1. Spirit Fanfics >
  2. Mudança Inesperada - Ruggarol >
  3. Chapter Twenty-One❤

História Mudança Inesperada - Ruggarol - Chapter Twenty-One❤


Escrita por: JhuNanda

Notas do Autor


Olá pessoallll, tenho umas palavras pra dizer.......

EU SIMPLESMENTE ESTOU MUITO FELIZ...
AGORA NÓS SOMOS 50 FAVORITOS, SAIBAM QUE EU AMO VOCÊS POR ISSO, NUNCA PENSEI QUE CONSEGUIRIA ISSO, MAS ISSO FOI POSSÍVEL GRAÇAS A VOCÊS...

MUITO OBRIGADA POR TUDO ISSO...
ENFIM SEM MAIS DEMORA
AÍ VAI O CAPÍTULO DOS 50 FAVORITOS.....




LEIAM AS NOTAS FINAIS....
OBRIGADA❤

Capítulo 21 - Chapter Twenty-One❤


LEIAM AS NOTAS INICIAIS E FINAIS......


Narração Rugge:

Acordei com Karol em cima de mim, podia sentir o cheiro de seus cabelos, mesmo que eu esteja machucado pelo o que aconteceu, não consigo ficar bravo com ela, desde que ela chegou em minha vida, mudou tudo.

Pego meu celular do lado da cama e vejo que são 15:00. Depois de muito pensar, resolvi acorda-lá, ela precisava comer..

Rugge: Karol, Kah acorda…

Karol: Ham? Que horas são?

Rugge: São três da tarde, levanta você precisa comer.

Karol: Não quero comer, estou sem fome.

Rugge: Mas você precisa, não adianta reclamar, aposto que você também não comeu nada ainda. Vou pedir comida, fica aqui.

Karol: Aff, tá bom..

******

Fui ver se tinha comida ainda no restaurante na frente do hotel. Por sorte ainda tinha.

Peguei a comida e também um suco de maracujá, sabia que Karol adorava, paguei e voltei para o hotel.

Cheguei no quarto e encontrei Karol chorando na cama, rapidamente deixe a comida em cima da mesa e fui até ela..

Rugge: Eii Kah, o que foi?? Pq você tá chorando??

Karol: Rugge, eu sonhei á alguns dias atrás que aconteceria isso, e agora eu tô com medo…

Rugge: Kah, não precisa ter medo tá, eu estou magoado ainda, mas não vou te abandonar, então se acalma. ( Enxuguei suas lágrimas)

Vem comer, trouxe seu suco favorito..

Karol: Tá bom..

********

Comemos em total silêncio, às vezes trocávamos olhares, mas nada mais. Até que terminamos de comer, e ficamos nos encarando..

Rugge: Ahhh Cansei. ( Puxei Karol e beije ela com urgência, matando a saudade que tinha daqueles lábios, comecei a leva-la para a minha cama e deitei em cima dela, comecei dar beijos em seu pescoço, mas fomos interrompidos pelo celular dela tocando.. Bufei)

Karol: Desculpa, eu tenho que atender...

Ligação:

Karol: Oiii Mãe, como a senhora Tá?

MdK: Tô com saudade, você não vai vim ver sua mãe não??

Karol: Eu vou mãe, só que ainda não deu, mas quando der eu vou aí tá?

MdK: Tá bom filha, vem logo que eu Tô com saudade e quero conhecer meu genro..

Karol: Mãe! Só você mesmo. Eu tenho que desligar agora, tchau..

MdK: Tudo bem então, não demora pra vim.. Tchau..

********

Karol: Desculpa, era minha mãe..

Rugge: Deu pra perceber, onde estávamos? (Falei beijando o pescoço dela)

Karol: Estávamos na hora De ir tomar banho pq eu vou na casa da minha mãe. (Falei rindo)

Rugge: Ah não Kah..

Karol: Ah Sim, Se você não vai, eu vou sozinha..

Rugge: Nem pensar, você não vai sozinha, eu vou com você.

Karol: Ótimo, vou no meu quarto me arrumar e já venho.

Rugge: Eiiiiiii…

Karol: O que foi?

Rugge: Faltou meu beijo..

Karol: Que menino carente gente..( Dei um beijo nele de tirar o fôlego e sai)

*******

Tomei meu banho, me arrumei e fui em direção ao quarto de Rugge.. Quando eu ia bater na porta, Rugge abriu e nós fomos em direção à casa da minha mãe…

***********

Karol: Oiii Mãe, que saudade!!

Mdk: Oiii filha, tbm estava com saudade..… E esse moço bonito quem é??

Karol: Esse é o Ruggero, o meu namorado..

Rugge: Oi, prazer..

MdK: Prazer é meu..

Karol: Oh mãe, Cadê o meu pai???

Mdk: Foi no mercado..

Karol: Ata, E aí mãe como tá aqui em Cancún?

