1. Spirit Fanfics >
  2. Mudança Inesperada - Ruggarol >
  3. Chapter One❤

História Mudança Inesperada - Ruggarol - Chapter One❤


Escrita por: JhuNanda

Notas do Autor


Olá pessoal, essa é a minha primeira fic!
Peguem leve por favor!
Agradeço muito a uma amiga, ela me ajudou bastante nesse capítulo!!
Espero que gostem
Beijos ❤
Boa leitura❤

Capítulo 1 - Chapter One❤


Fanfic / Fanfiction Mudança Inesperada - Ruggarol - Chapter One❤

Narração da Karol :  Acordei com várias ligações em meu celular .
Estava extremamente atrasada.
Já eram 9 horas e eu ainda estava deitada . Minha nossa,  Michael vai me matar. Me arrumei rapidamente . Não tive  tempo nem de  tomar tomar café. Sai de casa as pressas, de cara lavada, apenas com um rimel para dar volume aos meus cílios .Logo que cheguei ao escritório, me sentei e comecei a trabalhar . Logo, Michael interfonou para a minha mesa e exigiu que eu fosse até ele lhe explicar o motivo de meu atraso.
Cheguei lá de cabeça baixa, prevendo uma grande bronca e realmente estava certa .
Karol: Queria falar comigo chefinho ?
Michael : Não, imagina, interfonei para você por que queria ver a sua cara, óbvio que sim, né Karol.
Karol:Pra que tanta grosseria ?
Michael : Karol, já é a milésima vez que você chega atrasada e me deixa na mão, assim não dá !
Karol: Desculpa chefinho, meu despertador não tocou e acabei dormindo de mais .
Michael : De novo essa desculpa ????
Nesse momento, surgi uma voz encantadora exigindo que o irmão deixasse Karol em paz .
Rugge: Aah Michael, deixa a Karolzinha em paz, ela apenas se atrasou !
Michael : Ruggero não se meta. Ela é a minha secretária e eu exijo pontualidade .
Rugge: Não é por que ela é a sua secretária, que ela nao não pode se atrasar. Por favor irmãozinho, pare de ser tão chato .
Michael : Ruggero já falei para não se meter, ela é minha secretária, ela trabalha para mim e não para você.
Rugge : Tem total certeza disso ?
Michael : Claro que sim!
Rugge: OK então, Karol quer trabalhar comigo ?
Karol já estava assustada com toda aquela discussão .Pediu um tempo para pensar naquela proposta e saiu da sala .Os dois ficaram discutindo, até que Rugge decidi se retirar. Ela passa pela portaria e pisca para Karol,  e quando estava quase saindo, gritou de longe : "Pensa com carinho minha princesa !"
Karol corou na mesma hora.


Notas Finais


Então pessoal, esse foi o primeiro capítulo.
Sim, ele foi pequeno, mas prometo que terá capítulos maiores! !
Tentarei postar o segundo ainda hoje!!
Beijos❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...