1. Spirit Fanfics >
  2. Mudança é primavera. >
  3. Perfeição

História Mudança é primavera. - Perfeição


Escrita por: heitorathos23

Notas do Autor


Coloquei essa imagem porque me lembra a Hinata dando bolinhos ao Sasuke e ele dizendo: - Esse bolinhos não são inocentes! O que você fez? Adoro a cara dele na foto!
Por favor leiam as notas finais.
Espero que goste SabakunoAimi.

Capítulo 26 - Perfeição


Fanfic / Fanfiction Mudança é primavera. - Perfeição

 

Após sairem da casa de Hinata, ela e Sasuke foram para a vila passear. Perto da pracinha encontraram Naruto e Sakura.

- Oie Sasuke, oie Hinata, vovô Tsunade me disse que você tava falando com Hiashi, pelo jeito deu tudo certo, você não tem nenhum arranhão!

Sakura perguntou: - O que deu certo?!

Sasuke resolveu falar ele mesmo: - Eu fui pedir a Hinata em namoro para o Sr Hiashi e todo o clã praticamente...

Sakura arregalou ou olhos, sentiu um frio na barriga e uma fraqueza no corpo, sentiu que perderia a força no corpo se não tomasse uma atitude ... positiva, não queria se deixar abater: - Então vocês estão oficialmente comprometidos ... isso é bom assim sei que o time 7 sempre ficará junto!

- Isso mesmo! Hinata não vai deixar o Teme sumir.

Hinata chamou Sakura para sentarem em um banco na pracinha e assim ficarem longe de Naruto e Sasuke para conversarem, antes de iniciar a conversa Sakura falou: - Acho que sei o que irá me falar Hinata, mas saiba que não há problema... Já falei tudo para o Sasuke, diversas vezes e de diversas maneiras e as respostas dele nunca mudaram, passei anos atrás dele e agora ele está aqui e nada mudou. Eu tentei, pelo menos a sensação que o que eu podia fazer eu fiz, isso me deixa mais leve... Eu já me lamentei o que podia e não aguento mais ficar insistindo no mesmo erro, talvez isso seja bom para mim, vai ser meu ponto final.

- Sakura eu sinto muito, sei bem o que tá sentindo porque eu tive que colocar um ponto final no capítulo Naruto, se eu não tivesse feito isso, talvez não tivesse me encorajado de olhar para outra pessoa e sei que Naruto está louco para te incentivar a começar um novo capítulo. Naruto sempre foi louco por você, ele é maravilhoso e está pronto para um relacionamento. E você? Se você está pronta olhe para ele com carinho. Você merece alguém que te ama acima de tudo!

Ouviram Naruto gritar de longe e se foram se aproximando deles de novo.

- Ei! Hinata tenho pena de você ter que aguentar um sujeito como este, ele é azedo demais!!! Ele tá te obrigando?

- Cala a boca, Naruto! Eu queria era ser surdo para não ouvir você! -, disse Sasuke.

- Não, ele não tá me obrigando, eu tô feliz  Naruto! - , respondeu Hinata.

- Se você diz, tem gosto para tudo!! Mas ele ...

- Cala boca Naruto! ... Naruto me faz um favor, antes que eu te enfie uma Kunai,  avisa a Hokage que deu tudo certo com o Sr Hyuuga e se ver o Kakashi avisa também. Depois eu irei procurá-los pessoalmente.

- Sogro.. favor ...consideração! que tempos são esses em Teme!!! Hinata o que você fez?

- É uma longa história Naruto, mas juro que um dia te conto toda e você não vai acreditar!!! Você conhece uma planta chamada valeriana ...

Sasuke a puxou e interrompeu: - Você não vai contar isso para ele!!

- Mas por que Sasuke, agora é só história!

- É muito vergonhoso ... você pode contar ... mas só daqui a vinte anos -, a pegou no colo e disse: -

Tchau Dobe, Tchau Sakura -, e saiu a passos rápidos para vila.

Ainda pode escutar Naruto dizer: ... ele deu realmente tchau?! Esse cara não é o Sasuke, não pode ser? E o ouvia chamar Hinata! Hinata! Não a larguei até entramos na vila.
---

Hinata chegando na vila, viu a placa na frente da casa do Uchiha e perguntou: - Você não vai colocar essa placa na pilastra?

E ele respondeu: - Alguém muito importante para mim, me disse que a placa ficava melhor na frente da minha casa. Então eu resolvi deixá-la ali.

- E quem é essa pessoa muito importante?

