1. Spirit Fanfics >
  2. Mudança é primavera. >
  3. Hokage e Kakashi

História Mudança é primavera. - Hokage e Kakashi


Escrita por: heitorathos23

Capítulo 21 - Hokage e Kakashi


 

No outro dia, às 10h Hinata foi na casa de Anika como de costume, resolveu que iria fazer o teste com o incenso, teria que esperar 30 minutos para ver se tinha reação e depois colocar uma pomada, a sra Rinaki apareceu no quarto e chamou Hinata e disse: - O sr Uchiha quer falar com a Sra, posso pedir para ele subir?
E Hinata falou: - Claro-, e sentiu um alívio, ia poder ver o Sasuke, o encontrou na porta do quarto longe dos olhos de Anika e lhe deu um beijo demorado, cheio de saudade.
Ele perguntou: - Algo errado? Porque não está indo ao hospital?
Ela suspirou e disse: - Precaução da Hokage à pedido do meu pai- , ela disse: - Não se preocupe, isso logo vai passar e retornaremos nossos atividades normais.
Ele disse: - Estou com saudades até dos bolinhos envenenados.
Ela riu: - Vou gravar o que você está dizendo quando tentar me chantagear com isso - e o beijou novamente. Quando se separaram sentiu uma mãozinha puxar a sua blusa e Anika falou: - Tia Hinata, tem uma bola no meu braço.
Hinata olhou imediatamente,  e disse: - Anika vamos lavar esse braço, Sasuke chame a sra Rinaki aqui e peça para ela trazer uma bolsa de gelo.
Quando a Sra Rinaki chegou Hinata já foi dizendo: - Dei um comprimido para alergia para a Anika, e passei uma pomada no seu braço, talvez fique sonolenta, coloque essa bolsa de gelo no braço dela e não acenda aquele incenso de sua terra natal, vou chamar a Hokage e trazê-la aqui.
Sasuke disse: - Vou te esperar - e apertou a mão dela.