Mdk: Tá tudo bem minha filha, o seu pai tá trabalhando muito, e a cidade tá calma..

Karol: Que bom mãe….

*********

Ficamos mais alguns minutos conversando, até que meu pai chegou…

Karol: Paiiiiii, que saudade..(Dei um abraço nele)

Pdk: Oh minha filha, também estava com saudade..

Karol: Oh pai, esse é o Ruggero o meu namorado.

Rugge: Boa tarde senhor, muito prazer em conhece-lo..

Pdk: Humm, espero que cuide da minha filha.

Rugge: Cuidarei sim..

**********

Jantamos na casa dos meus pais, nos despedimos e eles insisitiram para que nós viessemos almoçar aqui amanhã..

Rugge disse que não tinha problema e então nós aceitamos…

Fomos para o hotel e quando chegamos fomos direto para os nossos quartos, Rugge disse que era pra mim descansar, pq ele tinha uma surpresa para mim amanhã de manhã, me despedi dele com alguns beijos e entrei no meu quarto com um sorriso bobo no rosto..

Pelo o que parece, nós tínhamos se resolvido, e com isso eu já ficava extremamente feliz..

Apenas coloquei minha camisola, deitei na cama e rapidamente peguei no sono..

**********

Narração Rugge:

Acordei com algumas flechas de luzes no meu rosto, peguei o celular e vi que era 7 da manhã, tinha que levantar, a surpresa para Karol seria às 8, levaria ela na montanha mais alta de Cancún, tomariamos café lá..

Já tinha planejado isso bem antes da nossa briga, mas sinceramente, não estou mais bravo com ela, não consigo viver mais sem ela, e se depender de mim nada vai nos separar…

Levantei, tomei meu banho, vesti uma bermuda preta com uma gola polo Branca e fui até o quarto dela.

Bati na porta e não recebi nenhuma resposta, por sorte a porta estava destrancada e eu pude entrar.

Entrei e vi Karol ainda dormindo, fui até ela é comecei a beijar seu rosto..

Rugge: Kah.. Tá na hora De acordar…

Karol: Hurum, Bom dia.

Rugge: Bom dia princesa, dormiu bem?

Karol: Dormi sim e você?

Rugge: Dormi sim.. E então, vai se arrumar pra sua surpresa em, lembra que nós vamos almoçar na casa do seus pais e então não podemos demorar…

Karol: Tá bom, vou tomar um banho e já volto..

*******

Tomei meu banho e vesti uma short com uma blusa vermelha, fiz uma make leve e sai do banheiro..

Karol: Vms?

Rugge: Vms…

********

Entramos no carro e levei Karol a montanha mais alta de Cancún, mas antes tinha vendado os olhos dela, desci do carro e fui até a porta dela enquanto ela fazia milhares de perguntas…

Karol: Rugge, pra onde você tá me levando? A gente tá subindo pq??

Rugge: Calma Kah, já você vai ver…

Karol: Aí Deus…

Rugge: E aí preparada?? Nós já chegamos..

Karol: Vai Rugge…

*******

Narração Karol:

Rugge tirou a venda dos meus olhos e eu pude contemplar mais uma vez a beleza de Cancún da montanha mais alta de Cancún, no chão tinha um toalha forrada com várias frutas... Estava emocionada, eu sempre vinha com meus pais uma vez por semana aqui, só que depois que eu fui para Buenos Aires isso nunca mais aconteceu…

Karol: Rugge, estou sem palavras, você lembrou daquilo que eu te falei..

Rugge: Eu estava querendo fazer você matar a saudade daqui, você disse que sempre vinha para cá quando ainda morava aqui, ai eu queria te proporcionar isso..

Karol: Você é o melhor, você me fez a melhor surpresa…

Rugge: Eu queria te ver feliz, e também te pedir desculpas por ontem..

Karol: Você conseguiu, eu estou muito feliz, mas não precisa me pedir desculpas por nada, você estava magoado eu sei, então não você não precisa.. Vms comer?

Rugge: Tudo bem, vms..

******

Comemos e depois ficamos fazendo carinho e admirando a paisagem que até eu estava impressionado por ser tão linda. Karol estava entre as minhas pernas. E assim ficamos até a hora do almoço..


Notas Finais


QUERO AGRADECER NOVAMENTE VOCÊS POR ME PROPORCIONAREM ISSO..


VENHO PEDIR QUE SE VOCÊS PUDEREM ENTAR NO LINK QUE ESTÁ AÍ ABAIXO EU AGRADEÇO...

É DE UMA PESSOINHA QUE EU GOSTO MUITO. NÃO É RUGGAROL, MAS É SOBRE A VIDA DELA E DA MELHOR AMIGA DELA.
OBRIGADA ❤

https://spiritfanfics.com/historia/nossa-vida-real-7414927




BYEEEE..❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...