1. Spirit Fanfics >
  2. Mudança >
  3. Ataque

História Mudança - Ataque


Escrita por: KathNatsumezaka

Notas do Autor


Era para demorar menos tempo a atualizar só que no dia em que eu publiquei o capítulo(antes deste) recebi a noticia de um amigo meu tinha morrido. Só quase um mês depois é que consegui voltar a escrever. Peço desculpa.
Deixando as noticias tristes, espero que gostem do capítulo.

Capítulo 4 - Ataque



-Sabes da Icy?- Darcy perguntou à irmã- Não a vejo à dias. Achas que também saiu em missão?
- Ela decidiu juntar-se às fadas- Valtor aproximou-se- Portanto decidi expulsá-la daqui antes que soubesse algo vital sobre o que vamos fazer.

Vendo que estavam esclarecidas, focou-se na planta de um prédio que se encontrava na mesa.
- Suponho que sabem o que fazer quando aqui chegarem, certo?- Quis ter a certeza- Falar com a vossa irmã está fora de questão. Entendido? A partir deste momento, consideramo-la nossa inimiga.

Explicou também que já estava tudo pronto para o ataque mas que precisaria que ambas as bruxas conseguissem usar os seus novos poderes de forma controlada.
- Vou-vos mandar para outra missão- Avisou- Preciso de vocês no vosso melhor. Fiquem a saber que quando lá chegarem não terão qualquer tipo de ajuda exterior e que se trata de um terreno hostil. Espero-vos aqui dentro de um mês.

Assim que receberam a ordem, abandonaram o esconderijo, em direção ao local indicado. Valtor tinha vários planos em espera para o caso das bruxas não triunfarem. Se quisesse, derrotaria quem quisesse sozinho. Não era por acaso que tinha sido considerado o feiticeiro mais temido de todos os tempos. No entanto, as Trix( agora reduzidas a duas) tiraram-no do gelo e achou por bem pagar a divida que tinha com elas. O mês em que ficou sozinho foi tranquilo e deu-lhe paz suficiente para aprimorar os seus poderes.

Chegado o fatidico dia, os três encontraram-se no exterior e estavam prontos para colocar o seu plano em andamento. Dirigiram-se a Magix, não sabendo o que os esperava. Na cidade, já se encontravam fadas a postos para atacar assim que os vissem. 

O trio estranhou a ausência da bruxa do gelo mas nenhum deles se importou com tal facto. O objetivo das duas mulheres era ganhar tempo suficiente para que o líder podesse roubar o que tinham acordado. Assim que tinham o dito objeto, voltaram para o esconderijo.

Foi uma missão fracassada para as fadas mas triunfante para os três bruxos. Em Alfea, Icy soube logo o resultado do ataque.
-Eu devia ter ido!- A bruxa estava furiosa- Farangonda impediu-me. Porquê?!

Griselda apareceu no meu quarto para me informar que era necesária no gabinete da diretora. Saí atrás dela e fui até lá. Bati à porta e esperei por permissão. Assim que a tive, entrei e fechei a porta.
- Eu entendo que não tenhas gostado da minha decisão- Ela começou- Este foi só o primeiro teste. Queríamos ver o quão poderosos eles eram para te puder dar o respetivo treino. 

Acalmei-me um pouco ao perceber o motivo.
- As Winx irão contigo- Continuou- Se quiseres proteger a Bloom, terás de ganhar a confiança das demais. E aproveita para criar algum espírito de equipa. Foi assim que os nossos inimigos nos conseguiram vencer hoje.Esperemos que seja a última vez.

Assim que soube o dia, comecei logo a arrumar a mala para a viagem. "Não vou perder a oportunidade de treinar com Bloom sem ter o príncipe por perto". Esse pensamento deu-me energia suficiente para me concentrar em melhorar os feitiços que vão contra a minha natureza. "Só mais uns dias, Icy. Está quase!"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...