1. Spirit Fanfics >
  2. Mudança Inesperada - Ruggarol >
  3. Chapter Twenty-Six❤

História Mudança Inesperada - Ruggarol - Chapter Twenty-Six❤


Escrita por: JhuNanda

Notas do Autor


OLÁ PESSOAS QUE EU AMO DEMAIS.
ESTOU FELIZ POR TEMOS CONSEGUIDO 71 FAVORITOS E ISSO TUDO FOI POSSÍVEL GRAÇAS A VOCÊS.

ESPERO QUE OS QUE AINDA NÃO FAVORITARAM, ESTEJAM PELO MENOS GOSTANDO DA HISTÓRIA QUE ESTÁ CHEGANDO AO FIM.

ESTAMOS NO CAPÍTULO 26 E EU PRETENDO TERMINAR NO 31.. MAS ESPERO QUE VOCÊS POSSAM ACOMPANHAR A PRÓXIMA QUE EU QUERO ESCREVER.
ELA SERÁ UM POUCO DIFERENTE, SERÁ BASEADA NA SAGA CREPÚSCULO, TALVEZ MUITOS NÃO GOSTEM E TALVEZ NUNCA ASSISTIRAM, MAS ESPERO QUE PELO MENOS ACOMPANHEM PQ VOU FAZER O POSSÍVEL PRA VOCÊS ENTENDEREM.

QUERO QUE DEIXEM SUAS OPINIÕES SOBRE O NOVO TEMA DA FIC POR FAVOR, EU PRECISO VER SE VOCÊS GOSTAM DO TEMA PQ SE NÃO GOSTAREM NEM VOU ESCREVER.

NADA MAIS PRA DIZER AQUI, MAS ESPERO VOCÊS NAS NOTAS FINAIS.

Capítulo 26 - Chapter Twenty-Six❤


***LEIAM AS NOTAS INICIAIS E FINAIS POR FAVOR


- Olá Boa noite, sou o doutor Miguel e então o paciente Pasquarelli levou um tiro que atingiu o fígado dele, fizemos a cirurgia o mais rápido possível para retirada da bala e felizmente foi um sucesso, o estado dele é estável mas ele está em coma agora por conta da cirurgia, e nós não sabemos quando ele vai acordar, só podemos afirmar que ele não corre risco de morrer por que a bala já foi retirada..

-Podemos ir vê-lo doutor? -Agus perguntou

-Claro, ele está no segundo andar, quarto 216.

Só não façam barulho e não fiquem muito tempo pois não é permitido mais de uma pessoa no quarto..

E se me dão licença eu vou ter que atender outro paciente!

-Claro doutor, Muito Obrigada!

-De nada. Com licença..

Nós fomos em direção ao quarto, e entramos no máximo de silêncio, só era possível ouvir os barulhos das máquinas que batiam compassadamente com o coração dele.

Peguei uma cadeira confortável que tinha no quarto e coloquei do lado da cama dele e me sentei segurando em sua mão, Enquanto Lina e Agus rodearam a cama e ficaram do outro lado.

Ficamos observando ele por alguns minutos, Até que uma enfermeira entrou no quarto, e informou que o tempo de visitas no quarto tinha acabado e apenas uma pessoa podia ficar.. Rapidamente me ofereci pra ficar enquanto Lina e Agus foram embora..

-Meu amor, não queria te ver nessa situação, está sendo doloroso demais pra mim ver que você está em coma, você não corre risco de morrer, mas mesmo assim eu ainda sofro..

Quero que saiba que eu estou nessa com você, e não vou te deixar sozinho por nenhum segundo... Ficarei aqui com você por que eu te amo e nada e nem ninguém pode tirar isso de mim..

Continue com as minhas mãos juntas com a dele e encostei minha cabeça na cadeira e dormi profundamente..

O que Karol não viu, foi que Rugge estava fazendo um leve esforço para acordar, pq ouviu uma Voz conhecida falando o quanto o amava. Mas como não tinha forças suficiente, ele não conseguiu!

No manhã seguinte, o médico Miguel, foi até o quarto de Rugge e se surpreendeu vendo a cena que acontecia ali. Karol ainda estava com a mesma posição, segurava nas mãos de Rugge e continuava com sua cabeça na cadeira

Se aproximou mais um pouco da cama e podia ver Ruggero suando enquanto sua cabeça balançava descontrolavelmente indicando assim que estava tentando acordar de seu coma.. Ele usava uma força vinda do além.

-Vamos Sr° Pasquarelli, reaja.

Até que ele abriu os olhos lentamente.

-On..de Estou? -perguntou com sua voz um pouco falha

-Olá Sr°Pasquarelli, sou o doutor Miguel, não se lembra o que aconteceu?

-Só me lembro de quando eu estava no parque com a minha namorada e meus amigos e depois não lembro mais de nada.

-Pois bem, segundo uma moça de olhos verdes que disse que estava com você explicou que vocês estavam se divertindo em um parque, Até que um tiro te atingiu e você rapidamente caiu no chão desacordado, e não se sabe de onde veio o tiro.. Depois você veio direto para o hospital e passou por uma cirurgia para a retirada da bala no seu fígado, a cirurgia foi um sucesso.

