1. Spirit Fanfics >
  2. Mudança >
  3. Clique

História Mudança - Clique


Escrita por: KathNatsumezaka

Notas do Autor


Não demorei muito né? O ultimo capitulo foi escrito ontem e cá estou eu de volta com mais um. Razão? Queria agradecer às pessoas que não me abandonaram mesmo quando a fic ficou em hiatus durante oito meses só com um capítulo. Sim, isso mesmo que leu.
Mais uma vez, obrigada pelas pessoas que ainda leem esta historia.

Capítulo 3 - Clique


[Bloom POV]
"Que estranho... Pareceu-me ter visto Icy parada no momento em que me transformei e nem se deu ao trabalho de me impedir. Simplesmente ficou lá a observar e parecia...feliz? *silêncio* "Porque raio estou eu a pensar nisso agora? E desde quando me interessou? Nunca a tinha visto daquela maneira. Foi por isso que estranhei. Sim, é uma boa explicação..."

O meu telemóvel toca, tirando-me do meu monologo interior.
- Olá,Sky- Cumprimemtei o meu namorado- Estou quase pronta. Vou já descer.

Tinha combinado com ele passar umas férias. Teria aproximadamente a duração de um mês e iriamos a 4 locais diferentes. Ou seja, uma semana em cada sítio. O primeiro local seria Domino, depois um local à minha escola; Eraklyon e, por fim, um local à escolha dele. O objetivo era conhecer a família de cada um uma vez que o nosso casamento estava para breve.
- Pronta?- Ele perguntou, colocando o seu capacete e entregando-me o segundo.

Respondi afirmativamente e seguimos viagem. Por alguma razção, aquela imagem da bruxa de gelo não me saía da cabeça e apanhei-me muitas vezes a pensar nisso.
- Bloom, estás bem?- O principe perguntou-me, ao entrarmos no corredor do meu castelo- Estás à dez minutos a murmurar sozinha.
- Estava apenas a pensar no que aconteceu na Terra dos Dragões- Fui sincera.
- O que aconteceu lá?- Mostrou-se interessado apesar de já saber das partes importantes.

Voltei a contar-lhe tudo, incluindo aquilo que me estava a perturbar.
- Se calhar foi apanhada de surpresa ou então acha-te atraente- Ele disse esta ultima parte a rir- Não a culpo, realmente és linda.
- Por favor não brinques- Pedi assustada- A única coisa que ela faz é importunar-me. Se fosse algo desse género, não iria...

Não terminei a frase porque no meu cérebro, deu-se um clique e tudo começou a fazer sentido.
- Eu vou tomar um banho- Tentei livrar-me da situação em que estava- Eu já vou ter contigo. Estou um pouco cansada da viagem.

Durante esse tempo, tentei relaxar o máximo que pude e tentei esquecê-la por uns momentos.

"Estamos aqui para que as familias se conheçam, estou com o Sky, já para não falar que vamos casar em breve e todo o que pensei até agora foi na Icy. Não faz o mínimo de sentido."

O esforço que fiz para não pensar em pessoas indesejadas deu resultado e consegui aproveitar o mês que tinhamos tirado para nós. Após os 30 dias, voltei para Alfea. Assim que entrei no meu quarto, as minhas amigas vieram ter comigo e pareciam um pouco alvoraçadas.
- Nem adivinhas quem está na escola!- Uma delas começou.
- Alguma celebridade?- Disse a primeira coisa que me ocorreu.
- A Icy- Musa respondeu com nojo- E, ao que parece, quer falar contigo.
- Deixem-me pousar as minhas coisas- Respondi.
- Vais falar com ela?- Stella estava incrédula.
- Eu não disse isso- Corrigi-a- Só quero descansar um pouco da viagem. Irei pensar no que fazer acerca desse assunto mais logo.

Disse-lhes que iria pensar no assunto mas saí do jantar um pouco mais cedo do que elas e encontrava-me já na ala dos professores visto que ouvi alguém comentar que ela lá se encontrava para ser sempre vigiada por algum professor. Trazia também comigo pouco de comida para Icy já que não a encontrei no salão. 

Respirei fundo três vezes e bati à porta. Do outro lado, ouvi um som de frustração e alguém a caminhar para a porta. Quando foi aberta, a rapariga de cabelo prateado ficou a olhar para mim sem dizer uma única palavra.
- Podemos falar?- Perguntei mesmo sabendo que era ela que requeria a minha presença.
- Entra- Icy afastou-se para que eu entrasse, fechou a porta e colocou uma cadeira à disposição para que me sentasse.
- Ouvi que estavas cá mas como não te vi no jantar, decidi trazer-te algo- Coloquei as coisas em cima da secretária.
- És muito gentil mas não era preciso. Eu passava por lá quando todos tivessem ido embora.
- O que me querias dizer?- Fui direta ao assunto.
- Quero dizer-te que já não estou sob ordens de Valtor e vim para aqui porque queria proteger-te dele- A resposta foi imediata mas demorei algum tempo a processar a informação
- Tu queres proteger-me? Desculpa mas não faz sentido. Já para não dizer que eu consigo proteger-me a mim própria e tenho mais 4 pessoas com quem contar- Respondi após pensar numa frase com sentido.
- Eu sei que é estranho e que tu consegues proteger-te das ameaças e que tens amigos que te apoiam. Simplesmente quero fazer algo de bom para variar e como sei como ele trabalha, achei que os meus conhecimentos seriam de bom uso numa situação como esta- Concluiu- Se me quiseres afastar, eu entendo. Mas só quero que saibas que podes contar com mais uma pessoa.

Olhei para o relogio que se encontrava na parede e vi que já estava a ficar um pouco tarde. Desejei-lhe boa noite e saí do quarto dela. Chegado ao meu, todas já estavam a dormir portanto achei melhor fazer o mesmo. 
" Icy quer ajudar-me e proteger-me de Valtor? Será que o Sky tinha razão no que disse? Só sei que preciso de falar com Farangonda. Provavelmente ela sabe de algo que mais ninguém tem conhecimento.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...