1. Spirit Fanfics >
  2. Mudança Inesperada - Ruggarol >
  3. Chapter Twenty-Three ❤

História Mudança Inesperada - Ruggarol - Chapter Twenty-Three ❤


Escrita por: JhuNanda

Notas do Autor


Olá Pessoas da terra, demorei de novo, mas estava com um bloqueio de criatividade..
Mas consegui escrever esse capítulo, me perdoem se não estiver bom, juro que dei meu máximo..

Boa leitura❤

Capítulo 23 - Chapter Twenty-Three ❤


Narração Karol:

Acordei com braços fortes em minha cintura e pude sentir em meu pescoço a respiração pesada do homem pelo qual eu estou completamente apaixonada..

Consegui esquecer aquele sonho graças á ele, que tinha esperado o meu tempo. Passamos horas se amando e quando fomos dormir novamente o dia estava quase amanhecedo….

Desperto de meus pensamentos, pego meu celular que se encontra na beirada da cama e vejo que são 10:30, tínhamos dormido demais. Virei meu corpo com o máximo de cuidado e comecei a dar vários beijos em seu rosto e logo percebo um sorriso no seus lábios…

Karol: Bom dia meu dorminhoco( Subi em cima dele)

Rugge: Bom dia princesa, e aí como se sente? (Diz isso se espreguiçando)

Karol: É, eu não estava bem por causa do sonho, mas depois daquilo que aconteceu na madrugada não tem como ficar triste né.. Kkkkkk

Rugge: Nossa, depois você diz que o safado sou Eu, mas o que você estava sonhado?? Fiquei preocupado…

Karol: Não quero falar amor, não gosto desses meus sonhos ruins…

Rugge: Tudo bem princesa, afinal que horas são?

Karol: São 10:30, que horas nós vamos voltar para Buenos Aires?

Rugge: 13:00 da tarde, então bora levantar, tomar um banho e se arrumar, vamos almoçar no aeroporto..

Karol: Ok amor.. (Me levantei de cima dele para vestir minhas roupas, mas senti meu corpo sendo puxado novamente)

Rugge: Aonde a senhora pensa que vai?

Karol: Vou tomar um banho no meu quarto ue..

Rugge: Nada disso, você vai tomar banho comigo(falou me pegando no colo e me beijando)…

*****Tomamos um banho com o máximo de carícias e beijos possíveis e depois fui para o meu quarto vestir a minha roupa, não demorei muito a me vestir e fui terminar de arrumar as malas que já estavam praticamente prontas.

Sai do meu quarto com a mala na mão e fui até o quarto dele esperá-lo. Sentei em sua cama, enquanto via ele terminar de arrumar a sua mala.

Depois de mais alguns minutos descemos juntos até a saida do hotel e já encontramos o motorista nos esperando para nos levar ao aeroporto.

No meio do caminho liguei para os meus pais e avisei que já estava indo para o aeroporto. Chegamos em poucos minutos já que o trânsito estava bom.

Fomos até a um restaurante dentro do aereporto, almoçamos na maior alegria, mas ainda sim eu não conseguia esquecer o sonho que eu tinha tido..

Uma hora depois de almoçarmos, fizemos o check-in, despachamos as nossas malas e entramos no avião esperando pela sua decolagem.. Alguns minutos depois o avião já tinha decolado e o cansaço já estava chegando a mim e a Rugge novamente, deitei minha cabeça em seu ombro e ele começou a fazer carinho em meus cabelos e rapidamente peguei no sono..

Narração Rugge:

Acordei com Karol beijando todo o meu rosto, conversamos por alguns minutos e fomos tomar um banho juntos, cheio de carícias e beijos.

Terminamos o banho e ela foi em direção ao quarto dela e depois de alguns minutos ela voltou ao meu quarto pronta e nos dirigimos até o aereporto.

Como ainda não tínhamos tomado café, apenas almoçamos no único restaurante do aeroporto.

