1. Spirit Fanfics >
  2. Mudança Inesperada - Ruggarol >
  3. Chapter Seventeen❤

História Mudança Inesperada - Ruggarol - Chapter Seventeen❤


Escrita por: JhuNanda

Notas do Autor


Olá pessoas, então acho que devo alguma explicação né..
Então, eu estava em semana de provas, ou seja só tinha que ficar estudando.. E na quinta, fiquei sem Internet..
Me desculpe por isso.. Eu escrevi o capítulo e agora que pude postar,

Capítulo 17 - Chapter Seventeen❤


E Karol cede de bom grado, Rugge vai dando beijos molhados no pescoço de Karol deixando ela arrepiada e pela falta de ar, Rugge encerra o beijo com um sorriso bobo no rosto..

Rugge: Gostou da surpresa amor???

Karol: Eu amei, Por isso que você não foi trabalhar??

Rugge: Foi por isso também, mas é pq eu já tinha resolvido tudo da viagem e não tava afim de ir na empresa e não fazer Nada..

Karol: Hum, Não quero que você vá amor, vou sentir sua falta.. ( Diz abraçando Rugge e apertando ele com força)

Rugge: Oh amor, Eu também não queria ir, mas é preciso.. Mas você pode aproveitar enquanto eu estou aqui, sou todinho seu, agora a noite, amanhã, sábado e domingo.. Vou adorar ficar perto de você..

Karol: Ótimo não vou te soltar por nenhum segundo até você ir..

Rugge: Já tô adorando, kkkkk, Mas então vms comer pq eu tô com fome..

Karol: Vms amor❤

** Karol e Rugge se sentam na toalha que havia no chão e começam a comer o que Rugge havia preparado. Eles trocavam vários carinhos e amassos, estavam completamente apaixonados um pelo outro, mas nem imaginavam que a viagem de Rugge iria trazer um enorme problema.. Depois de um bom tempo na Praça, Rugge vai levar Karol em casa…

Rugge: Tchau minha princesa, até amanhã..

Karol: Ah não amor, fica um pouco por favor. ( Karol diz isso com um bico de choro)

Rugge: Nossa, adoraria ficar aqui e fazer uma coisa. ( Diz com um sorriso malicioso no rosto)

Karol: Seu safado( Dá um tapa no braço de Rugge) eu só quero aproveitar um pouco você, Mas não nesse sentido, seu besteirento..

Rugge: Eu sei amor, só tô brincando princesa, vou esperar o seu tempo Tá?

Karol: Tá bom amor, Mas enfim se vai entrar ou vai embora??

Rugge: Eu vou entrar minha princesa.❤ Sou só seu e você é só minha❤ ( Rugge então beija Karol.. Era um beijo carinhoso, exalava amor e desejo, até que pela falta de ar, Rugge encerra o beijo mordendo levemente os lábios de Karol…

Karol: Amor, vms entrar….

Rugge: Tá bom!

*** Rugge e Karol entram em casa e eles encontram Lina na sala assistindo a novela..

Karol: Oiii Lina( Pula em cima de Lina, assustando ela)

Lina: Karol sai de cima de mim por favor né, kkkkk…

Karol: Desculpa, kkkkk.. Vem amor senta aqui( Karol fala Para Rugge)

Lina: Então Rugge, tô vendo que o que você queria deu certo né..kkkkkk

Rugge: Deu muito certo, Vlw Lina pela ajuda..

Lina: Dnd Rugge, Faço tudo pela felicidade da Karol..

Karol: Onwttt, obrigada amiga..

*** Rugge, Karol e Lina estavam assistindo a um filme, Quando Rugge recebe uma ligação de seu melhor amigo: Agus..

Agus: E aí amigão, tá tudo bem com você?? Quanto tempo em que nós não nos falamos em.. Confesso que estava com saudade do amor da minha vida…Kkkkkkkkk

Rugge: E aí Agus, eu estou bem, também estava com saudade de você amigão.. E então como tá a vida??

Agus: Como sempre né amigão, pegando todas, e você??

Rugge: Tô namorando cara e tô tão apaixonado( Diz olhando com um sorriso bobo para Karol..)

Agus: Vixee, tô vendo que perdi meu amigo em, Mas e aí quem é ela?? E ela tem algumas amigas pra me apresentar em???😏😏

Rugge: Ela é a Karol, e ela tem uma amiga muito legal.. Podemos marcar pra sair sábado pra a Karol e a amiga dela te conhecerem…

Agus: Ótimo…. Então sábado você me liga para me falar o lugar..

Rugge: Fecho, tchau amigão.. até mais.

Agus: Tchau, até…..

***

Rugge: Sábado vms sair em, Lina você vai conhecer o Agus..

Lina: Que?? Rugge você tá louco??

Rugge: Não UE, você não vai sozinha, vms todos juntos.. E você só vai conhecer Ele, só vai rolar algo se você quiser, Pq pela parte dele.. Kkkkk

Lina: Tudo bem então, Karol você vai né??

Karol: Hurum..

Lina: Ótimo, Karol vms dormir, Você tá quase dormindo aí..

Karol: Não, deixa eu aqui com o Rugge..

Rugge: Amor, ela tá certa, Você tem que ir dormir e eu também, amanhã você vai me ver.

Karol: Tá bom.. Vou te levar na porta....

** Karol levou Rugge até a porta e se despediu dele com vários beijos e entrou dentro de casa de novo com um sorriso bobo no rosto..

Lina: E Aí Karol, Gostou da surpresa??

Karol: Eu amei, eu amo Ele.

Lina: Onwttt que fofo, Mas então vamos dormir senhorita apaixonada, amanhã você trabalha e eu também… Ahhh e amanhã nós vamos no shopping..

Karol: Tá bom..

*** Lina e Karol vão para o quarto, tomam um banho e se deitam completamente exaustas…

*****Na madrugada:

Karol sonhava com um sonho muito estranho, ela sonhava que Rugge e ela brigavam por culpa de alguém, mas ela não conseguia ver... Até que ela acorda com Lina balançando ela..

Lina: Karol, o que foi??

Karol: Tava tendo um sonho ruim com o Rugge..

Lina: Karol, foi só um sonho, agora dorme de novo..

** Passa um tempo e Karol consegue dormir de novo..

**Na manhã:


Notas Finais


Quero pedir pra quem quiser dar opiniões sobre o que estão achando da história eu agradeço muito.. Enfim, críticas e opiniões são bem vindas.. Obrigada.m
Byee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...