1. Spirit Fanfics >
  2. Mudança Inesperada - Ruggarol >
  3. Chapter Nineteen❤

História Mudança Inesperada - Ruggarol - Chapter Nineteen❤


Escrita por: JhuNanda

Notas do Autor


Olá pessoas, estão bem??? Espero que sim.. Espero também que vocês não me matem, pelo capítulo de hj, afinal toda história tem os seus momentos...


AGORA SOMOS 44 FAVORITOS, AMO VOCÊS POR ISSO, FICO FELIZ EM SABER QUE AS PESSOAS ESTÃO GOSTANDO DA HISTÓRIA( Bom é isso que eu penso)
SE PUDEREM OPINAR SOBRE O QUE ACHAM, EU FICAREI MUITO GRATA POR ISSO.. SEM MAIS ENROLAÇÃO, AI ESTÁ O CAPÍTULO DE HJ..

Capítulo 19 - Chapter Nineteen❤


                                ************

Karol Narrando:

Como eu estava?? A mil

Só de pensar na oportunidade que eu tenho para ir ver meus pais, já me dá um frio na barriga.

Neste momento faltam apenas 15 minutos para entrar no avião..

Eu e Rugge estamos na sala de embarque esperando, Rugge está segurando a minha mão e eu estou deitada em seu ombro, estamos fazendo carinho um no outro.

Ficar longe de meus pais é difícil, afinal eles sempre foram muito compreensivos comigo, até mesmo quando contei a eles que meu outro chefe havia feito um convite para trabalhar em Buenos Aires. Agora ele está indo como meu namorado..

Rugge parece estar tranquilo, afinal ele viaja muito para os negócios ou reuniões e sempre sozinho, mas agora ele está indo comigo, não quero atrapalhar ele, só estou indo pq não podia perder a oportunidade de ver meus pais e acompanhá-lo, ele me chamou, mas não quero dar um pingo de trabalho para ele, por mim eu ficaria na casa dos meus pais e Rugge também poderia ficar, mas ele disse que não queria causar nenhum incômodo e disse que já tinha reservado os quartos no hotel..

Quando sai de casa hj mais cedo, Lina disse para mim aproveitar e se divertir, eu entendi muito bem o que ela quis dizer com o "aproveitar" e acho que Rugge também entendeu pq quando ela falou isso ele deu uma risada que me deixou mais envergonhada ainda..

**** Depois de mais alguns minutos esperando, Karol e Rugge entraram no avião e logo pegaram no sono, Karol mantinha sua cabeça no peitoral de Rugge, e Rugge tinha sua cabeça apoiada sobre a de Karol, e assim se foram 9 horas de vôo.. Até que eles chegaram e o motorista de Rugge levou eles para um dos melhores hotéis de Cancún..

****

Atendente: Olá boa tarde, no que posso ajudar??

Rugge: Poderia verificar uma reserva que fiz no nome de Ruggero Pasquarelli, por favor?

Atendente: Ah sim, aqui está a Chaves das duas suítes que o senhor reservou, É no último andar..

Rugge: Obrigado.. Vem amor(Rugge pegou em minha mão e nós fomos em direção ao elevador)

**** Chegamos no último andar com as nossas malas e Rugge me levou até o primeiro quarto perto do elevador..

Rugge: Amor é aqui que você vai ficar Tá, aqui está suas malas e eu vou estar no quarto logo do lado, qualquer coisa é só me chamar.

Karol: Mas amor, pq você não reservou apenas um Quarto para nós dois?

Rugge: Ah, é pq eu pensei que você fosse ficar com medo, ou sei lá, eu disse que ia esperar o seu tempo e é isso que eu estou fazendo.

Karol: Ainw amor, Obrigada por esperar tá, você é o namorado mais fofo do mundo..

Rugge: Eu sei.. Kkkkk

Karol: Seu convencido.. Kkkk

Rugge: Eu Tô brincando amor❤ (Dei um selinho nela)

Karol: Hum, O que você acha de você vim aqui daqui a pouco pra assistir um filme?

Rugge: Acho Ótimo, a minha reunião é só amanhã então não tem problema, Eu só vou lá tomar um banho e arrumar minhas coisas e já venho pra cá..

Karol: Ok amor, eu vou tomar um banho também. Não demora em.

Rugge: Eu já volto princesa, não vou demorar( Dei um beijo nela e sai)

***** Tomei meu banho, coloquei uma roupa solta e fui até uma parte do Quarto, aonde tinha um frigobar e uma geladeira com algumas guloseimas

Peguei dois refris e fiz um pipoca de micro-ondas. Coloquei os refris e a pipoca do lado da cama e liguei a TV..

Depois de uns 5 minutos, Rugge bateu na porta, entrou e rapidamente veio até a cama e se deitou ao meu lado.

Colocou sua mão por trás das minhas costas e eu coloquei a minha cabeça em seu ombro.

Ele fazia carinho em meu cabelo e eu em seu peitoral.

