1. Spirit Fanfics >
  2. Mudança Inesperada - Ruggarol >
  3. Chapter Twenty-Two❤

História Mudança Inesperada - Ruggarol - Chapter Twenty-Two❤


Escrita por: JhuNanda

Notas do Autor


Oiiiiiii Pessoalllll, voltei depois de muito tempo sem postar, peço mil desculpas por Isso..
No capítulo passado senti falta dos comentários de vocês, só tivemos dois comentários.
Por favor, eu gosto dos comentários de vocês e então é muito importante que vocês comentem. Não quero exigir, mas se vocês comentarem ficarei muito feliz..❤

Sem enrolação, aí vai o capitulo..
Boa leitura.

Capítulo 22 - Chapter Twenty-Two❤


Narração Rugge:

Fomos até a casa dos pais de Karol conversando sobre assuntos variados, adorava quando ela soltava uma gargalhada quando eu contava alguma história engraçada da minha infância..

Senti falta dela, ela era meu Porto Seguro.

Eu precisava dela e não vou deixar que nada nos separe novamente.. Estava perdido em meus pensamentos, quando ouço sua voz doce me chamando..

Karol: Rugge?

Rugge: Oi amor.

Karol: No que está pensando? Você está dirigindo, mas percebo que está distante..

Rugge: Nada de importante, não precisa se preocupar.

Karol: Tem certeza?

Rugge: Tenho amor, só estou meio distante..

Karol: Tudo bem então.

******

Chegamos Na casa dos pais de Karol, eles são muito legais comigo.

Depois do almoço, que por sinal estava muito bom, Karol ficou ajudando sua mãe, enquanto eu estava na sala com o pai de karol..

Conversávamos sobre vários assuntos, futebol, carros e tudo mais, até que uma palavra saiu de minha boca por impulso..

Rugge: Obrigado.(Ele parou de falar e me encarou)

Pdk: Pelo o quê meu jovem?

Rugge: Por ter criado uma pessoa maravilhosa como a Karol, o senhor não sabe como ela me mudou e está fazendo meus dias ficarem mais coloridos, ela é uma menina incrível..

Pdk: Karol também mudou Ruggero, ela não é mais a mesma, posso ver nos olhos dela o que ela sente por você, e eu quero te pedir uma coisa.

Rugge: Claro que sim.

Pdk: Não magoe minha filha, ela te ama como nunca amou ninguém.

Karol nunca namorou sério, por conta de nunca se apaixonar por ninguém e por nunca ter encontrado o cara correto.

Mas agora eu vejo que ela encontrou. Você é o cara que pode fazer minha filha feliz, e espero que não a magoe.

Rugge: Nunca serei capaz de fazer isso senhor, Karol é importante demais para mim, e eu nunca vou me perdoar se algo de ruim acontecer com ela e é por isso que eu prometo para o senhor que farei de tudo para vê-la feliz.

Pdk: Eu espero que você faça isso mesmo meu jovem..

****

Depois daquela conversa com o pai de Karol, ela e a mãe dela chegaram e de sentaram ao nosso lado. Assistimos a um filme de comédia e passamos a tarde inteira na casa dos pais de Karol..

Fomos para o hotel e pedi para Karol se arrumar. Levaria ela pra jantar no melhor restaurante de Cancún. Era a nossa última noite aqui, e nós precisávamos aproveitar...

-- Narração Karol:

Depois daquela incrível surpresa que Rugge tinha feito pra mim de manhã, nós fomos para a casa dos meus pais almoçar. Passamos a tarde inteira lá e depois fomos para o hotel novamente. Rugge disse que era pra mim se arrumar, pq nós iríamos jantar.

Entrei em meu quarto, tomei um banho quente pq estava um pouco frio e sai do banheiro. Vesti um vestido preto, não muito curto, passei uma make leve e deixei meu cabelo solto. Peguei uma jaqueta minha para prevenir, até que escuto batidas na porta e rapidamente vou abri-la..

Rugge: Tá pron..ta, nossa! Você está muito linda!

Karol: Obrigada amor, você está muito lindo também.. Vamos?

Rugge: Vamos.

****

Chegamos ao restaurante e rapidamente fomos direcionados ao uma mesa decorada com velas e algumas flores…

Alguns minutos depois que sentamos na mesa, Veio um garçom com o meu prato favorito: Enchilada (uma panqueca de milho) e um vinho.. Comemos e conversamos muito, nem parecia que estávamos brigados á um dia atrás. Estava intertida até que escuto o meu telefone tocar e atendo.

