1. Spirit Fanfics >
  2. Mudança >
  3. Continuar a estranhar

História Mudança - Continuar a estranhar


Escrita por: KathNatsumezaka

Notas do Autor


Meu Deus! 20 favoritos? Quando deixei a fic tinha 1 ou 2. Vocês são demais! Não podia pedir mais e melhor!
Muito obrigada por gostarem e irei postar com mais frequência :D

Capítulo 2 - Continuar a estranhar


Decidi fazer a viagem a caminhar a fim de puder ter mais tempo para pensar no que haveria de dizer às fadas para que não me vissem como ameaça. Parecendo que não, essa era a conversa fácil. O verdadeiro desafio estava em encarar Bloom e fazê-la acreditar que estou do lado dela.
-Uma coisa de cada vez, Icy- Falei comigo mesma - Tu irás conseguir, custe o que custar. E mesmo que te ignore, irás manter o acordo que fizeste.
- Bem vinda a Alfea- Apercebo-me que me encontro à frente do portão.
-  Obrigada, Mr. Faragonda- Agradeci- Obrigada por me receber.
- Griffin infromou-me da tua vinda. Por favor, segue-me.

Entrei na escola atrás da diretora e segui-a até ao seu gabinete. Pelo caminho, reparei que todos olhavam para mim, quer com espanto quer com receio. Não as censuro. Se fosse eu, faria exatamente o mesmo, afinal não é todos os dias que vêm uma bruxa, que foi sua inimiga, a andar livremente na sua escola.

Acabada a nossa conversa, que deve ter durado aproximadamente uma hora, Faragonda ofereceu-me um quarto na escola, situado perto do dormitório dos professores( o que faz sentido se quiserem ter a certeza de que sou de confiança). Em adição a isso, emprestou-me um livro de feitiços para que eu o estudasse e praticasse todos os dias. 

Prometeu-me que iria falar com as Winx para lhe explicar o motivo da minha estadia mas Bloom ficava ao meu encargo. Eu não merecia tal confiança mas decidi aproveitar para provar que estava disposta a mudar.

Após a hora de jantar, fui dar una volta pela escola já que a permanência no jardim era proibida a esta hora. Encontrei uma janela aberta e fiquei a contemplar o céu até que me apercebo que não me encontro sozinha.
- Boa noite- Cumprimento-as, virando-me para as encarar.
- Faragonda contou-nos porque estás aqui mas para mim não faz qualquer sentido- A loira foi a primeira a pronunciar-se.
- Stella, não sejas assim- Flora interveio- Eu sei que nós tivemos bastantes contratempos com as Trix mas se a diretora decide confiar nela, nós deveríamos tentar fazer o mesmo.
- Mas isso não invalida que não possamos ficar "de olho" nela- Musa juntou-se à conversa.
-Eu entendo o que estão a fazer e a vossa desconfiança- Finalmente acabei após terem acabado- Digam-me apenas quando posso falar com a Bloom.
- Ainda não lhe contámos o motivo de cá estares mas já sabe que te encontras dentro de Alfea. Nós dir-te-emos quando tivermos algo concreto. Boa noite.

No dia seguinte, a própria diretora veio-me entregar um horário com as aulas que lhe tinha pedido para assistir. Durante toda a semana, esforcei-me por aperfeiçoar o primeiro nível de magia. Ao fim de um mês e meio, tinha passado para o segundo e cheguei a uma altura em que fiquei frustrada por não conseguir avançar mais.

Numa noite, em que estava a fazerum pouco mais de progresso, sou incomodada por alguém a bater à porta. Visto que estava já distraida, desfiz o feitiço e fui abrir a porta. Assim que o fiz, fiquei muda pois quem se encontrava à minha frente era Bloom, a minha fada preferida e a ultima das pessoas que esperava encontrar.
- Podemos falar?- Perguntou-me, sem qualquer tipo de juizos de valor, diferente das amigas.
- Entra- Concedi, afastando-me e preparando uma cadeira para que se sentasse.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e proximo capitulo vai ser sobre a versão da Bloom.
Obrigada por não desistirem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...