1. Spirit Fanfics >
  2. Mudança Inesperada - Ruggarol >
  3. Chapter Two❤

História Mudança Inesperada - Ruggarol - Chapter Two❤


Escrita por: JhuNanda

Notas do Autor


Olá pessoal!!
Demorei, mais cheguei e aí vai a continuação do capítulo
Espero que gostem!!!

Capítulo 2 - Chapter Two❤


Fanfic / Fanfiction Mudança Inesperada - Ruggarol - Chapter Two❤


O dia passou tão rápido. Karol, estava atolada de trabalho. Havia tanta papelada para ela assinar e tantos documentos para ela despachar para seu chefe que nem viu as horas passarem. Todos já haviam ido embora, inclusive Michael . Os pensamentos de Karol já não estavam focados no trabalho e sim naquela proposta que Ruggero havia feito.
Será que valeria a pena mudar de cidade ? Mudar de trabalho ? Deixar meus amigos aqui, para trabalhar com Rugge ? Será que seria melhor para mim ? Ahhhh Buenos Aires não seria nada mal! Depois eu penso nisso, vou acabar logo com isso. Demorei mais alguns minutos para terminar tudo e resolvi passar no MC para pegar algo para comer, já que estava exausta para fazer comida. Chego em casa, morrendo de sono, como meu lanche e tomo um banho quente, bem relaxante . Deito em minha cama e os pensamentos começam a surgir de novo. Será que devo deixar tudo para ir para outro país ? É Buenos Aires né, um lugar maravilhoso. Eu conheceria pessoas novas, quem sabe até me apaixone por um argentino daqueles de olhos claros. Me perco nos meus inúmeros pensamentos e pego no sono.......


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Amanhã posto mais dois! !
Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...