1. Spirit Fanfics >
  2. Mudança é primavera. >
  3. Missão Akatsuki: Resgate

História Mudança é primavera. - Missão Akatsuki: Resgate


Escrita por: heitorathos23

Notas do Autor


Espero que gostem deste capítulo, tentei dar o meu melhor! Se quiserem comentar os erros e acertos eu agradeço!

Capítulo 23 - Missão Akatsuki: Resgate



Quando todos chegaram no portão de Konoha, saíram rumo ao esconderijo, queriam chegar ao amanhecer...

Encontraram Shino no caminho, ele disse: - A 1 km está o ninja que se transporta rápido, por isso esperei vocês aqui. Hinata está bem, tem alguns insetos meus junto com ela, mandei abelhas, elas podem ser bem doloridas quando ferroam os olhos, se necessário.
Todos pensavam em como Shino era sombrio as vezes.

- Os ninjas estão na mesma posição ainda que eu falei para o Kiba, um na floresta, 2 em volta da casa e um dentro, imagino que saibam que o Sr Hiashi não tardaria a chegar. Nós teremos que fazer um grande contorno para não sermos notados, deixei alguns insetos junto com o que se transporta rápido para ver se ele se moveu e ser mais fácil nos movimentarmos ou se ele nos detectou. O Sr Hiashi continua por esse caminho, é só seguir a estrada e virar a esquerda quando enxergar uma árvore com um círculo grande na casca, a casa é uns 500m à frente, imagino que o Kakashi vai junto com o Sr Hiashi, ... meus insetos te rastrearam Kakashi, os cupins para ser mais exato.

E uma das madeiras laterais da carroça falou: - Vou e quero que você fique com a Sakura, só quando forem chamados ou  quando puderem se mover, vão se aproximando da casa.

- Kakashi eu quero ajudar ... - disse Shino

- Você já fez muito Shino, muito mesmo, mas precisamos garantir a segurança de Hinata antes de sermos notados ou ao mesmo tempo, por isso estou limitando o número de pessoas como a Hokage pediu. Vocês, Kiba, tu e Sakura ficam de cobertura caso algo de errado, fiquem atentos.

Sasuke se virou para Shino e disse: - Eu vou ficar acompanhando o ninja rápido, você pode me dizer exatamente o local que ele está?

- Ele está bem reto a nós, no lado esquerdo da estrada, sentado em uma árvore de salso chorão, está bem escondido por causa das folhas. Sasuke, ele parece deixar um rastro de chacra quando se movimenta rápido, acho que é assim que ele faz ou consegue, ele lança chacra que é uma rede de energia sem peso, por isso vai rapidamente e ele parece se segurar nela e ir junto. Não tenho bem certeza se é isso. Meus insetos vão te sinalizar a localização, pode deixar.

Shino suspirou e disse: - Sasuke, traz a Hinata de volta e bem, o valor dela é inestimável. Sua perda seria irreparável e ...

Sasuke interrompeu Shino e disse: - Eu sei Shino, eu nem consigo pensar nessa possibilidade, a minha vontade é ir lá e invadir e matar todos, mas não posso correr o risco dela se machucar, ela vai voltar...

Hiashi ouvia calado, estava preocupado demais para tentar reclamar alguma coisa.

Shikamaru falou: - Precisamos prosseguir com o plano, Sr Hiashi já pode seguir, não se esqueça que assim que avistar a casa, já pode ir chamando a atenção deles.

Kakashi disse: - Não se esqueçam que não podem ser notados antes de Hiashi chamar a atenção deles, então sejam extremamente silenciosos e cautelosos. Sasuke vá primeiro, você precisa ficar mais próximo ao que se transporta e acompanhá-lo antes dele ver Hiashi. Vamos iniciar a missão!
---

Sasuke foi pelas árvores silenciosamente até ficar a menos de 1 km do ninja, Shino tem razão, aquele salso chorão não deixa ninguém vê-lo, mas os insetos de Shino fizeram uma formação de ponta de seta, então Sasuke teve certeza que ele estava ainda ali, precisa ativar ser sharingan e rinnegan para acompanhar o chacra e esperou.

Sasuke teve uma surpresa, o que se teletransportava assim que viu Hiashi passando começou a se teletransportar para vários lugares, ele estava de vigia  e queria cobrir toda a área, provavelmente para ter certeza que não havia ninjas de Konoha escondidos acompanhando, Sasuke só tentava acompanhar o rastro que ele deixava, e tinha que fazer rapidamente antes que se apagasse, mas não tão rápido para não ser notado antes de conseguirem soltar a Hinata.
---

Shikamaru chegou sorrateiramente pela lateral da casa, sorriu ao ver que o ninja que estava de guarda, estava recebendo os primeiros raios de sol, rapidamente criou a sombra e o prendeu, o ninja estava parado na lateral da casa com tanto sono que nem percebeu que não conseguia se mover. Assim que ouviu a voz de Hiashi, Shikamaru fez com que o ninja tapasse a própria boca com as mãos. Quando viu que o Sr Hiashi conversava com o ninja perto da casa, fez sinal para o Naruto para ele entrar na casa, este fez silenciosamente. Por enquanto não havia problemas e suspirou.

