1. Spirit Fanfics >
  2. Mudança é primavera. >
  3. Toda Verdade

História Mudança é primavera. - Toda Verdade


Escrita por: heitorathos23

Capítulo 24 - Toda Verdade


Sasuke acordou depois de dois dias, e se assustou viu Hinata dormindo encostada com o rosto em sua mão, sentiu o lençol molhado e disse: - Você ainda chorando Hina.

E ela se acordou assustada e ficou beijando o seu rosto, pescoço, boca, ele disse: - Pare estou impossibilitado de reagir, mas não estou morto!

Ela riu e disse: - Então se recupere logo!!

Ela tocou a campainha e logo a sala estava cheia, Ino, Sakura, Naruto e Shino, Hokage chegou correndo e disse: - Sasuke! Eu sou a mãe mais feliz do mundo e seu papai Kakashi também!!!

E todos riram quando viram Kakashi levantar da cadeira no canto do quarto.

Hokage disse: - Agora todos para fora, vou examinar o Sasuke ele vai ficar peladinho, então saiam- , ela piscou para Hinata e disse: - Você pode ficar.

Hinata corou e disse: - Não precisa despi-lo.

E ela disse: -  Não, era só pra todos saírem.

Terminou o exame e disse: - Nada quebrado, tudo funciona - , deu uma piscadinha para ele e disse: - Agora descanse, é sério passarei daqui a 10 minutos, se não estiver dormindo vou te apagar! - E saiu cantando.

Hinata disse: - Ela tá tão feliz que você acordou que nem disfarça.

Sasuke olhou pra Hinata e perguntou: - Seu pai sabe que você está aqui?

Ela disse: - Não sei, sai pela janela.

Ele riu e depois perguntou: - Como está seu ombro?

Ela disse: - Ótimo!!

- E o seu pai?

Ela disse: - Ótimo.

E ele disse: -  Não sei se é tão ótimo - eles riram.

- Sasuke, agora descanse ordens médicas, vou ficar aqui, então pode dormir profundamente! - ,ele dormiu.

Quando acordou Hinata ainda estava lá, ela perguntou: - Como se sente?

E ele respondeu: - Muito bem, mas ficaria melhor se você deitasse aqui comigo.

- Não posso, você está impossibilitado de reagir e isso aqui é um hospital!

Ele viu em um vaso rosas e lírios e perguntou: - É do meu jardim?

- Sim, o sr Ly mandou.

Ele disse: -  Você sabe o que Hinata significa? Por isso plantei os lírios junto com as rosas de minha mãe.

Ela começou a beijar seu rosto e pescoço e ele disse: - Hinata, isso é covardia!!

E ela disse: - Você é tão gentil!

Hokage entrou no quarto é disse: - Disso ele nunca foi acusado, Sasuke gentil?!

Ele fechou a cara e disse: - Nem você!

Hokage olhou séria e disse: - Você está com fome?

E ele: - Simmm!!

- Hinata busca uma sopa e uma maça, por favor.

Hinata saiu e Sasuke perguntou: - Quando saio?

Ela respondeu: - Quando eu quiser.

E ele fechou a cara de novo e perguntou: - Aconteceu alguma coisa?

E ela disse: - Só quero te avisar para ficar longe de Hiashi, eu e Kakashi estamos cuidando disso, você me entendeu? Hinata não merece ficar longe de Hanabi e muito menos ser expulsa, isso é uma ordem!!

Hinata voltou com uma bandeja com uma sopa e uma maça, quando Hinata passou pela Hokage, ela pegou a maça e disse: - Você só merece a sopa!
           Hokage suspirou e falou: - Desde que suspeitei de vocês venho trabalhando sutilmente -, disse olhando para o Sasuke: - Sim, sou sútil! - e continuou: - Para mudar o Hiashi e a visão dele, como o festival que eu fiz questão que ele visse a importância de Hinata, a homenagem que fizeram a ela, a gratidão da família Ly. Kakashi falou com Hiashi, com o avô de Hinata que tem muito poder no clã. Com a família de Koh que também tem muita influência, e como você teve um papel fundamental em evitar o roubo do ouro, e isso foi sutilmente espalhado para todos do clã. Então Sasuke quando sair daqui se comporte como um merecedor da mão de Hinata.