E ele continuou sem respondê-la: - E também porque toda a vez que eu olho para essa placa eu penso, tenha mais humildade Sasuke, e cuidado para nunca mais ofender as pessoas que ama.

Ela começou a chorar e ele disse: - Pare de chorar Hina, se não eu vou começar a te dar valeriana.

Eles ficaram abraçados na entrada da vila até que ela se acalmasse.

Sasuke pensava, a vila tem 6 adultos e 9 crianças, com a Hinata seremos 7 adultos, realmente era uma creche, precisava tornar sua vila um lugar bom para crianças crescerem, assim como já tinha sido, empurrar de uma vez aquele passado para trás.

Ele, claro, ia querer filhos também, bem agora ele tinha uma futura esposa, até imaginou que Hinata teria uns 5 desmaios na noite de núpcias.

Hinata viu as crianças e foi conversar com elas, enquanto isso vi o Sr Ly me chamando, quando cheguei perto ele me disse: - Tem um casal com 3 crianças perto da sua casa Sr Sasuke, parece que eles estão interessados em alugar uma casa.

Sasuke se surpreendeu  é primeira casa que eu verdadeiramente alugo. Será que são de Konoha e os reconheceu eram sim, já os tinha visto, eles tinham uma tenda de legumes e frutas, será que finalmente a vila de Konoha está me perdoando e me incluindo?

Sasuke disse ao Sr Ly: - Por favor, peça para esperarem mais 10 minutos que já vou lá.

Se virou para Hinata que estava longe conversando com Anika e Alia e pensou, se passou quase um ano e realmente eu passei por um ciclo, as quatro estações mesmo. Começou com aquele inverno da minha recuperação, dias curtos e frios, a primavera quando tomei conhecimento de Hinata e do meu amor por ela, a estação mais florida e agradável do ano, o período onde se constroem ninhos. E agora estava sentido o calor forte do verão que se aproximava, muito calor, dias longos com um clima de alegria no ar. ... Faltava o outono, o outono com Hinata, a estação da colheita, então esta seria época de colher... E o que se plantou? ....e foi lembrando que havia trocado as  memórias ruins pelas boas e que ele mesmo foi mudando, perdendo o que era ruim, para nascer algo bom e concluiu que o outono seria muito agradável, não tinha dúvidas.

Olhou fixamente para Hinata e pensou vou pedi-la em casamento naquela clareira onde as rosas e lírios florescem mais cedo!
---Quando o inverno chegar
Eu quero estar junto a ti
Pode o outono voltar
Que eu quero estar junto a ti (porque)
Eu (é primavera)
Te amo (é primavera)
Te amo (é primavera) meu amor
Trago esta rosa (para te dar)
Trago esta rosa (para te dar)
Trago esta rosa (para te dar)
Meu amor...
Hoje o céu está tão lindo (vai chuva)
Hoje o céu está tão lindo (vai chuva
)
(É primavera)                 Tim Maia

Casaram pouco tempo depois, e Hiashi tinha razão, demorou realmente quase 3 anos para nascerem os primeiros filhos, mas quando vieram ... vieram de dois!!!

O bairro Uchiha realmente cresceu, era um lugar cheio de pessoas e muito movimentado, tinha o dobro de crianças que adultos, existia em todos os lugares possíveis espaços para elas ficarem e brincarem. Agora todas as casas estavam alugadas, as mais perto da pracinha tinham virado pontos comerciais. A família Rinaki tinha se mudado para a casa do lado e mantiveram  a outra só como padaria. O sr Ly era responsável pela manutenção da vila e agora tinha ganhado um empregado, por enquanto ainda não tinha planos de voltar para sua terra natal. Achava que Yuho não iria querer ir, ele começou a estudar na escola ninja e seu professor era o Shino, destino. O bairro Uchiha era um local muito colorido, todas as casas eram pintadas de cores diferentes, não havia nenhuma cinza e nem branca, só cores...

Estava sempre cheia de gente que ia até a biblioteca ou até o museu, inclusive no fim de semana.

Eu continuo a fazer missões, mas as coisas estão bem mais tranquilas agora, os Akatsukis ainda estão presos, mas em uma cadeia que parece uma fazenda. O bipolar fez a operação e parece que houve uma melhora, mas provavelmente ainda precisará de medicações, talvez para o resto da vida, é uma pena, mas a vida tinha feito uma melhora.