Hinata foi correndo a sala da Hokage  e o seu pai estava lá, Hinata nem o olhou e disse: - Hokage preciso que você venha ver a Anika, temos um problema.
Hokage olhou para o Hiashi e disse: - Me desculpa, depois te procuro para conversamos -, e saiu.
Hokage chegou na casa da família Rinaki e viu Sasuke ali, ela pensou ele nem disfarça mais, foram ao quarto de Anika, Hokage olhou o braço e disse: - Sem sombra de dúvida é isso- , falou para a sra Rinaki: - Coloque fora todos os incensos e passe um pano úmido com detergente por toda a casa e tudo que entrar em contato com Anika, a casa deve estar livre de qualquer vestígio desse incenso.
E continuou falando: - Esse inchaço no braço da sua filha é uma inflamação, causada por um picada que a Hinata deu no braço dela com amostra retirada do incenso, quando a Sra queima incenso Anika inala e seu pulmão reage da mesma forma, fica vermelho e inchado, e pode até infeccionar  porque está debilitado. Hinata dê comprimidos por 10 dias de corticóides e após vamos examinar seu pulmões depois.
Hinata disse: - Já dei um antes de sair para buscar a Sra.
- Saindo daqui vá a minha sala, precisamos discutir mais sobre o tratamento- e saiu.
Hinata virou-se para a sra Rinaki: - Precisamos limpar esse quarto rapidamente, a Sra pode buscar panos e baldes com água e sabão?
Assim que a Sra Rinaki saiu Hinata foi falar com Sasuke: - Meu pai não está deixando nem eu, nem Hanabi sairmos de casa, então não se preocupe comigo, quando as coisas normalizarem conversamos na clareira - e piscou o olho para ele, deu um beijo rápido e disse: - Não tirei mais essa correntinha, saiba que estou pensando em você quando toco. Agora preciso ajudar a Sra Rinaki e ir fala com a Hokage depois - e lhe deu um leve empurrão.
Ele ainda lhe roubou um selinho e desceu as escadas, passou pelo sr Rinaki que estava sorrindo ele disse: - Ela vai ficar bem - e pensou as duas eu espero...
Sasuke foi para casa com uma sensação estranha e com um pão embaixo do braço era de tomates. Deu bom dia para a valeriana e entrou em casa, precisava ter calma, estava se sentindo angustiado e não sabia porque, sentiu o mesmo na Hinata, mas não insistiu, queria passar bons momentos com ela.
Hinata chegou na sala da Hokage e disse: - Ajudei a limpar o quarto de Anika, a sra Rinaki cuidara do resto da casa, deixei os medicamentos com ela e pedi que desse duas vezes por dia somente.
Hokage disse: - Parabéns Hinata, mais um sucesso!!
Hinata sorriu, mas seu olhar era triste.
A Hokage falou: - Iremos ajudar com seu outro problema, não se preocupe, tente não enfrentar seu pai, isso só irá forçar ele a tomar uma atitude que não queremos.
Hinata concordou e disse: - É difícil, até porque tive que mentir para o Sasuke novamente.
- Vá para casa, depois de amanhã, vá ver a Anika e melhore essa cara senão ele irá descobrir e Kami sabe o tamanho do ódio que Sasuke pode sentir.
---
No outro dia foram para o rastreamento, Hinata olhou para Sasuke tirou sua correntinha de debaixo da gola e beijou, ele retribuiu com uma piscadinha e Naruto, perguntou no ouvido dele: - Você piscou para quem?
Ele levou um susto e disse: - Você está louco, dobe! -, E saiu para iniciar seu rastreamento.
Naruto correu atrás dele e disse: - Você está mentindo para mim, sou teu melhor amigo me conte!
Ele respondeu: - Meu amigo, não meu confessor.
Naruto pensou falando alto então realmente tem alguém...
Ele rangeu os dentes e correu mais rápido.
---
Sasuke viu Kakashi saindo da casa do avô de Hinata e o seguiu e perguntou quando estavam longe do clã: - O que você estava fazendo na casa de um Hyuuga?
E ele respondeu: - Pesquisa.
Sasuke disse: - Você não lê nada que não seja aqueles livrinhos pervertidos.
Kakashi riu e disse: - Mudei ou alguns Hyuugas escrevem livrinhos pervertidos também-, olhou para Sasuke e perguntou: - Porque a curiosidade? - , sabia que isso o faria recuar.
Sasuke respondeu: - Nada, é só por causa da missão.
Kakashi foi a sala da Hokage. 
Hokage já foi dizendo: - Não consegui nada com o Hiashi novamente, não posso bater nele, porque isso pode forçá-lo a tomar uma atitude mais drástica em relação a Hinata, e você Kakashi o que conseguiu?
E ele respondeu: - Quase nada. Falei com o pai de Hiashi com muito cuidado é claro, ele me disse, que os Hyuugas podem casar com outros clãs, mas tem que sair do clã Hyuuga e que o Byakugan originou mais de um tipo de poder ocular, e que o Rinnegam deu origem ao Byakugan, e que talvez haja a possibilidade de um portador do Rinnegam entrar para o Clã ou não ter o membro expulso. Acho que talvez Hiashi queira que Hinata assuma o clã, então ele não quer que ela seja expulsa por causa de Sasuke. E ela se sairia muito bem pelo que vejo, ela é muito esperta e diplomática.
Hokage falou: - O que falta no Hiashi: diplomacia.
O vento abriu a porta e Hokage e Kakashi viram que Sasuke estava ali.
Ele entrou já havia sido descoberto e disse: - O que Hiashi tá fazendo com Hinata? Porque esconderam isso de mim!!
A Hokage disse: - Sasuke se acalme, ele por enquanto não está fazendo nada, só proibiu o que pôde de Hinata sair de casa, ele descobriu sobre vocês, e quer afastá-lo.
Sasuke ficou vermelho e disse: - Vou falar com e ele, vou bater nele!! Ele não quer um assassino na família, é isso?
- Não, Sasuke o que ele não quer é que Hinata saia do clã.
- Eu vou enfrentá-lo.
Hokage disse: - Sasuke, não faça nada.
- Como não faça nada, o que isso vai mudar?
Hokage falou: - Você sempre agiu com ódio e sozinho, não volte a fazer mais isso, você não precisa, eu e Kakashi estamos aqui para te ajudar, para lutar por você e já estamos fazendo isso, por favor deixe por nossa conta e por conta da Hinata.
- Eu gosto da Hinata -, falou meio constrangido, - O que devo fazer? Vou sequestrá-la?
- Não faça isso ela não merece viver longe da irmã e dos amigos, ela não suportaria -, disse a Hokage.
- E o que eu devo fazer? Me afastar?
Kakashi disse: - Pelo menos por enquanto...
- Me diga o que Hiashi pode fazer com a Hinata?
- Ainda não sabemos ..
- Quais as opções dele?
- Ele pode forçar ela a se casar com outro, ou chantageá-la usando Hanabi, pois é seu ponto fraco, acho que ser expulsa do clã não seria pesado para Hinata, talvez um pouco por causa de Neji -, respondeu a Hokage.
Kakashi disse para Sasuke: - Me escute, farei tudo que estiver ao meu alcance por você, você confia em mim?
- Sim, mas ...
- Então me dê uns dias e fique longe de Hiashi aquele homem dá mais medo que você, é um líder nato e sem fraquezas.
----
No outro dia Sasuke encontrou Hinata na casa de Rinaki, a olhou nos olhos e disse:
- Já soube de tudo.
Imediatamente os olhos de Hinata se encheram de lágrimas e disse: - Tá muito difícil sentir saudade de você, Sasuke.
Sasuke disse: - A Hokage e o Kakashi estão tentando fazer alguma coisa então ... vamos esperar e confiar.
Ela ficou surpresa com as palavras de esperança que ele estava dizendo e disse: - Santa valeriana, você voltou a tomar?
E ele riu: - Já comi todo o pé, mas estou é aprendendo com você. Você vai na sala da Hokage depois? -
Ela disse: - sim.
 - Te encontro lá.