Hinata levou um susto com aquelas palavras.

Sasuke falou: - Não posso ficar sem ver a Hinata!

Hinata disse: - Sasuke, você ainda não aprendeu a confiar nos outros, né?

Ele disse: - É melhor trocar essa sopa por bolinhos!!! - , os três riram.

Hokage disse saindo da sala: - Hinata, faça ele se comportar.

Hinata disse: - Vamos sentar um pouco para você comer melhor, vou te dar na boca.

- Você já me deu comida na boca e eram bolinhos, você já colocou alguma coisa aqui né?

Ela riu e disse: - Não!!!

Ele perguntou: - O que tem naquela cesta ali?

Ela respondeu: - Foi enviada pela família Rinaki e Ly.

Ele disse levantando uma sobrancelha: - O que tem ali, pão com tomates?

Ela disse: - Nem pense nisso!! Tem um cartão -, era um cartão feito por crianças de Anika, Alia, Yokuri e Yuho e dizia: - Para que você se recupere logo, sr Uchiha, lhe desejamos o melhor. Sasuke não creditou ele era lembrado por todos... e pegou o cartão e leu ele mesmo.

- Vamos meu amor, coma!

Ele disse: - Você me chamou de meu amor? isso pareceu música para mim, você não quer continuar falando...

Ela disse: - Uchiha carente? Ai meu Deus, vou me esforçar ... você fez com que eu te amasse, você agora é o ar que eu respiro, você virou meu mundo e agora você é a minha vontade de viver e eu espero ser a sua.

- Obrigada Hinata e eu não consigo mais pensar em viver sem você! E sem um pedaço daquele pão de tomates.

Ela riu e disse: - Só um pedacinho...

----

Sasuke saiu do hospital em uma semana, estava bem, se sentia feliz, ele podia pensar isso sem doer, a vila estava bonita, colorida e movimentada ele queria ver seu jardim, abrir as janelas de sua casa e conversar com Hinata e ver seu sorriso.

Sasuke foi para a sua casa, lá chegando encontrou o Sr Ly no jardim e disse: - Abri sua casa para ventilar um pouco, espero que o Sr não se importe, o Sr está bem?

E ele disse: - Sim, já estou ótimo -, em seguida chegou Anika, Yokuri, Alia e Yuho, acompanhadas da Sra Ly e Sr e Sra Rinaki. E todos disseram praticamente juntos: - Que bom que o sr está de volta e com saúde.

Sasuke agradeceu e disse: - Já estou me sentindo completamente recuperado.

Elas falaram: - Trouxemos coisas para abastecer sua geladeira, assim pode descansar.

Sr Uchiha, disse a Sra Ly: - Pedi para a Hinata se eu poderia fazer uma faxina, para quando o sr chegasse do hospital tudo estivesse higienizado e arrumado e ela concordou.

Sasuke entrou na casa e disse: - Acho que não sei limpar direito a casa está maravilhosa! Muito obrigada sra Ly, realmente lhe agradeço muito pela gentileza. E virando para o Sr e Sra Rinaki perguntou: - Aquela é Anika? - eles confirmaram com a cabeça.

Ele disse: - Parece que ela cresceu muito e está forte!! É dá pra dizer que está realmente curada!

E ela respondeu:  Sim!! - com tanta alegria, era contagiante -, - Mas agora segue na fisioterapia, para desenvolver e fortalecer os pulmões, mas já dá para ver sim que ela tá curada!!

Hinata apareceu correndo: - Sasuke desculpa não poder ir buscá-lo - , quando viu todos disse: - Bom dia para  todos!!! Oi crianças, tio Sasuke se comportou?-, Todos disseram sim, então: - Ele ganhará um lanche e vocês também!! Ela tirou uns pasteizinhos e entregou para as crianças: - São de chocolate!!

A Sra Ly disse: - Vamos todos, porque sr Uchiha ainda deve estar de repouso.
Hinata olhou e disse: - É  verdade, vamos Sasuke, venha se acomodar.

A sr Rinaki disse: - A geladeira está cheia e tem pães bem novinhos em cima do balcão. Bem, um Bom dia sr Uchiha e precisando de ajuda é só chamar.

