1. Spirit Fanfics >
  2. Mudança Inesperada - Ruggarol >
  3. Chapter Twenty-Four ❤

História Mudança Inesperada - Ruggarol - Chapter Twenty-Four ❤


Escrita por: JhuNanda

Notas do Autor


Olaaaaaa Meus amores, tudo bem com vocês???
Espero que sim... Voltei com mais um capítulo e quero dedicar ele a vocês e principalmente para as minhas duas amigas...

Pra Luiza que faz aniversário hoje e pra Bah que faz aniversário amanhã❤❤
Parabéns pra vocês!

Enfim, eu mudei um pouco a minha forma de escrever os capítulos, espero que gostem!


Boa leitura..

Capítulo 24 - Chapter Twenty-Four ❤


               Karol Narrando:

- Tudo começou quando eu fui à primeira vez a uma ginecologista com os meus 15 anos, eu estava recém formada e por vários meses estava sentindo tonturas..

Flashback on:

- Olá Karol, como vai? - Perguntou a ginecologista da minha mãe..

-Vou bem, Dra°Amanda..

-Então, o que essa mocinha linda precisa?

- Doutora, ela se formou á alguns meses atrás e desde então vem sentindo várias tonturas, por quê isso? - perguntou a minha mãe para a médica.

- Hum, já presenciei vários casos assim, mas foi com mulheres adultas, não com adolescentes - respondeu a doutora.

-E o que foi diagnosticado nelas?- Perguntei

-Bem, nelas foi diagnosticado que não poderiam ter filhos, no caso eram estéril.. Mas vamos fazer alguns exames aqui mesmo..

********* Fizemos os exames necessários e depois de algums minutos de espera, o resultado havia saído e a doutora novamente nos chamou.

-Bem Karol, fizemos os exames necessários e sinto-lhe informar que você realmente é estéril.. Sinto muito por isso.. Mas existe várias formas de engravidar, não é impossível, só é apenas mais difícil -respondeu a médica enquanto eu continuava em choque e chorava!

- Olha, não é o fim do mundo filha, você é nova ainda, e quando casar e quiser ter filhos, existe o tratamento. Se acaso o tratamento não der certo, você pode adotar -Respondeu minha mãe tentando me consolar..

- Sim, existe o tratamento e é por isso que vou te passar o remédio e comece a tomar hoje mesmo.. Assim já melhora a sua situação..- a médica completou a fala de minha mãe.

- Muito obrigada doutora, e pode deixar que eu me encarrego de fazer ela tomar o remédio.. Vem filha- minha mãe respondeu a médica.

**Saímos em direção ao carro, no caminho não falei nenhuma palavra, e quando chegamos em casa fui direto para o meu quarto, me joguei na cama e comecei a chorar. Era uma situação muito forte para mim, em meio as lágrimas e pensamentos peguei no sono e sonhei com as palavras da médica.. " Sinto-lhe informar, mas você realmente é estéril" As palavras da médica rondavam os meus sonhos..

Flashback off

- E foi isso, desde aquela visita na ginecologista e depois da trágica notícia, eu sempre tenho esse tipo sonho, eles tinham parado um pouco, mas agora voltaram e praticamente todas as noites eu sonho com ele - nesse momento Rugge que prestava atenção em minhas palavras me abraçou fortemente enquanto eu chorava em seu ombro.

- Me desculpa amor, se eu soubesse que era esse tipo de sonho, não tinha pedido pra você me contar..

- Tudo bem, eu precisava desabafar com alguém, agora você também sabe..-

- Desculpa de verdade, tô me sentindo mal agora..- ele falou de cabeça baixa

-Tá tudo bem Rugge, não tem problema- falei

- Vem, deita aqui comigo, deixa eu cuidar de você!

****** Me aconcheguei em seus braços fortes, fui me acalmando e logo senti o sono vir novamente a mim….

Acordei sentindo arrepios sobre a minha pele, logo me virei e vi que Rugge beijava meu pescoço e as minhas costas..

-Que ótima maneira de ser acordada- Falei rindo

-Bom dia Princesa, fiz nosso café da manhã.

-Bom dia amor, você está muito carinhoso, eu gosto disso..

-Que bom que gosta, pq vai ser assim todos os dias em que você estiver comigo…

-Ai amor, que lindo..

