História Mudança Inesperada - Ruggarol - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Personagens Karol Sevilla, Personagens Originais, Ruggero Pasquarelli
Tags Romance, Ruggarol, Sou Luna
Exibições 122
Palavras 1.244
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


E aí pessoas da terra...
Quem será que demora um tempão pra postar???? Sim, sou eu mesma....
Mass como disse que teria um pedido no capítulo, ai está o capítulo de hojeee
Boa leitura...❤

Capítulo 16 - O pedido parte 1


*Se passaram 3 semanas..
**Rugge e Karol estavam cada vez mais apaixonados, saiam todos os dias, mas só tinha um problema que incomodava muito Rugge, ele ainda não havia pedido Karol em namoro e pretendia fazer isso antes da viagem que iria fazer até o México.. Não queria perder Karol, queria chama-lá de sua namorada, queria assumir um compromisso com ela e era isso que ele iria fazer com a ajuda de Lina..
** Rugge liga para Lina, para pedir a sua ajuda..

Rugge: Oii Lina, é o Rugge, pode falar???
Lina: Oii Rugge, posso sim, o que vc quer falar???
Rugge: Bem como você sabe, Eu e a Karol estamos “ficando”, só que semana que vem eu viajo para o México e eu quero pedi-la em namoro antes disso.. E eu preciso da sua ajuda, Vai me ajudar??
Lina: Ahhh Rugge, pela felicidade da Karol eu faço tudo, ela te ama e eu adoraria ajudar.. Mas enfim no que eu ajudaria??
Rugge: Eu também amo ela como nunca amei ninguém, Mas enfim, eu quero pedi-la em namoro numa praça aqui perto da empresa, decoraria com tudo o que for necessário e tals, e é na parte de leva-la até a Praça que você me ajudaria.. E aí o que acha??
Lina: Tá ótimo, Quem diria que você fosse romântico... É lógico que eu vou ajudar.. Que dia exatamente você quer fazer isso???
Rugge: Já estou preparando as coisas, então quero que seja amanhã. Quero fazer isso o mais rápido possível, Karol é especial de mais pra mim, não posso enrolar mais ela.. Já sei o que eu quero e o que eu quero é a Karol...
Lina: Nossa Rugge, estou impressionada com as suas palavras, mas então amanhã você me liga para falar em que lugar vai ser e que horas, que ai eu levo ela lá, ok??
Rugge: Ok, obrigado Lina de verdade!!
Lina: Dnd Rugge, Tchau..
Rugge: Tchau...

**** O resto do dia se passa e chega no outro dia( o dia do pedido ❤  )
** Karol narrando: Acordo pela manhã, e a primeira pessoa que me vem a cabeça é o Rugge, sinceramente estou me apaixonando a cada dia mais por ele, ainda não estamos namorando, mas eu vou esperar ele o tempo que precisar... Me levanto, Me arrumo e aviso Lina que estou indo para a empresa, por algum motivo hoje ela estava de folga, e por isso eu iria de a pé, não queria incomoda-lá... Depois de alguns minutos, cheguei na empresa e vou direto na sala de quem sempre me esperava: Rugge.. Chegando lá, bato na porta e entro mas me deparo com a sala vazia.. Rapidamente fico preocupada.. Saiu da sala e  pego meu celular para ligar para Rugge..

Karol: Bom dia Príncipe, Pq não veio para a empresa hoje??
Rugge: Bom dia minha princesa, Eu já tinha arrumado todas as coisas da viagem para o México na semana que vem e resolvi não ir hoje, mas pra você não morrer de saudade, " Eu vou hoje a noite na sua casa" pra matar a saudade..
Karol: Que bomm, vou adorar que você vá na minha casa hoje..
Rugge: Ótimo, como eu não estou aí, trabalhe só até a hora do almoço e vá para casa, ok??
Karol: Ok Príncipe, te espero á noite, bjs te amo❤
Rugge: Também te amo muito princesa..❤  Até a noite.. Tchau..
Karol: Tchau..

