1. Spirit Fanfics >
  2. Mudança Inesperada - Ruggarol >
  3. Chapter Fourteen❤

História Mudança Inesperada - Ruggarol - Chapter Fourteen❤


Escrita por: JhuNanda

Notas do Autor


Olá gente.
Mil desculpas pela demora.
Mas enfim, espero que me entendam.
Aproveitem o capítulo de hj.

Capítulo 14 - Chapter Fourteen❤


***Rugge e Karol chegam na sala se reunião, todos já se encontravam nela e rapidamente Rugge começa a reunião e Karol anotava tudo o que era necessário, e assim se passaram 3 horas de reunião!

Na hora do almoço, Karol foi até o restaurante mais próximo da empresa, onde esperaria Lina!
Quando Lina chega, as duas começam a conversar e Karol contava tudo o que tinha acontecido de manhã. Elas almoçam e quando se dão conta já era a hora de voltar ao trabalho.

*** Quebra de tempo.
** Karol havia chegado em casa e com a ajuda de Lina ela preparou a comida preferida de Rugge. Até que ela decide ligar para Rugge.
** Ligação
Karol: Oii Rugge, vc não vai vir não? Eu estou te esperando.
Rugge: Ka, eu não vou não, estou cansado e não quero te infomodar!
Karol: Rugge para de ser besta, não vai me incomodar, eu sei que vc tá cansado, mas é que eu queria que vc viessse aqui pra comer a sua comida predileta.
Rugge: Sério que vc fez lasanha??
Karol: Fiz ue, é a sua comida predileta. E se vc não vim comer eu vou ficar triste. Poxa vc tinha adorado a idéia de manhã!
Rugge: Ahh que menina dramática, tá bom Ka, eu vou, mas vc jura que eu não vou te incomodar?
Karol: Juro e vem logo antes que a comida esfrie!
Rugge: Tá bom Ka.
**Rugge toma um banho, se arruma e se perfuma todo, o mesmo acontecia com Karol! Rugge então termina de se arrumar e entra no carro para ir em direção a casa de Karol. Depois de algum tempo, ele chega e toca a campainha! E quem atende é Lina.
**
Rugge: Oii Lina, posso entrar??
Lina: Claro entra aí, a Karol tá lá em cima terminando de se arrumar.
** Lina abre espaço e Rugge entra e rapidamente sente o cheiro da comida que estava no forno.

Rugge: Nossa Lina, o cheiro tá bom em.
Lina: Pelo Menos o cheiro tá bom né, Karol me obrigou a ir no supermercado comprar os ingredientes e quando chegamos em casa ela me obrigou a ajudar ela, realmente vc pegou Karol de jeito em, desde que conheço ela, ela nunca cozinha coisas assim, sempre é doces e coisas fáceis!
Rugge: Nossa Lina, imagina se eu não viesse, eu admito ela também me pegou de jeito. ( Diz suspirando)
Lina: Ixeee, tô apoiando mais agora em, ah Rugge espero que vc faça ela feliz, se não eu te mato.
Rugge: Prometo.
** Eles se sentam no sofá a espera de Karol e conversam mais um pouco. Até que Lina começa a estranhar a demora de Karol e diz que vai até o quarto ver o que aconteceu.
Quando Lina chega ao quarto ela entra em total desespero! Karol estava desacordada no chão.
**
Lina: Karoollll, eiiii Karol acorda.. Ruggeee ajuda aqui..
** Rugge escutando Lina o chamando corre até o quarto.
Rugge: O que foi Lina???
Lina: A Karol, eu cheguei aqui no quarto e ela já estava caida no chão.
Rugge: Aii meu Deus, vms para o hospital agora, só desliga tudo e vai para o carro. Vou estar te esperando.
Lina: Tá
** Lina arruma tudo em casa enquanto Rugge levava Karol no Carro..
Eles entram no carro, Rugge dirigia e Lina ia atrás tentando acordar Karol.. Depois de um tempo eles chegam e Karol é levada para fazer alguns exames e ficar em observação.. Rugge e Lina estavam na recepção a espera de notícias.. Até que um médico chega..
**
Médico: Quem está com Karol Sevilla??
Rugge e Lina: Somos nós doutor, como ela está?? O que aconteceu??
Médico: Ela está bem, só precisa de um belo descanso, não sei ao certo, mas tudo é provável que foi por causa do cansaço que ela desmaiou.
Ela vai ficar aqui está noite em observação.
Rugge e Lina: Obrigado doutor.
Médico: Dnd
Rugge: Ah doutor, pode ficar um acompanhante?
Médico: Claro que sim, mas só poderá ficar apenas uma pessoa.
Rugge: Eu fico.
Lina: Não Rugge, você tem que trabalhar amanhã, pode deixar que eu fico.
Rugge: Nada disso Lina, quem causou este cansaço na Karol fui eu, ela trabalhou de mais hoje e então eu vou ficar e não adianta tentar me fazer mudar de idéia.
Lina: Tudo bem então, eu só vou lá dar um beijo nela e já vou.
Rugge: Eu vou te levar em casa, não posso deixar vc ir sozinha, eu vou passar em casa então é caminho.
Lina: Tá bom Rugge, espera ai que eu já volto

*** Lina vai até o quarto de Karol, dá um beijo em sua testa e sai.
Rugge leva Lina em casa e vai até a sua para pegar alguma coisa pra comer e alguma roupa se fosse necessário.. Rapidamente ele volta ao hospital e entra no quarto de Karol.. E começa a conversar com ela, Mesmo ela ainda estar dormindo.
**
Rugge: Eu sei que vc deve não estar me ouvindo, mas eu quero que vc saiba que vc está mudando a minha vida, estou completamente apaixonado por vc, algumas pessoas podem achar que é cedo pra falar isso, mas eu estou amando vc Karol Sevilla. E estou aqui com você. ( Rugge dá um selinho em Karol)

** Karol começa a acordar e chama o nome de Rugge.

Karol: Ru..gge..
Rugge: Oie Ka, eu estou aqui, pode descansar.
Karol: Rugge, o que aconteceu??
Rugge: Bem, eu cheguei na sua casa e Lina e eu começamos a conversar e Lina ficou preucupada pq vc estava demorando, ai ela foi lá encima e vc estava desacordada, ai eu trouxe vc para cá, a Lina também veio só que eu já levei ela em casa e voltei pra cá, pra ficar cuidando de vc!
Karol: Rugge, não precisa, é melhor vc ir pra casa descansar, amanhã vc tem que ir na empresa trabalhar, não quero te incomodar..
Rugge: Eiii princesa, não vai me incomodar e eu vou ficar aqui sim, vc está aqui por minha causa então eu vou ficar.
Karol: Já que vc vai ficar, vc pode deita aqui cmg e me abraçar? Tô com saudade de vc!
Rugge: Não sei se pode, mas eu vou, também estou com saudade princesa!
*** Rugge deita na cama, abraça Karol e eles dormem de conchinha!!

Na manhã…..




Notas Finais


Byeeee
Boa noite


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...