Quando  Hiashi viu o esconderijo, começou a falar alto: - Trouxe o ouro, não é isso que vocês querem?

Esperou uns 30 segundos e repetiu: - Eu trouxe o ouro!! Cadê minha filha, covardes? - , tentando chamar a atenção para si, caminhando no sentido da casa, puxando a carroça.

Quando ia gritar novamente apareceu um ninja, talvez com no máximo 20 anos na sua frente, saiu de perto de uma árvore a 50 metros da casa.

O ninja disse: - Pare aí, se afaste da carroça.

Hiashi obedeceu, ele se aproximou destapou a carroça e viu o ouro e disse: - Então você não se importa tanto com dinheiro ou você tem tanto assim? Covardes como nós, ficam felizes só de ver algo assim, isso é tanto! Você nem deve saber mais o que é se sentir abençoado. Esse ouro para nós será uma benção! Isso para quem não tem nada, isso é o céu, isso é se sentir gente novamente!!

Hiashi pensou que apesar de tudo que já tinha acontecido na sua vida, ele era abençoado com duas filhas inteligentes e dedicadas e esperava que o mundo não o castigasse por ter esquecido disso ultimamente.

Naruto entrou na casa e viu que estava vazia, procurou a entrada do porão, entrou, estava escuro, mas viu Hinata com os olhos vendados, falou seu nome e se aproximou de Hinata, tirou a venda dos seus olhos e as amarras e disse falando baixo: - Você está bem?

Ela respondeu: - Sim, não estou ferida.

- Vamos sair logo daqui, veja se tem alguém por perto com o seu byakugan.

Hinata o respondeu sussurando: - Ainda não consigo usar meus olhos Naruto, fiquei muito tempo no escuro com a venda muito apertada, quer esperar um pouco?

Ele respondeu: - Não, precisamos te tirar daqui e ver o que está acontecendo lá fora.

Quando saíram da casa o ninja estava em cima do telhado, e se jogou ferozmente sobre Naruto. Naruto quando percebeu sua presença só conseguiu empurrar Hinata para o lado e disse: - Hinata prossiga, mais à frente.

Hinata disse: - Naruto eu te ajudo!

- Não precisa Hinata, eu prometo que vou ficar bem! Vai!

Hinata não sabia o que fazer, não podia deixar Naruto, mas se alguém era forte era ele, ela queria não queria desobedecê-lo, até que sentiu alguém a puxando.

Naruto criou um clone para tentar retirar o agressor de cima, sentia seus braços serem cortados e furados profundamente e aí percebeu que o ninja havia se transformado em uma fera, parecia um  urso misturado com hiena e que eram garras que feriam seus braços, ele era horrível e  irracional. Naruto criou mais clones e ele os dilacerava apenas com um movimento de braço, utilizando suas garras, forte e muito rápido, ele era o que chamavam de bipolar, mas Naruto não viu nada de racional naquele monstro. Não conseguia imobilizá-lo com os clones e ficou pensando como eu seguro ele? Como? Ele vai se machucar e me machucar se continuar agindo como um animal ferido... e lembrou de Jiraia, uma cela que ninguém havia escapado, viu Kiba e Akamaru se aproximarem, a fera parou e então ele teve alguns segundos para criar a cela do estômago do sapo como Jiraia fazia, e assim conseguiu prender o bipolar. Mas não podia relaxar, porque ele era realmente muito forte  e uma pessoa já havia escapado da cela,  Itachi. Kakashi ia ter muito trabalho para conseguir colocar algemas naquele monstro, e ele queria ver como conseguiria.
---

Hiashi viu o ninja tirar um pergaminho muito grande das suas costas e estender no chão.

Hiashi disse: - O que você vai fazer com isso?

- É a única forma de transportar esse peso do ouro, usando um pergaminho.

Ele pensou não posso deixar ele fazer isso, Kakashi está na carroça, Hiashi não sabia o que fazer... e disse: - Antes você vai ter que trazer minha filha aqui e jogou uma Kunai no pergaminho, você não acha que vai ser tão fácil?

Quando o ninja foi falar, Hiashi viu Hinata com Naruto saindo da casa e atacou o ninja que estava a sua frente, não podia deixá-lo colocar o Kakashi no pergaminho e disse: - Agora Kakashi.
Kakashi saiu da carroça e viu Hinata, foi até ela rapidamente e a  puxou pelo braço, sentiu resistência da parte dela disse: - Ele vai ficar bem, eu já vou ajudá-lo,  vem comigo, fique atrás dessa árvore,  próxima a carroça, ative seu byakugan, eu preciso ir ver Shikamaru e depois Naruto para imobilizar os Akatsukis.