**** Rugge narrando:
Não tinha ido para a empresa, afinal eu iria viajar, então eu não tinha muitas coisas para resolver, ou seja, teria tempo suficiente para deixar o pedido perfeito... Estava na cama ainda com preguiça, mas quando estava me levantando, a minha princesa me liga.. Conversamos um tempo pelo telefone, e consegui engana-lá, para surpreende-lá...
Depois disso, tomo meu banho, me arrumo e vou na loja de decorações mais próxima da minha casa, compro vários corações de todos os tamanhos, compro também algumas flores e algumas velas.. Depois vou até a Praça, vejo um local meio coberto e decido que é ali que vou fazer o pedido.. Volto para casa e deito em minha cama, só iria arrumar o local mais tarde..
** Quebra de tempo
Já era 18:00 e eu já estava pronto estava indo em direção à Praça para arrumar tudo...
Quando cheguei na Praça, liguei para Lina para terminamos de combinar..
Rugge: Ooieee Linaa
Lina: Oii Rugge
Rugge: Então eu já estou aqui na Praça para arrumar e acho que 19:15 vai estar tudo arrumado.. Quando ela estiver pronta invente uma desculpa e diga que você vai levar ela na minha casa, traga ela aqui na Praça, vende os olhos dela e traga ela num local meio coberto, Eu estarei a esperando... Ok??

Lina: Ok senhor apaixonado.. Kkkkkk.. então deixa eu desligar aqui, byeee..
Rugge: byeee....

*** 1 hora e meia depois..
Rugge: Como estou??? Estou com mil borboletas no estômago, minhas mãos soam e eu ando desesperado de um lado para o outro, estou mega ansioso.. Até que eu olho para a frente e vejo Lina trazendo Karol vendada.. Rapidamente eu me perco na beleza de Karol, ela estava simplesmente maravilhosa, com um vestido florido, cabelo solto, sua boca estava vermelha e estava com uma make leve.. Cada traço me encantava mais..

Karol narrando: Estava me arrumando para esperar Rugge chegar até que Lina me fala que me levaria até a casa dele, achei estranho mas terminei de me arrumar e entrei no carro....
Até que vejo Lina cortando caminho e indo para uma Praça que era perto da empresa de Rugge..

Karol: Linaa aonde estamos indo??
Lina: Calma Karol, confie em mim..

Quando chegamos, ela estacionou o carro e me vendou, estava sem entender nada, até que ela me tira do carro e me guia até algum lugar.. Até que ela me para e sinto um perfume que eu conhecia bem( Perfume de Rugge)..
Sinto ela tocar meu rosto na intenção de tirar a venda e sinto ela se afastar de mim quando outra pessoa chega perto..

Karol: Linaa me ajuda aqui!!
Lina: Karol, se divirta( e Lina sai e Rugge chega atrás de Karol e beija seu pescoço.)
Rugge: Surpresa princesa( fala tirando a venda dela)
*** Karol rapidamente fica emocionada..
Karol: Rugge, isto tudo é pra mim??
Rugge: É sim princesa.
** Quando Rugge tirou a venda dos meus olhos eu pude ver no chão um pano cheio de comidas em cima, havia um coração de velas logo do lado, dentro desse coração estava escrita a frase: Quer namorar comigo??
Estava emocionada até que viro para trás e vejo Rugge me olhando e logo ele começa a falar..
Rugge: Sabe, Quando te chamei pra vim trabalhar em Buenos Aires, eu nunca poderia imaginar que ia me apaixonar por você, confesso que eu sentia uma queda por você, Mas nada era comparado pelo amor que sinto por você hoje, Eu aprendi a amar tudo em você, e hoje eu quero mostrar pra todo mundo isso..  Então Karol, você aceita namorar esse Príncipe aqui que está completamente apaixonado por você( fala se ajoelhando no chão)
Karol: É lógico que eu aceito, Eu te amo muito e não quero passar nem mais um minuto longe de você..
*** Rugge então, se levanta e começa a acariciar o rosto de Karol alternando seus olhos entre a boca e os olhos, até que ele acaba com a distância entre as bocas dele e de Karol, Rugge pede passagem com a língua e...........

Notas Finais


Ahhh, a parte mais importante já foi e eu acho que todos queriam... Mas enfim, na próxima vez eu contínuo...
Byeeee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...