1. Spirit Fanfics >
  2. Mudança Inesperada - Ruggarol >
  3. Chapter Eleven❤

História Mudança Inesperada - Ruggarol - Chapter Eleven❤


Escrita por: JhuNanda

Notas do Autor


Olá, acho que esse é o maior capítulo que eu escrevi até agora! Acho que vcs merecem pelo menos isso de mim, desculpem pela demora!
Espero que gostem!

Capítulo 11 - Chapter Eleven❤


Fanfic / Fanfiction Mudança Inesperada - Ruggarol - Chapter Eleven❤

Narração Rugge:
Simplesmente eu adorei o meu jantar com a Karol, aquela risada, aqueles olhos verdes, aquela boca, tudo nela me encanta a cada dia mais! Acho que nunca tive um jantar tão bom como o que eu tive hoje com ela! Quando beijei ela vi que ela ficou meio constrangida, mas não me importei com isso, na minha opinião, eu adorei ter beijado ela, sentir aqueles lábios, ah que sensação boa! Confesso que ir trabalhar na segunda e ver ela vai ser um pouco difícil! Admito que quero sair com ela de novo, mas vou dar um tempo para ela pensar, afinal eu preciso pensar também no que posso estar sentido por ela além de uma queda!
Depois que deixe ela em casa, fui para a minha casa, cheguei, tomei um banho quente, deitei e rapidamente pego no sono!
**
Karol só acorda às 9 da manhã com muita fome! Ela olha para o lado e não vê Lina e imagina que ela tenha saido!
**
Karol: Acordo às 9 horas, olho para o lado e não vejo Lina, me levanto e desço até a cozinha para comer alguma coisa! Tomo um suco, como umas bolachas que eu adorava e vou tomar um banho pra relaxar, afinal eu ainda lembrava sobre o sonho que tinha tido com Rugge! Não entendo por que sonhei com ele!
Depois de tomar meu banho, visto uma roupa confortável, desço até a sala e resolvo ligar para Lina, já que ela ainda não havia chegado!
**
Karol: Lina onde você tá?
Lina: Bom dia pra você também amiga, estou na casa da Luana, ela pediu ajuda numas tarefas da faculdade! Ela tá fazendo a mesma que eu fiz!
Karol: Ah então tá bom, vou dar uma limpada na casa, já que na semana quase não temos tempo!
Lina: Tá bom amiga, qualquer coisa me liga! Tchau, bjs.😚😍
Karol: Tchau, bjs.
**
Fiz um coque em meu cabelo e vou dar uma arrumada na casa! Quando termino ouço a campainha tocar e vou atende-la!
**
Rugge: Estava me incomodando o fato de eu ter beijado ela, ela ficou constrangida, precisava pedir desculpas novamente e era isso que eu ia fazer! Fui até a casa dela por volta das 13:30, chego, toco a campanhia e aparece na porta uma baixinha linda! Justamente ela, a pessoa que eu estava gostando! Despertei dos meus pensamentos com ela me chamando!

Karol: Rugge, Rugge tá ai????
Rugge: Ham?? Ah Oii Karol, desculpe incomodar, mas preciso falar com você, posso entrar??
Karol: Entra!
**
Estava nervosa, várias coisas se passavam pela minha mente, mas me concentrei no que Rugge ia falar!
**
Rugge: Bem Karol, eu vim te pedir desculpas novamente por ontem, eu agi por impulso, não era minha intencão deixar você constrangida! Me desculpe!
Karol: Rugge, tá tudo bem, eu confesso que não imaginava que você fosse me beijar, mas tá tudo bem!
Rugge: Acho que você vai se assustar com o que eu vou te falar, mas eu preciso!
Karol: O que foi Rugge? Fala!
**
Achava meio cedo pra reconhecer meus sentimentos por ela, mas eu precisava falar pra ela que estava confuso, eu sei que ela pode se assustar e não sentir as mesmas coisas que eu sinto, mas eu preciso! Respiro Fundo e começo a falar!
**
Rugge: Karol, eu acho meio cedo para falar isso pra você, mas eu preciso falar antes que perca a corage! Você está me deixando louco, desde o México quando eu ainda trabalhava com Michael, eu já sentia uma queda por você, só que eu nunca falei isso pra ninguém, depois que você veio trabalhar comigo, foi ai que eu comecei a te conhecer mais, e sem perceber estou tendo novos sentimentos por você! Não vim aqui pra falar isso e sim pedir desculpas, mas eu não estava aguetando, isso estava me sufocando! Desculpa se eu te deixei assustada, mas eu já estou indo embora!
** Estava saindo até que sinto duas mãos me puxando para dentro de novo.
Karol: Espera, eu também quero falar! Também estou assim Rugge, estou confusa, eu também já sentia uma queda por você, só que resolvi esquecer isso, afinal você é meu chefe! Confesso que eu queria muito aquele beijo, só não esperava que fosse tão rápido e que você fosse tomar a iniciativa! Eu me sinto condenada por estar afim de você, também acho cedo pra estar acontecendo isso, mas não posso negar que eu tenho sentimentos por você e eles estão crescendo a cada dia mais!
Rugge: Nossa, então quer dizer que você estava querendo esquecer a queda que tinha por mim, por causa que eu sou seu chefe?? Karol, isso não tem nada a ver!
Karol: A Lina também falou isso, mas sei lá Rugge, tenho medo de gostar de você e não poder expressar isso!
Rugge: Karol, eu tô gostando de você, entendeu? Eu não vou desistir de você pelo fato de ser seu chefe, eu não escolhi gostar da minha secretária, simplesmente aconteceu, não quero me afastar de você, mas se você está com medo, eu entendo, eu só precisava falar isso!
Karol: Não é isso, é que eu não sei como vai ser daqui pra frente depois que eu te falei isso! Tenho medo de confundir as coisas, tenho medo de você se decepcionar comigo!
Rugge: Olha, vamos fazer assim, vamos deixar rolar, nos conhecemos mais e vamos indo, pode ser??
Karol: Assim você me deixa num beco sem saída, mas então vamos deixar rolar!
Rugge: Então, eu posso te beijar agora? ( Falo segurando a cintura dela)
Karol: Acho que você pode sim!
** Me sinto mais leve, eu sei que ainda é cedo, mas vamos deixar rolar!

√√ Rugge e Karol se beijavam com um beijo de tirar o fôlego, Rugge prendia Karol na parede enquanto se beijavam, eles estavam dispostos a descobrir juntos o que sentiam um pelo outro e enfrentariam tudo por isso!

Cnttt.... 


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo.
Comentem o que acharam!
Se foi rápido de mais, ou se vcs gostaram do que aconteceu!
Bjs! !
Bye!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...