1. Spirit Fanfics >
  2. Mudança Inesperada - Ruggarol >
  3. Chapter Eighteen❤

História Mudança Inesperada - Ruggarol - Chapter Eighteen❤


Escrita por: JhuNanda

Notas do Autor


Olá pessoal, sei que demorei, mas agora eu estou de férias e Então os capítulos não iria demorar, tentarei postar de dois em dois dias..

AGORA SOMOS 39 FAVORITOS, NUNCA PENSEI QUE CONSEGUIRIA ISSO, ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO..

CAPÍTULO DE HJ É APENAS UMA PARTE
A SEGUNDA PARTE SERÁ MAIOR E COM UMA COISA NADA LEGAL..

Capítulo 18 - Chapter Eighteen❤


Karol narrando:

Acordei meio atordoada e confusa pelo sonho que tinha tido com Rugge..

Nós brigavamos por algum motivo que não conseguia entender, e eu via uma pessoa nos observando, mas também não conseguia ver o rosto..

Desperto dos meus pensamentos nada bons e me levanto..

Faço minhas higienes e desço para tomar café, Lina já estava na cozinha terminado de arrumar a mesa do café..

Tomamos nosso café, terminamos de nos arrumar e Lina me levou até a empresa.

Chegando lá, pego o elevador e sento-me em meu local de trabalho. Depois de um tempo, O interfone da minha mesa toca, revelando a voz mais doce possível, me pedindo para ir até a sua sala.. Rapidamente me levanto e me dirijo até a sala de Rugge.. Chego em sua sala, bato na porta e sou recebida com vários abraços e beijos no qual eu estava adorando..

Rugge: Bom diaa minha princesa, estava com saudade..

Karol: Bom dia meu príncipe, nos vimos ontem amor, Você está muito carente em.

Rugge: Eu estou carente de você amor, Mas enfim eu queria te fazer um convite..

Karol: Que convite amor? Estou curiosa..

Rugge: Bem, Você sabe que eu viajo para Cancún na terça e eu queria que você fosse comigo, tipo que você me acompanhasse, ai você poderia até matar a saudade do seus pais se quiser.

Karol: Amor, Se tá brincando né??

Rugge: Tô não amor, É sério.. E aí vai ir comigo?

Karol: Mas é claro que eu quero amor, vou adorar te acompanhar e vou poder visitar meus pais..

Rugge: Então, Arrume suas malas pq na terça nós vamos e só voltamos na sexta..

Karol: Tá bom amor, Eu te amo tá.

Rugge: Eu tbm te amo amor, Você é a melhor pessoa que eu conheci..

** Ficamos mais um tempo entre amassos e beijos com sorrisos e depois voltei para a minha mesa e fiquei organizando alguns papéis..

Até que deu a hora do almoço.. Rugge saiu de sua sala e veio até a minha mesa me buscar para irmos almoçar…

Depois do almoço, Rugge me levou em casa e disse que eu estava liberada, Nos despedimos e entrei em casa, Lina estava no sofá mechendo em seu notebook, ela estava concentrada e rapidamente eu pergunto a ela o que ela estava vendo..

Karol: Linaa, O que está vendo( Disse isso e sentei-me ao lado dela)

Lina: Estou pesquisando informações sobre um assunto do meu trabalho, mas já estou terminando e nós já vamos para o Shopping ok?

Karol: Ok, vou tomar um banho e me arrumar, depois te conto uma novidade..

**Subi ao meu quarto, me arrumei e desci para a sala.

Karol: Vms Lina?

Lina: Vms Karol..

**Fomo Até o Shopping, rodamos por várias lojas e achamos uns belos vestidos, o meu era um preto que era bordado em renda e o de Lina era um branco rodado.. Simplesmente era perfeito..

*** Quebra de tempo

**Ontem depois que chegamos do shopping, liguei para Rugge e conversei um pouco com ele e deixamos tudo certo para a nossa saída entre amigos..

Agora eu estou aqui me olhando no espelho pela milésima vez e encontrando a posição perfeita, passei o dia todo hoje ansiosa...