Ele respondeu: - Obrigado, muito obrigado a todos por essas gentilezas.

Hinata o levou para o quarto e disse por favor se deite um pouco já te trago um lanche, Hinata porque você parece com tanta pressa? Ela disse: - Porque pulei a janela, precisava estar aqui. Trouxe alguns livros para você também, assim fica mais fácil o repouso. E se comporte, não vou poder aparecer por dois dias, não se preocupe e por causa do hospital retornei as minhas atividades lá e Ino está de férias, ok.

Hinata voltou com o lanche ele comeu e ela disse: - Vou lavar isso e já vou, você durma.

Ele disse: - Fique só mais um pouco aqui comigo.

- Tá bem sr Uchiha, mas se o sr não se comportar vou começar a fazer bolinhos novamente, tem um pé de valeriana no seu jardim não esqueça.

Ele a puxou e beijou, e beijou seu pescoço e ele disse: - Adoro seus bolinhos!!! -, e perguntou: - Aquele pote que você preparava de bolinhos pra quem era?

- Aquele? Aquele era o meu lanchinho da noite no hospital, como não tinha valeriana, não queria que você pegasse, e assim você comeria os que tinham, por quê?
- Nada, só me lembrei disso-. E pensou Graças! Já tava achando que era pro Shino ou Yamato, mal sabe ela que eu ia me meter em uma briga por causa disso! Droga, quase briguei com o Naruto!

Ficaram assim mais um pouco e Hinata disse: - Agora chega, preciso levar Anika a fisioterapia. Sei que é de dia, mas para você é boa noite! Descanse!

-----

Sasuke depois de dois dias saiu de casa para uma caminhada e viu Hinata indo para a sala da Hokage, chegando lá escutou as duas conversando e a Hokage rindo e dizendo: - Fez bolinhos ou vai ser imposição das mãos? -, Sasuke resolveu ouvir mais um pouco.

Hinata falava: - Não quero que ele fique nervoso, ele ainda está se recuperando.

Hokage perguntou: - E Hiashi?

- Essa semana ele anda puxando assunto comigo sobre o hospital já que concordou que eu voltasse.

Sasuke entrou na sala, Hokage disse: - Ainda não aprendeu a bater? -,  ele já estressou..

Olhou para o colo de Hinata e perguntou: - O que tem aí?

E ela disse: - Bolinhos que eu ia levar para você - , ela se levantou e foi tirando a tampa.

Ele disse: - Hinata o que você fez?

 - Nada...

- Hinata o que você fez?

Ouviram a Hokage rindo e dizendo "não perco isso por nada".

Hinata tirou um bolinho e foi levando em direção ao rosto dele e ele aproximou o rosto no dela e disse: - Fala Hinata o que você fez...

E ela: - Come um bolinho primeiro.

Ele fechou a boca e depois disse por entre os dentes: - Esses bolinhos não são inocentes, me diga...

Ela começou falando baixinho e devagar: - E que eu coloquei em um lugar, somente um lugar, um anúncio da segunda casa da esquerda, que já estava toda arrumada, você estava no hospital quando o Sr Ly me disse,  por um preço módico pra alugar, então apareceu essa Sra que o marido faleceu na guerra, ela se interessou, ela é doceira -, ele resmungou, - e ela tem 5 filhos..

Ele resmungou mais e disse: - Uma creche...

Ela continuou: - E um dos filhos faz tratamento no hospital, e como a vila fica perto da escola e do hospital, a Hokage veio falar sobre isso e como ... você estava no hospital e você podia se estressar e .. você sempre estressa e estava se recuperando dos ferimentos...

Ele se virou para Hokage e disse: - Sabia que você tinha dedo nisso, e na história da valeriana...

Hokage se levantou rápido e disse: - Me enganei, não quero ver isso, vou deixar vocês conversando!

Ele virou para Hinata e disse: - Tem mais alguma coisa?

 - Tem, mas fica pra depois de um bolinho.

Ele comeu e disse: - Agora desembucha.

-  Não, você vai me odiar e você ... ainda está em recuperação e ... você vai se estressar...

