1. Spirit Fanfics >
  2. Mudança é primavera. >
  3. O Clã

História Mudança é primavera. - O Clã


Escrita por: heitorathos23

Notas do Autor


Peço perdão por não ter postado antes, fiquei sem computador, como ele tava na garantia, tive que esperar o técnico, mas aí está.

Capítulo 25 - O Clã


Mais tarde Sasuke volta a sala da Hokage para saber notícias dos Akatsukis.

Hokage falou: -  Eles estão recebendo tratamento psicólogico, mas estão presos, o bipolar tem um problema físico, uma cicatriz no seu cérebro que causou aquele desequilíbrio todo, não sabemos se é permantente. Estamos verificando se uma cirurgia poderia ajudá-lo, mas ainda não sabemos. Falamos com seu irmão, mas esse não concordou com uma cirurgia.

Sasuke falou: - Vocês estão pensando em perdoá-los depois do que eles fizeram a Hinata?

- Eles ainda são muito jovens, Sasuke, erraram sim, mas não merecem passar a vida toda  na cadeia, em algum momento eles vão sair e espero que saiam melhores. Eles perderam tudo na guerra. Você viu eles queriam comprar uma fazenda?!

- Eles podiam ter matado Hinata e o sr Hiashi e a mim!

Ela disse: - Me escute:  A guerra só faz vítimas, Sasuke, e dos dois lados. Só cria pessoas com traumas, a vida é assim e muitas vezes nem precisa de uma guerra. Eu participei da 3 guerra ninja e perdi todos os que amava e fiquei perdida por muito tempo, até ser obrigada a voltar. Veja o Orochimaru que participou da 3 guerra também, ele estava do lado certo e olha como o afetou! E ele foi treinado, ele foi pupilo da pessoa com mais lucidez que eu conheço: Hiruzen Sarutobi, o 3° Hokage.

Hokage continuou: - Vocês poderiam ter se saído melhor já que não tinham nenhum trauma, pois não pegaram nenhuma guerra, mas a perda do seu clã o afetou e você mudou. Naruto cresceu sem os pais, Minato e Kushina se sacrificaram por Konoha, e Naruto saiu assim como você o conhece. Kakashi teve seu pai que se suicidou, por culpa de seus próprios companheiros de Konoha que  não souberam entendê-lo, mas olha o que Kakashi virou? O mais confiável de todos, ensinando a vocês o que aprendeu com o pai. Então Sasuke eu aprendi que só há vítimas e que todas, assim como você, merecem poder mudar. Algumas coisas acontecem e te mudam, umas vão para o lado bom, outras para o lado ruim, a gente não consegue evitar que coisas ruins aconteçam com pessoas que não merecem, mas podemos tentar repará-las quando tomamos conhecimento.

- Sasuke, talvez se a gente prestar atenção a essas pessoas e tentar ajudá-las, vamos conseguir sucessos como você e o Gaara, se não tivessemos apostado em você, como você estaria hoje? Você sabia que Gaara está namorando? O nome dela é Matsuri, ela é quase tão gentil quanto a Hinata. Você imaginou isso com ele? perguntou Hokage.

- Não, ele é uma das pessoas mais sinistras que eu conheço.

- Acho que ele deve dizer o mesmo de você, mas enfim ... o que as pessoas..., eles precisam é de tempo... O que eu acho é que o improvável tem a mesma chance de acontecer que qualquer outra coisa. É assim que temos que pensar para continuar a dar chances para as pessoas, e continuar acreditando nelas. Acreditando que elas podem mudar.

- E você acha que isso pode acontecer com Hiashi?

- Acho...

- Mais uma coisa Sasuke, assim que tivermos um resultado sobre a validade da operação do digamos bipolar, eu gostaria que você conversasse com o ninja, o irmão dele, para convencer a prosseguir com a operação.

- Eu?! Mas ele tentou me matar?!

- Sasuke, ele parecia interessado em saber se você estava vivo, então acho que se alguém consegue convencê-lo é você.

- Eu não acredito que você tá me pedindo isso?! Você me conhece, sabe que eu não sei conversar ..., você devia pedir para o Naruto.

- Você consegue, você tinha um irmão, sabe a importância disso, Naruto não tem, e principalmente sabe o que é querer que nada de ruim aconteça a essa irmão. Se não fizermos nada, ele vai ficar instável eternamente e acabará morto.
Sasuke ficou em silêncio, ele pensava em Itachi, sim se ele pudesse salvar Itachi, se ele soubesse de tudo antes, eles seriam felizes ... Ele não era uma pessoa que sabia falar de sentimentos, nunca fez questão de entender ninguém, além do Naruto, mas ... e perguntou para a Hokage:

- Você acha que eu consigo?

- Acho...

- Então eu tentarei, me avise quando, talvez eu consiga ..., principalmente como exemplo do que não fazer e que as coisas mudam-, se despediu e saiu.
----

Hinata aguardava em frente a sua casa estava muito nervosa, eles fariam uma tentativa para que sei pai aceitasse o seu namoro com Sasuke, ela tinha esperança que seu pai tivesse mudado, desde o sequestro, ele estava muito quieto, não perguntava aonde ela ia, ficava olhando para ela de longe, ela queria que as coisas acontecessem dentro do normal, como qualquer pessoa, namorassem, noivassem e casassem, e não brigas! Se afastar de seu pai, Hanabi e seu clã.

Quando ela viu Sasuke e Kakashi vindo seu coração se acalmou, Kakashi conseguiria.

Abracei Kakashi e Sasuke, e disse: - Vamos ver como vai ser o nosso destino.

Hinata fez com que eles entrassem e se acomodassem na sala, anunciou a seu pai que havia visitas e que um era o Kakashi.

