1. Spirit Fanfics >
  2. Mudança é primavera. >
  3. O Gatilho do Equilíbrio: Akatsuki

História Mudança é primavera. - O Gatilho do Equilíbrio: Akatsuki


Escrita por: heitorathos23

Capítulo 22 - O Gatilho do Equilíbrio: Akatsuki


 

Hokage falou com a Hinata sobre o tratamento de Anika: - Após 10 dias de comprimidos, e avaliando se o seu pulmão está limpo, quero que comece uma série de exercícios, primeiro natação e caminhada, por 1 mês, após trocar a caminhada por corrida. O exame do pulmão deve ser semanalmente e feito um gráfico da espirometria (avalia a capacidade pulmonar) para ela-, Hokage perguntou: - Não vai anotar?
Ela disse: - Não, pois era exatamente o que ia sugerir e mais fisioterapia para melhorar a maneira e a capacidade respiratória, e Hokage falou: - Isso mesmo.

Hokage perguntou: - Viu o Sasuke?
E Hinata disse com um sorriso: - Vi sim, ele estava calmo, incrivelmente estava, e disse que estava esperançoso, porque você e Kakashi estavam ajudando.
Hokage falou: - Me belisca, eu preciso de um copo de saquê ou a garrafa para comemorar!!! Esse milagre de mudança também pode acontecer com Hiashi, o que você acha de fazer bolinhos de café da manhã para seu pai -, e as duas riram.
Hinata disse: - Hiashi é mais difícil que Sasuke, ele é o líder e acredita estar fazendo o certo o que aumenta a sua determinação.
Hokage falou: - Você conseguiu mudar o Sasuke, consegue mudar o Hiashi, é o que eu e Kakashi estamos fazendo, nos revezando para mudar a cabeça de Hiashi.
Hinata suspirou e disse: - Vou tentar- ... e disse rindo: - Mas gostei da ideia dos bolinhos-, elas riram mais um pouco e Hinata saiu, Hokage pensou essa minha nora é perfeita!!!
---
No outro dia Sasuke foi a sala da Hokage e entrou sem bater como sempre, queria saber notícias de Hinata, a viu no rastreamento e ela parecia melhor.
Quando entrou na sala viu que o Hiashi estava lá e esse falou para a Hokage: - Você marcou um encontro de propósito?
E ela falou: - Não, o quer Sasuke?
Ele a ignorou e disse olhando para Hiashi: - Por que te incomodo?
Hiashi respondeu: - Seu petulante tenha mais respeito.
Sasuke perguntou: - Por quê? Você respeita alguém? Não vai aprender nunca isso né? Passa por cima das pessoas mais frágeis sem nenhuma demonstração de afeto! Como ousa judiar de sua própria filha!? De humilhá-la! As pessoas que a conhecem a veneram, inclusive eu, e você não quer enxergar isso. Você não a merece!
A Hokage gritou: - Sasuke, saia da minha sala, agora! - e começou a chamar o Kakashi, que apareceu assustado e arrastou Sasuke de lá dizendo baixo: - Quer piorar a situação? Quer dar motivos para ele te odiar é isso? O que eu te pedi? Tenha paciência, acho que consegui neutralizar uma das coisas que ele pode fazer com ela, provavelmente por isso ele está aqui!


Sasuke se acalmou e perguntou: - O que seria?
Kakashi falou: - O seu rinnegam e sharingan, principalmente o rinnegan, ela poderia casar sem ser expulsa e tem mais algumas coisas que não vou falar ainda...
Kakashi falou olhando para o Sasuke: - Ele podia ter te matado com um dedo e sem encostar em você, mas não o fez!
Sasuke fez uma cara de incrédulo e Kakashi disse: - É verdade, mas ele não gosta de usar a técnica, ele não usou por algum motivo que pode ser por respeitar você, porque o ajudou naquele  roubo, ou para não perder Hinata de vez... você entende? Ele tem sentimentos sim e vamos explorá-los! Você acha justo Hinata ter que escolher? Ou seus futuros filhos não terem avô e tia? Não seja egoísta, você não é o único que sabe o que é sofrer. Então não se aproxime de Hiashi, deixe com a Hinata, comigo e a Hokage.
Sasuke bufou irritado.


Na sala da Hokage, Hiashi dizia:  -  Esse galinho de briga que você quer que eu deixe minha filha? Ele não tem respeito algum.
Hokage falou: - Ele não tem respeito, ele tem amor! A sua filha tá definhando você sabe disso e mesmo assim fingi ignorar, você sabe que tem uma chance do clã não a expulsar, assim ela poderá liderar o clã no futuro se você optar por ela, e seus netos poderão pertencer ao seu clã também! Hiashi, eu peço novamente pense com carinho na vontade da Hinata, ela merece!
Ele ficou em silêncio e depois disse: - Ele não merece ela - e foi saindo.
Hokage pensou droga Sasuke e disse para Hiashi quase na porta: - Essa conversa ainda não terminou, é a vontade de Hinata, é o que ela quer e você não vai dobrá-la, não depois do que aconteceu com Neji.