Ele falou: - Estou ótimo! -, pegou um bolinho e comeu e disse: - Fale, o que você fez?

Ela disse: - Então ... sente que a história é longa.

E ela começou a contar: ... - Quando você me viu no hospital fazendo a imposição das mãos naquele menino, na verdade tinha sido algo que eu tinha inventado para ele se acalmar, porque aquilo não transforma a dor da saudade ... - , e fechou os olhos esperando ele gritar.

E ele disse: - Continue.

- Quando você me pediu na floresta para fazer, eu estava com raiva da grosseria com que você tinha me tratado no hospital que resolvi me vingar um pouquinho... mas me arrependi logo em seguida, juro! Por que todo mundo deve receber ajuda e talvez você quisesse que eu continuasse te ajudando, mas eu não poderia continuar mentindo para você e ainda por cima não estava te ajudando como devia, estava te atrasando ou ainda evitando que você procurasse a ajuda correta.

Hinata olhava as feições de Sasuke e ele não deixava transparecer nada, suspirou e continuou: - Fiquei sem saber o que fazer, tirando que achei que você me mataria se eu te contasse a verdade, foi quando em vim procurar a Hokage e pedir ajuda, foi quando ela falou da valeriana para regular o sono e irritação, no início não concordei, falei que acha que não era correto e ela falou que eu estaria te ajudando, que era só uma planta, que você me mataria se eu falasse a verdade, que você era orgulhoso demais para querer ajuda abertamente, no fim concordei e fiz o que ela me pediu.
Hinata observava Sasuke, mas ele não deixava transparecer nada ou estava esperando ela terminar para xingá-la de um vez, resolveu continuar: - Ela melhorou a minha técnica de imposição de mãos que ajudava a melhor a circulação cerebral e fluxo de chacra, mas nos pontos que ela me ensinou também iria melhorar, o estresse e regular o sono, ao longo do tempo melhoraria a disposição geral e sensação de bem estar, e assim eu pude aplicar melhor em você. Assim não estaria enganando totalmente, pois estava fazendo algo que realmente iria te ajudar.

E fechou os olhos esperando um grito que não veio, ela abriu os olhos e disse: - Você não vai falar nada? você vai me ... matar?

Ele disse: - Eu não vou te matar Hinata, já matei gente demais... Da imposição das mãos já desconfiava porque li um pouco sobre isso e não soube que mudava emoções, só regulava a circulação. Hinata você enganou um Uchiha, você é danada mesmo, mas chega disso, chega de fazer coisas às escondidas, não quero que a gente se desentenda, mas principalmente não gosto de ser enganado!

Ela o abraçou e disse: - Não há mais nenhum segredo, eu juro!!!... Há mais uma coisa a Viúva Iarishi muda amanhã... 

Ele levantou o rosto de Hinata e disse: - Tudo bem. - e deu um beijo demorado nela.

E ele disse: - Eu já estava com saudades..., você me mudou Hinata.

- Não você mudou, tudo estava aqui -, e colocou o dedo no seu coração, - Eu só tentei permanecer do teu lado ...

Ele se perdeu naquele doces olhos e pensou, ela iluminou o caminho da minha mudança e assim eu pude conseguir ...

Depois de uns minutos Hinata perguntou: - Mas se você desconfiava que era mentira sobre a imposição das mãos, por que não me disse?

E ele falou: - E perder de tirar uma soneca no colo de uma Hyuuga?!

Ela bateu no braço dele e disse: - Você me enganou!

E ele disse: - Estamos quites, conviva com isso, assim como eu ...

Hokage voltou para a sala espiou e perguntou: - Tudo calmo?

Hinata disse: - Tudo esclarecido.

Sasuke olhou para a Hokage e disse: - Sabia que você estava metida nisso, nos bastidores ...

Ela riu e disse: - Eu considerava você meu protegido irritado, quase uma mãe e você não me escutava ...

Ele olhou para ela e disse: - Obrigado.

Ela suspirou e disse: - Meu bebezinho lindinho!!

O tempo fechou novamente na cara de Sasuke, e Hinata fazia sinal para a Hokage parar..., Hinata sabia que irritar o Uchiha era prazeroso para a Hokage.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...