Hiashi tinha dado o primeiro golpe no pulmão de seu adversário assim causaria um grande abalo no ninja, demorou alguns segundos, mas o ninja conseguiu abrir outro pergaminho e atirou várias kunais, Hiashi ativou seu byakugan conseguindo com seu punhos desviar as kunais, antes de chegarem nele, quando viu que seu adversário iria pegar outro pergaminho, iniciou ele mesmo o ataque com kunais, mirando as mãos de seu agressor, este não conseguiu desviar e teve cada uma das mãos atravessadas por Kunais. O ninja nunca imaginou que as Kunais fossem direcionadas para as suas mãos que instintivamente usaria para defesa, Hiashi se aproximou de seu agressor e disse: - Quero que você durma -, e lhe deu um golpe diretamente na nuca, o que fez o ninja desmaiar na hora.

Hiashi se virou e viu Hinata, e chamou sua filha: - Hinata, você está bem? Eles te fizeram alguma coisa?

E Hinata foi saindo de perto da árvore indo em direção a ele com lágrimas nos olhos e viu com o byakugan um rede de chacra se aproximando de seu pai e disse:  - Cuidado!

Hiashi se virou e sentiu um golpe na perna e caiu para trás, de repente viu um ninja se teletransportar para sua frente com uma espada na mão, viu Hinata se colocando na frente da espada e ele não conseguiu nem gritar para que sua filha não o protegesse, não queria que ela se machucasse, foi quando viu que ela conseguiu repelir a espada e quebrar a ponta dela, mesmo assim fez um pequeno corte no seu antebraço.

Sasuke apareceu acompanhando o rastro do ninja e viu tudo, ficou apavorado como  Hinata estava se expondo ao perigo daquele jeito, sentiu o chacra do inimigo se aproximando de Hinata e Hiashi novamente e percebeu que ele iria tentar o mesmo golpe, se moveu rapidamente e se colocou na frente da Hinata levando o golpe da espada na altura do pulmão, Hinata caiu para trás quase em cima de seu pai e sentiu que a espada perfurou um pouco do seu ombro e então viu a espada atravessada no corpo de Sasuke. Sasuke segurou a mão do inimigo que estava na espada e puxou sua katana e o perfurou na altura do pulmão também, não quis, perfurar o seu coração, porque percebeu no rosto do garoto o susto e arrependimento quando viu que tinha perfurado o seu corpo.

Hinata segurou Sasuke e fez ele se deitar e disse: - Você vai ficar bem, né?!

Ele lhe perguntou: - Você está ferida?  Você está bem?

Ela disse chorando: - Por que fez isso? Por que se meteu na frente?

Ele respondeu: - Por que te amo e você tem que viver -, e desmaiou.

Hinata chorava e tentava estancar o sangue que corria em volta da espada, ainda não podia tirar a espada precisava primeiro parar o sangramento, lágrimas escorriam do seu rosto, suas mãos tremiam e ela tentava se concentrar e não pensar em nada, parecia que o tempo tinha parado e que tinha ficado na eternidade.

Kakashi quando viu aquilo correu para chamar Sakura, ele não conseguia acreditar que Sasuke estava ferido!

Logo todos se aproximaram de Sasuke e Hinata: Shikamaru, Naruto, Kiba, Shino não sabiam o que fazer vendo aquilo.

Hiashi assistia a tudo perplexo, sua filha havia colocado a própria vida em risco para protegê-lo, logo ela que disse odiá-lo, proteger logo ele que fazia questão de humilhá-la para ver se ela se tornava mais forte, ela não merecia o pai terrível que ele era ..., e agora ela estava sofrendo mais ainda ..., e aquele Uchiha fez igual ao Neji que era tão digno e honrado, protegeu Hinata com a própria vida!

Ele sentia que tinha visto a piorar tragédia da sua vida, depois da morte do seu irmão e de Neji, na verdade duas, pois pelo jeito Hinata também morreria de tristeza, o olhar dela estava vazio, viu Sakura e Kakashi se aproximaram e pediu um milagre!!

Hinata soluçava de tanto chorar até que ouviu a voz de Sakura dizendo: - Eu te ajudo -, uns 20 minutos depois Sakura disse: - O sangramento está parando, logo poderemos tirar a espada, todos olhavam Hinata chorando e era de dar dó, ela só dizia baixinho: - Sasuke lute, Sasuke lute, você é bom nisso, você é o melhor nisso, mostre para mim!! Sasuke lute e eu farei o mesmo por você, lute!!

Sakura disse depois de 1h: - Já podemos tirar a espada e parar o sangramento novamente, e levá-lo ao hospital, chamaremos a Hokage, ele ficará bem Hina - , ela falou para o Kakashi: - Preparem uma maca improvisada, levaremos ele deitado na carroça para não corrermos risco algum.

Kakashi perguntou: - Como está a sua perna Hiashi?

Hiashi havia esquecido, Hinata olhou para a perna dele e perguntou já se acalmando: - Você está bem papai?

Ele disse: - Não se preocupe, estou - , e percebeu que havia vida na sua filha novamente , - bem, tudo ficará bem.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...