Ficamos assistindo alguns filme é quando percebi Rugge estava dormindo, não queria tirar ele dali, então apenas me levantei e arrumei ele na cama e deitei novamente me aproximando o máximo possível dele, e logo peguei no sono..

****** Na manhã:

Rugge narrando: Acordei com a visão mais maravilhosa do mundo, Karol estava em meu peitoral, acho que ela não quis me acordar ontem e deitou em meu peitoral mesmo em dormiu… Peguei meu celular do lado da cama e vi que era 7:00 da manhã, a reunião era às 9, Então era bom me levantar para não se atrasar.

Resolvi acordar Karol, dando beijos em seu pescoço e sua boca, logo vejo ela acordando com um sorriso no rosto.

Rugge: Bom dia princesa, dormiu bem?

Karol: Bom dia amor, melhor impossível.. E você?

Rugge: Dormi com a mulher que eu amo, isso é perfeito..(Dei um selinho nela)

Karol: Anww que fofo amor, eu te amo

Rugge: Eu tbm te amo amor, mas agora vamos lá, você que ir pra empresa cmg ou você quer ir na casa do seus pais?

Karol: Prefiro ir na empresa com você amor, só vou na casa dos meus pais com você junto..

Rugge: Tá bom então se arruma que daqui a pouco a gente vai..

Karol: Tá bom amor..

**** Eu queria muito ver meus pais, mas decidi ir na casa deles só com Rugge, Assim eu já apresentaria Rugge para eles.. Tomei meu banho, Fiz minhas higienes e vesti uma calça, uma blusa soltinha com uma sandália e deixei meu cabelo meio preso e fiquei esperando Rugge.. Até que eu sinto o perfume dele se exalar pelo quarto e vejo ele entrando.. Ele estava perfeito, com um terno que estava perfeitamente bem em seu corpo.. Rapidamente fui até ele e dei um beijo de tirar o fôlego..

Karol: Amor, você está lindo!!

Rugge: Obrigado amor, você também está maravilhosa.. Agora vamos, não posso me atrasar..

****Narradora:

Karol e Rugge entraram no carro e enfrentaram um trânsito terrível, trocavam o máximo de carinho possível. Mal eles sabiam que aquele poderia ser o último momento deles juntos…

--Karol:

Chegamos no meu antigo local de trabalho, confesso que estava com medo de encontrar Michael depois de tudo que aconteceu, Mas esse medo logo se passou quando Rugge pegou em minha mão e sorriu pra mim. Fomos em direção ao último andar, aonde ficava a sala de Rugge, sala do Michael e a sala de reuniões..

Chegando no último andar, vejo Michael vindo em nossa direção e aperto ainda mais forte a mão de Rugge..

Michael: Ora, ora, Karol e meu irmão querido juntos, eu já sabia que você tinha segundas intenções quando falou que queria levá-la para Buenos Aires Ruggero..

Ruggero: Eu não tinha segundas intenções Michael, apenas queria tirá-la de você, você a tratava muito mal, você não deixava ela pelo menos explicar o motivo do atraso dela, já saia brigando com ela..

Michael: Vai querer me ensinar como trato meus funcionários agora irmão?? Não sou bonzinho igual você..

Ruggero: Não Michael, só não entendo como você é tão diferente de mim, agora se você me dá licença eu tenho uma reunião para participar..

Michael: Vá em frente irmão.

--Michael:

Essa Karol continua a mesma de sempre, ingênua, vou usar isso para provocar Ruggero e ele se separar dela, isso vai acontecer hj mesmo, ou não me chamo MICHAEL PASQUARELLI..

**** Percebi que Rugge ficou um pouco incomodado com Michael, ele ficou mais tenso que eu.……

Chegamos em sua sala, ele perguntou se estava tudo bem, me deu um beijo e saiu.. E lá se foram 1:30 de reunião..

Mas antes, Michael entrou na sala de Rugge sem permissão…

Michael: Ora Ora Karol: como você está mais gostosa( diz isso chegando perto de min), como está mais cheirosa( diz isso cheirando meu pescoço) Pois é, não sei como não aproveitei antes, mas agora eu posso aproveitar…(diz com um sorriso malicioso)

Karol: SAI DE PERTO DE MIM MICHAEL, NÃO ENCONSTA UM DEDO EM MIM..

Michael: Pena que você não manda em mim e na minha vontade..

( Michael prende Karol com toda força na parede e ia beijando ela ferozmente.. Karol tentava se soltar mas ele era mais forte que ela)

*** Até que por um momento Rugge Chega na sala com um buquê de flores na mão que tinha acabado de comprar para Karol..

Rugge: Amor, Ka…..rol…..O QUE SIGNIFICA ISSO???

*** Rugge estava com seu coração destruído, era a primeira vez que se apaixonava por alguém e justo essa pessoa foi capaz de machucá-lo….

KAROL CONSEGUE SAIR COM MUITO ESFORÇO, SÓ QUE AÍ JÁ ERA TARDE, SEU SONHO HAVIA SE TORNADO REAL, IRIA PERDER RUGGE......


Notas Finais


Espero que não me matem, me desculpem pela demora..
Byeee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...