1. Spirit Fanfics >
  2. Mudança Inesperada - Ruggarol >
  3. Chapter Thirteen❤

História Mudança Inesperada - Ruggarol - Chapter Thirteen❤


Escrita por: JhuNanda

Notas do Autor


Bom dia pessoal, desculpem a demora.
Boa leitura!!

Capítulo 13 - Chapter Thirteen❤


*** Karol foi a cozinha, pegou alguns ingredientes necessários e começou a preparar os lanches! Enquanto preparava estava lembrando de tudo o que tinha acontecido à poucas horas atrás! Rugge
havia pedido desculpas novamente, fez uma proposta assustadora mas que ela adorou, eles se beijaram novamente, mas dessa vez tinha sentindo o gosto dos labios de cada um!
Sua cabeça estava com mil coisas, sabia que gostava de Rugge, mas tinha medo do que sentia de verdade por ele, tinha medo do que aconteceria daqui pra frente após essas declarações! Sabia que eles não estavam namorando, mas eles estavam se "conhecendo" melhor, o que já era um grande avanço! Karol se perdia em seus pensamentos enquanto fazia os lanches!
Enquanto isso na sala, Rugge e Lina assistiam a um filme e ao mesmo tempo conversavam! Lina estava conhecendo um lado de Rugge que ela não conhecia, afinal só conhecia ele trabalhando! Rugge era um homem sério no trabalho, gostava que todos fossem responsáveis no que fossem fazer! Fora do trabalho, Rugge se esforçava ao máximo para ser um homem diferente, saia com os amigos mais próximos, mas as vezes se irritava com Candelária, sua antiga ficante parecia que tinha um faro de cachorro para saber onde Rugge ia toda vez que saia! Muitas vezes se estressava e ia embora por causa dela! Depois de mais um tempo conversando com Lina e pensando, Karol aparece na sala com vários lanches e rapidamente eles comem!

** Karol: Cheguei, sei que isso não é um almoço, mas é que estou com preguiça de cozinhar!
Rugge: O cheiro tá bom em, até que fiquei com vontade de comer em!
Lina: O cheiro do lanche tá bom mesmo, mas eu tô sentido outro cheiro aqui também!
Karol: Qual Lina?? ( Falou se sentando no sofá do lado de Rugge)
Lina: Um cheiro de tinta, por quê tem um clima pintando aqui kkkkkkk!
Karol e Rugge: Kkkkkkk
Rugge: Não se preocupe Lina, vou te apresentar um amigo meu, O Agus!
Karol: Adorei Rugge, viu Lina você vai ter alguem pra sair também!
Lina: Aii Karol, você e suas idéias! Mas vamos comer que eu estou com fome!
** Eles comem os lanches, assistem a alguns filmes e acabam pegando no sono. Quando Rugge acorda ele vê que Karol dormia em seu peito e Lina dormia em um colchão que eles tinham colocado no chão para assistirem! Rugge sussura no ouvido de Karol

Rugge: Ka, acorda eu preciso ir embora!
Karol: Aram, tá bom ( Karol se ajeita ainda mais no peito de Rugge e acaba pegando no sono de novo.)
** Rugge então começa a dar vários selinhos em Karol na intenção de acorda-la. Ele vê que ela estava acordando e para.
Rugge: Ka, por favor eu preciso ir embora, amanhã temos que trabalhar lembra? Eu tenho que ir!
Karol: Ah Rugge não vai não, por favor ( fala fazendo biquinho)
Rugge: Olha eu vou ter que recusar o seu pedido, eu tenho que ir pra minha casa!
Karol: AFF, eu já vi que não vou conseguir fazer você ficar!
Rugge: Acredite, eu quero ficar, mas não posso, me desculpe!
Karol: Fazê o que né, se você tem que ir!
Rugge: Amanhã você me vê de novo, só que temos que levar o trabalho a sério, lembre-se que amanhã eu tenho uma reunião e você tem que me auxiliar! Depois do trabalho ficamos juntos tá bom?
Karol: Tá bom meu chefe!
Rugge: Boa noite, durma bem e descanse, amanhã será um dia cheio!
(Rugge dá um último beijo em Karol e se levanta, sai da casa dela e vai para a sua casa, chega em casa, toma um banho e cai na cama sorrindo feito um bobo lembrando dos momentos que havia passado na casa de Karol, mas logo o sono o domina!)
** Karol por fim vai até o colchão que Lina estava e dorme ali mesmo!

**Na manhã
Karol acorda às 6:30 e rapidamente se levanta, não poderia se atrasar hoje de jeito nenhum, chama Lina que demora mais um pouco para se levantar, já que Karol havia chamado ela e tinha ido tomar banho! Depois que Karol se arruma ela chama Lina novamente que se levanta, toma seu banho e se arruma rapidamente.
Um tempo depois, elas já estavam no carro em direção ao trabalho, enquanto Lina dirigia, Karol contava tudo que tinha acontecido antes de Lina ter chegado. Lina parecia que ir ter um Treco no carro, não estava acreditando que Rugge tinha falado aquilo e nem que Karol também tinha falado o que sentia! Depois de conversarem mais alguns minutos, Lina deixa Karol na empresa de Rugge e segue para o seu trabalho!

** Karol narrando:
Cheguei na empresa, peguei o elevador para ir até o último andar. Quando chego vou até a minha mesa e começo a organizar tudo o que era preciso para a reunião. A reunião seria as nove, termino de arrumar as coisas às 8:45 e vou até a sala de Rugge avisar que estava tudo pronto para a reunião!
**Rugge narrando:
Eu acordei, fiz minhas higienes, me arrumei e fui até a padaria que eu ia todos os dias. Tomei o meu café e segui para a empresa. Chego e vou direto pra minha sala, sento em meu sofá e novamente Karol invade meus pensamentos. Estava perdido em meus pensamentos até que ouço batidas na porta e rapidamente vou abri-la.

Karol: Oii Rugge, eu só vim avisar que está tudo pronto para a reunião!
Rugge: Tá bom ( Rugge ponha a cabeça pra fora e vê que não tem ninguém vindo e puxa Karol pra dentro e fecha a porta)
Karol: Rugge, você falou depois do trabalho, não é uma boa hora!
Rugge: Eu sei, mas me Viciei em você, ontem meu dia foi totalmente diferente graças a você
Karol: Rugge, meu dia também foi totalmente diferente gracas a você!
Rugge: Então tá ótimo, ainda temos alguns minutos!
** Rugge então beija Karol com vontade,explorava a boca de Karol, Rugge vai em direção a sua mesa e sobe Karol sobre ela. Rugge começa a dar vários chupões em Karol que depois converteza ficaria a marca ali, mas Karol não se importava, tomba ainda mais a cabeça pra trás e puxava o cabelo de Rugge. Até que ele para e beija Karol novamente, entre beijos e carícias eles foram interrompidos pelo celular de Karol que avisava sobre a reunião!

Karol: Rugge temos que ir, a reunião já vai começar!
Rugge: Aff, se eu pudesse desmarcava essa reunião agora só pra ficar assim com você.
Karol: a noite você vai lá pra casa, você pode jantar lá também e depois ficamos!
Rugge: Adorei a ideia, kkkkk ( Rugge dá um último selinho em Karol e termina de se arrumar, depois de se arrumarem eles seguem direto para a sala de reunião!)

Cnt.....



Notas Finais


Espero que tenha gostado.
Byeee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...