-À quanto tempo eu estava em coma?

-Não muito tempo. -o médico respondeu e Rugge olhou para a Karol e para sua mão e um sorriso bobo surgiu em seu rosto.

-Vejo que ela te ama muito rapaz, não saiu do hospital desde quando você chegou.

-Eu também amo ela, ela é a melhor coisa que me aconteceu.

-E pretende se casar com ela? Perdão não queria me intrometer.

-Tudo bem, mas respondendo a sua pergunta, eu pretendo sim, ela é uma mulher para a vida toda

-Que bom rapaz, então eu vou dar uma saida pra ver outro paciente, não faça nenhum esforço..

-Ok doutor, mas quando eu vou ter alta?

-Olha como você acabou de acordar de uma cirurgia, você precisa ficar em observação por pelo menos um dia, então se tudo ocorrer bem amanhã mesmo você poderá ir para casa.

-Ok então.

-Bom se me permite, eu vou ter que sair, Tchau.

Fiquei admirando o quanto ela era mais linda dormindo, e sorri ainda mais vendo nossas mãos juntas, comecei a pensar no meu futuro com ela..

Percebi que ela estava acordando e quando me viu acordado deu um grito..

-AMOORR- Praticamente pulou em cima de mim beijando todo o meu rosto e por fim nossas bocas se encontraram.

-Oii princesa

-Ai amor, tive tanto medo de te perder, Não imagina a agonia que eu estava.

-Eu sei princesa, estava com medo de nunca mais poder receber seus beijos deliciosos, seus carinhos, seu corpo, tudo em você eu estava com medo de não poder ter mais.

-Eu te amo, nunca se esqueça disso.

-Eu também te amo amor, te amo muito.

Ela deitou-se ao meu lado e acariciava meus cabelos, enquanto conversávamos sobre assuntos aleatórios..

-Amor, seu aniversário é daqui 5 meses né?

-É sim Príncipe, pq?

-Ótimo, vou pegar férias nessa época e nós vamos comemorar seu aniversário na Itália e vou te apresentar pessoalmente para os meus pais, já que eles só te vêem pelo computador.

-Sério Rugge???

-Sério princesa

-Ahh, não acredito.. Viajar para a Itália com você vai ser um sonho maravilhoso

-Será um sonho real amor, meus pais quase estão me matando pq eu não te apresento pessoalmente pra eles.

Infelizmente só podemos ir nessa época, pq a empresa está crescendo cada vez mais e estou muito atarefado.

-Tudo bem amor, não tem problema, vai ser o melhor presente que você poderia me dar.

-E Falando em empresa, você não é mais minha secretária e sim minha namorada, arranjei outra para o seu lugar, não quero ver você sendo cantada por aqueles meus sócios, a partir de amanhã você não vai mais a empresa, e sim ficará em casa.

-Que? Como assim Ruggero, está ficando louco? Não posso ficar sem trabalhar pq preciso ajudar meus pais e também não posso te deixar na mão também.

-Você não me deixará na mão amor, só não quero ter a minha namorada trabalhando pra mim e ver ela sendo cantada pelos meus sócios e quanto ao seus pais, Não haverá problema, pq eu vou mandar todo mês um valor mais alto do que o seu salário.

-Não Ruggero, isso já é exploração demais, não quero ter que me depender do meu namorado! Nem somos casados pra você fazer isso tudo por mim.

-Relaxa amor, entenda, a empresa está crescendo e não haverá problema algum em mandar dinheiro para o seus pais, considere isso uma ajuda pra eles, e se depender de mim nós vamos nos casar, pq eu quero formar uma família com a mulher da minha vida.

-Não acredito que está fazendo tudo isso por mim Ruggero.

-Pode acreditar, sei que não falei com você antes, mas é que eu organizei tudo em uma semana apenas o Agus sabia. Contratei uma nova secretária, e organizei tudo.

-E essa nova secretária não vai dar em cima de você não né? Pq você sabe o quanto eu sou ciumenta.

-Não amor kkkk, ela é casada e não se preucupe pq eu só tenho olhos pra você.

-Rum é bom mesmo ela ficar bem longe. Mas chega de emoções por hoje, você precisa descansar pra poder se recuperar logo, então descanse pq quando você acordar eu ainda estarei aqui.

-Ok Senhorita Karol Sevilla kkkkk.

Deitei novamente a minha cabeça no travesseiro enquanto Karol se aconchegava mais a mim fazendo carinho em meu cabelo me fazendo descansar novamente..


Notas Finais


E então como eu disse no começo, eu estou feliz por aquilo que estou conseguindo alcançar.

QUERO PEDIR NOVAMENTE QUE DEIXEM SUAS OPINIÕES SOBRE A IDEIA PARA A PRÓXIMA FIC.. POR FAVOR

Queria agradecer também uma pessoa muito especial pra mim que em apenas um dia conseguiu me entender como ninguém.
Ela se tornou importante.

https://spiritfanfics.com/historia/um-acidente-do-destino-7582710

A FIC dela é essa e é Ruggarol.
Juro pra vocês que é perfeita a fic

Obrigada por me proporcionarem isso❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...