Kakashi voltou para a sala da Hokage e viu que Hiashi havia saído e perguntou: - O que ele falou?
- Que Sasuke não merece ela ... E Sasuke o que disse?
- Mais ou menos a mesma coisa, mas consegui acalmá-lo eu acho.
- Acho que estes dois tem mais em comum do que imaginam ...
Kakashi disse: - Acho que temos que achar um ponto de equilíbrio para esses dois e esse ponto é a Hinata. Convencê-los que a vontade e felicidade dela é o mais importante e suficiente.
- Belas palavras Kakashi, como se muda dois cabeças duras auto-suficientes?
- Quebrando a cabeça ou o coração deles! Ou tirando o seu bem mais precioso! Cada um vai ter que ceder um pouco ... Sasuke tá melhor nisso, o problema maior é o Hiashi.
- Eu acredito que de alguma forma eles vão entender ou a vida vai ensinar ...
----

No outro dia as equipes de rastreamento foram chamadas com urgência eram 22 h, só quem não estava na sala era Kiba, Shino e Hinata.
Hokage começou a falar: - A organização foi vista na vila e eles agiram, Kiba e Shino estão rastreando eles até o possível esconderijo isso já faz mais de duas horas..., nisso entrou o Sr Hiashi apressadamente e disse: - Ela não está em casa!
Sasuke saiu de um canto da sala: - Ela quem? A Hinata?
Sr Hyuuga o ignorou e olhou para a Hokage e disse: - Diga o que você sabe?
Hokage explicou: - Foi encontrado esse bilhete no muro logo em frente da sua casa - ela lhe entregou o bilhete.
Ele leu e disse em voz alta: - Vão ter que me arrancar os dois e levar com o ouro!
Sasuke pegou o bilhete da sua mão e leu:  "Traga o ouro e um dos seus olhos, ou então ficaremos com os dois olhos da sua filha."
Hiashi dizia em voz alta ao mesmo tempo que Sasuke: - Malditos!
Hokage disse: - Quieto Sasuke e escute agora, vamos esperar notícias de Shino e Kiba, eles vão segui-los até o esconderijo, e nos vamos atacá-los lá e retirar Hinata em segurança, só precisamos saber sobre onde é, e como é esse esconderijo, para termos uma estratégia, entendeu?
Hiashi disse: - Eu vou com a equipe teremos mais chance assim, pois posso distrair pelo menos um com a minha presença e com o ouro que estarei levando.
Hokage só ficou ouvindo o que ele disse, ela precisava pensar em todas as opções.
Hiashi disse: - Quero o Kakashi, o Nara e Naruto comigo.
Sasuke gritou: - Nem pense que eu não vou! Como pôde deixá-la sozinha e trancada em casa!? Isso é ...
Hokage achou melhor interromper antes de ouvir a palavra culpa da boca de Sasuke, isso seria muito difícil de Hiashi contornar no seu ego,  e disse para Hiashi: - Teremos mais chance com Sasuke junto, você não quer sua filha de volta? - , então gritou: - Engula seu orgulho!


Todos olharam a Hokage e depois para cima disfarçando!!
Hiashi sustentou o olhar dela por segundos e baixou  a cabeça, pensou quero minha filha salva e sorrindo para mim, e disse: - O que for preciso.
Sasuke se acalmou, lembrou de Hinata e tremeu, olhou para aquele homem e viu que sua pose tinha acabado por um segundo, ele realmente deixou por instantes a sua preocupação transparecer, ele tinha sentimentos sim, como Kakashi havia falado.


Aguardaram umas duas horas até que Kiba apareceu, ele disse: - Shino ficou, pois eu viria mais rápido com Akamaru, eles estão em um casa, com um porão, Hinata está no porão e está bem, só está amarrada -, e olhou para ver se todos tinham ouvido que ela estava bem.
- Eles são em quatro, não três como achávamos, 2 em volta da casa, um na floresta e outro dentro da casa. Um não temos nem ideia do que é. Shino disse que quem está na floresta é o que se transporta rapidamente, provavelmente de guarda, e o que está dentro da casa ele não sabe direito, acha que é o agressivo, um dos que está fora da casa é o que usa rede de chacra e demonstrou habilidade com a água, o outro  eu não conheço e não conseguimos saber suas habilidades.
- E agora Hokage? -, disse Kiba...