A Hokage me disse que eles estão sempre sendo avaliados e que ela acredita que logo alguns poderão ser soltos, e que precisarão de ajuda para acomodações e empregos, entendi a indireta ... Pensei que eu mesmo podia comprar uma fazenda, ali mesmo, bem perto de Konoha e assim cultivar flores, frutas e legumes, iria precisar de caseiro, talvez uns dois, quem sabe se eles tivessem as habilidades necessárias, ou a vontade necessária ...

Naruto e Sakura, bem Naruto não desiste nunca e acho que ele vai ganhar mais essa afinal.

Eu ainda não era a pessoa mais sociável no mundo, mas sempre que me sentia tranquilo, levava Hinata para jantar fora, às vezes escolhia o Ichiraku só para encontrar o Naruto e o restante do pessoal. Era maravilhoso ver Hinata conversando com os amigos, e o Shino e Kiba se tornaram amigos bem próximos meus. A minha casa estava sempre sendo frequentada, pelas crianças da vila pela Hokage, Kakashi, Hanabi e Hiashi. Ele se mostrou ser um avô muito mais carinhoso do que foi como pai, tudo muda.

A nossa relação era um pouco séria, mas não distante, ele era da minha família agora e principalmente, sei que ele faria tudo por Hinata e seus netos e isso o tornava uma pessoa especial pra mim. Quem diria. Vi ele treinando algumas vezes e entendi, se ele quisesse realmente com um dedo ele conseguia me matar ... se houvesse uma brecha. Então vi que havia um respeito mútuo e eu tentaria não dar mais razões as pessoas para isso. Nunca o chamei de sogro ... por receio eu acho, apenas sr Hiashi e ele nunca pediu que fosse apenas Hiashi, eu acho que somos dois petulantes.

Hinata junto com as outras esposas tinham montado uma microempresa que atendia a festas, elas faziam o buffet e a decoração dos eventos, agora entendi porque se juntava tanta gente na vila que trabalhava com comida, parece destino...

E a minha relação com a Hinata? Vocês devem pensar que era calma e silenciosa. Mas não era, sempre se ouvia a risada dela pela casa e os meus gritos de "Crianças o que estão fazendo?!". Eles estavam sempre correndo e aprontando, só se acalmavam quando eu colocava eles para treinar comigo e aí a noite dormiam como uns anjinhos, os dois tinham as personalidades minha e de Hinata ao mesmo tempo. É eu pagava os meus pecados.
Hinata se demonstrou mais perfeita ainda do que era e eu cada vez a amava mais. Ela não tinha muito tempo livre, mas sempre que podia treinava comigo, e dizia: - Não posso ficar destreinada, preciso é ficar mais forte, a gente nunca sabe quando o inverno pode chegar, mas quando ele chegar... eu quero estar do teu lado, meu amor.
Eu olhava para os nossos dois filhos, até o momento são dois, e a beijava. Eles sempre ficavam envergonhados e sérios quando viam aquilo. Nada era mais engraçado ... como pode ser tão perfeito?
Venha, meu coração está com pressa
Quando a esperança está dispersa
Só a verdade me liberta
Chega de maldade e ilusão.
Venha, o amor tem sempre a porta aberta
E vem chegando a primavera -
Nosso futuro recomeça:
Venha, que o que vem é perfeição.

Renato Russo

Infelizmente fim da história ...


Notas Finais


Bem não quis anunciar o capítulo como último, mas é o último, e isso é triste, realmente quando isso se aproxima dá uma tristeza, porque parece que você está se desfazendo dos seus amigos, da sua diversão. Daqui a uma semana mudo o status dela.
Coloquei essas duas músicas, porque sempre me lembrava delas enquanto escrevia, são lindas. A última fala todo o tempo das atrocidades que as pessoas cometem, do que é a vida... no nosso pequeno universo..., cada frase parece uma facada no coração, por isso prefiro o universo que tava com o Naruto, mas ... e Renato Russo termina a música com essas duas estrofes, era realmente um mestre, e pra mim demonstra que o ser humano realmente espera sempre o melhor e isso dá esperança, assim como Renato esperava, leiam a música e tirem suas próprias conclusões.
Não gosto de pedir comentários, mas gostaria que fizessem sobre qualquer coisa, a história, as músicas, qualquer coisa.
Obrigado a todos que leram e favoritaram a história, espero continuar conversando com vocês, acredito que o ser humano é perfeito, só não sabe lidar com essa perfeição, e tem tentado incessantemente rebaixar essa condição, temos que melhorar nossas relações com as pessoas, começando com conversas desinteressadas e gentilezas. Isso é um pouco do que eu acho apenas.... Novamente Muito Obrigado a todos que leram e comentaram!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...