1. Spirit Fanfics >
  2. Mudança Inesperada - Ruggarol >
  3. Chapter Fifteen❤

História Mudança Inesperada - Ruggarol - Chapter Fifteen❤


Escrita por: JhuNanda

Notas do Autor


Gente, me desculpem pela demora, sério esse final de semana foi muito corrido, mas enfim.. Ai vai o capítulo pequeno de hj..

Capítulo 15 - Chapter Fifteen❤


Na manhã:

** Karol acorda com a claridade do sol em seu rosto, sentia braços fortes a segurando. Rugge havia passado a noite com ela. Podia sentir a respiração de Rugge em seu pescoço o que a deixava arrepiada. Ela tenta sair sem acordar Rugge, mas ele não a deixa e acaba a puxando ainda mais pra perto sem acordar.. Então Karol resolve acorda-lo com vários beijos no seu rosto

Karol: Rugge, Rugge acorda…
Rugge: Bom dia princesa, como se sente??
Karol: Bom diaa, estou bem, dormiu bem?
Rugge: Como não posso dormir bem do lado da princesa mais linda do mundo.
Karol: Bobo ( Dando um selinho nele)
Rugge: Vou ficar com você hoje, o dia inteiro, você vai até enjoar de mim! Kkkkk
Karol: Sério??? Não pera, vc tem que trabalhar, não quero que vc se prejudique..
Rugge: Eii princesa, não vai me prejudicar, afinal, não tem muitas coisas importantes, amanhã dá pra resolver tudo!
Karol: Ah não sei Rugge, acho que vou te incomodar..
Rugge: Olha, se você não me quer lá na sua casa é só falar, eu só tô querendo passar um tempo com vc!
Karol: Não Rugge, é lógico que eu quero vc na minha casa, eu só estou com medo de te prejudicar.
Rugge: Garanto que vc não vai..
Karol: Tá bom então meu príncipe
Rugge: Quer dizer que eu sou o seu príncipe??
Karol: É só meu..
Rugge: Ótimo isso… ( Rugge então beija Karol com muita vontade e rapidamente é correspondido. Eles se beijavam até que Karol vai parando o beijo com vários selinhos)

Karol: Rugge, tô com fome!
Rugge: Eu também estou, vou ali na lanchonete do hospital pedir alguma coisa pra comer, não demoro tá!
Karol: Tá bom, vou esperar..

** Rugge então vai até a lanchonete do mercado e pede dois sucos de maracujá, alguns pães de queijo e dois mistos quentes e fica esperando o pedido ficar pronto….
**Enquanto isso no quarto..
Karol: Então eu vou ser liberada já doutor??
Médico: Sim Karol, vms fazer mais alguns exames aqui e se estiver tudo certo vc poderá ir pra casa..
Karol: Muito obrigada doutor..
Médico: Dnd Karol..
** Na lanchonete Rugge coloca o pedido em uma bandeja, paga e vai até o quarto de Karol.. Chegando lá…

Karol: Hummmm, que cheiro bom Rugge..
Rugge: Peguei um suco de maracujá, pq sei que é o seu preferido, alguns pães de queijo e um misto quente.. ( Fala isso enquanto coloca a bandeja na mesinha que tinha no quarto)
Karol: Nossa Rugge..
Rugge: Vc tem que ficar forte, tem que comer tudo..
Karol: Tá bom "papai".. Kkkkk
** Karol comia tudo na maior vontade e Rugge fazia o mesmo.. Eles riam muito, até que eles terminam e Karol recebe alta e vai para casa..
Chegando em casa, Rugge e Karol se divertiam muito, assistiam filmes, se beijavam, um típico casal apaixonado, Rugge fazia diversas guloseimas para Karol, e até que já era de noite e Rugge foi embora….

**Se passaram 3 semanas….



Notas Finais


Gente
Espero que não me matem..
Perdão pelo capítulo mega pequeno, mas como eu disse, esse final de semana foi muito corrido... Posso adiantar pra vcs que o próximo capítulo terá um pedido.. Byeee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...