Rugge combinou de pegar eu e Lina às 19:30, encontrariamos o Agus no restaurante..

Depois de mais um tempo, Rugge buzinou e e nós descemos e fomos em direção ao restaurante..

Chegamos e Rugge já nos levou até a mesa em que estava Agus..

Ele nos apresentou e percebi que Agus estava comendo Lina com os olhos, afinal ela estava muito bonita com aquele vestido..

Conversamos muito e quando nos damos conta já era 23:00 e era a hora do restaurante fechar, nos despedimos de Agus e Rugge nos levou até em casa.

Me despedi dele e ele disse que viria na parte da manhã ficar comigo, pois a tarde iria jogar bola com alguns amigos..

Lina já estava dentro de casa e assim eu fiz depois que terminei de falar com Rugge, me arrumei e deitei em minha cama.

Estava muito feliz com o convite que Rugge havia me feito, poderia acompanha-lo e iria ver meus pais..

Lina achou muito romântico da parte dele e sinceramente eu tbm.. Logo o sono começa a chegar e eu pego no sono..

** Acordo pela manhã com a campainha tocando, me levanto do jeito que eu estou mesmo, nem me tocando que eu ainda estava de camisola que por sinal era muito curta. Vou até a porta, abro ela, e percebo que Rugge iria dizer algo, Mas ele primeiro me come com os olhos..

Rugge: Uauu.(Diz isso me olhando de cima em baixo)

Karol: Vem amor, Eu tava dormindo ainda( Digo puxando ele pra dentro)

Rugge: Bom dia amor, dormiu bem???

Karol: Bom dia meu anjo, dormi sim e você?

Rugge: Dormi bem tbm, trouxe pra você(diz me entregando uma sacola, que deduzo que seria alguns pães de queijo, afinal eu adorava pão de queijo)

Karol: Obrigada amor, Eu vou lá em cima tomar um banho e já volto tá?

Rugge: Tá bom amor, Não demora( Digo dando um longo selinho)

** Volto até o quarto, tomo um banho rápido, visto uma roupa confortável e desço até a sala de novo. Percorro meus olhos pela sala inteira e não encontro Rugge, Mas meus olhos se encantam ao vê-lo na cozinha arrumando a mesa do café, chego por trás dele e o abraço e percebo que ele ficou arrepiado..

Karol: Amor, que coisa linda!!

Rugge: Oh amor, você tava tomando banho, aí eu fui arrumar o seu café..

Karol: Então vamos comer!! (Puxei ele para sentar )

** Tomamos o café, fomos para a sala, ligamos a TV e nos deitamos agarradinhos.. Ficamos por um bom tempo assim até que escuto meu telefone tocar…

Mdk: Oii minha filha, como você está??

Karol: Oi mãe, Eu Tô bem e a senhora como tá?

Mdk: Também estou bem filha, e Então alguma novidade??

Karol: Sim mãe, estou namorando e tenho uma notícia… Vou para Cancún terça feira..

Mdk: Ai filha sério?? Que bom, eu e seu pai estaremos te esperando tá?

Karol: Tá bom mãe, te amo!

Mdk: Também te amo filha, agora eu vou ter que desligar, Tchau!

Karol: Tchau mãe..

** Voltei para a sala e sentei no sofá de novo.

Rugge: Quem era amor?

Karol: Minha mãe, falei pra ela que estou namorando e que vou pra lá.. E quando eu for na casa da minha mãe você vai comigo, vou te apresentar pra eles..

Rugge: Tá bom princesa..

**Ficamos ali por mais um tempo entre amassos e beijos, até que Lina chegou do trabalho com Comida.. Comemos e Rugge foi jogar bola com os amigos dele.. Em um piscar de olhos já era a noite e eu fui dormir, Acordando apenas pela manhã, estava muito feliz, afinal só faltava um dia para eu ir até Cancún


Notas Finais


Então pessoal, próximo capítulo vai ser maior, espero que tenham gostado!!
Bye, até a próxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...