabeça, depois o pescoço, o peito, os braços as pernas e por fim os pés.
Fiquei assim sentindo cada um dos meus músculos pesados e depois eles leves, era uma sensação diferente, mas boa, não sei quanto tempo fiquei assim, até que ela rompeu o silêncio e disse:
- Desculpa, mas agora preciso trabalhar, você está bem?
Não queria abrir meus olhos, mas tive que abrir.
Ela perguntou: - Como se sente?
- Leve - eu respondi, a sensação era como se tivesse dormido mais de 8 horas de um sono altamente reparador, como se tivesse feito a uma massagem poderosa.
- Então coma o que tem na cesta, depois deixe na árvore que outro dia eu busco, mas coma tudo para não chamar a atenção dos bichos - e foi embora.
----
Hinata saiu da floresta pensando ... Por que fiz aquilo? Você está ficando louca? Esse Uchiha vai te matar, o que vou fazer? Preciso de ajuda e chegou na sala da Hokage e disse: - Fiz uma besteira, uma imensa besteira e vou morrer por isso, eu acho.
Hokage falou: - O que houve Hinata?
- Você precisa me ajudar - e começou a contar sobre o encontro com Sasuke Uchiha.
 


Notas Finais


Gostaria de saber a opinião de vocês se tem dinâmica, se dá vontade de continuar lendo. Sei que misturo muito o tipo de texto, uma hora é narração outra, discurso indireto... caso esteja confuso, avisem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...