Uma hora depois do almoço, fizemos o check-in, despachamos as nossas malas e fomos até os nossos assentos no avião, alguns minutos depois da decolagem senti o cansaço bater sobre mim e Karol se deitar em meu ombro, comecei a fazer carinho em seu cabelo e logo adormeci…

9 horas depois……..

Acordei, mas percebi que ainda não tínhamos chegado, Karol ainda dormia na mesma posição, não quis acordar ela, então fiquei pensando em qual seria o sonho que ela tinha tido dessa vez.

Perdido em meus pensamentos, despertei com a aeromoça avisando para acordar Karol pq iríamos pousar.. Agradeci ela e comecei a acordar Karol..

Rugge: Eii Amor, acorda, estamos chegando..

Karol: Nossa, acho que dormi demais...

Rugge: É, tô percebendo, não sabia desse seu lado dorminhoca kkkk…..

Karol: Aff, você é um chato..

Rugge: Um chato que você ama.. ( Karol abriu a boca na menção de me responder mas foi interrompida)

Senhores passageiros, se acomodem em suas poltronas e apertem seus cintos, iremos pousar em Buenos Aires…..

*** Rapidamente nos arrumamos na poltrona e apertamos os nossos cintos, alguns minutos se passaram e sentimos o inpacto do avião pousando…

Senhores passageiros chegamos em Buenos Aires- Argentina, são exatamente 22:15, horário local de Buenos Aires, continuem sentados e afivelados com os cintos, até o avião abrir a suas portas, obrigado por escolherem nossa companhia aérea e voltem sempre..

*** Karol pegou sua bolsa de lado, juntei as minhas mãos com as delas e saímos em direção a porta de saída do avião..

Chegamos ao local das bagagens e encontramos Agus e Lina de mãos dadas, rapidamente Karol se soltou da minha mão e foi correndo em direção a Lina, enquanto eu fui até Agus..

Karol: Linaa, que saudade( falou abraçando Lina)

Lina: Aiii amiga, também estava com saudade de você..

Rugge: Eii amigão, tá vendo essas duas..( falei rindo e dando um abraço em Agus)

Agus: Tô vendo que vamos ficar sozinhos( falou rindo também)

Karol: Sabiam que vocês são uns chatos??

Rugge: Sabemos que somos, mas vocês gostam da gente assim kkkkkk ( falei rindo)

Karol: Aff, vem vamos pegar as malas..

Rugge: Tá bom, mas e vocês estão namorando??

Agus: Sim, estamos namorando..

******* Pegamos nossas malas e fomos em direção ao apartamento da Lina, Já que amanhã era sábado, eu não precisaria ir para casa..

Chegamos em casa e decidimos assistir à um filme, Lina e Karol foram até a cozinha fazer uma pipoca e rapidamente voltaram… Ficamos ali os quatro assistindo a um filme de comédia e dormimos por ali mesmo..

Acordei no meio da madrugada e não senti Karol nos meus braços, levantei e fui procurá-lá, até que a encontrei na cozinha, sentada na cadeira com a cabeça baixa chorando e pude ouvir seus soluços baixos, peguei em sua mão e me sentei do lado dela..

Rugge: Princesa, pq está chorando de novo?? O que está acontecendo? Me fala..

Karol: Por nada Rugge..

Rugge: Karol, pq está chorando? É sobre o sonho de ontem ainda?

Karol: Sim, esse sonho me atormenta desde os meus 14 anos quando eu fui à médica.. Não entendo pq isso me atormenta..

Rugge: E qual é esse sonho? Vem, vamos para o quarto e lá você me explica.. ( peguei ela no colo e subi para o quarto, pelo visto essa seria uma longa madrugada)

Narração Karol:

Rugge me colocou na cama, se deitou ao meu lado, e eu me virei pra ele enquanto ele fazia carinho em meu cabelo…

Karol: Tudo começou quando.…….


Notas Finais


Então, espero que tenham gostado e o próximo capítulo será bem bad..
Se quiserem, comentem suas opiniões sobre esse capítulo e suas idéias sobre o próximo......

Byeee❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...