1. Spirit Fanfics >
  2. Mudança >
  3. Estranhar e depois....

História Mudança - Estranhar e depois....


Escrita por: KathNatsumezaka

Capítulo 1 - Estranhar e depois....


Eu não entendo o que as minhas irmãs vêem no Valtor que seja assim tão interessante. Os homens são todos iguais mas, se pensarmos em mulheres, isso é uma história diferente.
-AHHH! Outra vez não!- Gritei.
- Irmã, estás connosco?-Dracy pareceu preocupada.

Confirmei e fomos ter com Valtor, uma vez que ele nos tinha chamado.
-A Bloom está na terra dos dragões. Temos de a impedir de aumentar o seu poder. Creio que posso contar convosco para isso, certo?

Stormy e Darcy confirmaram com corações nos olhos. Saí na frente e criei um portal. No momento seguinte, estavamos no nosso destino. Vi Bloom a concentrar-se nalgo e a fultuar. Querendo ou não, lancei-lhe um ataque de gelo mas conseguiu desviar-se. 

No entanto, as minhas irmãs fizeram um bom trabalho a distraí-la e, aí, o meu ataque foi um sucesso pois a fada estava dentro de um cubo de gelo. 

Aproximei-me para apreciar o meu trabalho, ou assim elas achavam. No momento em que me ia embora, ouvi o mesmo a partir e vi-a lançar uma bola de fogo contra nós. Consegui desviar-me, ao contrário das minhas irmãs. Enquanto elas se recompunham, eu testemunhei a coisa mais bela do mundo: Bloom estava a transformar-se em Enchantix. 

Assim que a luz se dissipou reparei que a cor predominante no novo fato era azul e rosa. As asas tinham a cor azul assim como os acessórios.
-Icy!- Darcy chamou-me- Vamos embora! Ela vai acertar-nos de novo.

Assim que sai do transe, voei para longe dali. Chegadas ao nosso esconderijo, separei-me das duas bruxas e fui para o meu quarto. Um sentimento de felicidade e realização invadiu-me, fazendo-me dançar.
- Não acredito que a ajudei a completar o seu Enchantix!- Guinchei um pouco, calando-me de seguida com receio que alguém aparecesse.
- Icy, vem ter à biblioteca- Uma voz ecoou pelo quarto.

Dirigi-me de imediato e vi que estava vazio.
-As outras?- Perguntei referindo-me a Darcy e Stormy.
- Eu mandei as outras duas em missão- A pessoa da voz respondeu- Somos só nós dois agora.
-Em que posso ser útil?
-Devido ao teu histórico, estás apenas a atrapalhar neste momento. Peço-te para ires desanuviar pelo tempo que precisares.
-Está a mandar-me embora?!- Fiquei furiosa.
- Sim, Icy, estou a mandar-te embora.

Não pensei duas vezes e sai dali.Para onde vou agora? Não posso voltar para a Cloud Tower... Talvez possa. Não vai ser fácil mas vale a pena tentar.

Voei até lá e, passados uns minutos, a diretora vem ter comigo.
-Não és bem vinda aqui- Ela falou rispidamente.
- Eu juro que não estou sobre a influencia de Valtor. Por favor, deixe-me explicar a situação- Neste momento já estava ajoelhada.

Deu-me permissão para entrar e dirigimo-nos para o gabinete. Pelo caminho, várias pessoas ficaram a olhar para nós e cochichar entre elas.
- Podes começar- Griffin sentou-se na sua cadeira.
- Vai soar estramho mas quero proteger a Bloom.

A diretora ficou espantada.
- Porque não foste a Alfea primeiro?
- Elas sabem que Valtor está prestes a atacar a escola delas. Se eu aparecesse sem aviso, achariam que o ataque tinha começado. E não é esse o meu objetivo.
- Tens razão- Griffin concordou- Pretendes voltar para aqui? Nós bruxas não temos nenhum feitiço de proteção. Não te quero mandar embora mas acho melhor ires ter com as fadas. Eu informo a Faragonda de que lá vais. Se quiseres descansar, podes ficar cá até ao dia de amanhã. O quarto ainda é o mesmo.

Agradeci e dirigi-me para lá. Deitei-me na minha antiga cama e comecei a pensar no que dizer quando chegasse a Alfea.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...