Ela ficou em silêncio por uns minutos e disse olhando para Hiashi: - Precisaremos de você para diminuir o número deles mesmo perto da casa, mudar suas posições-, ele assentiu com a cabeça.
- Kakashi você vai estar na carroça, vou te dar umas algemas que não permitem fluxo de chacra para você trazer eles como prisioneiros,  Sasuke você acompanha o que se  teletransporta, Naruto preciso de você na casa com os clones, mas só os crie depois de entrar na casa, não quero um bando de clones correndo fora da casa alertando todo mundo! Uns lutam, uns pegam Hinata no porão, vocês se posicionem em silêncio enquanto Hiashi conversa com eles e os distraem.
Naruto torceu a cara, claro que ele sabia que era para criar os clones só dentro da casa, ele era um ninja de estratégia, e pensou normalmente depois que a luta começava.., ele era uma pessoa discreta! Mas ele não ousaria interromper Hokage falando para se defender.
- Shikamaru, eu acho que não precisa, mas a sua sombra é infalível e como não sabemos nada do quarto Akatsuki, gostaria que você fosse.
Ele disse: - Gostaria de ir pela Hinata, Hokage.
Hokage continuou pensando e falando, fazia pequenas pausas, todos só ouviam.
- Kiba e Shino ficam na tocaia e vão agir se necessário, espero que Shino não tenha sido descoberto, por isso não quero contar com ele. Kiba também precisa ir para mostrar o caminho.
- Quero que primeiro garantam a segurança de Hinata, pois ela poderá estar ferida até lá, eles não são páreo para vocês, mas pode ser perigoso, eram só ladrões, agora são sequestradores e como são jovens podem ser muito instáveis. Lembrem-se eles podem ferir a Hinata se perceberem vocês.
Hokage fazia pequenas pausas no que falava, ninguém se pronunciava, esperavam até que ela permitisse, todos sabiam que ela não gostava de ser interrompida, nem nos pensamentos.
- Sakura vai junto, mas fique bem longe, não quero que eles te vejam, só vai para lá se tiver feridos.
- Sasuke você é o único que pode acompanhar a velocidade do que se teletransporta então ele é seu, e provavelmente ele irá para perto de Hiashi ou Hinata em algum momento, fique atento.
- Hiashi quero uma carroça pesada, que não posso ser levada facilmente, obrigando eles a se unirem e fazerem uma escolha, a de levarem a carroça talvez.
- Se preparem vocês vão partir a meia-noite, Kakashi venha comigo, vamos buscar as algemas, preciso te ensinar o selo para ativar e desativar ... -, saiu com Kakashi atrás.
Assim que viu que estavam longe disse: - Kakashi, você falou mais cedo em um ponto de equilíbrio para esses dois e este era a Hinata. Quando eu perguntei como se muda dois cabeças duras auto-suficientes, você disse: quebrando a cabeça ou o coração deles, ou tirando o seu bem mais precioso, espero que esse acontecimento tenha essa serventia e que Hinata volte sã e salva.
- Espero que eles cedam! - disse Kakashi pensando que tanto Hiashi quanto Sasuke era igualmente dificíes.
---
Enquanto estavam no portão de Konoha esperando todos os ninja da missão, Naruto se aproximou de Sasuke e perguntou: - Por que você tava brigando com o  Sr Hiashi? Você é muito corajoso, porque aquele homem é uma fera.
- Por nada Naruto.
- Sasuke, me conte, eu sou teu amigo!
- Naruto, a gente precisa se concentrar na missão depois a gente conversa.
- Sasuke, porque você disse que ele havia trancado ela?
- Naruto, você não escuta mesmo, né?! ... É que ele não quer ela perto de mim... , eu gosto dela, Naruto...
- Ahh..., então nós vamos mostrar a ele que ele tá errado, Sasuke.
Shikamaru se aproximou de Naruto e deu um tapa em sua cabeça e disse: - Agora você entendeu, Naruto!?


Sakura se aproximou viu de longe Shikamaru bater em Naruto e disse: - Ei! Parem de bater na cabeça de Naruto, ele pode ficar com retardo e ele quer ser Hokage ainda.
Kiba falou: - Acho que agora é tarde, ele já é! E ninguém bate nele mais forte que você Sakura!
Ela riu e disse: - É vou ter que parar, porque ele já apresenta sinais de lentidão!
Naruto respondeu com a cara torcida: - Eu entendi tá e não achei graça!
Até Sasuke riu da cara que o amigo fez, aquele clima amigável deu um pouco de tranquilidade a Sasuke que já não estava se sentindo tão sozinho. Todos estavam unidos ali para resgatar Hinata.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...