Quando Hiashi chegou na sala ele visualizou as suas duas visitas e franziu a testa: - Posso saber o que está acontecendo aqui?

Kakashi falou: - Vim aqui, junto com... posso dizer meu filho, para pedir ao Sr autorização para que eles namorassem.

Hiashi falou: - Vocês sabem a minha opinião, então o que fazem aqui?

Kakashi continuou: - Viemos pedir a sua autorização como disse, conheço o seu caráter Hiashi, e seu que você conhecesse um pouco do daqueles dois e que você sabe que eles estão comprometidos um com o outro. Você viu como se dedicam um ao outro, mas eles querem a sua aprovação, o seu consentimento, para que permaneça na vida deles. Acho que depois de tudo que tinha acontecido no resgate você tivesse entendido e mudado.

Hiashi falou: - Preciso pensar e conversar com o meu clã, você sabe Kakashi como funciona no clã, tem um líder, mas todos tem voz e voto.

Kakashi disse: - Então aguardaremos, e piscou para Hiashi e disse: - Hiashi você não quer netos? Então não demore muito.

Kakashi olhou e viu que os dois ficaram vermelhos quando ele mencionou netos.

Hiashi olhou, viu o vermelhão deles e disse: - Com esses dois pelo jeito vai demorar muito tempo pra eu ter netos -, e começou a rir e pensou até que não demorou para o Uchiha tomar coragem de aparecer aqui.

Hinata desmaiou, Kakashi ria também e só ouvia Sasuke dizer acorde, acorde. Kakashi pensou pelo jeito tudo vai dar certo com Hiashi.
---

Uma semana depois Sasuke foi chamado pela Hokage e soube que estava havendo uma reunião do clã Hyuuga, Sasuke estava sendo chamado imediatamente na reunião, não sabia pra o que era,  não sabia se levava sua katana ou não, resolveu não levar seria um sinal de paz, chegando lá levou um susto havia várias pessoas, o clã era realmente grande. Era um salão grande todas estavam sentadas sobre as pernas em tapetes, no fundo estava sentado Hiashi, o avô de Hinata e o pai de Ko que era um dos Hyuugas mais importantes, ele era de um dos ramos mais antigos.

Ouviu a voz de Hiashi dizendo: - Se aproxime, você está sendo chamado a explicar por que interfere no clã Hyuuga.

Sasuke não estava preparado para aquilo, ele estava nervoso ... viu Hinata sentada na primeira fila o fitando de lado, tentou controlar o nervosismo e disse: - Eu não tinha a intenção.. sei que regras existem em um clã e são muito importantes pra manter as relações e a paz.. mas acho que se aplica mais essas regras em relação a convivênvia .. e não ao amor... foi os Hyuugas que interferiram na minha vida, na minha vila -, ... viu Hinata dando um leve sorriso.

E continuou falando olhando para ela: - Aqueles olhos me tiraram da escuridão e reviraram o meu mundo, e agora para mim só existe mundo e vida se uma Hyuuga fizer parte dele. Uma pequena Hyuuga com um coração tão grande, um ser tão forte, honrada, leal, inteligente, nunca tinha visto tantas qualidades em uma pessoa só, com um coração que me envolveu e que tornou escravo toda a vida que há em mim, então peço aqui perante todos, com toda a humildade que estou aprendendo a ter, tudo por ela ...,  que permitam que Hinata Hyuuga seja minha futura esposa, prometo respeitá-la e protegê-la com minha própria vida.
Viu que Hinata se assustou e que lágrimas vertiam do seu rosto.

- Sr Hiashi por favor nos dê seu consentimento.

O avô de Hinata falou: - Você Hinata, quer dizer alguma coisa?

E Hinata tentou se controlar e disse: - Quero..., ... o futuro só será como uma esperança se nós pudermos visualizar felicidade nele. E assim que devemos tentar prosseguir para o futuro, tentando ser feliz. E só haverá futuro se ele for construído com alegria, satisfação e amor, claro! Sasuke Uchiha é a felicidade que vejo esperando no meu futuro, meu sol para crescer depois daquela guerra que levou tantos amigos.. - se virou para ele e disse: - Você é toda a vida que eu quero no meu futuro -, olhou para ele com toda a verdade que poderia expressar em um olhar.

Sasuke também só via o futuro agora, conseguia visualizar a alegria, a descoberta de amor verdadeiro, não mais só aquele passado que lhe fizera tanto mal.

Hiashi disse: - Já pode se retirar Sr Uchiha.

Sasuke voltou para a sala da Hokage, 1 h depois voltou a ser chamado para comparecer ao escritório do sr Hiashi Hyuuga.

Hokage falou: - Foi rápido, espero notícias, não esquece.

E ele foi o caminho todo pensando na sua mãe, no seu pai em Itachi e se eles estavam vendo o quanto ele tinha evoluído...

Quando chegou foi encaminhado ao escritório e viu que Hinata estava lá sentada de costa para ele.

Sr Hiashi começou a falar: - Sr Uchiha, o conselho do Clã decidiu que como sendo o Sr portador de poder ocular não causaria a expulsão de Hinata do clã e eu como pai de Hinata espero que cumpra tudo que prometeu, e já demonstrou que a protegeria com a própria vida, então vocês tem minha permissão.

Sasuke começou a rir, não estava acreditando no que tinha acabado de ouvir, que eles estavam livres para se encontrarem, não aguentava a saudade de Hinata, quando ela não estava tudo era sem graça.

Olhou para Hiashi e disse: - Me sinto o homem mais honrado desse mundo, muito obrigado.

Pegou a mão de Hinata e a levou pra fora da sala.

Pararam na porta da casa e Hinata conseguiu falar: - Estamos livres... a felicidade agora é só por nossa conta!!!

E ele disse: - Eu te amo minha pequena Hyuuga!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...