1. Spirit Fanfics >
  2. Mudança Inesperada - Ruggarol >
  3. Chapter Ten❤

História Mudança Inesperada - Ruggarol - Chapter Ten❤


Escrita por: JhuNanda

Notas do Autor


Olá pessoas, estão bem?? Espero que sim.Então agora somos 17 favoritos. Estouuu mega feliz com isso! Obrigada por me ajudarem! Sem mais enrolação, aqui está o capítulo de hoje!💞💟💗

Capítulo 10 - Chapter Ten❤


Fanfic / Fanfiction Mudança Inesperada - Ruggarol - Chapter Ten❤


*Narracão Rugge:*


Eu estava super ansioso, minhas mãos suavam, e eu podia sentir borboletas no meu estomâgo! Sinceramente eu estava querendo descobrir sobre o que eu sentia por Karol, desde o México, eu já tinha uma queda por ela, mas enfim, eu havia escolhido um restaurante que gostava muito, esse restaurante tinha uma parte que podia ser reservado para jantares mais discretos, eu não tinha a intenção de esconder que estava saindo com minha secretária, mais eu queria ficar mais à vontade com ela!

Quando cheguei na casa dela, buzinei, sai do carro e esperei do lado de fora encostado! Quando ela saiu, eu tive uma visão perfeita dela, simplesmente não tinha palavras para descreve-la! Ela chegou até mim, eu estava paralisado babando ela, mas consegui falar alguma coisa! Depois de um tempo em transe, abri a porta para ela e nos dirigimos até o local do jantar!

No caminho, fomos no conhecemos cada vez mais, eu estava me divertindo muito com as histórias de infância dela! Até que chegamos no restaurante, desci do carro, fui abrir a porta pra ela e entramos. Me dirigi até o local da reserva e falei com o atendente!


**Conversa**

Rugge: Olá, boa noite, tem uma reserva no nome de Ruggero!

Atendente: Olá, boa noite Sr°, me acompanhe por favor!


** Ele nos levou até o local que era mais reservado, nos sentamos e começamos a conversar enquanto o nosso pedido não chegava! **


**Narradora**

Karol e Rugge conversavam como se conhecessem à vários anos, o assunto entre os dois não acabava, até que o pedido deles chegam, a comida estava maravilhosa, afinal era uns dos melhores restauantes da cidade. Depois de comerem, aconteceu uma situação inesperada! 

***

Rugge: E aí Karol, gostou da comida?

Karol: Nossa, tava muito bom, estou estufada!

Rugge: Tô vendo, seu canto da boca está sujo!

Karol: Onde Rugge? Em qual lado?

Rugge: Deixa que eu limpo pra você!


** Por um impulso, Rugge falou aquilo e beijou Karol, estava sendo um beijo de carinho, uma mistura de sentimentos, que nem um dos dois sabia o que estavam sentindo, Rugge pediu passagem com a Língua e Karol cedeu, até que pela maldita falta de ar, Rugge encerra o beijo!

O clima estava meio pesado, Eles se olhavam mais não falavam nada,estavam tentando raciocinar o que tinha acontecido ali!


** 

Rugge: Desculpa Karol, eu não devia ter feito isso, te peguei de surpresa, mas pelo menos consigui tirar a sujeira que estava no "canto" da sua boca!

Karol: Tudo bem Rugge, não tem problema, podemos ir? 

Rugge: Sim, podemos ir sim!

**

O clima estava ficando mais tenso a cada momento, eles trocavam olhares mas não falavam nada, Karol queria saber o que se passava na cabeça de Rugge e Rugge queria saber o que se passava na cabeça de Karol após o beijo que ele havia dado nela! Mais a verdade era que o beijo tinham virado a cabeça dos dois, eles sabiam que tinham uma queda pelo outro, mas desde que começaram a trabalhar juntos, alguma coisa havia mudado! O caminho para casa foi tenso, eles trocavam poucas palavras e parecia uma eternidade a chegada na casa de Karol! Até que eles chegam, Karol se despede de Rugge com um beijo na bochecha, e sai! Rugge vai embora e Karol entra em casa, e cai no sofá suspirando, ela não esperava que Rugge iria beija-la, mas ela tinha gostado! Lina aparece correndo na sala querendo saber como tinha sido!

**

Lina: E aí amiga, como foi?? Aonde ele te levou?? Me conta tudo!

Karol: Calma, Foi normal, fomos a um dos melhores restaurantes da cidade, conversamos muito e depois viemos embora!

Lina: Ah Karol, não minta para mim, você saiu com o seu chefe, pelo qual vc tem uma queda, você está tensa, mais ao mesmo tempo está com um sorriso!

Karol: Você me conhece muito bem né, enfim, até o restaurante a gente conversou muito, chegamos no restaurante, comemos, até que ele me beijou!

Lina: QUE???? COMO ASSIM O SEU CHEFE TE BEIJOU E VOCÊ FALA QUE O SEU JANTAR FOI NORMAL???

Karol: Ah Lina, eu gostei que ele me beijou, só que quando estávamos nos beijando eu senti uma mistura de sentimentos, mas agora eu preciso dormir, estou com muitos pensamentos, acho que vai ser bom eu dormir! Pelo menos amanhã é domingo!

Lina: Aff você e suas confusões, mas então vamos dormir senhora confusa!


** Elas se arrumam, deitam e rapidamente pegam no sono!


** Narração Rugge:



Notas Finais


Bem, não sei se gostaram, mas gostaria de ler comentários de vocês sobre o que acham dos capítulos!
Bye! 💞💟💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...