Karol: Oii Lina, aconteceu alguma coisa??

Lina: Não amiga, eu e o Agus só queremos saber como estão vocês?

Karol: Kkkkk, já nos resolvemos Lina, está tudo bem né amor?(colocando o telefone no viva voz)

Rugge: Tá uma Maravilha, amanhã já voltamos pra Buenos Aires..

Karol: Ouviu né? (Colocando no volume normal de novo)

Lina: Kkkk, ouvi sim, mas aonde vocês estão??

Karol: Estamos jantando em um restaurante..

Lina: Ata, Então jantem aí, que amanhã eu mato a saudade que eu estou da minha melhor amiga..

Karol: Eu também estou com saudade amiga, amanhã eu volto tá… Bjs, te adoro.

Lina: Tbm te adoro, Tchau..

Karol: Tchau…

*******

Depois de terminamos de comer a sobremesa, nós saímos e fomos em direção à uma pequena praça que tinha por perto do restaurante e ficamos ali admirando as estrelas que iluminavam a noite e fazendo carinhos um no outro.. Até que uma forte chuva estava se formando e decidimos ir para o hotel....

*******

Chegando ao hotel:

Karol: Amor, dorme aqui comigo hoje?

Rugge: Claro, só vou no meu quarto tomar um banho e já venho.( Diz me dando um selinho)

Rugge foi até o seu quarto e minutos depois, voltou apenas com sua calça de moletom que deixava ele totalmente sexy.. Ele se deitou ao meu lado e nós dormimos de conchinha….

*****

Narração Rugge:

Karol se aconchegou mais perto de mim, formando uma conchinha.. Coloquei meu rosto perto de seu pescoço e senti ela ficar arrepiada.. Depois de alguns minutos, comecei a fechar os olhos e peguei no sono…. Acordo no meio da noite assustado, Karol estava suando, se batia como se estivesse sonhando, chorava e gritava muito.. Decidi acorda-lá...

Rugge: Amoorr, eii princesa acordaa…(falei balançando ela)

Karol: Ahhhhhhh..

Rugge: Eii princesa, o que foi?? Pq está chorando??

Karol: Rugge por favor me abraça, eu preciso de você..

Rugge: Eii princesa calma.( Abracei ela fortemente, Até sentir ela se desfazendo do abraço)

Karol: Eu te amo( Ela disse isso e me beijou, um beijo com um gosto salgado de suas lágrimas, até que ela se deita na cama novamente me puxando e continuou me beijando)

Rugge: Kah, é melhor parar..

Karol: Eu quero, por favor, me ajuda a esquecer o sonho horrível que eu tive.( Falou tirando minha camisa)

Rugge: Tem certeza que está preparada?? Não vou te forçar a nada..

Karol: Tenho, Eu quero, mas eu quero com você.

Narradora On:

Seus lábios se encontram novamente formando o beijo perfeito , cheio de amor , desejo , e paixão . As mãos de Rugge passeavam pelo corpo de Karol a causando arrepios por toda sua pele . A morena começa a sentir sua roupa sendo tirada , e totalmente entregue ao desejo que sentia pelo moreno de olhos negros a sua frente , ela não demora para começar a despi-lo também.…

Lentamente Rugge começa a beijar o pescoço de Karol e se deita por cima dela, fazendo com que dessa forma ambos pudessem ouvir e sentir as batidas aceleradas do coração de ambos . Rugge em seguida desce até seus seios já descobertos por suas mãos ágeis . A morena gemia ao sentir a língua de Rugge brincar com seus seios , e arqueia suas costas em sinônimo de prazer , assim que sente os lábios e a língua de Rugge invadirem sua intimidade.

Após desfrutarem apaixonadamente de seus corpos , Rugge se posiciona no quadril de Karol e a penetra com todo amor e o máximo de cuidado, pois a mesma ainda era virgem. Seus movimentos sincronizados faziam a leve camada de suor escorrer por suas peles enquanto gemiam palavras desconexas . Após horas se amando Rugge e Karol atingem o limite do prazer e se deitam novamente abraçados, e sabendo que depois daquela noite suas almas nunca mais iriam se desencontrar….

Narradora off.

Narração Karol:


Notas Finais


AEEE, finalmente né!! Kkkk
Então, espero que tenham gostado.

FELIZ ANO NOVO.....

SEMANA QUE VEM POSTO O OUTRO CAPÍTULO....

BYEEEEEEEEE❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...