Assim que Hinata entrou no prédio, viu Sasuke ele fez sinal que o seguisse, ela foi ele entrou em uma porta, ela se aproximou e viu que tinha uma placa escrita Kakashi, entrou, e já sentiu uma mão puxando seu braço e agarrando sua cintura e sentiu o cheiro de Sasuke e soltou um gemido quando esse começou a beijar seu pescoço. Depois de uns 10 minutos trocando beijos e carinhos, ele disse: - Estava morrendo de vontade de beijar você, mas não tive nenhuma oportunidade hoje na casa do sr Rinaki.
Ela falou: - Não podemos demorar, corre o risco de Kakashi aparecer.
- Não se preocupe ele não vai aparecer deve estar lendo embaixo de alguma árvore, vamos aproveitar mais  10 minutos ou 10h -, e ficaram se beijando e conversando ela perguntando sobre a vila e ele sobre ela, sobre Anika, os beijos estavam cada vez mais provocantes e Hinata disse: - Sasuke precisamos ir...-,  e saiu se abanando e ele rindo...
---
Kakashi estava andando pela feira de Konoha quando viu o Hiashi indo em direção ao seu clã, esperou na frente do carrinho de pão da família Rinaki e cumprimentou Hiashi:  - Está voltando para seu clã?
- Estou sim -, respondeu Hiashi, - Alguma notícia dos ladrões?
- Ainda não... , você já experimentou o pão desta barraca?
Hiashi respondeu: - Ainda não, por quê?
- Vou te comprar um como um presente, leve para Hinata e Hanabi com certeza elas também gostarão muito -, Kakashi comprou um pão e entregou a Hiashi, este agradeceu, achou o ato de Kakashi um pouco estranho, mas não perguntou, seria falta de educação.
Kakashi disse: - Te acompanho até um pedaço e atualizamos as informações - , passando próximo ao clã Uchiha, Kakashi disse: - Tá vendo aquelas crianças brincando ali tão alegremente? São as crianças que Hinata ajudou, crianças e famílias que estavam sem muitas esperanças, mas a Hinata é muito forte e as ajudou, esse pão veio da barraca dos Rinaki que por causa de Hinata se sustentam e se reerguem financeiramente, Anika é filha deles. Você tá vendo como aquela vila está renascendo? Sasuke e Hinata fizeram juntos. Você tem dúvida que sua filha saiba o caminho que quer seguir e que esse caminho seria de sucesso e digno? Você tem dúvida que a vida dela será de grande feitos Hiashi? Você devia deixá-la seguir seu próprio caminho-, deu adeus ao amigo e saiu.
Hiashi ficou um tempo ali absorvendo o que seu amigo dissera e pensou Hinata mudou muito, ela seria muito importante para o clã, agora tinha certeza disso.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...