-Tudo pela minha princesa, quero te fazer um convite aceita?

-Depende do que é

-É surpresa, só me fala se você aceita..

- Tá bom, eu aceito.

-Ótimo, se arrume pq nós vamos almoçar fora junto com o Agus e a Lina que estão lá em baixo, depois nós vamos em um lugar.

-Humm, almoçar fora que chique! Afinal que horas são?

-São 9:30, Vou ir jogar futebol com o Agus e já volto tá!

-Tá bom amor. - dei um selinho nele.

****** Desci até a cozinha e encontrei Lina lavando a louça....

-Oi amiga, bom dia.

-Oi, bom dia, dormiu bem?

-Não muito, eu tive aquele sonho de novo amiga, da médica me falando que eu sou estéril.

-Como assim de novo esse sonho amiga? E o Rugge sabe disso?

-Agora ele sabe, acordei a noite sonhando, ai eu me levantei e vim pra cozinha chorar um pouco e depois voltar a dormir sem que ninguém me visse.

Só que não deu muito certo, pq ele acordou, veio até a cozinha, e me viu chorando o que deixou ele preocupado, depois ele me levou pro quarto, ai eu contei pra ele que começou a se sentir culpado, mas eu tranquilizei ele e dormimos juntos..

- Meu Deus amiga, pelo menos agora ele sabe..

-Pelo menos ele sabe o pq desses sonhos esquisitos. Mas vocês vão almoçar com a gente né?

-Vamos almoçar com vocês e depois o Agus disse que terá uma surpresa para você que o Rugge tá planejando..

- Aff, odeio suspense, o que será que ele tá planejando em?

-Não sei, mas de qualquer forma acho que você vai gostar.

-É eu também…

****** Passado-se 1:30, Rugge chegou com o Agus complemente suado, veio correndo e me derrubou no chão, caindo por cima de mim, enquanto Agus corria pra cima de Lina..

-Seus nojentos, vocês estão todos suados, vão tomar um banho pra gente ir almoçar. -Lina falou irritada mas ao mesmo tempo rindo.

- Por isso que corremos pra cima de vcs, pq assim vocês tem algum motivo pra tomar banho com a gente kkkkkk. -Agus retrucou

-Mas nem morta que eu tomo banho com você Agus, nem pensar..

-Eii amigão, vamos ter que partir pra técnica mais difícil..

****** Pude sentir os braços de Rugge me levantarem do chão, enquanto me levavam pro quarto.. Olhei para trás, Lina se debatia em Agus, mas logo perdi a visão quando entrei no quarto e Rugge me sentou na cama enquanto ele sentava no chão.

-Precisava mesmo disso? Estou toda suada agora kkkkkk.

-Vai me dizer que não gosta do meu suor??

- Eu não gosto do seu suor..

- Gosta sim, pq se você não gostasse não estaria indo tomar banho comigo agora.. Ele falou e rapidamente me pegou no colo me levando pro chuveiro... Ligou o chuveiro e tirou toda a minha roupa me beijando, enquanto eu fazia o mesmo com a sua..

Saímos do banho ao longo de carícias e beijos.. Enquanto ele pegava uma roupa na sua mala, eu pegava alguma roupa confortável..

Nos vestimos e descemos até a sala para esperar o Agus e a Lina que ainda não haviam chegado, estávamos pensando que ela poderia ter matado ele kkkk, mas esta opção foi descartada assim que vimos os dois descendo juntos de mãos dadas do quarto…

Chegamos até o restaurante e comemos o que podíamos, estávamos rindo do Rugge e do Agus com a suas palhaçadas..

Terminamos de comer e fomos em direção aos carros. Novamente a curiosidade bateu sobre mim..

- Amor, você vai me falar aonde estamos indo agora?

- Não, mas garanto que você vai gostar, pode descansar se quiser pq a sua surpresa é em outra cidade..

- Tá bom amor..

**** Me virei pro lado e senti um aperto no peito sentindo que alguma coisa de ruim ia acontecer..


Notas Finais


Então, espero que tenham gostado, deixe suas opiniões sobre a história pq me deixa feliz..
Próximo capítulo vai ser de sofrimento!

Byeeeeee❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...